Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos Empty Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos

Mensagem por Moon_fire em Ter 3 Set - 0:21

off: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t38p150-centro-pokemon#115051

Depois de me livrar do grupo chato de treinadores que só estavam interessados em ver o Mewtwo e capturar alguns pokemon psíquicos eu finalmente chego na entrada da Mansão pokemon, um lugar que eu já conhecia e definitivamente não esperava voltar tão cedo.

Na minha ultima visita eu estava tentando cumprir uma missão bem simples, que consistia apenas em encontrar uma boneca perdida, mas no fim eu encontrei um ladrão, praticamente destruí um quarto procurando por coisas ocultas e conheci o fantasma do antigo proprietário daquela bela casa. Isso sem contar que fiz uma troca de itens com um lindo Growlithe e acabei indo para uma estranha floresta mágica, onde encontrei um Kecleon muito irritante, mas que no fim não consegui capturar por não ter pokeballs.

Mas agora seria tudo muito diferente. Aquela mansão tinha deixado de ser pacifica e abandonada quando Mewtwo e vários outros pokemon psíquicos apareceram, o que atraiu a atenção dos rockets, que por sua vez atraiu a atenção dos Rangers, que convocaram vários treinadores para ajudar na captura tanto dos pokemon invasores como dos criminosos. Com toda essa confusão comecei a temer pela estrutura da mansão e também pela segurança dos pokemon que habitavam ali muito antes de tudo isso começar.

Torcendo para tudo acabar bem respirei fundo uma ultima vez e abri as portas de madeira daquela bela construções que apesar de estar caindo aos pedaços, ainda mantinha parte de sua beleza. Estava prestes a entrar quando ouvi alguém chamar meu nome e ao virar para trás vi Yui correndo até onde eu estava pedindo que eu a esperasse.

- Oi. Então você também veio? - Falei feliz por ter encontrado com ela antes de entrarmos na mansão. Ficar sozinha naquela mansão nem me incomodava, eu até gostava um pouco da ideia, mas sabendo dos perigos que nos esperavam lá e lembrando como os pokemon da Yui não eram muito fortes me senti na obrigação de protegê-la contra qualquer rocket ou pokemon psíquico que pudêssemos encontrar.

Depois de conversarmos um pouco ela logo concordou em entrarmos juntas naquela mansão e logo começamos a caminhar rumo ao interior daquela construção, mas decidi manter meus pokemon em suas pokeballs por enquanto para evitar problemas e pedi para Yui fazer o mesmo.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
 Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos Right_bar_bleue

Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos

Mensagem por Yui em Ter 3 Set - 22:53

Estava diante da Mansão, observava-a com muito nervosismo, talvez fosse medo, mas não sabia ao certo... Quando estava começando a abrir as portas do prédio para entrar, uma garota passou por mim e adentrou na Mansão. Pousei meu olhar nela e reconheci-a imediatamente: era Sophia. Sorridente, corri em sua direção.

- Ei, Sophia, espere! - Disse. Ela parou e olhou para trás, me vendo finalmente. Parei ao seu lado e Sophia me cumprimentou. - Oi! É, vim também. E obrigada pela Darumaka e pelo Pidove. Eles irão me ajudar muito!

Ela me parecia sorridente, mas um pouco pensativa e rapidamente foi dizendo para que eu não os tirasse de suas PokeBalls, pelo menos por enquanto. Simplesmente concordei e começamos a caminhar pela mansão. Sabia que aquele lugar era perigoso, mas algo me dizia que eu deveria derrotar os Rockets, pelo menos um. Quem sabe eu não me tornasse uma Ranger depois...
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
 Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos Right_bar_bleue

Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos

Mensagem por Artie em Seg 9 Set - 2:10

off:
Olá garotas. ^^
Serei o narrador de vocês. Peço para que sejam boazinhas, pois eu estou meio nervoso. Se já me sinto pressionado em narrar um staffer, imagina duas de uma vez só? XD
Enfim... Espero que se divirtam com o que tenho em mente para vocês. E tomara que vocês consigam psíquicos legais. :3

Ah! Lembrando: caso vocês queiram elaborar um diálogo maior, avisem em off dizendo o mesmo e assim que o diálogo encerrar, postem mais um aviso em off liberando a minha narração.

A situação na mansão estava fora de controle. A Equipe Rocket acabou criando uma situação problemática com Mewtwo e tudo se tornou uma guerra intensa entre vilões, pokémons psíquicos, Rangers e treinadores. Sophia, como a boa Ranger que era, não podia ficar de fora. Assim que descobriu do ocorrido, foi direto para a mansão.

Lá, acabou se encontrando com Yui, uma garota mais inexperiente e que via na Ranger um grande exemplo. Decidiram explorar o local juntas, talvez por comodidade ou até mesmo por segurança. Afinal, seria muito mais fácil enfrentarem os Rockets se estivessem unidas.

Ao entrarem na mansão, encontraram um imenso hall de entrada relativamente calmo. O local era amplo e mal iluminado, já que não havia eletricidade e toda a luz que clareava o local vinha das janelas amplas que se localizavam nos cantos extremos. O vhão era de madeira e, devido ao estado ambandonado da casa, a mesma estava levem em te podre e exalava um cheiro fraco, mas desagradável. Nas paredes, quadros cheios de mofo e incontáveis teias aranha. Para Yui aquelo cenário era inédito, mas Sophia já conhecia um pouco o local pois já havia o explorado antes.

A dúvida naquele momento era qual caminho deveriam seguir. Ao passear com os olhos pelos hall, era possível identificar três caminhos. No extremo esquerdo do cômodo havia uma grande escada, com o corrimão todo enferrujado. Além da escadaria, haviam duas portas: uma no extremo direito do hall e outra nos fundos do cômodo.

Opções não faltavam, assim como perigos. O que elas encontrariam naquela terrível mansão? Só o tempo dirá.

Hall da Fama:
 Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos OHHVZar Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos GwgKTzN Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos MNDnG6p Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos HLlz7A0 Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos IIs2sih Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos 8gzktHj Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos XsP5RwP

Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos WkE8NFc
 Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos ORIry71
 Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos VIjy66Q
 Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos XOulu7k

Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos WQTIOUX
 Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos OinUoEd
 Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos FGENpG0
 Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos PZ16T9O
 Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :

Mensagem por Yui em Qui 12 Set - 19:49

OFF: Desculpem a demora e o post fraco, semana um tanto quanto corrida x.x Mudando o post para terceira pessoa >.>
OFF²: Ah, sim, muito obrigada por nos narrar, Artieee \o/

Veja só como a vida é. Em um momento, você está confortavelmente em uma cama macia, dormindo um sono tranquilo enquanto prepara-se para um novo dia cheio de treinamento e aventuras. E logo no outro momento você está caminhando em uma mansão de certa forma aterrorizante com uma Ranger que não parece exatamente a pessoa mais confiante do mundo no momento, você e a garota procurando ladrões para enfrentar e possivelmente sejam mortas ou roubadas por eles.

Animador, não?

Para melhorar ainda mais a situação, logo a frente das duas está com uma escada que dá em duas portas: uma a direita e outra mais a frente no corredor logo depois. Yui já estava ficando assustada e começara a pensar em voltar, mas agora que estava ali, o melhor a se fazer é continuar. E, sem mais delongas e demoras, nossa pequenina heróina que talvez não seja heroina coisa alguma, simplesmente apontou para a porta logo a direita e disse:

- Er... Que tal entrarmos naquela porta logo a direita? Pode ter algo de bom ali.

Em seguida, aguardou a resposta da Ranger.
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Moon_fire em Sex 13 Set - 22:05

off: oi Artieee \o espero que se divirta também =3
off²: relaxa, é só mais uma rota em dupla ^^

Conforme passávamos pelas grandes portas de madeira respirei fundo para me acalmar um pouco e tirar as noticias sobre Dakota dos meus pensamentos. As chances de encontrar com ela eram minimas e ficar nervosa só me atrapalharia e também acabaria afetando meus pokemon.

Sentindo os característicos odores de queimado e poeira daquela antiga e parcialmente destruída mansão. A parte em que estávamos eu já conhecia e como se estivéssemos com o pensamento semelhante, Yui sugeriu irmos para o lado em que eu achava mais interessante. Acho que foi para esses lados que eu tinha conhecido aquele Growlithe fofo que estava com a bonequinha que eu tinha ido buscar e no fim se mostrou um lutador poderoso derrotando meu Shellder.

- Claro, vamos lá! - Falei tentando parecer mais animada, afinal estávamos com uma oportunidade única de capturar pokemon raros e ainda ver o raro e único Mewtwo. Se ignorássemos todos os perigos de encontrar rockets de alto rank aquilo realmente era muito emocionante.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :

Mensagem por Artie em Dom 15 Set - 4:25

off:
Moon acabou de me lembrar que essa é a primeira vez que narro uma rota em dupla. *Entra em pânico* XD
Well, como já são staffers, acho que não preciso nem explicar a ordem de postagem, né?

E olha, desculpa por esse começo meio enrolado. D:
Pretendo criar uma história bem legal para a rota de vocês, mas minha criatividade não tá colaborando para criar algo diferente. :/

A dupla parecia pensar de forma similar e não teve problemas em entrar num consenso na hora de decidir o caminho que deveriam trilhar. Juntas, subiram a escada e por alguns momentos se assustavam com os sons de seus passos naqueles degraus de madeira apodrecida. Já no andar superior, decidiram entrar pela porta que se localizava no lado direito.

Ao abrirem a porta, não tiveram grandes surpresas. Apenas deram de cara com mais um corredor. Assim como no resto da mansão, o piso era feito de madeira e a mesma já estava bem maltratada. As paredes eram brancas com várias manchas escuras, denunciando a presença de mofo e poeira. Caminharam lentamente pelos corredores e nada encontravam. Isso deixava as garotas ainda mais nervosas, pois acompanhado do silêncio e da solidão vinha também as maiores espectativas possíveis e um suspense tenebroso.

Quando chegaram no final do corredor, Sophia e Yui se depararam com um grande quadro com a imagem de um homem sério, cujo rosto era familiar para a ranger. O retrato era de ninguém mais, ninguém menos que o proprietário daquele casarão. Talvez isso indicasse que elas estivessem próximas do antigo aposento do falecido.

Quando tiraram os olhos do retrato e observaram o que havia para os lados, notaram a existência de mais duas portas. A do lado direito era vermelha com detalhes que provavelmente um dia já foram dourados, mas atualmente era de uma cor mais puxada para o marrom. Já a do lado esquerdo, era negra com detalhes acinzentados, provavelmente prateados em tempos passados.

A questão de decidir qual caminho seguir as fizeram lembrar do questionamento que tiveram assim que entraram no casarão e agora sentiam como se andassem por um enorme labirinto. Mas, diferente da última vez, algo parecia induzí-las qual caminho deveriam seguir. Através da porta do lado esquerdo, era possível ouvir duas vozes dialogando num tom de voz elevado. Parecia uma briga. E das feias.

– Como assim você perdeu os documentos? O chefe vai ficar furioso com você!

– Não é que eu perdi os documentos. Acontece que quando entrei aqui a janela estava aberta e o vento arrancou os papéis da minha mão. Quem esqueceu a janela aberta? Você!

– Se você os perdeu por causa de uma brisa, não é culpa minha. É incompetência sua! Você sabe que a missão que Sassy nos passou era a de resgatar esses documentos o quanto antes. Pare de me culpar e vamos procurar!

Por aquele diálogo dava para descobrir algumas informações sobre aquelas pessoas. Seria uma boa idéia seguir pelo lado esquerdo para encontrá-las ou deveriam evitar contato e fugir por outro caminho?

Hall da Fama:
 Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos OHHVZar Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos GwgKTzN Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos MNDnG6p Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos HLlz7A0 Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos IIs2sih Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos 8gzktHj Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos XsP5RwP

Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :

Mensagem por Moon_fire em Qui 19 Set - 2:25

off: XD
off²: Me desculpem pela demora e o post ruim >.<

Subindo as escadas e passado pela porta que havíamos escolhido fui me sentindo cada vez melhor e mais empolgada com o que poderia encontrar a seguir. O fato do caminho que estávamos seguindo não parecia ter sido muito usado recentemente me deixava feliz. Aquilo significava que tínhamos chance de encontrar algo que ninguém mais tinha visto e isso só me animava, tirando por completo a noticias que tinha escutado sobre Dakota antes de entrar nessa linda mansão mais uma vez.

Em um silêncio que era quebrado apenas pelo barulho de nossos passos, eu e Yui caminhávamos por aquele corredor, mas antes que pudesse pensar se tinha ou não passado por aquela área na minha outra visita chegamos ao fim do corredor, onde tinha um grande e belo retrato do antigo morador e proprietário daquela mansão, Dewey Dénouement. Um fantasma muito gentil, que adorava batalhas e que tinha o nome mais incomum que eu já tinha visto.

- Esse é Dewey Dénouement, o antigo proprietário dessa mansão. - Murmurei assim que vi Yui olhar para a imagem. Queria poder falar mais sobre ele, mas além de parecer estranho eu conhecer alguém que já morreu a não-sei-quantos-anos, também exigiria muito mais explicações e como não estávamos em um bom momento para ficar conversando muito apenas me virei para as portas que estavam próximas e murmurei, mais baixo ainda do que antes para que nem a Yui escutasse. - Espero que ele e Grow estejam bem. -

Observando as portas que me pareciam idênticas, com exceção das cores, fiquei imaginando qual seria a melhor opção para explorarmos, mas antes que eu pudesse pensar muito no assunto, ouvimos uma conversa entre dois rockets, então já estava claro por onde devíamos ir.

Tirando a pokeball de Phiro do meu bolso, fiz sinal para Yui me seguir e mostrei a esfera bicolor para ela tentando deixar bem claro o que iriamos fazer. Entrar na sala e enfrentar aqueles rockets. Eles pareciam não ter muita experiencia, então poderia ser uma luta fácil e se tivéssemos sorte, talvez conseguíssemos encontrar os documentos que eles tinham perdido.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :

Mensagem por Yui em Sex 20 Set - 0:16

OFF: XD
OFF²: Quer saber? Dane-se os Lvls, tô indo pro Limbo e rezando para não morrer lá \o/

O nervosismo era algo que dominava o corpo e a mente da jovem treinadora, suas mãos suavam frio e suas pernas tremiam enquanto ela andava logo atrás de Sophia. O silêncio era absoluto, somente podia ser ouvido os sons dos passos das duas garotas.

Para distrair-se, Yui observava os quadros que estava pregado na parede, até ver um quadro um tanto quanto... Estranho? Era um homem bastante esquisito que rapidamente Sophia informou ser antigo dono da mansão, ele chamava-se Dewey Dénouement.

- Nome estranho... - Murmurou Yui momentos antes de Sophia resmungar consigo mesmo, baixo demais para que a outra garota pudesse ouvir.

Elas voltaram a caminhar e logo deram de cara com outras duas portas. Bastante parecidas, seriam idênticas se não fosse suas cores que as diferenciavam. Antes mesmo que Yui ou Sophia pudessem dizer algo sobre qual porta entrar, elas puderam ouvir vozes vindas de uma das portas: era uma briga. E provavelmente os autores das vozes eram Rockets.

A Ranger já tinha um plano, retirava uma esfera bicolor do bolso e mostrava para Yui, indicando que o plano seria enfrentar aqueles dois ladrões. A garota concordou com a cabeça, puxando a PokeBall de Pidove do bolso do casaco. Elas já iam entrar na sala quando um portal surgiu ao lado da mais nova das duas.

O portal era escuro, não podia-se ver absolutamente nada através dele e ele emanava uma energia ruim, como se as trevas o dominassem. Ao vê-lo, Yui lembrou-se de algumas lendas que rodeavam o mundo, dizendo que uma ou duas vezes por ano, um portal aparecia para determinadas pessoas, levando-as para uma linda floresta, onde encontravam Pokémons raros e especiais.

Mas diferente das lendas, aquele portal era negro e não parecia levar para uma bela e mágica floresta, pelo contrário, parecia levar para algum lugar horrível. Ou talvez a jovem tivesse se enganado e o portal fosse realmente daquele jeito. Yui virou-se para Sophia e murmurou:

- Vou entrar no portal, Sophia. Obrigada por tudo e depois disso, deixarem Pidove em Pewter, ok? Já que você me emprestou ele. Muito obrigada pela Darumaka, cuidarem muito bem dela! - Ela vez uma pausa, sorriu e então terminou: - Nos vemos qualquer dia desses... Amiga.

Sim, para a menor delas, elas já eram amigas. E talvez fossem realmente... Mas não havia tempo para isso. Yui guardou a PokeBall de Pidove no bolso de dentro do casaco outra vez, junto com as outras esferas. Virou-se na direção do portal e pulou dentro dele.

O que será que a jovem treinadora encontraria naquele lugar?
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Artie em Sex 20 Set - 21:49

off:
Yui no Limbo. Rotas separadas. E lá se vai minha primeira rota em dupla. XD

Assim que percebeu que Rockets estavam agindo numa das salas próximas, Sophia foi a primeira a tomar uma atitude. Talvez pelo seu instinto de Ranger, sentiu que era sua obrigação fazer algo a respeito. Impedir os planos daqueles vilões seria o mesmo que fazer um bem para a sociedade.

Rapidamente a garota empunhou a pokébola de um de suas parceiros e fez um sinal para Yui, indicando que estava disposta a entrar naquele local e enfrentar os vilões. A iniciante, por sua vez, não pensou duas vezes e logo aceitou a idéia, fazendo o mesmo.

Bastava uma delas abrir a porta para realizar o ataque surpresa perfeito. Porém, o destino pareceu agir e no último segundo uma espécie de portal surgiu logo ao lado do destino definido por elas. Mais uma vez, precisavam definir qual caminho deveriam seguir.

A adolescente mais jovem, por algum motivo, sentia que havia uma força maior lhe chamando dentro daquele portal. Os Rockets já estavam em desvantagem e era questão de tempo para que os parceiros de profissão de Sophia conseguissem obter a vitória naquela guerra insana. Um pouco sem jeito, pediu desculpas para sua parceira de exploração e entrou no portal, prometendo que retornaria para devolver o Pidove que a patrulheira havia lhe emprestado.

Com a saída de sua colega, a Ranger agora estava sozinha. Já não lhe parecia tão agradável a idéia de enfrentar sozinha uma dupla de Rockets. Porém, naquele momento, parecia que a sorte estava ao seu lado: mais uma vez escutando a conversa por trás das portas, descobriu que talvez a ação valeria a pena.

– Cara, você vai querer me matar.

– O que você perdeu dessa vez?

– As pokébolas dos meus pokémons estavam junto dos documentos que Sassy queria.

– Mas o quê?!? Cara, você é idiota ou coisa do tipo? Sassy vai querer nos matar e você nem vai ter como se defender!

Por algum motivo, parecia que a situação dos Rockets iria se revolver sozinha. A jovem ainda poderia invadir a sala se bem quisesse, mas agora ficava a dúvida no ar: o que será que haveria além daquele portal?

Hall da Fama:

Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :

Mensagem por Moon_fire em Sex 20 Set - 23:22

off: go go ao Limbo \o\ morrer

Estava pronta para atacar, lançar meu pokemon mais forte e derrotar aqueles dois rockets que pareciam ser extremamente atrapalhados. Com a ajuda de Yui essa luta seria muito mais simples e rápida, mas o destino pareceu decidir que não lutaríamos naquela mansão.

Sem que eu percebesse, um portal escuro e assustador se abriu no meio do corredor, bem próximo de onde estávamos e quando percebi, Yui já estava se despedindo de mim e entrando no portal."Mas o que?!?!?" Pensei quase caindo para trás, mas conseguindo manter o equilíbrio me apoiando na parede. Aquele portal era estranho frio, sombrio e qualquer outra coisa que me fazia ter duvidas se realmente iria para aquela linda floresta se entrasse nele.

Todo o calor e a pouca luz daquele corredor pareciam ser sugadas pelo estranho portal, o que me permitia ver uma pequena névoa branca que surgia conforme eu respirava e me fez ficar completamente arrepiada. "Mas o que é is...... Ahn?!?"

Assim que comecei a prestar mais atenção no portal do que em qualquer outra coisa naquele corredor, comecei a sentir como se uma brisa passasse pelo corredor, mas logo ficou cada vez mais forte e percebi que não era um vento natural, mas sim o portal tentando sugar tudo para o seu interior. Tentei me segurar na maçaneta da porta, mas a força do portal era tão forte que não consegui aguentar por mais do que alguns segundos antes de sentir a maçaneta escapar dos meus dedos e ser sugada para o que parecia ser uma escuridão sem fim. Enquanto tudo ficava escuro e eu gritava sem me importar mais com quem poderia estar escutando, a ultima coisa que vi da mansão foi o retrato do meu amigo ficando cada vez mais distante, até sumir completamente do alcance da minha visão.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :

Mensagem por Artie em Seg 23 Set - 3:35

off:
Peço desculpas pela demora para narrar.
Estou atolado de rotas e fiquei sábado e boa parte de domingo sem internet. =/

Aquele portal que havia surgido e levado Yui consigo exalava uma estranha energia. Ao perceber isso, a Ranger ficou preocupada com a garota por alguns instantes, mas logo esqueceu de tudo. O portal emitia uma força sobrenatural e puxava tudo ao ser redor para dentro de si. Sophia ainda tentou se salvar se segurando na maçaneta da porta que pretendia abrir logo em seguida, mas força do vortex foi maior e logo a garota foi sugada. A última coisa que a jovem viu foi o quadro de seu falecido amigo Dewey ficando cada vez mais distante, indicando que ela definitivamente não estava mais na mansão.

Sophia havia perdido a noção do tempo. Sem saber se haviam passados segundos, minutos ou talvez até dias, se perdida no meio de uma grande escuridão e se perguntava aonde iria parar. De repente, caiu no chão e sentiu um impacto forte. Todo o peso de seu corpo havia sido transferido para seu ombro direito e isso lhe causara um desconforto enorme. Ao verificar seu ombro, percebeu que o mesmo não estava quebrado, mas havia o deslocado. Com muita dor, a jovem conseguiu colocar o mesmo no lugar, mas acabou deixando um grito de dor escapar.

Agora que havia tomado conta de seu ombro, parou para prestar atenção aonde havia parado. Ao cair do portal, Sophia acabou parando em um local que lembrava muito um cenário de filme de terror. O céu era negro e sem estrelas, o que destacava a presença de uma lua cheia. Em sua volta, um chão de terra batida e várias árvores secas davam um clima macabro ao local, sendo complementado por duas lápides vistas ao fundo.

Calafrios tomavam o corpo da garota e a mesma energia que ela havia sentido vindo do portal anteriormente era exalada por tudo à sua volta. Definitivamente ela precisava encontrar uma saída dali o quanto antes. O único caminho mais óbvio diante da patrulheira era uma trilha que a levaria até as duas lápides que vira anteriormente. Seria a melhor escolha a ser tomada ou deveria procurar outro caminho?

Hall da Fama:

Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :

Mensagem por Moon_fire em Ter 24 Set - 0:58

off: sem problemas =3
off²: ombro deslocado )o) quando comecei a ler pensei que você ia quebrar uma perna dela ou algo assim XD

Assim que perdi o retrato de vista também perdi completamente a noção do tempo e de onde eu estava. Tudo ao meu redor era apenas uma massa escura, em luz, sem cor, sem sons, sem absolutamente nada. Nem tinha certeza se continuava caindo ou se estava flutuando naquele vazio sem fim. A única certeza que eu tinha era a pequena esfera vermelha e branca que estava na minha mão e era nisso que me concentrava e segurava com firmeza enquanto ficava naquele lugar.

Ainda segurando a pokeball de Phiro e sem saber a quanto tempo estava naquele vazio, algo finalmente aconteceu, mas eu não diria que foi algo bom. Mesmo pensando que qualquer coisa poderia ser melhor que ficar no que parecia ser um vazio sem fim, mas cair no chão duro nunca seria algo agradável. Cai no chão bem em cima do meu ombro direito, o que me fez gritar de dor e sem perceber, soltar a pokeball de Phiro.

A pequena esfera bicolor parou bem perto de onde eu estava e enquanto gritava de dor colocando meu ombro ferido de volta em seu lugar da melhor forma que pude, a pokeball se abriu sozinha, liberando um raio de luz escarlate que logo se transformou no meu corajoso Charmander. Assim que olhou a sua volta Phiro ficou confuso, mas ao me ver no chão quase chorando de dor ele logo pegou sua pokeball e correu até onde eu estava, muito preocupado.

- Esta tudo bem.... - Falei fazendo um pequena pausa para tentar disfarçar melhor a dor que estava sentindo. - Só machuquei um pouco o ombro. - Concluí me levantando sem dar muita atenção para o meu ombro, mas também sem conseguir conter alguns de dor.

Me ver de pé pareceu acalmar um pouco Phiro, mas ainda sim ele estava muito preocupado e enquanto eu olhava melhor onde estávamos, ele não parou de me vigiar. Olhando em volta tudo me lembrava um filme de terror horrivelmente assustador que eu tive a infeliz ideia de assistir. As árvores mortas e ressecadas, o chão de terra sem nenhuma planta viva crescendo, a lua cheia e ainda por cima aquelas duas lápides. Que lugar horrível era aquele?

Além de nos, não conseguia ver nenhum sinal de vida. Olhei para Phiro e por mais que ele tentasse esconder eu podia ver que ele estava com tanto medo e com o mesmo mal pressentimento que eu estava sentindo. Seja lá que lugar era aquele não poderia ser bom e eu já queria sair sem precisar ver mais nada, mas como não conseguia ver o portal por onde havíamos entrado decidi ir até as lápides.

- Fique atento Phiro. - Falei enquanto começava a andar pelo caminho que levava até as lápides. Meu pokemon de fogo andava bem próximo e sempre se virava para ver como eu estava, mas como ele sentia tanto quanto eu que aquele lugar era perigoso, ele ficava mais tempo olhando o que acontecia em volta do que olhando para mim. Meu ombro ainda estava dolorido e percebi que não poderia contar com ele para fazer muita coisa, mas não deixei que isso me abalasse mais do que o fato de estarmos completamente perdidos em um lugar muito assustador e continuei andando.

Tinha esperanças de que as lápides tivessem algo escrito. algo que pudesse me ajudar a descobrir onde e talvez até mesmo "quando" estávamos, por que sinceramente podiam ter passado minutos ou até semanas desde que eu entrei naquele portal. Se aquelas lápides não ajudassem eu não saberia mais o que fazer e estaria oficialmente cem por cento perdida.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :

Mensagem por Artie em Qua 25 Set - 2:30

off:
Quebrar a perna? Nah... Deixa isso pra depois.
Aliás, melhor não. Já que temos uma morte nesse post. >:3

Ao levar o tombo e machucar o ombro, a patrulheira deixou que a pokébola de seu parceiro Phiro caísse no chão e liberasse o pequeno Charmander. Talvez fosse a sorte agindo a favor da garota, pois aquele local não era o melhor para se andar desacompanhado.

O réptil alaranjado ficou preocupado com a situação de sua dona, principalmente porque ela não conseguia disfaçar em seu rosto a expressão de dor. Apesar de ter colocado o ombro de volta no lugar, a sensação de desconforto era intensa e os movimentos do braço direito ficaram limitados.

Como não havia indício de vida naquele local e não faziam idéia daonde estavam, a dupla decidiu circular pelo local em busca de alguma pista que indicassem onde e até quando estavam, já que Sophia não sabia por quanto tempo havia ficado desacordada ao ser transportada.

Inicialmente passaram por várias lápides e tumulos que estavam em branco, porém o musgo e as rachaduras contidas nas rochas denunciavam que não eram recentes. Após um pouco mais de procura, acabou encontrando lápides que eram mais recentes, algumas inclusive com nomes e datas. Eram nomes comuns, porém nenhum familiar para a garota. As datas de nascimento e falecimento também não permitiam que a garota tivesse noção da data exata, já que os anos variavam desde 1800 até 1980.

De repente, Phiro encontrou uma lápide que o deixou chocado. A Ranger, sem entender, decidiu se aproximar para verificar o que tanto chocava o seu parceiro. Aquela lápide era a mais recente de todas. Nela, constava uma foto de uma pessoa familiar e datava o falecimento recente, ainda no mês de setembro de 2013. A foto? Era de ninguém mais, ninguém menos que Yui, a garotinha que havia a acompanhado até momentos atrás na mansão.

Enquanto isso, de longe, alguém parecia observar Sophia e Charmander sem que eles percebessem sua presença. No rosto daquele ser, um sorriso maldoso, indicando que logo aprontaria.

Hall da Fama:

Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :

Mensagem por Moon_fire em Qui 26 Set - 1:43

off: mortes *3*

Caminhando para chegar logo até as lápides eu não sabia dizer o que me incomodava mais. O ambiente sombrio de filme de terror que me fazia imaginar monstros e assassinos em cada canto que estivesse fora da minha vista; Meu ombro que apesar de estar no lugar, ainda estava doendo muito; Ou se era o fato de Phiro ficar me encarando a cada dois minutos, como se estivesse esperando que eu caísse ou me machucasse de novo. Sinceramente, quanto mais cedo eu descobrisse onde estava e como sair dali, melhor.

Ainda sentindo os olhares de Phiro e tentando muito ignorar isso para não retorná-lo para a sua pokeball, finalmente chegamos onde as lápides estavam e para a nossa surpresa aquelas lápides eram apenas algumas dentre várias que pareciam formar uma especie de cemitério abandonado e sinistro.

Queria parar um pouco para avaliar o tamanho do cemitério, mas a vontade de descobrir que lugar era aquele era maior, então continuei andando em busca de alguma informação. Para o meu azar as lápides que estavam próximas eram velhas e desgastadas, sem nem ao menos ter nada gravado nelas, então continuamos andando. Conforme fomos caminhando meu ombro foi ficando mais dolorido, então tive que segurá-lo com minha mão esquerda para conseguir continuar andando.

Depois de pouco tempo finalmente chegamos na parte de lápides que tinham algo escrito, mas infelizmente eram só alguns nomes e datas de nascimento e falecimento, nada que pudesse me ajudar, porém, enquanto andávamos comecei a me perder um pouco em meus pensamentos, imaginando que o portal tivesse nos jogado no cemitério de lavender town ou em algum mais sombrio e também comecei imaginar se alguma hora não acabaríamos encontrando o tumulo de Dewey.

Minha mente já estava bem longe, sonhando com onde poderíamos estar ou com o que faríamos quando finalmente descobríssemos que lugar era aquele quando notei que Phiro tinha parado em frente a uma lápide bonita e com aparência de ser bem recente, talvez a mais nova daquele local, mas o que me chamou a atenção foi a expressão em seu rosto. Ele parecia chocado.

"Nossa. Deve ser algo sério para assustar tanto assim o Phiro." Pensei enquanto me aproximava dele já que tínhamos nos afastados um pouco para aumentarmos a chance de encontrar algo útil. Assim que cheguei mais perto não tive duvidas que aquela deveria ser a lapide mais recente de todo o cemitério, já que a data era recente e tinha até mesmo uma foto...... AQUELA ERA A YUI?!?!?

Não sei quanto tempo se passou, dias meses, segundos, horas, eu não sabia a quanto tempo tínhamos nos separado, mas aquilo não era possível. Não podia ser possível, eu não queria acreditar. Simplesmente não podia ser possível, aquilo era falso, era uma ilusão, era uma brincadeira de mal gosto, não me importava, só não podia ser verdade.

Naquele momento eu estava em choque. Não prestava atenção em nada além daquela foto e da data que estava gravada na pedra. Meus joelhos fraquejaram e caí em cima deles, mantendo minha mão esquerda na lapide, comecei a chorar tanto quanto eu era apenas mais uma aspirante a coordenadora, quando eu tinha 12 anos e minha querida Pichu foi roubada. Meu coração doía tanto que eu me esqueci de tudo, meu ombro, Phiro, o ambiente assustador e até mesmo o fato de estarmos completamente perdidos. Eu só fiquei ali chorando e tentando de alguma maneira provar para mim mesma que aquilo não poderia ser verdade.

Observando aquela cena estava Phiro. Provavelmente pela primeira vez desde que havia deixado o laboratório para seguir jornada comigo o pokemon de fogo não tinha a menor ideia do que fazer naquele momento. Ele se sentia tão triste e chocado quanto eu e mesmo não querendo admitir, algumas lágrimas começaram a escorrer por seu rosto e mesmo sem saber direito o que fazer, ele colocou uma de suas patas no meu ombro esquerdo e ficou esperando que eu conseguisse me acalmar.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :

Mensagem por Artie em Sex 27 Set - 21:13

Diante da morte recente (ou não, já que não se sabe quanto tempo se passou) de Yui, não restava outra coisa para Sophia e Phiro a não ser chorar. Para a garota, nada importava naquele momento. O medo daquele lugar macabro e a dor em seu ombro não se comparavam com o sofrimento de perder alguma pessoa próxima.

Na mente da garota ainda ecoavam as últimas palavras que a novata havia lhe falado antes de entrar no portal que a levaria para o seu fim. "Nos vemos qualquer dia desses... Amiga." A incapacidade de cumprir tal promessa e o fato de que não teve a chance de retribuir o adjetivo faziam a dor da garota ficar ainda maior. A situação de Phiro era similar. Ao mesmo tempo que sofria com a partida de Yui, também sentia péssimo ao perceber que não tinha condições de auxiliar sua dona.

Não se sabe quanto tempo passou, mas parecia que fazia uma eternidade que a dupla ficava lá, aos prantos. O local já não parecia mais tão macabro após o sofrimento de perder um ente querido e a ranger até teve a impressão que havia algo naquele cemitério que tentava consolar a jovem. Não sabia definir exatamente o que era, mas havia uma energia naquele local que fazia a garota sentir um calor em seu corpo, similar ao de quando se abraça alguém.

De repente, a garota escuta o som de passos. Ao olhar para trás, encontra uma pessoa utilizando vestes negras ocultando não só o corpo completamente, mas também o rosto. A estatura dessa pessoa era baixa e pela silhueta, parecia ser uma mulher. Diante daquela visão, todo o calor que envolvia Sophia foi embora em segundos. Mas o pior foi quando a companhia misteriosa se manifestou: ao falar, fez com que a patrulheira sentisse calafrios. Não se sabe se pelo choque de realidade ou se foi por causa de alguma energia negativa da presença misteriosa.

– Ela se foi. E a culpa é sua. Você não deveria ter deixado uma garotinha tão jovem entrar sozinha nesse local.

Hall da Fama:

Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: