Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A primeira missão - Parte 1 Caminho

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

A primeira missão - Parte 1 Caminho Empty A primeira missão - Parte 1 Caminho

Mensagem por Fons Dom Set 25 2022, 23:25


No dia anterior cheguei em Moutrock de noite e já fui direto descansar no centro Pokémon, afinal estava totalmente no lado oposto da região de Hoenn, anteriormente. Na manhã seguinte, juntei todos meus pertences, conferi minha mochila, onde encontrei um conjunto de super poções e full heal. Estava preparado para esta empreitada. Fazia muito tempo que não saia em uma boa aventura.

Cheguei rapidamente a entrada da Meteor Falls, mas antes de adentrar ao local. Pegaria meu Rotom Phone, acessando a parte do mapa do mesmo, para tentar entender o caminho que deveria percorrer na caverna para poder chegar até meu destino que seria Valley of Steel, local onde teria que realizar uma missão para estudar sobre a situação dos Arons e Lairons. Conferi meu Holo Caster, para notícias recentes importantes e meu ranger pad, para as informações necessárias para a missão.

Me perguntava se encontraria alguém já no local indicado, iniciando os estudos e quando chegasse, só iriamos mais a fundo na questão. Mas primeiramente teria que chegar no local para isso.

Em meu rotom fone, ligaria a bussola. Sabia que ao entrar teria que seguir para leste mas dentro da caverna, assim chegando no vale. Fazia muito tempo que não me aventurava em uma rota e agora estava em uma missão. O quão emocionante isso era. Liberei dois de meus companheiros para iniciarem esta caminhada comigo.

- Saiam, Kody e Quilava!

Os dois saíram de suas esferas. Kody escalou rapidamente pelo meu corpo e ficou sobre meu ombro, já quilava, maior caminharia ao meu lado.

- Quilava, vou pedir para caminhar comigo, assim poderá auxiliar iluminando o caminho com suas chamas, okay? – O Pokémon assentiu, sem expressar nada, como de costume – Certo, vamos la! Kody, antes carregue isso por favor!

Entregaria para meu parceiro eevee uma everstone, para que mesmo que ficasse mais forte, não evoluisse durante esta viagem. Eu sabia que queria Kody, como um Glaceon, mas o mesmo ainda estava longe. Feito isso, entraria na caverna, para cruzar em direção ao valley of steal. Era dado o inicio para a minha primeira missão oficial como ranger.

Objetivos:
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
A primeira missão - Parte 1 Caminho Left_bar_bleue0 / 100 / 10A primeira missão - Parte 1 Caminho Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira missão - Parte 1 Caminho Empty Re: A primeira missão - Parte 1 Caminho

Mensagem por Sckar Qui Set 29 2022, 03:53

Gus saía do Centro Pokémon e depois, da cidade, adentrando na cordilheira que era tão famosa na região de Hoenn.

Caminhou um pouco, até chegar na entrada de uma mina abandonada, era a entrada para o complexo subterrâneo de cavernas, mais próxima que havia da cidade.

Ao acessar o Rotom Phone, logo percebeu que este mostrava o caminho apenas até a entrada da caverna, mas não a rota de seu interior. Havia uma mensagem de alerta para que os treinadores (no caso Gus), desistissem de seguir viagem e considerassem apenas rodear nas imediações da cidade. Isso porque os pokémons locais era de alto nível e agressivos, porém ainda assim, não eram nem de longe o maior perigo que havia naquele local. Desmoronamentos eram comuns, o que tornava a jornada muito perigosa, mesmo pela superfície e ainda mais pelos túneis cavernosos e subterrâneos locais. E os ventos que batiam na cordilheira, faziam os voos de pokémons ou veículos humanos, igualmente perigosos.

Muitas vidas eram perdidas anualmente por ali, fossem nas cavernas, nas superfícies das montanhas ou voando por entre as mesmas. Era um lugar mortal, não só para os amadores, mas também para os profissionais mais experientes do mundo. Treinadores, exploradores, rangers e todas as profissões, continham representantes desaparecidos e também mortos confirmados, com seus restos mortais coletados. Até mesmo pokémons selvagens de alto nível, foram encontrados mortos após desastres naturais e desastres provocados por Moves de outros pokémons selvagens locais. Não era atoa, que os nativos de Mountrock City, evitavam à todo o custo aquela região.

Contudo, Gus adentra a caverna e libera seus pokémons. Quilava era apático e iluminava a caverna com a chama de suas costas. Kody pegava a Everstone e guardava em seu peito.

E olhando para frente, o rapaz poderia ver que haviam lâmpadas cravadas no  
teto da caverna, porém, estavam apagadas. As paredes estavam visivelmente perfuradas em diversos pontos. Obviamente era ação dos mineradores.

Olhando mais para frente, ia ficando cada vez mais escuro, mas Quilava iluminava parcialmente. Por isso, era possível avista dois caminhos, um declive à direita e um aclive à esquerda. Por onde o rapaz iria?


Progresso da rota Fons:

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


A primeira missão - Parte 1 Caminho DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A primeira missão - Parte 1 Caminho Left_bar_bleue0 / 100 / 10A primeira missão - Parte 1 Caminho Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

A primeira missão - Parte 1 Caminho Empty Re: A primeira missão - Parte 1 Caminho

Mensagem por Fons Qui Set 29 2022, 22:10


Kody e Quilava caminhavam comigo, mas parei em uma encruzilhada, onde não sabia por onde poderia ou deveria seguir. Subir ou descer? Qual seria a respostas correta para chegar ao Vale de aço?

Lembrei-me do alerta na entrada da caverna. Lembrei-me do alerta da missão, referente a violência aumentada dos espécimes do vale nesse período de acasalamento dos aggrons, portanto existia a possibilidade de isso influenciar aqui. E por fim lembrei-me do significado da palavra Vale.

Estava em um conjunto de cavernas daquelas montanhas e o vale e aço era um vale, logo acreditando que a resposta seria descer, descendo ir pelo caminho da direita.

- Certo… Aclive da direita!

Dizia e apontava, Kody e Quilava olharam para o local apontado e comecei a caminhar para lá!

- Quilava, use seu will-o-wisp enquanto estivermos descendo, para iluminar mais a nossa frente. Precisamos tomar cuidado para não nos ferirmos ou cairmos ou sermos atacados. Quanto mais fundo, mais arriscado!
OFF:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
A primeira missão - Parte 1 Caminho Left_bar_bleue0 / 100 / 10A primeira missão - Parte 1 Caminho Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira missão - Parte 1 Caminho Empty Re: A primeira missão - Parte 1 Caminho

Mensagem por Sckar Sáb Out 01 2022, 19:45

Gus decidia ir pelo declive da direita, descendo. Tomava tal decisão baseando-se no alerta da sua pokédex. O declive era um tanto íngrime, causando um pouco de dificuldade para o garoto não descer rápido demais, o que poderia causar acidentes em tal lugar e escuridão.

Escuridão essa, que era combatida pelas chamas das costas do equidna flamejante e as bolas de fogo que ele invocara para rodearem o mesmo, enquanto caminhava, aumentando parcialmente, a iluminação parca que tinham disponível. Pois essa era toda a iluminação que tinham.

Também sentia o ambiente ficar mais quente, ele suava. Sua dupla de pokémons pararam à sua frente e lhe deram um sinal para não avançar mais. Eles pareciam preocupados e olhavam fixamente para a frente, para a escuridão, preocupados. Mas o rapaz não via e nem ouvia nada. O que seria?

E o que ele faria? Esperaria ou tomaria a dianteira? Mas estaria tomando à dianteira de quê? E se esperasse, estaria esperando o quê? Escolhas eram muito difíceis nessa condições, sem ter nenhuma pista para basear as decisões que iria tomar. Então, o que ele faria?


Progresso da rota Fons:


OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


A primeira missão - Parte 1 Caminho DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A primeira missão - Parte 1 Caminho Left_bar_bleue0 / 100 / 10A primeira missão - Parte 1 Caminho Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

A primeira missão - Parte 1 Caminho Empty Re: A primeira missão - Parte 1 Caminho

Mensagem por Fons Sáb Out 01 2022, 20:25


O caminho com certeza não seria fácil, descer aquele local seria algo complicado e com o passar do tempo, caminhando junto de Kody e Quilava, o ambiente ficou cada vez mais quente. Por que aquilo? Não havia lido tanto sobre o local e agora me arrependia disso, deveria tê-lo feito.

Quilava parou repentinamente e Kody também pareceu estranhar algo. Alguma coisa não estava certa, mas eu nada via. Diante toda aquela escuridão e a única luz sendo as chamas do meu Pokémon do tipo fogo.

- Certo... Vamos manter a calma.

Dizia aos pokemons, mas no fundo estava usando isso mais para mim do que para com eles. Procuraria por algumas pedras pequenas soltas para poder arremessar para a frente. Tentaria arremessar buscando acertar ao longe e ver se não havia um buraco, ou seja, jogando-a mais próxima do chão e tentando ouvir se havia alguma coisa por ali que se chocasse com a mesma. Conferiria também meu material ranger em minha mochila, para verificar se havia algo que eu poderia utilizar naquela situação. Quem sabe uma lanterna, que eu não tivesse percebido em meu kit inicial, mas em ultimo caso:

- Quilava... não sei o quanto isso pode nos ajudar aqui dentro, mas Use Sunny Day!

A ideia era que ao criar uma luz artificial, pelo sol artificial, conseguisse uma melhora significativa na iluminação. Estava ciente do quanto isso aumentaria o Calor, mas tentaria ver como isto poderia me ajudar a entender melhor a situação.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
A primeira missão - Parte 1 Caminho Left_bar_bleue0 / 100 / 10A primeira missão - Parte 1 Caminho Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira missão - Parte 1 Caminho Empty Re: A primeira missão - Parte 1 Caminho

Mensagem por Sckar Seg Out 03 2022, 00:43

Jogava a pedra e a ouvia quicando no chão à sua frente, enquanto se aprofundava na escuridão. Sem buracos ocultos. Então procurou uma lanterna em seu kit de Ranger e encontrou. Porém, mesmo assim, pediu para Quilava usar Sunny Day.

O equidna criou uma bola de fogo em sua boca e disparou-a para o teto cavernoso. Esta quase atingiu o teto, mas parou alguns centímetros antes e ficou ali, flutuando, iluminando e aquecendo.

Agora era possível sentir um calor muito maior e incômodo. Em pouco tempo, começou à sentir o suor escorrer por seu corpo. E toda aquela luz, aumentava ainda mais seu campo de visão, em alguns metros.

Contudo, ainda assim, seus pokémons continuavam olhando para a frente, para o horizonte, aonde a luz acabava e a escuridão ia dominando seu espaço novamente.

Se andasse, o sol artificial que criara, ficaria ali, parado e não os seguiriam. Continuariam sob sua influência por alguns metros, até serem novamente engolidos pelas sombras.

Kody e Quilava continuavam estranhos, mas o rapaz não via e nem ouvia nada anormal. O que poderia ser? E o que ele faria?


Progresso da rota Fons:

_________________
Rankings Temp 4:


A primeira missão - Parte 1 Caminho DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A primeira missão - Parte 1 Caminho Left_bar_bleue0 / 100 / 10A primeira missão - Parte 1 Caminho Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

A primeira missão - Parte 1 Caminho Empty Re: A primeira missão - Parte 1 Caminho

Mensagem por Fons Seg Out 03 2022, 20:57


- É amigos, vocês estão pressentindo algo que eu não to conseguindo ver... – Disse a Kody e Quilava – Vamos fazer assim, vamos ir caminhando, vou ligar a lanterna, para tentar melhorar minha visão!

Os dois não pareciam hipnotizados por aquela situação, mas não senti por parte deles nesse primeiro momento, resistência em seguirmos pelo caminho a frente. Afinal de contas, não tinha muito como fugir do caminho que teríamos que trilhar.

- Fiquem atentos e qualquer coisa, vamos estar preparados para um possível ataque surpresa.

Pegaria então minha lanterna, ligaria a mesma e junto de meus dois companheiros Pokémon, seguiria caminhando em direção a escuridão.


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
A primeira missão - Parte 1 Caminho Left_bar_bleue0 / 100 / 10A primeira missão - Parte 1 Caminho Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira missão - Parte 1 Caminho Empty Re: A primeira missão - Parte 1 Caminho

Mensagem por Sckar Ter Out 04 2022, 23:31

Após ligar a lanterna, decidiu continuar à descer o declive. Toda aquela iluminação do rapaz, o precedia, afastando a escuridão da caverna. Exceto, o sol artificial do Sunny Day, este ficara para trás.

Porém, continuava não avistando nada e seus pokémons, continuavam tensos. Em estado de alerta. Ele havia pedido para que ficassem atentos e preparados para eventuais surpresas.

Foi então que Kody correu na frente por quase 1 metro e virou para a parede da esquerda, aonde encarou e rosnou. Ao aproximar-se em seu próprio tempo, Quilava também encarou, mas em silêncio, o mesmo ponto. Assim que o rapaz aproximava-se, poderia ver dois riscos que formavam quase um semicírculo. Eram como dois arcos serrilhados, mas com as pontas externas, maiores e mais profundas na rocha. Sim, as marcações eram como um corte na rocha. Era de difícil identificação, mas com seus pokémons apontando, ele conseguiu reparar naquela anormalidade nas rochas daquela parede. Mas o que significariam?

Olhando para cima, percebia que já havia descido muito e era impossível ver a entrada do aclive, do ponto onde estava. E olhando para baixo, percebia que ainda era incapaz de ver o fundo. O que o jovem faria?


Progresso da rota Fons:

_________________
Rankings Temp 4:


A primeira missão - Parte 1 Caminho DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A primeira missão - Parte 1 Caminho Left_bar_bleue0 / 100 / 10A primeira missão - Parte 1 Caminho Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

A primeira missão - Parte 1 Caminho Empty Re: A primeira missão - Parte 1 Caminho

Mensagem por Fons Qua Out 05 2022, 21:46


Ao caminhar, junto de meus Pokémon. Kody avançou em um determinado momento na minha frente e quilava o seguiu. A esfera quente emitida ficava cada vez mais para trás e para não ficar muito afastado do calor emitido pelo meu Pokémon do tipo fogo, fui atrás dele com a laterna ligada.

- Marcas na rocha… seria isso marcas de algum Pokémon? Mas qual poderia ser? E o que o levaria a isso?

Pensei alto, falando com meus Pokémon, pouco antes de perceber que não via mais o topo do aclive. O inicio daquela caverna. Mas não via um final. Porém estava acreditando que chegava cada vez mais próximo do meu objetivo que era o vale de aço.

- Será que essas marcas poderiam ser de dois machos brigando? Ou uma mãe tentando defender seu filhote? Se estivermos próximos do vale, talvez eu esteja certo... Não sei!

Olhei para Kody, que apesar de em alerta, me olhava meio confuso. Já quilava, como sempre, parecia totalmente inexpressivo.

- Fiquem tranquilos – disse fazendo carinho na pelagem dos dois – nada de ruim nos acontecerá! Vamos ficar atentos e seguir em frente.

Provavelmente eu estava sendo muito otimista? Sim, mas alguém precisava manter a calma e o controle, certo? Segui em frente, caminhando cada vez mais para o fundo daquele local.


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
A primeira missão - Parte 1 Caminho Left_bar_bleue0 / 100 / 10A primeira missão - Parte 1 Caminho Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira missão - Parte 1 Caminho Empty Re: A primeira missão - Parte 1 Caminho

Mensagem por Sckar Qui Out 06 2022, 02:48

O rapaz analisava as marcas, mas apesar de uma teoria, não chegava à uma conclusão. Tentava tranquilizar sua dupla e depois seguia o caminho, descendo mais e mais afundo na caverna.

Desceu por mais alguns minutos, iluminando à sua frente com a lanterna e as chamas. até que de repente, ambos os pokémon se posicionaram à frente dele e ficaram em posição de alerta, novamente. Kody era o mais nervoso, rosnava.

O que estava acontecendo?

Após alguns segundos da reação dos pokémons dele, o garoto ouviu um estranho barulho que era difícil de identificar. Parecia um papel sendo amassado num formato esférico repetidamente.

Estava ecoando, mas não parecia aproximar-se. Afinal, não estava ficando mais e mais alto. O volume do estranho som, se mantinha igual. O que seria e o que Gus faria agora?


Progresso da rota Fons:

_________________
Rankings Temp 4:


A primeira missão - Parte 1 Caminho DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A primeira missão - Parte 1 Caminho Left_bar_bleue0 / 100 / 10A primeira missão - Parte 1 Caminho Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

A primeira missão - Parte 1 Caminho Empty Re: A primeira missão - Parte 1 Caminho

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos