Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota quatro, a fronteira final. Essa é mais uma aventura da minha equipe em busca do apricorn perdido.

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Rota quatro, a fronteira final. Essa é mais uma aventura da minha equipe em busca do apricorn perdido. Empty Rota quatro, a fronteira final. Essa é mais uma aventura da minha equipe em busca do apricorn perdido.

Mensagem por Athena Qua Ago 28 2013, 00:02

off: estou realizando uma tarefa cujo link é https://pokemyrpg.forumeiros.com/t9439-minha-primeira-aula-turma-do-barney#109768

Meus olhos sentiram a mudança de iluminação, assim que sai da caverna do Mt. Moon. A estadia ali fora muito proveitosa, eu já possuía as três ervas vermelhas e os dois aço, só faltava encontra a apricorn para retornar a Cerulean.

Já havia passado por aqui, sem encontrar a apricorn, mas não custava procurar por ela, afinal podia ser de qualquer cor, e se eu procurasse com mais afinco, talvez eu a localizasse.

Nó havíamos retomado nossa postura habitual, Lilith pousada em minha cabeça, Tite em meu colo e Hulk andando calmamente ao meu lado.

Já descansamos bastante, estava na hora de retomar a busca.

- Lilith, Hulk está na hora de retomarmos a busca pelo apricor. Lembre-se que ele pode ser de qualquer cor. Vocês devem levantar voo e procurar pelo alto das árvores. Tite e eu seguiremos pelo solo procurando nos galhos mais baixos.  Devemos ter cuidado para não nos separarmos.

Lilith e Hulk levantaram voo, Tite desceu do meu colo e começamos a procurar o apricorn.
Athena
Athena
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Rota quatro, a fronteira final. Essa é mais uma aventura da minha equipe em busca do apricorn perdido. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota quatro, a fronteira final. Essa é mais uma aventura da minha equipe em busca do apricorn perdido. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota quatro, a fronteira final. Essa é mais uma aventura da minha equipe em busca do apricorn perdido. Empty Re: Rota quatro, a fronteira final. Essa é mais uma aventura da minha equipe em busca do apricorn perdido.

Mensagem por gustavo Seg Set 02 2013, 16:18

Olá, estarei narrando sua rota \o\
Só avisando que não tem Apricorns por essa rota. e.e



Lilian entrava na rota 4. O sol que batia na hora que a moçaentrava na rota irritava um pouco seus olhos que haviam se adaptado a pouca luz do Monte Lua. Finalmente a garota poderia terminar sua missão para criação, que estava prestes ao seu fim. O último passo seria encontrar uma Apricorn - Fruta encontrada em várias cores que também é usada na fabricação de pokéballs -, que era encontrada em várias rotas.

Com sua Bulbasaur em seu colo, Lilith e Hulk ao lado da moça começavam a procurar, visto aos comandos da garota. Ela posicionava Tite no chão, de modo a procurar também pela fruta. Não era comum apricorns por lá, mas quem sabe ela encontre...

Lilith e Hulk continuavam sobrevoando a área, atrás do item. E agora?
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota quatro, a fronteira final. Essa é mais uma aventura da minha equipe em busca do apricorn perdido. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota quatro, a fronteira final. Essa é mais uma aventura da minha equipe em busca do apricorn perdido. Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Rota quatro, a fronteira final. Essa é mais uma aventura da minha equipe em busca do apricorn perdido. Empty Re: Rota quatro, a fronteira final. Essa é mais uma aventura da minha equipe em busca do apricorn perdido.

Mensagem por Athena Seg Set 02 2013, 20:56

off: Eu já imaginava, só estou de passagem. Espero que se divirta.

O caminho já era familiar, a pouco tempo atrás eu havia caminhado por ele, em direção ao Mt. Moon. Era reconfortante passar por uma paisagem já conhecida. Até o aroma me era conhecido. Tite, Lilith, Hulk, também se sentiam familiarizados com o ambiente, nada havia mudado desde então e seria pouco provável que eu encontre o apricorn nessa rota.

Mas uma busca, mesmo que quase sem chances de se encontrar algo, era algo que poderia nos distrair, enquanto passamos pela rota.

Chamei Lilith e Hulk para que pudesse orientá-los novamente, poderia ampliar minha buscas adicionando a elas berrys, poderia encontrar algo de meu interesse e seria um bom treinamento para quando estivéssemos procurando ingredientes para elaboração de pokebolas e itens. Afinal era para isso que eu estava estudando. E treinar os meus pokemon para isso poderia ser útil.

Quando chegaram, passei minhas orientações:

- Lilith, Hulk. Tite, vamos manter o mesmo padrão de buscas, porém vamos amplia-los. Lilith e Hulk vocês irão continuar procurando pelo alto e Tite e eu vamos procurar nos galhos mais baixos. Vamos procurar pelas apricorns, mas vamos incluir outras coisas também. Vamos procurar também por berrys maduras ou algum outro item que chame sua atenção. Não vamos nos afastar muito para não nos perdermos, e se vocês encontrarem algo devem me avisar para avaliarmos o que encontraram.
Athena
Athena
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Rota quatro, a fronteira final. Essa é mais uma aventura da minha equipe em busca do apricorn perdido. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota quatro, a fronteira final. Essa é mais uma aventura da minha equipe em busca do apricorn perdido. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota quatro, a fronteira final. Essa é mais uma aventura da minha equipe em busca do apricorn perdido. Empty Re: Rota quatro, a fronteira final. Essa é mais uma aventura da minha equipe em busca do apricorn perdido.

Mensagem por gustavo Qua Set 04 2013, 18:46

Desculpe a demora |=





A moça estava em terreno conhecido, apesar de possívelmente não haver o que a garota queria naquela rota. De modo a ampliar seu campo de visão, Lilian ordena a seus pokémon para que encontrem o que fosse. Logo, Hulk e Lilith voaram mais alto, com um campo de visão mais ampliado. A garota e Tite continuavam procurando pelas plantas rasteiras do local. O inverno não dava trégua, seria difícil achar algo numa época dessas.

Enquanto Lilian e Tite procuravam pelo chão e vegetação, a Bulbasaur se distanciava um pouco da moça, enquanto continuava procurando. Enfiando a cabeça num arbusto, a mesma fuçava por lá, até começar a ficar mais calmo e cair desmaiado. A mesma era arrastado para dentro da galeria de arbustos, onde se perdera. Algo havia levado a pokémon, e isso não era nada bom.

E agora?
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota quatro, a fronteira final. Essa é mais uma aventura da minha equipe em busca do apricorn perdido. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota quatro, a fronteira final. Essa é mais uma aventura da minha equipe em busca do apricorn perdido. Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Rota quatro, a fronteira final. Essa é mais uma aventura da minha equipe em busca do apricorn perdido. Empty Re: Rota quatro, a fronteira final. Essa é mais uma aventura da minha equipe em busca do apricorn perdido.

Mensagem por Athena Qui Set 05 2013, 16:04

Lilith e Hulk ouviram minhas orientações e levantaram voo. Ele sobrevoavam as árvores ao alto a procura das apricorns ou alguma berry madura.

Tite e eu começamos a procurar pelo solo e nos galhos mais baixos, e por um tempo nada ocorreu e não encontramos nada. Olhando para o alto Lilith e Hulk continuaram a procurar. o que me levou a crer que ele também não tinham obtido sucesso ainda.

Olhando ao meu redor, verifiquei que Tite havia se distanciado um pouco e se aproximou de um arbusto. Olhei novamente para o alto para localizar Lilith e Hulk, eles continuavam pesquisando.
Quando voltei a olhar onde Tite deveria estar, minha respiração ficou suspensa.

Olhei ao redor e não pude localizar onde ela estava. Imediatamente chamei Lilith e Hulk de volta, e fui procurar Tite no último local onde a havia visto.

Lilith e Hulk chegaram para me acompanhar. Quando cheguei nas proximidades do arbusto, pude ver marcas das pegadas da Tite, e havia marcas de como se algo fora arrastado na direção do arbusto.

Minha primeira opção foi me enfiar no arbusto atrás dela, mas pensei melhor e resolvi fazer uma verificação usando Lilith primeiro.

- Lilith use o supersonic na direção desse arbusto e veja se você consegue encontrar Tite. Se você não a encontrar ai, amplie a area que você está usando o supersonic e continue a procurar. Me mantenha informada do processo, por favor.

off: tudo bem, eu estava lendo um livro e estava curiosa com o final.
Athena
Athena
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Rota quatro, a fronteira final. Essa é mais uma aventura da minha equipe em busca do apricorn perdido. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota quatro, a fronteira final. Essa é mais uma aventura da minha equipe em busca do apricorn perdido. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota quatro, a fronteira final. Essa é mais uma aventura da minha equipe em busca do apricorn perdido. Empty Re: Rota quatro, a fronteira final. Essa é mais uma aventura da minha equipe em busca do apricorn perdido.

Mensagem por gustavo Seg Set 09 2013, 13:43

Apesar de procurar, Lilian não achava sua inicial. Ajuda seria fundamental na hora... Zubat. Ordenando a morcega a lançar suas ondas supersonicas para encontrar o que havia na área, esperava encontrar o que havia no local, e torcia para que Tite estivesse por lá.

Lilith começava a emanar ondas supersonicas de si, que revelavam toda a área ao seu redor para a morcega. Porém, ela fazia um sinal negativo com a cabeça. Aquilo era muito rápido para sair da área tão rápido... Porém, ainda estava com a Bulbasaur, e seria fundamental encontrá-la. Seria prudente procurar logo, pois o dia estava em seu fim e ela poderia ser levada para longe, o que dificultaria mais ainda a procura.

E agora?


Rota trancada por inatividade.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota quatro, a fronteira final. Essa é mais uma aventura da minha equipe em busca do apricorn perdido. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota quatro, a fronteira final. Essa é mais uma aventura da minha equipe em busca do apricorn perdido. Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Rota quatro, a fronteira final. Essa é mais uma aventura da minha equipe em busca do apricorn perdido. Empty Re: Rota quatro, a fronteira final. Essa é mais uma aventura da minha equipe em busca do apricorn perdido.

Mensagem por Athena Ter Nov 05 2013, 20:57

Meu coração palpitava, observei Lilith enquanto usava suas ondas a procura de Tite. Ela se voltou para mim e pude ver que ela não tinha encontrado nada.

Minha respiração parou por um tempo e minha mente me levou a um evento recente em que eu me vi em uma floresta escura, sem nenhum de meus pokemon.

Tinha que encontrar uma solução para o caso, e rápido pois em breve seria noite , o que dificultaria a busca. O que quer que  tenha pegado Tite era muito rápida, pois saiu muito rápido da área de alcance das ondas sônicas de Lilith.

Juntamente com Lilith e Hulk  adentrei no arbusto onde ela desapareceu a procura de algum rastro no solo para que eu pudesse seguir.Pedi a Hulk e a Lilith que ficassem atentos aos sinais que pudessem identificar a direção que deveríamos seguir.

A imagem dela estava viva em minha mente. Aquela carinha linda quando queria maça.

Rota quatro, a fronteira final. Essa é mais uma aventura da minha equipe em busca do apricorn perdido. Images?q=tbn:ANd9GcR4zZ9VY8DiTo3uM-ArHW-7dBRz1zg3TXoMIsspP9PItGHkmGtR
Athena
Athena
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Rota quatro, a fronteira final. Essa é mais uma aventura da minha equipe em busca do apricorn perdido. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota quatro, a fronteira final. Essa é mais uma aventura da minha equipe em busca do apricorn perdido. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota quatro, a fronteira final. Essa é mais uma aventura da minha equipe em busca do apricorn perdido. Empty Re: Rota quatro, a fronteira final. Essa é mais uma aventura da minha equipe em busca do apricorn perdido.

Mensagem por Kristiano Khavei Sáb Nov 09 2013, 11:27

Lilian estava preocupada. A Rota 04 era imensa, muitas árvores e rochas dominavam o local. Aquele dia estava nublado, fazendo um frio de rachar. O sol estava se pondo, indo para o outro lado do planeta, enquanto a lua resolvia dar as caras. A escuridão da noite então tomou conta, fazendo tudo ficar mais escuro e frio.

Lilian agora tinha dois problemas: sua sobrevivência e a sobrevivência de sua Pokémon, Tite, uma pequena e fofa Bulbasaur.

Scyther e Zubat lhe acompanhavam na rota, cujo o primeiro objetivo era achar uma Apricorn, que logo fora esquecida.

O frio continuava e cada vez ventava mais, até que finalmente Zubat achava algo. No topo de uma rocha numa das passagens acima do Mt. Moon, um Pokémon negro e obscuro era visto, tendo somente seus olhos de diamantes vistos.


Rota quatro, a fronteira final. Essa é mais uma aventura da minha equipe em busca do apricorn perdido. 302


Bulbasaur chorava, preso em uma corda, que parecia ser uma forca. Lilian percebera que Bulbasaur também estava com seus cipós cortados. O que agora Lilian irá fazer, tendo em vista que seu Pokémon está BEEM acima do Mt. Moon?


https://i.imgur.com/asrJkYj.png
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
Rota quatro, a fronteira final. Essa é mais uma aventura da minha equipe em busca do apricorn perdido. Left_bar_bleue2 / 102 / 10Rota quatro, a fronteira final. Essa é mais uma aventura da minha equipe em busca do apricorn perdido. Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

Rota quatro, a fronteira final. Essa é mais uma aventura da minha equipe em busca do apricorn perdido. Empty Re: Rota quatro, a fronteira final. Essa é mais uma aventura da minha equipe em busca do apricorn perdido.

Mensagem por Athena Seg Nov 11 2013, 00:23

O tempo havia mudado, ele parecia representar os meus sentimento naquele momento. O céu estava nublado e escurecia já indicando o anoitecer. A temperatura caíra muito e um frio cortante varria aquela rota que continha varias árvores e muitas pedras.

A noite chegou então, cobrindo a paisagem, já sombria, com um manto negro ameaçador, o ambiente tornou-se aterrorizante.

Meu coração estava pesado e minha mente estava preocupada com nossa segurança e principalmente com Tite, minha primeira pokemon.

A medida que o tempo passava o frio ficou mais intenso. E numa região como essa o vento nos atingia constantemente, mas Hulk e Lilith não perdiam a concentração.

Não sei quanto tempo se passou, quando Lilith informou ter encontrado algo. De onde estava só podia ver um brilho azulado um pouco distante e logo acima. Caminhamos nessa direção.

Quando nos aproximamos, pude notar a presença de um pokemon negro com olhos azulados com se fosse dois diamantes . Isso fez meu coração gelar, eu queria encontrar Tite e uma batalha nesse momento era tudo o que eu não queria, e principalmente com esse pokemon. Peguei minha pokedex e apontei para esse estranho pokemon.

Um som de choro chamou minha atenção e eu olhei para cima. Senti minhas pernas amolecerem e minha mente ficar escura e nublada com a cena que eu vi.

Tite estava amarrada e presa a uma corda com se fosse uma forca. Aparente estava com muita dor e quando olhei bem vi que seus cipós estavam aparentemente cortados.

O som de laminas batendo umas com as outras me trouxe a aquela terrível realidade. Olhei para o lado e vi que o som vinha de Hulk, que tentava se controlar mas mantinha uma posição de ataque. Ele aguardava uma ordem minha e eu podia ver que ele queria trucidar aquele pokemon pelo que fizera a Tite. Seu olhar era homicida. Sua postura representava tudo o que eu sentia nesse momento, mas eu tinha que esquecer por hora meus sentimentos e usar a lógica para tentar salvar Tite.

Precisava ganhar tempo, me acalmar e criar uma estratégia para recuperar Tite e leva-la a um centro pokemon para que ela se recuperasse.

Virei-me para o pokemon, com os olhos banhados por lagrimas e o coração apertado com tamanha dor que eu estava sentindo, e perguntei:

- Por que você fez isso com minha pokemon? E o que você quer em troca, para me deixar leva-la a um lugar onde eu possa trata-la? Me diga o que eu preciso fazer para te-la de volta.
Athena
Athena
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Rota quatro, a fronteira final. Essa é mais uma aventura da minha equipe em busca do apricorn perdido. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota quatro, a fronteira final. Essa é mais uma aventura da minha equipe em busca do apricorn perdido. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota quatro, a fronteira final. Essa é mais uma aventura da minha equipe em busca do apricorn perdido. Empty Re: Rota quatro, a fronteira final. Essa é mais uma aventura da minha equipe em busca do apricorn perdido.

Mensagem por Ame Qua Nov 20 2013, 19:16

Off: Olá, Athena, serei sua narradora. Atualizei sua box para o novo modelo já, espero que tenhamos uma boa rota.
O pokemon precioso nem se importou em emitir algum som de resposta, seu olhar voltou-se para uma sombra atrás de si, a qual vinha se aproximando, assumindo a forma perfeita de uma pessoa, um cara que parecia ter acabado de sair de uma briga, usando um casado com estampa de camuflagem que pelo estado parecia ter anos de uso.

_Essa coisinha é sua? Nossa, achei que fosse um selvagem, mas eu devia imaginar, pokemons como bulbasaur são muito raros na natureza, por isso entenda, fofinha, eu tinha que aproveitar a chance e pegar esse, mas já que é de alguém... _ Com um estalar de dedos do cara, Sableye cortou a forca com suas garras. Tite caiu direto nos braços de Lilian, que se alegrou em te-la de volta, mas ela não teve muito tempo para se focar em sua querida pokemon, pois o sujeito havia aterrissado diante de si logo em seguida, o Sableye estava em seu ombro, parecia aborrecido, ele era encarado por Hulk fixamente.

_Até que você é bem bonitinha assim de perto e que time interessante esse... Menos esse seu scyther, qual o problema dele? Encarar é muita falta de educação, sabe? _ Seu tom era bem descontraído, não parecia se importar com o fato de que havia ferido seriamente o pokemon de outra pessoa.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota quatro, a fronteira final. Essa é mais uma aventura da minha equipe em busca do apricorn perdido. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota quatro, a fronteira final. Essa é mais uma aventura da minha equipe em busca do apricorn perdido. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota quatro, a fronteira final. Essa é mais uma aventura da minha equipe em busca do apricorn perdido. Empty Re: Rota quatro, a fronteira final. Essa é mais uma aventura da minha equipe em busca do apricorn perdido.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos