Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bell Tower

Ir em baixo

Bell Tower Empty Bell Tower

Mensagem por Ayzen em Qui Ago 29 2013, 23:14

Bell Tower


"A lenda morava aqui!"
Bell Tower HGSS_Bell_Tower-Day



Nessa torre Ho-Oh está por toda parte, em forma de estátuas, madeiras e outros objetos. Ho-Oh morava aqui, mas voou para longe após a outra torre da cidade de Ecruteak City pegar fogo. Essa torre é conhecida como local de alta santidade e nem todos estão aptos a entrar.
Como conta as histórias, as duas torres foram construídas uma de frente para a outra. A Bell Tower e a, conhecida hoje, Burned Tower. Elas eram o sinal de amizade entre humanos e Pokémon, e era na Bell Tower que Ho-Oh vinha e ficava. O grande pássaro lendário era invocado a partir de um humano de coração puro que tocava o sino e assim o grande lendário surgia dos céus.
Mas houve uma tempestade e um raio caiu em cima da cidade de Ecruteak. A torre ocidental queimou e hoje é conhecida como Burned Tower. A chama na torre durou três dias e logo em seguida uma chuva apagou o fogo. Do incêndio, três Pokémons morreram, mas graças a Ho-oh, eles voltaram à vida. Contam os antigos, que os seus avós viram o grande Ho-oh descer dos céus e abrir as suas asas e trazer de volta a vida os três Pokémons, conhecidos pelos três poderes: era o trovão, que atingiu a torre, o fogo, que consumiu a torre e a chuva, que veio a apagar o fogo da torre. Os três Pokémons ressuscitados vendo os seus poderes e a ganância do homem em obtê-los, saíram correndo pelo vento e poucas são as histórias de quem viram esses senhores dos elementos.




Norte


Oeste


Leste


Sul
Ecruteak City
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bell Tower Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bell Tower Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum