Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rota 1] Que a Jornada comece!!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Rota 1] Que a Jornada comece!! - Página 2 Empty Re: [Rota 1] Que a Jornada comece!!

Mensagem por ~Yaan Dom 6 Out - 19:54







 
Por alguns segundos, o Pidgey ficou perturbado, me deixando com mais vontade de atacar. Comandei para que Atena usasse o Headbutt no pokémon, e foi o que o Bulbasaur fez. Num salto, ficou com chances claras de acerto, mas Pidgey novamente bate suas asas abaixando a acuracidade de Atena. "Essa não! Tenho que dar um basta nisso!!" Peguei de minha mochila, uma pokébola. Meu plano era que novamente o Pokémon pássaro ficasse perturbado e me desse tempo de lançar a bola sobre ele. Queria pegar o pokémon para deixá-lo com o professor Samuel Oak. Iria levar o pássaro até Viridian e depositá-lo. E então coordenei:

- Atena, Growl novamente! - Arremessaria a bola logo quando o ataque fosse executado - Pokébola, faça sua parte!!

Caso eu não conseguisse capturar o pássaro, logo quando o mesmo saísse iria comandar para que Atena desferisse um Headbutt com velocidade total!

- Tente atacar com Headbutt!




OFF:
~Yaan
~Yaan
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] Que a Jornada comece!! - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Rota 1] Que a Jornada comece!! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Que a Jornada comece!! - Página 2 Empty Re: [Rota 1] Que a Jornada comece!!

Mensagem por Ame Qua 9 Out - 19:45

Yaan não parecia mais disposto a cansar o pokemon para então captura-lo, ser feito de bobo pela ave não lhe agradava e Atena também parecia um tanto cansada dos golpes que leva-la. Dada a ordem, a bulbasaur deu um forte grito invés de grunhir, seu objetivo era perturber Pidgey de toda a forma agora.

O pokemon ave ficou estarrecido por alguns momentos, o que facilitou para Yaan usar sua pokeball nele, levou um segundo para o pássaro ser englobado pela esfera bicolor, que caiu no solo e ficou balançando por minutos a fio... Ela estava tremulando sem mostrar qualquer sinal de estabilidade até que parou, deixando o treinador ansioso pelo resultado, e quebrou-se em duas, liberando Pidgey.

Um vez livre, a ave mostrava-se irritada, ela não hesitou ao voar contra Yaan e lhe picar a cabeça fortemente, após isso foi embora, seguindo para longe de onde a dupla estava. A primeira tentativa de captura fora um fracasso e pior, tinha deixado Atena cansada sem necessidade.


Você pode sair da rota agora, se quiser.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Rota 1] Que a Jornada comece!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Que a Jornada comece!! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos