Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caminho para Vermilion - parte 1

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Caminho para Vermilion - parte 1 - Página 3 Empty Re: Caminho para Vermilion - parte 1

Mensagem por Ame Ter Dez 17 2013, 15:45

Off: Obrigadíssima! Ah, você precisa desativar sua assinatura no terceiro post da minha box; Não, eu pretendo só capturar esse palhaço e sair mesmo, pode fechar o tópico no próximo post, Foi um prazer, Yuki! =w=

Fora fascinante, Amber parecia mal no inicio da luta e segundos depois ela tinha se transformado, crescido e parecia estar muito mais forte.

_Amber, você enfim evoluiu! _ Ame estava animadíssima agora, ela não precisava mais se vigiar para não exigir demais da roedora, agora ela podia exigir 100% de seu poder em batalhas. Rapidamente, a menina checou se sua pokemon tinha novos dados na pokedex, algo para lhe ajudar mais.

Pikachu
Pikachu

Caminho para Vermilion - parte 1 - Página 3 25
Para ter uma melhor percepção de tudo o que está em sua volta, mantém o seu rabo levantado. Ele armazena energia elétrica dentro de suas bochechas vermelhas.

_ Muitíssimo bem, Amber, você cresceu! Ah, você nem precisa de elogios, Champ, sempre se sai bem. _ Falou ao abraçar os dois monstrinhos ao mesmo tempo, era estranho, visto que agora, ela mal conseguia fechar os braços entorno deles.

Saindo de seu momento de alegria, a cordenadora se voltou para o adversário derrotado em sua frente, não era o seu tipo de pokemon, ela não gostava daquele jeito de palhaço, mas como seu pai sempre dizia: "sempre se pode conseguir lucro com algo, basta achar o cliente certo". Ame sacou uma pokeball de sua bolsa e sem hesitar, ela jogou contra o mr.mime que foi englobado por ela. Demorou algum tempo até o resultado da captura, quando aconteceu, a cordenadora suspirou e recolheu os seus pokemons e então se voltou para o jovem atrás dela.

_Ei, Tobi, eu acho que depois disso não temos mais nenhum tempo trocas, você tem que cuidar da sua "pokebaba" e eu tenho que ir para Saffron logo, então eu deve agradecer pela sua ajudar, mas agora preciso ir, tchau! _ Ela disse com sorriso meigo antes de partir.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Caminho para Vermilion - parte 1 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminho para Vermilion - parte 1 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminho para Vermilion - parte 1 - Página 3 Empty Re: Caminho para Vermilion - parte 1

Mensagem por Rogue Qua Dez 18 2013, 16:46

Off: Disponha. Pronto. Foi muito bom lhe narrar. Se voltar para o Mt. Moon me avise porque eu quero muito narrar alguém lá! *u*

Ame, finalmente, havia vencido o oponente. Contente por sua pokémon elétrica ter evoluído, ela sacava sua pokédex e apontava-a para a monstrinha. Após obter as informações desejadas, ela guardava o aparelho e parabenizava seus monstrinhos.

Ao levantar, a Coordenadora lançava uma pokéball na direção do monstrinho caído. A esfera, então, abria-se e transformava o monstrinho em um feixe de luzes vermelhas e, então, absorvia-o. O objeto agitava-se por alguns segundos, até que parava e indicava que a captura havia sido concluída com sucesso.

Agora Ame caminhava até Tobias, e agradecia-o pela ajuda. O pescador sorria e, abrindo sua mochila, entregava um item para a treinadora de Amber. Era um fruto azul, mas muito duro para ser uma Oran Berry. Parecia um tipo de Apricorn.

- Muito obrigado pela ajuda, Ame. Vou para o Centro Pokémon cuidar de Richard. Boa sorte em sua jornada.

Agora, dando as costas para Tobias, a garota seguia seu caminho até Saffron City. Que aventuras ainda aguardavam por ela? Em breve a Coordenadora descobriria.


Print.
Foi muito bom lhe narrar. Boa sorte em sua jornada.
Rota Concluída, Tópico Bloqueado.
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Caminho para Vermilion - parte 1 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminho para Vermilion - parte 1 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos