Antes de tudo, eu peço desculpas pela demora, mas a internet decidiu não coperar. E novamente, temos um W.O. (não me sinto mais surpresa com algo assim). O vencedor é o Nerkon e, por sugestão dele mesmo, eu vou colocar a sua apresentação em exposição.
Nerkon escreveu:Estar num palco e sendo assistido por uma multidão não era bem algo com o que Gabriel pudesse lhe dar bem, o rapaz era tímido e mal conseguia conhecer novas pessoas sem demonstrar tal fato. Felizmente para o jovem que decidira concorrer naquela competição que, apesar de não ser característica do caminho que escolhera, podia proporciona-lhe com um bom treino, ele já possuía alguma pequena experiência com estar à frente de um público, ao menos confortando-o ao ponto de que ele estivesse seguro de que não iria subitamente desmaiar.
Alguns barulhos eram detectados por seus ouvidos, a platéia estava ansiosa pela continuação das apresentações e a apresentadora começava então a citar o nome do próximo participante - o seu - e mais algumas coisas sobre as quais ele mal importava-se. Seu olhar desviava-se para aquele baixo pokémon elétrico ao seu lado que também era seu trunfo para a próxima apresentação... caso pudesse chegar até tal ponto do contest, Raichu notava seu treinador e o respondia com um olhar desafiador, desafiava-o não a vencer mas sim a superar-se, tal olhar estranhamente trazia conforto ao rapaz, ficava alegre por ter o suporte de um dos poucos os quais pudesse chamar de um amigo, o fato de que era seu pokémon não importava.
Começou a caminhar para fora do "túnel escuro" onde aguardava por seu momento, não demorara para que o loiro alcançasse o palco e fosse alvo da luz dos holofotes, era agora a sua hora de brilhar. Ele gaguejafa, estremecia mas forçava-se a continuar, mal respondendo ao chamado da apresentadora quando assim lhe era requisitado e posicionando-se no centro do lugar, sacando uma esfera bicolor que guardava em seu cinto assim que a apresentadora dava-lhe o comando de iniciar. O rapaz erguia o seu braço e deixava mais óbvia seu nervosismo, estava a falhar justamente no início do contest, mas logo levava um dedo ao botão da capsula e permitia que a pokémon ali pudesse ser liberada: A criatura de coloração verde surgia da luz escarlate, lentamente tomando forma de um modo que chamava a atenção com ambas as rosas em seus braços. A pokémon girava ao surgir em campo, não sabia bem o que faria mas estava animada e, assim que viu a platéia, olhou para as pessoas que a assistiam e acenava sorridente, estava sendo o completo oposto de seu mestre.
Ver os gestos de Ayako e sentir seu perfume era, no entanto, agradável para a mente do rapaz que encontrava uma brecha para clarear seus pensamentos, temporariamente conseguia sentir-se capaz de proferir comandos e proporcionar uma boa apresentação ao público, mas precisava administrar bem esse curto período de tempo de forma a causar uma boa impressão e não acabar sofrendo um colapso em meio ao espetáculo. Um suspiro aliviado saiu por sua boca, era a hora do show começar e ele demonstraria toda a sua capacidade como um treinador de pokémons ali, para os coordenadores que tanto desprezavam as batalhas como uma brutalidade sem beleza ou complexidade alguma.
- Ayako... hora do espetáculo. - Anunciou, cativando a atenção da Roselia. Em seguida começou a lentamente erguer um dos braço à medida em que proferia suas ordens - Inicie com o Double Team! Deixe todos boquiabertos e crie um lindo baile neste palco!
Como ordenado pelo treinador a gramínea usava sua técnica e rapidamente duplicava ao redor do campo, gerava cerca de cinco clones falsos que espalhavam-se ao redor do loiro, numa formação que lembrava um hexágono. Ali o grupo começava a dançar com uma dança sincronizada, demonstrando toda a beleza e delicadeza da pokémon de Gabriel, o rapaz então deixava que seu braço caísse, decidindo prosseguir com a apresentação.
- Agora, bela e delicada flor que jaz em meu jardim, use o seu Energy Ball junto de um Extrasensory, ambos em direção aos céus, e faça um espetáculo de luzes e brilho para que todos a admirem!
Após a ordem de seu treinador os cinco clones falsos cessavam sua movimentação e jogavam-se no chão, ficando deitadas de modo a demonstrar sua beleza enquanto aguardavam pela Roselia original. A verdadeira Ayako, por sua vez, estava logo à frente de seu mestre e erguia ambos os braços, criando uma esfera de energia brilhosa e cuja coloração era de um verde claro e vívido,a esfera logo era lançada e em seguida de ambas as flores da pokémon era lançado um belo raio multicolor que mais lembrava um arcoíris de cores, o raio cercava o primeiro ataque e com isso a combinação refletia as luzes um dos outros nas mais diversas direções possíveis, por fim o show de luzes era encerrado com o Energy Ball explodindo e causando um clarão multicolor graças ao segundo ataque. A platéia ficava maravilhada com toda a combinação e o show de Roselia, parecia que Gabriel havia conseguido evitar passar vergonha.
O rapaz logo ia de encontro à sua pokémon e a levantava em seus braços, acenando para a platéia em conjunto com a pokémon do tipo grama, logo após ele saia do palco para dar espaço para o próximo competidor, orgulhoso do que havia feito.
Pois bem, a próxima partida é TrSilva x Deimos. O Pokemon rental do Deimons é um Cacnea, e o do TrSilva é um Buizel. Vocês tem dois dias para me enviar as apresentações. Boa sorte aos dois.