Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 30: Quem é este Pokémon?

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Rota 30: Quem é este Pokémon? Empty Rota 30: Quem é este Pokémon?

Mensagem por Lua_water Sex 13 Set - 20:12

 Eu saio do Centro Pokémon correndo na direção da Rota 30,  sentia uma empolgação muito grande, quando eu estava em perto, cheguei na rota muito feliz e animada. Olhei o caminho que eu ia percorrer, e percebi que a rota era muito bonita, poderia um Pokémon se esconder em qualquer lugar, que só me deixou bem preocupada, por que poderia um Pokémon pular e me atacar de qualquer lugar.
 Entrei na rota dura, esperando que algo aparecesse do nada em algum lugar, enquanto andava, ficava vigilante para todos os cantos e não achei nada, fiquei um tempão procurando até que desisti, sentei num canto e peguei uma maça, dei uma mordida, estique minhas pernas e relaxei esperando um Pokémon.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Rota 30: Quem é este Pokémon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 30: Quem é este Pokémon? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 30: Quem é este Pokémon? Empty Re: Rota 30: Quem é este Pokémon?

Mensagem por -Flying Dom 15 Set - 19:50

Luna Jix. Doze anos, 1 metro e 75... Menina doce e alegre que tinha como objetivo capturar um novo Pokémon na Rota 30. Apesar de uma meta simples, será que a mesma conseguiria completar? Apesar de uma Rota tranquila, a rota era enorme. Quem sabe os perigos que a mesma abrangeria?

O dia era de sol. A brisa do vento dominava o dia. Quaisquer Pokémon poderia aparecer a qualquer minuto, até que o inesperável aconteceu. O céu azul mudara de cor, logo ficando acinzentado. A brisa passara e se transformara em uma forte ventania. Alguns pingos de chuva começavam a cair. O lindo dia virara uma terrível tempestade.

Sem saber o que fazer, Luna permanecia parada aguardando o tempo passar, mas logo era possível ver uma mulher de meia idade a caminhar na Rota. A mulher fazia força para andar contra o vento e a chuva. Vestindo uma capa de chuva, a mulher utilizava um traje um tanto estranho. Ao ver a menina parada embaixo da árvore que claramente lhe protegeria da chuva, a mulher se aproximara.

Rota 30: Quem é este Pokémon? 019

- SOCORRO MOÇA! MINHA FILHA SAIU PARA ANDAR DE BICICLETA PELA MANHÃ E NÃO VOLTOU MAIS... AGORA COM ESSA TEMPESTADE ESTOU PREOCUPADA... EU LHE IMPLORO, ME AJUDE...
-Flying
-Flying
Monotrainer - Flying

Monotrainer - Flying

Alertas :
Rota 30: Quem é este Pokémon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 30: Quem é este Pokémon? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 30: Quem é este Pokémon? Empty Re: Rota 30: Quem é este Pokémon?

Mensagem por Lua_water Qua 18 Set - 15:24

 Eu estava me protegendo da chuva sem nem perceber direito o que se passava ao redor de mim, até que de repente apareceu uma mulher tentando atravessar aquela chuva, com nada menos que uma capa de chuva e enquanto ela passava na minha frente, eu olhava com minha curiosidade ativada e com uma respiração um pouco acelerada me fez notar que ela estava andando por um longo tempo, nisso, a mulher para por alguns instantes e falou com uma voz preocupada e cansada.
 Eu escutei com muita atenção, até que percebo que aquela mulher só estava naquela chuva atrás de sua filha, nisso, levanto me com a cabeça um tanto abaixa, até que fico parada de pé bem na frente da mulher, levanto meu rosto lentamente na direção dela e falo com um tom sério e levemente preocupada.

- Oi, não se preocupe senhora, vou tentar te ajudar, mas eu só preciso saber de uma coisa, a onde ela ia de bicicleta?

 Logo que falo percebo que a senhora me olha com um olhar de esperança, que por assim dizer, ela estava desesperada e só esperava que alguma alma pudesse dizer que iria ajudar ou ainda melhor, que tivesse encontrado e ela está em uma cabana ai perto se abrigando do da chuva.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Rota 30: Quem é este Pokémon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 30: Quem é este Pokémon? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 30: Quem é este Pokémon? Empty Re: Rota 30: Quem é este Pokémon?

Mensagem por -Flying Qua 18 Set - 17:07

Luna estava um tanto assustada quanto aquela mulher. Atravessar uma rota tão perigosa num dia de chuva somente com uma capa de chuva é muita loucura. Quando percebeu do que se tratava logo perguntou aonde a menina havia ido.

A mulher parecia muito triste e preocupada, mas sem hesitar começava a abrir a boca para falar. O que Luna esperava eram simples palavras tristes e solitárias com o cair da chuva, mas o que realmente saiu foi algo que surpreendeu a mesma:

- Tudo aconteceeeeeeeu...
Pela manhã de terça feiraaa
Minha filha comigo brigavaaaa
E saia bem bravaaaaa
Na longa estradaaaa
Para nadaaaa

Queria se acaalmaar
Com a família odiava brigaaar
Mas a culpa foi do Pujiuuu
Rattata inútil que sumiuuu

Havia dito que ele não valia nadaaa
E não precisava tamanha preocupaçãão
Mas a culpa todaa foi minha
Por rachar um coraçãão

Pijiuu eraa o melhor amigoooo
Da infânciaa de minha queridaaa
Me ajudeee jovem moça
Acho que ela está perdidaaa ( 8 )

Ao invés de simples palavras, o que saía era uma canção. Uma canção absurda, mas rimando e contando certamente o que havia acontecido. A mulher começara a mostrar uma feição depressiva. Parecera que tal música abatera tal moça. A chuva continuava...
-Flying
-Flying
Monotrainer - Flying

Monotrainer - Flying

Alertas :
Rota 30: Quem é este Pokémon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 30: Quem é este Pokémon? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 30: Quem é este Pokémon? Empty Re: Rota 30: Quem é este Pokémon?

Mensagem por Lua_water Qui 26 Set - 21:10

Eu estava parada, no meio da chuva, espantada, pensando no que poderia fazer pra ajudar aquela mulher. Sem nenhuma pista, nada além de saber que estou procurando uma garota de bicicleta, mesmo não sabendo de quase nada para onde ela foi, ou pelo menos saber a direção, para onde ia, viro-me para a esquerda, pensado que ela poderia ter passado por ali. Com um pequeno movimento da cabeça, volto meu olhar para a mulher e falo com uma voz calma.

- Que tal a gente procurar naquela direção?- Falo esticando meu braço na direção esquerda, mostrando para onde eu pensa que poderíamos encontra lá.

 Enquanto esperava que a mulher me responde-se, tiro minha bolsa das costas, abro ela e pego um guarda-chuva pequeno, que estava muito bem guardado, a perto um botão pequeno que fica no ferrinho de guarda-chuva, que o faz abrir de uma vez só, seguro firmemente e espero a mulher responda.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Rota 30: Quem é este Pokémon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 30: Quem é este Pokémon? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 30: Quem é este Pokémon? Empty Re: Rota 30: Quem é este Pokémon?

Mensagem por Lucasmr Sex 27 Set - 1:33

A jovem ficou um pouco espantada com a resposta da mulher, mas ela não poderia negar a ajudá-la, uma menina estava perdida naquela imensa rota e ainda mais com a chuva caindo, não era um local seguro.

A treinadora olhou para os lados e decidiu que deveriam ir para a direita, apontou o local e pegou um pequeno guarda-chuva em sua bolsa, esperando a resposta da mulher desesperada.

- Desculpe a cantoria, eu estava estressada... Para a esquerda? Ok, vamos.

As duas seguiram rota a adentro, a chuva apertava cada vez mais e com certeza a busca não seria nada fácil. Mas de repente, algo aconteceu, um grito saiu de dentro da mata, parecia ser um urro de dor, seria a autora daquele grito a garota por qual procuravam?

Mas também poderia ser um local perigoso ou uma armadilha e a jovem tinha que escolher rapidamente o seu destino.
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 30: Quem é este Pokémon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 30: Quem é este Pokémon? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 30: Quem é este Pokémon? Empty Re: Rota 30: Quem é este Pokémon?

Mensagem por Lua_water Qui 7 Nov - 10:57

Escutei aquele grito, e no mesmo instante decidi ir para lá, mas não parava de pensar quem ou o que teria feito esse barulho e por que estava sendo emitido? Poderia ser a menina, mas também poderia ser outra pessoa, isso sem falar que poderia ser um Pokémon, mas isso não era importante, eu só precisava saber o que era e se é a menina que estou procurando.

- Vamos naquela direção! - Falo com uma voz calma e positiva apontando na direção de onde veio o grito.

Enquanto esperava, fiquei com os ouvidos atentos, para o caso de escutar mais alguma coisa, estendi o guarda-chuva sobre minha cabeça o resto fica tudo molhado, parece que as pessoas só pensam em proteger a cabeça o resto não importa.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Rota 30: Quem é este Pokémon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 30: Quem é este Pokémon? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 30: Quem é este Pokémon? Empty Re: Rota 30: Quem é este Pokémon?

Mensagem por Fêfê Sáb 16 Nov - 15:57

Off: Estarei assumindo sua rota, espero que se divirta.

A jovem estava atenta para caso ouvisse outro grito, mas ao andar ela se depara com uma cena amedrontadora, a menina que aparentava ser a filha da mulher estava levitando, a pele da menina estava verde, e algo estava atras da criança, aparentava ser uma sombra, oque havia acontecido com a menina? Sem hesitar a mãe da criança gritou:

-Solte minha filha espírito que a possui.

E parecia que a mulher foi ouvida pois a filha dela se arremessou até uma arvore, desmaiando e voltando a sua forma normal, então Luna começa a ver um pano roxo flutuar e criar olhos, era um Shuppet o pokémon fantoche que estava rindo da situação que criou.
Fêfê
Fêfê
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 30: Quem é este Pokémon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 30: Quem é este Pokémon? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 30: Quem é este Pokémon? Empty Re: Rota 30: Quem é este Pokémon?

Mensagem por Lua_water Qua 20 Nov - 19:49

 Estava vendo aquela situação e pensando no que poderia ser feito, o Shuppet estava rindo, enquanto a menina estava desmaiada no canto, fiquei parada esfregando o queixo com minha mão, como se fosse aparecer uma ideia muito boa para aquele momento. Lembro que a mulher que eu estava tentando ajudar, estava parada, preocupada com sua filha que fora jogada no canto, desmaiada e depois de alguns instantes penso em pequenas coisas que poderia fazer, olho para a e falo rapidamente.

- Você poderia ir até sua filha e ver se ela esta bem, enquanto eu cuido daquele Pokémon, esta bem?

 Volto meu olhar para o Pokémon, estico minha mão até minha bolsa , tirando minha Pokedex dela, viro-a na direção daquele Pokémon, com a espera de informações dele. Enquanto espero, fico olhando o Pokémon examinando-o , para ter uma boa ideia de com quem eu estou lidando, olho para minha bolsa e percebo que a Pokeball do Wailmer está se destacando dentro da minha bolsa e volto a olhar para a minha Pokedex.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Rota 30: Quem é este Pokémon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 30: Quem é este Pokémon? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 30: Quem é este Pokémon? Empty Re: Rota 30: Quem é este Pokémon?

Mensagem por Fêfê Qui 21 Nov - 21:37

Off: Poderia colocar sua box, sua ficha e seu storage no seu perfil.
Off²: Atualizei a sua box para o novo modelo.
Off³: O item: https://i.imgur.com/jEeOKG8.png

A jovem olhou o pokémon e logo reconheceu que era um Shuppet, um dos pokémons fantasmas que estavam aparecendo pela região, para não ter distrações ela falou para a mulher que podia ir ver a filha que tinha sido jogada, ela agora estava menos assustadora mas por ter batido a cabeça estava desmaiada e estava com varias feridas pelo corpo a mulher ao ver isso falou.

-Eu preciso leva-la ao hospital, obrigada pela ajuda. Fique com isso por agradecimento -E a mulher lhe entrega um frasco roxo e uma pedrinha amarela que podia ser usada para comprar itens em uma loja.

A treinadora se despede da mulher que sai correndo da rota com sua filha no colo e abre sua bolsa para pegar a pokedex, ela olha para a pokebola da sua Wailmer e percebe que estava brilhando de alguma forma, parecia que Wailmer queria ir para a batalha, ela mira o aparelho até a Shuppet que curiosa fica observando.

Shuppet
Kagebouzu


Rota 30: Quem é este Pokémon? 353
O chifre de Shuppet pode captar sentimentos de inveja e vingança. Se alguém desenvolve fortemente esses sentimentos, conseguirá atrair um bando deles.
Agora a treinadora tinha que fazer algo ates que Shuppet começasse a atacar.
Fêfê
Fêfê
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 30: Quem é este Pokémon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 30: Quem é este Pokémon? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 30: Quem é este Pokémon? Empty Re: Rota 30: Quem é este Pokémon?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos