Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#003

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

#003 Empty #003

Mensagem por Mamoru em Qua Ago 28 2013, 00:26

Acabando de sair da rota 30, meu novo destino era a rota 3. Aqui um novo integrante para a minha equipe pode ser encontrado e eu faria tudo pra conseguir chá-lo. Swinub, um Pokémon do tipo gelo vagando por essas bandas, quem iria imaginar uma coisa dessas? Isso só mostra o quão estranho anda o tempo por esses lados.

A rota não parecia ser muito grande, não teria problemas em atravessá-la, mas obviamente não iria sair dali sem antes encontrar o Pokémon que eu estava procurando.
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003 Empty Re: #003

Mensagem por Hades em Sex Ago 30 2013, 11:01

OFF:
Olá! Tudo bem?! Sou o Hades e serei seu narrador! Espero que possa se divertir bastante!
Caso tenha algum erro só me avisar que arrumo o post, ok? Venho também pedir desculpa pelo post relativamente pobre, prometo compensar nos demais!

O coordenador acabava de adentrar a nova rota, ela lhe parecia ligeiramente menor do que a anterior, ou pelo menos essa impressão que o garoto possuía. Mas isso pouco importava ao mesmo, afinal de contas seu objetivo ali era claro, se os boatos estivessem certos poderia encontrar um Pokémon do tipo gelo por ali! Por mais estranho que isso pudesse parecer o jovem coordenador se apegava a essa possibilidade, mesmo pouco entendo os motivos de um espécime desse ter migrado para tal local, o que importava é que ele desejava obter tal criaturinha para sua equipe!

Após algum tempo na rota Liam descobriu duas coisas, a rota não era tão pequena quanto imaginava, afinal estava a algum tempo nela e nem sequer havia avistado o acesso que daria para a Dark Cave, e a outra coisa um pouco mais desanimadora, nem sinal algum do Pokémon procurado! Será que realmente poderiam ser encontrados aquela espécie ali ou seria apenas um boato realmente? O coordenador torcia com todas suas forças para que isso não fosse apenas um boato. A medida que o tempo passava a tarde se estendia, o mesmo sabia que logo poderia ser visto um belo crepúsculo, seria bom se apressar em sua busca ou desistir da mesma, afinal a cidade estava tão próxima e era extremamente tentadora a ideia de poder repousar-se por lá e ainda poder tratar adequadamente de suas companheiras.
Hades
Hades
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003 Empty Re: #003

Mensagem por Mamoru em Sex Ago 30 2013, 11:14

Spoiler:
@ Obrigado, cara! Estava desanimando já, pensei que seria impossível encontrar o Swinub antes de acabar a Swarm. :// Sua narração é ótima! Eu que as vezes posso fazer uns posts sem sal e sem graça. ~.~
Anyway, obrigado mais uma vez por assumir minha rota.  Let's play! (:





Comecei a andar pela rota, a ligeira impressão de que ela era pequena sumiu rapidamente da minha cabeça. Já estava ficando tarde e u ainda não tinha conseguido encontrar o que estava procurando, isso me deixava cada vez mais nervoso, essa poderia ser minha única chance de encontra-lo e estava escorregando das minhas mãos. Eu não tinha muito o que fazer e no que pensar, com a cabeça quente e preocupado, a única coisa que me veio a cabeça foi chamar Taylor, Demi e Katy para me ajudar em minha procura. Retirei minhas Pokéballs da mochila e as joguei para cima chamando Chikorita, Hoppip e Growlithe, respectivamente, e dando ordens as mesmas para que minha busca, ou melhor nossa busca, se tornasse bem sucedida.

_ Taylor, Demi, Katy saim! - Pokébolas voam, enquanto saem de dentro dela todas as Pokémons. - Preciso que me ajudem na procura, está ficando tarde e eu ainda não consegui encontrar nada.

Com uma expressão de infelicidade no rosto, peço ajuda as minhas Pokémons. Taylor Toma a frente, dizendo algo as outras, e em seguida sai correndo, provavelmente iniciando sua procura. Demi é a segunda a sair, despreocupada como sempre, nada era capaz de arrancar aquele belo sorrisinho encantador de seu rosto. Katy, por sua vez, veio até a minha frente e deu uns latidos, parecia que estava dizendo para que eu ficasse tranquilo. Fiquei mais animado, em quatro de nós seria melhor para procurar. Enquanto as três foram procurar em lugares diferentes, continuei a minha busca por volta do lugar que estava, correndo contra o tempo na esperança de encontrar o que estava buscando.
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003 Empty Re: #003

Mensagem por Hades em Sex Ago 30 2013, 16:05

OFF:
Que isso, nem precisa agradecer! Fico feliz que tenha começado a tempo de pegar Swarm do Swinub! Agora é esperar para ver se aparece um! rsrs
E que isso, os seus posts que vi pareciam bons! rsrs

A medida que o tempo passava estando na rota maior era a tensão sentida pelo coordenador. Afinal aquela era uma chance praticamente única de conseguir um Pokémon daqueles nessa localidade. Sua cabeça começava ficar cheia a medida que seu nervosismo aumentava, tinha a sensação que uma grande chance estava bem a sua frente e não conseguia concretizá-la, até mesmo uma sensação de derrota começava a se aproximar juntamente com o crepúsculo.

Porém o garoto que já passara por muitas coisas não se deixara abater, em um estalo teve a ideia de que poderia convocar seus Pokémon para ajudar-lhe em sua busca, afinal quanto mais procuradores tivesse mais provável seria achar algo. Com essa ideia em mente o jovem apanhou as três pequenas esferas, expandindo-as logo em seguida e lançando-as ao ar.

De forma ordenada uma por uma fora abrindo e liberando um raio que iria de encontro ao chão, e daria aos poucos as formas as suas companheiras. Sua inicial fora a primeira, a outra tipo planta a segunda e por último a tipo fogo. Sem demoras o garoto explicou a situação, no que as criaturinhas assentiam tendo parecido entender a gravidade do problema. Sua inicial ainda tomara a frente, dizendo algumas coisas as demais, o que pareceu ter deixado todas muito feliz e empolgadas pela busca.

As duas gramíneas logo partiram, cada uma a seu jeito em busca do Pokémon desejado por seu coordenador, enquanto a cadela vinha até o mesmo e o latia de forma a transmitir-lhe confiança e partiu farejando tudo que encontrava pela frente. O garoto por sua vez continuou procurando na mesma linha de busca que vinha fazendo.

Cada instante que se passava gerava mais nervosismo, ansiedade, mas também esperança. A medida que o crepúsculo se revelava belo ao fundo o coordenador e suas companheiras se empenhavam ainda mais na busca, restavam poucos minutos do dia para que pudesse conseguir efetuar a busca pelo tipo gelo de cor marrom, afinal de contas se era difícil achar a criaturinha durante o dia, imagina durante a noite?

Quando todos pareciam concentrados um barulho foi ouvido, ou melhor não um barulho qualquer, um latido e o mesmo se repetiu mais e mais vezes! Seria possível que a cadela houvesse encontrado algo?!
Hades
Hades
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003 Empty Re: #003

Mensagem por Mamoru em Sex Ago 30 2013, 19:51

Após um tempo de buscas, infrutíferas, eu já estava cansado de tanta procura. Olhava para trás na esperança de que eu pudesse ver algum sinal de minhas Pokémons. Nada. Continuei andando olhando em tudo quanto era canto. Cansado, me sentei sobre o chão, ali mesmo, no meio do nada e comecei a olhar para o chão. Tive minha atenção despertada quando ouvi latidos, deveriam ser da Katy. Será que ela havia encontrado algo?

Comecei a correr em direção ao barulho, passando pelo meio de arbustos e matagais, em direção ao som que estava cada vez mais alto. No caminho encontrei Taylor e Demi, ambas não haviam encontrado nada. Expliquei o barulho, pareciam ter ouvido também. Retornei ambas para suas Pokéballs e continuei em direção ao barulho para ver do que se tratava, torcendo para ser o meu tão procurado Pokémon.
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003 Empty Re: #003

Mensagem por Hades em Dom Set 01 2013, 19:58

Assim que ouviu sua Pokémon latir o coordenador partiu em disparada, passando entre arbustos e tentando se livrar das folhas que insistiam em vir de encontro ao teu corpo, as vezes até mesmo o arranhando, a sua companheira parecia estar a certa distância o que lhe custaria um certo tempo para se locomover mediante aos obstáculos.

Do mesmo modo como o garoto ouvi parece que suas demais companheiras também haviam ouvido o alarde da canina, indo na mesma direção o que causou o encontro entre eles, não demorou muito para que o garoto apanhasse as duas esferas alvirubras expandido-as e logo em seguida retornando as criaturinhas para seu interior voltando a acomodá-las no devido local. Com as devidas providências tomadas o mesmo voltou a ir em direção da onde ouvira os latidos da sua última companheira.

Enquanto o coordenador avançava o mesmo pôde perceber algumas folhas se mexendo a sua esquerda, logo em seguida saltara de lá uma criaturinha marrom que passara correndo bem a sua frente se enfiando no meio de outra moita a sua direita.


#003 220


O garoto havia ficado espantado com a aparição e prosseguinte sumiço da sua criatura objeto de cobiça, porém antes que pudesse ter qualquer reação, as folhas que se encontravam mais altas a sua esquerda começaram a chacoalhar-se e de lá com um grunhido se revelou uma criatura de dentes pontiagudos e com uma coloração mista entre o azul e o roxo, parecia estar no encalço do Pokémon que passara ali primeiro, sendo assim logo seguira a direção de seu perseguido.


#003 41


Não demorou para que logo em seguida outro chacoalhar viesse de sua esquerda, porém essa parecia meio perdida por estar muito atrasada, dessa maneira quando a Pokémon tipo fogo se revelou colidira com tudo com seu coordenador fazendo com que ambos fossem ao chão.

Os dois pareciam estar bem apesar do tombo, porém o coordenador não avistava mais o rastro deixado pelos selvagens, será que sua canina seria capaz de encontrá-los novamente?
Hades
Hades
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003 Empty Re: #003

Mensagem por Mamoru em Dom Set 01 2013, 20:51

Corri em direção ao som, realmente Katy havia encontrado o Pokémon que estávamos procurando. Vi que Swinub estava fugindo de um outro Pokémon voador que eu não pude identificar. Cheguei ao local e nem tive tempo de respirar, muito menos de pensar, e fui atropelado por Katy, caímos no chão. Me levantei meio atordoado, olhei para Katy que balançava sua cabeça se recompondo.

Ela começou a latir para mim e pular, indicando que havia encontrado o que estávamos procurando. "Eu já vi, você é demais!", respondi enquanto pegava minha mochila que havia caído com o tombo, sacudi a poeira e disse para que continuássemos correndo atrás eles para evitar que ele escapasse.

Katy saiu correndo em minha frente, obviamente eu não seria capaz de alcança-la e muito menos de companha-la. Seguiu latindo para que eu pudesse identificar a direção em que estavam indo.
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003 Empty Re: #003

Mensagem por Hades em Qua Set 04 2013, 20:39

O coordenador poderia se felicitar, finalmente havia encontrado o Pokémon tão desejado por ele, o que comprovava que tudo não era apenas um boato, e sim de fato aquela espécie se encontrava naquela região, o que levou o garoto a uma grande euforia! Porém o mesmo não parecia estar sozinho, afinal um outro Pokémon passou parecendo estar perseguindo a sua tão desejada criatura, porém não pode identificar de imediato do que se tratava, apenas que era algo que voava. Por fim sua mais recente companheira apareceu, colidindo com força contra seu dono, fazendo com que os dois fossem de encontro ao chão. Porém a mesma logo se levantou e voltou a perseguir, tentando não perder o rastro de sua caça, e alguma distância seu coordenador tentava acompanhar-lhe.

Após o revés inicial o garoto ainda mantinha o ânimo, agora que havia encontrado não iria desistir tão facilmente do seu querido tipo gelo. Embora o crepúsculo avançasse pelo seu o mesmo não podia ser visto para o local onde o garoto se metia, afinal no meio de tantas moitas e árvores, provavelmente o garoto teria alguma dificuldade em voltar para a rota principal, mas provavelmente isso pouco importava para o mesmo nesse exato momento.

Após algum tempo seguindo a sua companheira canina ele finalmente a alcançara, e a mesma latia dando pequenos pulos de um lado para o outro, logo a frente o garoto poderia observar uma cena no mínimo intrigante, acuado contra uma árvore estava sua criatura de desejo, voando em volta dela o espécime que tinha passado por ele anteriormente e não tivera a oportunidade de reconhecê-lo, porém agora seria bem mais fácil, por último caso o treinador observa-se bem uma criatura verde realmente grande para sua espécie descia em um fio de um dos galhos da árvore.


#003 167


A criatura parecia estar sendo cercada pelos outros dois selvagens, que não pareciam nem um pouco amistosos, o que o garoto iria fazer agora?





Print 1 Print 2 Print 3
Hades
Hades
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003 Empty Re: #003

Mensagem por Mamoru em Qui Set 05 2013, 09:38

@ Respondendo sua MP: Sem problemas, também fiquei três dias sem narrar porque eu estava doente. x.x Então não atrasou nada se for ver, porque eu também não entrei. kkkkkkkkk





Arranhado em todas as partes visíveis do meu corpo. Corri incansavelmente atrás do minha pequeno porquinho. Consegui alcançar todos eles e me deparei com uma cena desagradável. Estavam cercando ela, um Zubat e um Spinarak. Essa cena me revoltou. chamei Taylor e fiquei com ela ao meu lado, juntamente com Katy.

Eu teria que agir, isso era covardia por parte deles. O que estava os levando a fazer isso também? Não importava, eu estava pronto para enfrentá-los. Taylor estava achando aquela situação injusta também. Com certeza faria algo a respeito. Katy que acompanhou a situação desde o começo também.

- Taylor, Razor Leaf no Zubat, Katy, Bite no Spikarak, rápido antes que percebam. Após isso, repitam os movimentos para afastarem ambos da Swinub. Cuidado com os ataques deles, mantenham-se espertas para s esquivarem.

Corri e me aproximei dos rivais, mas ainda meio distante enquanto minha dupla fantástica atacava. Minha ideia era correr e segurar a Swinub assim que Zubat e Spinarak se afastassem dela. Então fiquei ali, esperando minha chance de agir. Com  Swinub no colo eu não teria que me preocupar mais, nem Katy e Taylor também, pois não teriam que se segurar por medo de acertá-la sem querer.
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003 Empty Re: #003

Mensagem por Hades em Dom Set 08 2013, 13:07

OFF:
Desculpe pela demora, espero compensar na narração...

Após uma longa corrida atrás de seu precioso desejo o garoto se encontrava com leves arranhões por praticamente toda área de seu corpo que havia ficado exposta, porém tal situação não chegaria nem perto da que estava prestes a presenciar. Após se desvencilhar os últimos galhos que lhe separavam do tipo gelo o coordenador se deparou com uma cena surpreendente.

O tipo gelo estava encurralado pelo voador de cores de tom frio e por uma grande aranha verde, o mesmo se encontrava visivelmente acuado, e não parecia disposto a tentativa de um combate. O garoto não pensou duas vezes antes de convocar de sua Pokéball seu inicial e que juntamente com a sua farejadora já estavam prontas para seguir os comandos do garoto, o mesmo não era o único indignado com tal situação.

Sem demora o coordenador bolou uma estratégia, deveria aproveitar a distração dos selvagens para lhes acertar um primeiro ataque desprevenidos logo em seguida eles deveriam continuar com os mesmos movimentos de forma a abrir caminho para que o garoto pudesse ir de encontro ao porquinho e salvá-lo de tal situação, só assim o mesmo poderia lutar contra os demais selvagens sem temer ferir o que estava acuado.

Assim como o coordenador havia ordenado sua inicial preparou-se e com um movimento de sua cabeça lançou várias folhas cortantes contra o Pokémon que voava, de maneira a tentar afastá-lo do local com os impactos dos cortes, o selvagem apenas se dera conta do que estava acontecendo quando foi acertado pela primeira folha, tentando vãmente esquivar-se para o lado, mas o mesmo fora atingindo com muita forças pelas folhas que lhe fizeram vários cortes, fazendo-o inclusive manear em seu voou. (Critical Razor Leaf)

A cadela por sua vez sem pestanejar pegou impulso correndo em direção a aranha, e com um salto a abocanhou, de forma a fazer soltá-la de sua teia, logo em seguida a lançou a alguma distância, temendo a possibilidade de ser envenenada em uma fase inicial do combate. (Bite)

Vendo uma chance clara de ação o garoto pôs-se a correr em direção a pequena porquinha, que se mostrava extremamente acuada com a aproximação do coordenador, chegando mesmo a retesar-se com seu toque, ficando dura com uma pedra enquanto o mesmo lhe pegava no colo, logo em seguida o mesmo partiu de volta a sua posição inicial de moto a não colocar nem a si nem aos seus companheiros em perigo, afinal os mesmos não precisariam se preocupar em proteger a Pokémon de coloração marrom de agora em diante.

Enquanto os Pokémon se preparavam para aplicar novamente seus movimentos o coordenador retomava sua posição, eu seus braços a tipo gelo ainda encontrava-se dura, como se fosse feita de gelo. Os selvagens pareciam estar enraivecidos não só pela intromissão dos demais no combate, como pela ação do garoto, e pareciam estar dispostos a travar uma dura batalha agora.

O Pokémon que se encontrava voando fez um rápido movimento, mergulhando e deixando um rastro branco enquanto cortava o ar em direção ao tipo grama o acertando com facilidade, depois com uma rápida manobra acertara o tipo fogo que se encontrava próximo voltando a tomar distância de forma a evitar ataques físicos direitos. (Quick Attack)

O tipo grama porém não se intimidou com a investida do oponente e maneando sua cabeça lançou mais uma vez suas folhas cortantes em direção de seu atacante que não teve a menor chance de se esquivar por estar confiante de sua investida bem sucedida, sendo mais uma vez acertado causando-lhe mais alguns cortes. (Razor Leaf)

A cadela por sua vez se preparava para avançar contra o tipo venenoso que se encontrava no chão, pretendo aplicar-lhe mais uma vez sua poderosa mordida, porém a aranha fora mais ardilosa e quando o tipo fogo preparava-se para avançar atirou um fio de teia em suas patas dianteiras, fazendo com que se embolasse e não só fosse parar ao chão como também perdesse um ponto em sua velocidade. (Bite/String Shot)

Apesar da resistência dos selvagens havia sido um bom começo de luta, o que o coordenador iria fazer agora?





Hora da Batalha
Campo: Grama baixa, com algumas áreas nua, estando em terra batida, muita vegetação em volta, formando uma clareira com uma grande árvore ao centro e e a montanha fecha a clareira ao fundo.





#003 152

#003 58

Chikorita (F)
Trait: Overgrow
Lv. 7

38%
Status: Normal

Growlithe (F)
Trait: Justified
Lv. 3

39%
Status: -1 Speed

Vs

#003 41

#003 167

Zubat (M)
Trait: Infiltrator
Lv. 5

85%
Status: Normal

Spinarak (M)
Trait: Insomnia
Lv. 4

89%
Status: Normal
Hades
Hades
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003 Empty Re: #003

Mensagem por Ayzen em Ter Set 24 2013, 21:33

Rota trancada por inatividade. Caso queira voltar, poste no SAM
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#003 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003 Empty Re: #003

Mensagem por Tyrant em Sab Out 26 2013, 13:17

Rota reaberta

_________________
#003 NF6H32I#003 LVQ7Qib

Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.


Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :
#003 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003 Empty Re: #003

Mensagem por Mamoru em Sab Out 26 2013, 14:58

Após conseguir encalçar a pequena de gelo há tempo, voltei para o meu lugar ainda com ela em meus braços. Ela estava com muito medo da situação, mas de alguma forma eu não era tão assustados quanto a situação em que ela se encontrava.

Comecei a esfregá-la devagar para que ela parasse de tremer, enquanto olhava para Taylor e Katy que estavam a alguns metros esperando novos comandos de ataque. Zubat e Spinarak não pareciam ser um grande problema, mas eram ágeis demais. Tanto quanto as minhas Pokémons.

"Preciso usar o campo a meu favor, mas como?", teria que pensar, quem sabe pelo menos o Zubat não iria se adaptar ali.

- Corram até perto da parede ali e aguardem. Esperem o ataque deles e se evadam de lá. Katy, use seu Bite e jogue Spinarak para perto da montanha, então Taylor use Razor Leaf duas vezes, a primeira para fazer Zubat se aproximar de Spinarak e a segundana montanha e faça rochas desabarem sobre ambos.

Mesmo estando cansadas, sei que serão capazes de realizar os movimentos e isso pode igualar um pouco a batalha, já que elas estão cansadas das batalhas anteriores.
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003 Empty Re: #003

Mensagem por Tyrant em Seg Out 28 2013, 09:58

Com o Pokémon em seus braços, Liam planejava em como vencer aqueles dois oponentes. Suas Pokémon estavam cansadas, o que dificultaria bastante as coisas para o rapaz. A solução foi utilizar o campo ao seu favor, tentando acertar ambos os Pokémon com pedras.

Quem começou com golpes foi Zubat, que utilizou novamente seu Quick Attack, acertando a cadela de fogo. Em seguida, os Pokémon do treinador correram para perto na parede da montanha, não sem antes sofrerem novamente do efeito do String Shot, que fora lançado mais uma vez por Spinarak.

Já estavam posicionados, prontos para esperarem pelo ataque. Spinarak preparou o ferrão de sua cabeça para atacar com seu Poison Sting. Correu em direção à dupla, quando chegou perto o suficiente para atacar, os Pokémon de Liam pularam para o lado. Growlithe utilizou seu Bite, sem perder tempo, em Spinarak, lançando-o para perto da montanha.

Era a vez de Chikorita atacar. Utilizou seu Razor Leaf em seus oponentes, mas, para seu azar, Zubat conseguiu voar para desviar, utilizando seu Quick Attack, não atacando ninguém com este. Para sua sorte, ele parou próximo ao aracnídeo, que recebeu algumas das folhas que Taylor lançou. Um segundo Razor Leaf fora lançado, dessa vez em algumas rochas, as quais caíram sobre o morcego e a aranha. O golpe funcionou como um Rock Tomb, reduzindo a velocidade de ambos.


Hora da Batalha
Campo: Grama baixa, com algumas áreas nua, estando em terra batida, muita vegetação em volta, formando uma clareira com uma grande árvore ao centro e e a montanha fecha a clareira ao fundo.





#003 152

#003 58

Chikorita (F)
Trait: Overgrow
Lv. 7
38%
Status: -1 Speed

Growlithe (F)
Trait: Justified
Lv. 3
29%
Status: -2 Speed

Vs

#003 41

#003 167

Zubat (M)
Trait: Infiltrator
Lv. 5
53%
Status: -1 Speed

Spinarak(M)[/color][/b]
Trait: Insomnia
Lv. 4
37%
Status: -1 Speed
Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :
#003 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003 Empty Re: #003

Mensagem por Mamoru em Seg Out 28 2013, 10:28

Apesar de não ter saído como eu havia planejava, meu movimento havia me dado alguma vantagem sobre os Pokémons inimigos. Agora o que eu precisava era uma estratégia para combater o Quick Attack do Zubat, o que realmente está tornando as coisas um grande problema.

Após levarem os danos das pedras ambos os Pokémons já estavam apostos novamente ali, enquanto se recuperavam eu pensei em uma combinação de movimentos para combater o Quick Attack e o Poison Sting ao mesmo tempo.

- Katy, Taylor, continuem posicionadas assim como estão, eu tenho um plano.

Zubat tem um tamanho consideravelmente pequeno, quem sabe Katy seja capaz de o segurar em sua boca usando Bite. Ao ouvir minhas palavras ambas se posicionaram sem se afastar uma da outra, então eu olhei pra elas orientando-as de o que fazer.

- Atenção, assim que o Zubat usar seu Quick Attack quero que Katy use Bite para interceptá-lo, mas ao usá-lo quero que o morda e o imobilize. Quando Spinarak lançar seu Poison Sting arremesse-o contra o ataque em direção ao Spinarak. Taylor, use Razor Leaf quando o Zubat de chocar com Spinarak.
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003 Empty Re: #003

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum