Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rota 1] Que a Jornada comece!!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Rota 1] Que a Jornada comece!! Empty [Rota 1] Que a Jornada comece!!

Mensagem por ~Yaan Sex Set 27 2013, 19:55

[Rota 1] Que a Jornada comece!! Pokebola


♣♣♣





 
Finalmente eu sai de Pallet, junto a meu primeiro pokémon. O que era uma jornada para alguns? Batalhas, provar para todos que ele era o melhor e que ninguém chegaria aos pés dele... Também! Pra mim, a obsessão pela vitória e pela destruição das organizações maldosas era como uma devoção. Eu tinha que vingar meu irmão que havia abandonado sua jornada por causa de homens misteriosos.

Criticaram-me antes que eu saísse em jornada, falaram que eu era louco, que eu não mudaria o mundo com minhas loucuras... Mas eu NÃO LIGO! Eu decidi aquilo e nada nem ninguém me fará mudar de opinião. Todos os lugares que eu for destruirei a maldade! Pode não ser de primeira, de segunda, e nem de terceira, mas eu acabaria com qualquer coisa que me fizesse lembrar da tragédia com meu querido irmão...

Eu estava saindo de Pallet, rumo a rota 01. Decidi liberar minha Bulbasaur, queria que ela tivesse a experiência de vida que eu estou tendo. Meu objetivo agora era treinar, portanto iria procurar alvos para lutar, independente do tamanho ou... Ah, chega de clichê, eu queria somente treinar e deixar minha nova amiga forte. Ajoelhei ao lado dela, passei a mão direita atrás de seu bulbo e proclamei em tom médio:

- Vamos treinar garota!!

E então parti à procura de um alvo à altura, eu tinha o direito de vencer, afinal eram selvagens e a minha Bulbasaur era inteligente o bastante para vencê-los!!





Off- Eu quero experiência, amizade e se pá pegar algum pokémon... Quero algum pra me ajudar futuramente na floresta de Viridian para me ajudar contra o Brock -q É possível isso? E... Quem vai ser meu narrador? *-*
~Yaan
~Yaan
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] Que a Jornada comece!! Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Rota 1] Que a Jornada comece!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Que a Jornada comece!! Empty Re: [Rota 1] Que a Jornada comece!!

Mensagem por Ame Dom Set 29 2013, 23:22

Spoiler:

Motivado pelo objetivo de vingar seu irmão, Yaan liberou sua bulbasaur com a intenção de deixa-la mais forte para ajuda-lo futuramente e suas metas. A pokemon o olhou curiosa e aceitou bem o carinho que ele lhe deu antes de começaram a busca por um adversário.

Não havia muito aonde procurar, a rota não era grande, mas era o bastante para abrigar uma considerável quantidade de pokemons em sua vegetação, um no caso, veio a se mostrar somente quando a dupla passou bem próxima da moita aonde esta.

[Rota 1] Que a Jornada comece!! 16
O pokemon pássaro nem ligou para os estranhos, ele permaneceu no meio do trajeto, bicando o solo em busca de alimento ou minhocas. Seria este o oponente que Yaan desejava?


-Print no próximo post.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Rota 1] Que a Jornada comece!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Que a Jornada comece!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Que a Jornada comece!! Empty Re: [Rota 1] Que a Jornada comece!!

Mensagem por ~Yaan Seg Set 30 2013, 12:54

[Rota 1] Que a Jornada comece!! Pokebola


♣♣♣





 
Caminhei junto a minha companheira, uma bela Bulbasaur. Meio a primeiro rota, a que me levaria para Viridian, comecei a ter lembranças nostálgicas sobre minha breve infância em Johto. Não conseguia lembrar de meus verdade, mas sim das falas que eles tinham e... Ah... Lembrava também de um pokémon que eles tinham... Ela possuía uma folha na cabeça e era verde, eles achavam que o nome não combinava com ela, e deram-lhe o apelido de Sunshine.

- Bulbasaur... O que acha de ganhar um apelido? Ao invés de eu te chamar de Bulbasaur eu poderia te chamar de... - Levei meu dedo a boca e conclui - Gosta de Shiha?

- Bulba! - Balançou a cabeça enquanto respondia.

- Algo mais legal... Como um verdadeiro líder... Hem... Atena? A Deusa da sabedoria? O que acha?

- Bulba! Bulbasaur, Bulba! - Isso pareceu agradá-la

E então passei a chamá-la de Atena. Mudando de foco, voltei a procurar um oponente para uma primeira batalha. Passamos perto de uma moita, e achei um pokémon pássaro. Era pequenino e estava em busca de um possível alimento.

Peguei minha Pokédex e apontei para o pássaro. Busquei uma resposta para saber quem era aquele pokémon. Depois disso, pensei sobre as possibilidades de minha vitória "Bem... Um pokémon pássaro, ou aéreo tem vantagem sobre pokémons tipo planta, porém se eu souber usar com sabedoria meus golpes poderei vencer... Além do mais, esse pokémon não deve ter muita experiência... portanto, vamos para a batalha!"

- Atena... - Sussurei - Vamos pegar esse pokémon de surpresa! Fique dentro da grama alta e use o Growl para chamar a atenção e levar uma breve vantagem. E quando esse pokémon ficar de costas para você entre na batalha com Headbutt! Entendeu?

Eu procurava pegar esse pokémon de surpresa, para então levar uma vantagem de vigor. Eu contava com Atena, era a chance que eu tinha que aproveitar.
~Yaan
~Yaan
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] Que a Jornada comece!! Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Rota 1] Que a Jornada comece!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Que a Jornada comece!! Empty Re: [Rota 1] Que a Jornada comece!!

Mensagem por Ame Seg Set 30 2013, 21:28

Pidgey
Poppo


[Rota 1] Que a Jornada comece!! 16
Não gosta muito de lutar. Em vez disso, prefere bater as asas próximo ao chão para levantar uma poeira de areia e com isso afastar o inimigo. Possui um ótimo senso de direção.
Com uma estrategia simples, mas pratica, Yaan deu suas ordens á Bulbasaur que fez como dito, sem hesitar ou pensar duas veze, Atena se aproximou discreta pela grama alta e quando Pidgey virou de costas, ela soltou um alto e intimidante urro, fazendo a a ave arrepiar as penas de surpresa. Sem saber de onde veio ou o que era, Pidgey alçou voo e do alto avistou a ameça, Yaan não contou com o fato da adversário poder voar e isso foi seu erro, no momento seguinte, o pássaro deu um rasante sobre Atena, seguido de outro e mais outro. Com isso fez levantar uma nuvem de terra sobre a bulbasaur, o que diminuiu muito a chance dela acertar seu headbutt.

Assim que o sand attack de Pigdey cessou, o treinador pode ver como esta a situação e ela não era muito boa. Pigdey se mantinha voando baixo, mas era claro que não temia a oponente.

Hora da Batalha
Campo: campo aberto cheio de folhagens altas
[Rota 1] Que a Jornada comece!! 1
Vs.
[Rota 1] Que a Jornada comece!! 16
Bulbasaur (Atena) (F)
Trait: Overgrow
Lv. 05
100%
Status: -1 Acuracidade
Pidgey (M)
Trait: Keen Eye
Lv. 02
100%
Status: -1 ataque
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Rota 1] Que a Jornada comece!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Que a Jornada comece!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Que a Jornada comece!! Empty Re: [Rota 1] Que a Jornada comece!!

Mensagem por ~Yaan Ter Out 01 2013, 13:49

[Rota 1] Que a Jornada comece!! Pokebola


♣♣♣





 
Realmente eu estava confiante de que eu pegaria aquele Pidgey de surpresa. Eu tinha agora algumas informações sobre sua espécie na Pokédex... Isso já era-me um progresso. Mas no momento meu foco era vencer, além do mais, aquele Pidgey era selvagem e era o primeiro adversário... Eu não poderia perder.

O Pássaro ficou arrepiado com o som emitido por Atena, logo voou baixo e bateu asa bem forte, criando uma nuvem de poeira sobre minha Bulbasaur. Depois que a nuvem passou, vi que a situação era um pouco mais complicada para Atena, pois o Pidgey mantinha-se voando baixo. "Oh não! Pidgey avistou Atena!! Agora eu tenho que pensar... Provavelmente esse Pokémon não vai fugir, e então vamos atiça-lo!"

- Atena, tente correr em volta do Pidgey!

E então Atena começaria uma breve corrida, rodeando o pokémon esperando um ataque. Quando o pokémon tentasse acertar Atena - Provavelmente pelo alto - Comandaria para que ela esquivasse num salto, depois que arranjasse uma distância boa, tentaria usar o Tackle.

Caso Pidgey demorasse muito tempo para atacar, pediria para que Atena tentasse ficar no ponto cego do pássaro, e então atacá-lo com o Headbutt. Caso ele desviasse, comandaria para que Atena novamente usasse o Growl, depois tentaria usar o Headbutt simultaneamente. "Acho que agora eu consigo!"
~Yaan
~Yaan
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] Que a Jornada comece!! Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Rota 1] Que a Jornada comece!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Que a Jornada comece!! Empty Re: [Rota 1] Que a Jornada comece!!

Mensagem por Ame Ter Out 01 2013, 22:38

Como ordenado, a bulbasaur começou a correr em círculos debaixo de Pidgey que chegou a ficar zonzo por tentar segui-la com os olhos, embora Atena não fosse muito rápida. Infelizmente, Yaan não deu nenhuma ordem para ser realizada depois disso e tal ato deixou o pássaro aborrecido, o levando a perseguir a pokemon bulbo e lhe aplicar um tackle bem em sua retaguarda, fazendo ir parar diante de Yaan.

Pidgey retornou para o meio do campo e pousou para diminuir a tontura que ganhou ficar seguindo bulbasaur do alto.

Hora da Batalha
Campo: Campo aberto cheio de folhagens altas
[Rota 1] Que a Jornada comece!! 1
Vs.
[Rota 1] Que a Jornada comece!! 16
Bulbasaur (Atena) (F)
Trait: Overgrow
Lv. 05
89%
Status: -1 Acuracidade
Pidgey (M)
Trait: Keen Eye
Lv. 02
100%
Status: -1 ataque
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Rota 1] Que a Jornada comece!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Que a Jornada comece!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Que a Jornada comece!! Empty Re: [Rota 1] Que a Jornada comece!!

Mensagem por ~Yaan Qua Out 02 2013, 12:35

[Rota 1] Que a Jornada comece!! Pokebola


♣♣♣





 
Embora Atena não tenha uma alta velocidade, conseguiu deixar o pássaro zonzo. Pidgey ficou irritado com os movimentos da minha Bulbasaur e atacou bem no momento que estava no ponto cego dela. Atingiu Atena com o Tackle, fazendo ela parar diante de mim.

Agachei e tentei checar se estava tudo bem, mas ela levantou esperando uma coordenação. Levantei, olhei para Pidgey que estava ainda recuperando-se da tontura. Apontei para ele e gritei:

- Atena, use o Tackle! - Parei, respirei e completei - Se ela voar, cancele o ataque, mire nela e use o Headbutt!

Agora tinha que dar certo, eu levei em conta sua capacidade de voo... Além do mais, o pássaro estava recuperando-se da tontura, deixando-se vulnerável para um ataque bem bolado. "Agora eu tenho que conseguir!!" Contava com que ela voasse, mas caso ela desviasse para a algum lado eu coordenaria:

- Mire nele! Headbutt!

Caso o Pidgey pulasse para trás, deixando o alcance do Tackle, comandaria mais uma vez:

- Pegue impulso no chão, Headbutt!

Eu procurava nocautear o pássaro, caso contrário deveria gastar uma Potion de minha bolsa para manter-me em batalha, mas Atena provavelmente conseguiria... Caso ela errasse, comandaria para que ficasse olhando para o Pássaro até que ele se movesse, e na hora de seu ataque, comandaria:

- Evasiva e Headbutt!

Este era meu plano!!!




Off:
~Yaan
~Yaan
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] Que a Jornada comece!! Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Rota 1] Que a Jornada comece!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Que a Jornada comece!! Empty Re: [Rota 1] Que a Jornada comece!!

Mensagem por Ame Qua Out 02 2013, 15:21

Off: De nada, esta divertido pra mim também =w= Ah, belo icon, viva HxH!
Atena ouviu cada ordem de Yaan com atenção, dando um grunhido em concordância, ela começou a correr direto contra Pidgey que demorou para reagir, sendo que só conseguiu dar um rápido impulso para trás, o que diminuiu um pouco o impacto da investida de bulbasaur. Com isso, o pokemon penoso se irritou realmente e aproveitou do contato direto para dar uma forte bicada na face de Atena, a investida dela aumentou a dor infringida pela bicada.

Batendo as asas, Pidgey voltou a voar sobre a oponente, mas de forma inesperada invés de vir a ataca-la, ele mudou seu foco para o treinador, indo direto contra ele e desferindo bicadas em sua cabeça. Atena não pareceu gostar disso, quem aquele pássaro pensava ser para machucar seu treinador assim? Ela não perdeu tempo e avançou para proteger Yaan, como Pidgey estava voando, ela teve que saltar para usar seu headbutt, mas isso não foi um ato com desfeicho feliz. Pidgey se afastou ligeiro e observou a bulcasaur acertar em cheio seu próprio dono, levando ambos ao chão.

Hora da Batalha
Campo: Campo aberto cheio de folhagens altas
[Rota 1] Que a Jornada comece!! 1
Vs.
[Rota 1] Que a Jornada comece!! 16
Bulbasaur (Atena) (F)
Trait: Overgrow
Lv. 05
85%
Status: -1 Acuracidade
Pidgey (M)
Trait: Keen Eye
Lv. 02
91%
Status: -1 ataque
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Rota 1] Que a Jornada comece!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Que a Jornada comece!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Que a Jornada comece!! Empty Re: [Rota 1] Que a Jornada comece!!

Mensagem por ~Yaan Qui Out 03 2013, 07:37

[Rota 1] Que a Jornada comece!! Pokebola


♣♣♣





 
Atena começou o ataque que eu lhe pedi, usou o Tackle em direção a oponente. Aquilo me deu esperanças de que eu venceria minha primeira batalha! Ela correu e se jogou sobre o pássaro, que esquivou para trás e desferiu bicadas sobre Atena. "Aaah! Não deu certo! Esse Pidgey tem algo a mais!!!" O Suor já estava se destacando meio aos meus fios de cabelo. Decidi ficar mais atento a qualquer movimento do Pokémonzinho, entretanto deixei minha grande mochila no chão, a meu lado.

Pidgey começou a voar. "Vai começar tudo denovo..." Pensei claramente que Pidgey voaria em direção à Atena, mas não foi bem assim, ele mudou sua rota e voou em minha direção. Apesar de não ser tão grande, ele me deu um certo medo... Não era todo dia que um Pokémon voava em sua direção.

- Maldição, Maldição! - Falei enquanto tentava desviar.

Apesar de eu tentar desviar, o ataque do pássaro parecia ter sido inevitável, e começou a me bicar. Protegi meu rosto com as mãos e braços, quando percebi que Pidgey havia parado de me atacar e esquivado para o lado. Não entendi muito bem o motivo, mas logo percebi sua intenção!! Atena parecia estar querendo atacar Pidgey, mas ele era muito rápido e se esquivou. O Headbutt do Bulbasaur havia me acertado em cheio.

Ignorando o impacto do ataque, abracei Atena e dei uma risadinha. "Atena... Obrigado!" Aquilo estava me motivando... Eu via um pequeno Pokémon fazendo de tudo para mim, para satisfazer o MEU ego. Ainda abraçado com Atena exclamei:

- Atena... Valeu... - Abracei mais forte - Você vai conseguir!!

Levantamos e procuramos Pidgey. "Ele é muito rápido... É muito esperto... Mas não pode com Atena! A Deusa da sabedoria!" Quando eu achasse o pássaro, apontaria para ele e diria:

- Você é muito bom! Mas eu não vou desistir! - Prepararia-me para coordenar - Use o Growl!

Logo que Atena grunhisse, iria procurar os efeitos negativos no pássaro. Eu já sabia que se eu mandasse Atena ficar rodando em volta do Pidgey ele iria atacar pois ficaria furioso... Se eu pelo menos tivesse a opção de um Vine Whip... Mas tenho que usar o que tenha em mãos!! Depois de identificar os efeitos no pokémon, que provavelmente seriam um dano menor contra Atena, comandaria:

- Headbutt! Mire totalmente nele!!




Off:
~Yaan
~Yaan
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] Que a Jornada comece!! Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Rota 1] Que a Jornada comece!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Que a Jornada comece!! Empty Re: [Rota 1] Que a Jornada comece!!

Mensagem por Ame Sáb Out 05 2013, 22:25

Off: Você não pode cobrar narração, ganhará um alerta por isso.
O treinador não se deixou abalar pela falha do ataque, ele elogiou sua pokemon pelo empenho dela e logo a mandou revidar, embora desejasse ter uma variedade maior de golpes, Yaan ainda não deixaria se abater por isso.

Com um grunhido potente, Atena deixou Pidgey perturbado por alguns segundos, bastou isso para ela correr contra a ave e dar um salto para tentar abate-lo com seu headbutt, infelizmente, o pokemon pássaro bateu suas asas, criando uma lufada de ar que fez pokemon de grama perder impulso e voltar para o solo. Aproveitando isso, Pidgey sobrevoou a mesma, levando uma pequena nuvem de terra, sand attack mais uma vez.

A ave ficou observando a oponente do alto, a uma distancia segura de seus ataques físicos, aquilo estava se tornando entediante, era tentador voltar a perturbar o humano como antes.

Hora da Batalha
Campo:Campo aberto cheio de folhagens altas
[Rota 1] Que a Jornada comece!! 1
Vs.
[Rota 1] Que a Jornada comece!! 16
Bulbasaur (Atena) (F)
Trait: Overgrow
Lv. 05
85%
Status: -2 Acuracidade
Pidgey (M)
Trait: Keen Eye
Lv. 02
91%
Status: -2 ataque
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Rota 1] Que a Jornada comece!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Que a Jornada comece!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Que a Jornada comece!! Empty Re: [Rota 1] Que a Jornada comece!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos