Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem é esse Pokémon?

Ir para baixo

Quem é esse Pokémon? Empty Quem é esse Pokémon?

Mensagem por Kyouki Qua Ago 21 2013, 13:46

Oi gente, tudo bem? Hoje eu vim fazer um tópico com as charadas do Incógnita. Saibam que não sou tão bom quantoele, então vai ficar facinho. Bom, para quem não conhece:

- Objetivo:
Serão propostas charadas falando da personalidade, costumes, visual, entre outras coisas de certo Pokémon. Vence aquele que acertar primeiro e dizer qual é o monstrinho, então de tempos em tempos eu irei visualizar o tópico para ver quem acertou, e farei uma nova charada.

- Primeira charada:
249o dia. Já estou pensando em pregar essas calças no meu corpo. Todos vivem rindo de mim, então eu uso cabeçadas em quem o faz. Eu posso ser muito forte! Só que ninguém me dá o merecido respeito. Bom, tenho que ir indo, tenho um encontro hoje e quero deixar o meu topetinho atraente para as gatinhas.
Kyouki
Kyouki
Membro

Membro

Alertas :
Quem é esse Pokémon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem é esse Pokémon? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Quem é esse Pokémon? Empty Re: Quem é esse Pokémon?

Mensagem por gustavo Qua Ago 21 2013, 16:21

Scraggy. u-u
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Quem é esse Pokémon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem é esse Pokémon? Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos