Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chapter 1 - The begin of the road to be the best.

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Chapter 1 - The begin of the road to be the best. Empty Chapter 1 - The begin of the road to be the best.

Mensagem por Lord Stark Qui Out 24 2013, 13:26

Off: Tomara que não caia um Pokémon Normal pra mim.

Recebi meu Pokémon e fui empolgadíssimo para a Rota 29. Mal sabia qual era meu primeiro Pokémon, mas descobrirei isso agora mesmo. Joguei a pokébola no chão, o que formou um clarão que deu espaço a uma especie de mascara com uma sombra. Eu apenas pensei:

_Legal! Os fantasmas são sempre os melhores! Você deve ser um Yamask. Prazer eu sou Bartholomew Reznov,mas sou conhecido como Bart Reznov.

O Yamask acenou com seus pequeninos braços de sombras e foi para perto de mim. Acho que ele deve ter gostado de mim mesmo. Melhor fazer o meu primeiro treinamento com ele.

_Yamask, vamos procurar alguns Pokémon para você derrotar, mas antes vamos ver sua descrição da Pokédex.

Tiro a "Enciclopédia Eletrônica" do bolso e aponto ela para Yamask e vejo atentamente a descrição.
Lord Stark
Lord Stark
Monotrainer - Psychic

Monotrainer - Psychic

Alertas :
Chapter 1 - The begin of the road to be the best. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 1 - The begin of the road to be the best. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 1 - The begin of the road to be the best. Empty Re: Chapter 1 - The begin of the road to be the best.

Mensagem por Surik Seg Out 28 2013, 14:24

OFF::

O treinador ia muito animado pelo caminho da Rota 29. Aquele local, afinal, poderia marcar o início de suas aventuras. Então, liberou sua Pokémon e sem perder tempo apontou sua PokéDex para ela. Ouviu um som sendo emitido do aparelho:

Yamask
Desumasu


Chapter 1 - The begin of the road to be the best. 562
Cada um deles carrega uma máscara que costumava ser seu rosto quando era um humano. Às vezes eles olham para ela e choram.
Era uma descrição muito triste para um Pokémon, mas Yamask era uma fantasma e, provavelmente, Bartholomew  já estava esperando por isso. Então, começaram a andar pela Rota 29, buscando algum treinamento para Yamask.

A estrada de terra que formava a Rota 29 não era exatamente uma trilha no meio de uma floresta. Haviam algumas árvores e plantas menores embaixo da copa das árvores. Bartholomew  percebeu que a copa das árvores proporcionava uma bela sombra àquele gramado.

Após alguns minutos de caminhada e observação daquele belo e simples cenário, não haviam encontrado Pokémon algum. Talvez, se Bartholomew quisesse alguma aventura, deveria procurar melhor por aquele ambiente da Rota 29.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter 1 - The begin of the road to be the best. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 1 - The begin of the road to be the best. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 1 - The begin of the road to be the best. Empty Re: Chapter 1 - The begin of the road to be the best.

Mensagem por Lord Stark Seg Out 28 2013, 16:54

Spoiler:

_Descrição interessante! A maioria dos Pokémon fantasma tem descrição desse tipo.

Ponho a Pokédex de volta no bolso e olho atentamente em volta de mim, procurando por Pokémon.

_Yamask, vamos seguir em frente. Não estamos vendo nada de interessante por aqui.

Vou seguindo pela rota, nada que chame atenção por aqui, estou me sentindo entediado. Está tudo tão quieto aqui. Minha Yamask me segue, também olhando para os lados que nem eu. Acho que já estou começando a desenvolver vínculos com ela.

_Nada aqui. Nada mesmo._Falava eu sem o meu entusiasmo habitual. Parece que primeiras rotas são um pouco chatas e não tem nenhum Pokémon legal.

Eu sento no chão e paro um pouco.

_Yamask, quem sabe esperarmos os Pokémon virem até aqui. Me lembrei, tenho que dar um apelido para você, mas qual seria?

Eu penso bastante no apelido, algo que combine com a minha Yamask, até que veio a ideia certa.

_Já sei! O apelido será, Shade!
Lord Stark
Lord Stark
Monotrainer - Psychic

Monotrainer - Psychic

Alertas :
Chapter 1 - The begin of the road to be the best. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 1 - The begin of the road to be the best. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 1 - The begin of the road to be the best. Empty Re: Chapter 1 - The begin of the road to be the best.

Mensagem por Surik Ter Out 29 2013, 08:52

OFF::

Qualquer um que visse aquele rapaz sentado no meio de uma estrada de terra, no coração da Rota 29 o chamaria de, no mínimo, louco. Afinal, o que um garoto estaria fazendo sentado num lugar como aqueles? Por que ele não procurou sentar pelo menos no cantinho da rota? Essas provavelmente seriam as perguntas que alguém que o visse fariam.

A verdade é que Bartholomew estava cansado. Ou mais entediado que cansado, talvez. A Rota 29 não parecia ser um local de muitas surpresas, pelo menos não à primeira vista. Resolveu esperar que um Pokémon fosse ao encontro dos dois, mas nada acontecia.

O tempo passava e tudo continuava na mesma. Uma leve brisa passava no local, ao menos o clima era agradável. Algumas nuvens encobriam o sol, mas não parecia que ia chover. Ao menos, o jovem não estava esquentando sua cabeça, literalmente.

Há algumas sensações que são inconfundíveis, entre elas há uma específica: a de estar sendo observado. Era isso que Bartholomew estava sentindo agora. Mas quem, e o mais importante, de onde, o observava?
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter 1 - The begin of the road to be the best. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 1 - The begin of the road to be the best. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 1 - The begin of the road to be the best. Empty Re: Chapter 1 - The begin of the road to be the best.

Mensagem por Lord Stark Sex Nov 01 2013, 10:48

Com eu reclamando tanto do tédio, eu sinto algo se aproximando de mim, a Shade também sente, então a melhor opção é ir verificar. Eu estava esperançoso para que seja o primeiro Pokémon que eu iria enfrentar. Eu estava andando devagar, seguindo para um arbusto, para não afugentar o possível Pokémon.

_Preciso ser silencioso._Eu falava baixinho para eu mesmo.

Eu estava dando passos silenciosos, quando pareceu que Shade viu alguma coisa e seguiu para o lado oposto de onde eu estava. Eu segui ela, mas ainda estava andando devagar com a esperança de que poderia ter algum Pokémon nos arbustos onde eu estava.

_Para onde você está indo, não tem nada lá.

Eu falei um pouco mais alto, mas ela não me ouviu. Agora ela seguiu para onde eu estava sentado. O que ela poderia ter visto? Eu não fazia ideia do que se passava, eu estava confuso naquela hora.
Lord Stark
Lord Stark
Monotrainer - Psychic

Monotrainer - Psychic

Alertas :
Chapter 1 - The begin of the road to be the best. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 1 - The begin of the road to be the best. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 1 - The begin of the road to be the best. Empty Re: Chapter 1 - The begin of the road to be the best.

Mensagem por Surik Sex Nov 01 2013, 11:44

Tanto Bartholomew quanto Shade pareciam achar ter alguma coisa escondida em um lugar diferente, e por isso ambos começaram a caminhar em direções opostas. Estariam imaginando coisas? Seria o efeito do tédio? Talvez. Mas Bartholomew resolveu dar meia volta e confiar nos instintos da fantasma, seguindo-a até o local onde inicialmente estavam sentados.

Foi então que, enquanto andavam (e Yamask levitava, obviamente) lentamente, um ser saiu de trás de uma árvore, se posicionando atrás dos dois e, depois, correu fazendo um arco e parando de frente para Bartholomew e sua Yamask. Tratava-se de um ser de coloração arroxeada, com grandes dentes e uma cauda que se posicionava acima de seu corpo. Parecia rosnar para os dois, agindo de forma ameaçadora, como se realmente desejasse uma batalha.

Yamask olhava para seu treinador esperando uma ordem. Parecia um pouco assustada com o que estava acontecendo, e por tudo ter sido tão repentino.


Print de Sorteio de Pokémon para a Rota:

Rota trancada por inatividade. Caso deseje retomá-la, poste no SAM.
09/11/2013
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter 1 - The begin of the road to be the best. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 1 - The begin of the road to be the best. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 1 - The begin of the road to be the best. Empty Re: Chapter 1 - The begin of the road to be the best.

Mensagem por Lord Stark Qui Fev 13 2014, 12:29

Off: Desculpe o post ruim, acabei de chegar da escola e estou um pouco cansado.

_Aww droga, um Ratatta. Estou vendo que sorte não é o meu forte._Eu estava completamente desapontado por vir um Pokémon do tipo Normal, afinal seria uma batalha interminável entre a Shade e o Ratatta selvagem._Bem Shade, vamos dar um jeito de correr desse Ratatta.

Eu fiquei pensativo. Sabia que Ratattas eram bem rápidos e não ia ser tão ser fácil. Eu tive um plano simples, mas ele poderia ser eficiente.

_Vamos correr e depois se esconder em algum lugar.

Shade parecia ter receio do plano, mas eu e ela corremos que nem loucos e encontramos uma moita e nos escondemos. Eu observava atentamente para ver se o Ratatta voltava. Espero que dê certo esse plano.
Lord Stark
Lord Stark
Monotrainer - Psychic

Monotrainer - Psychic

Alertas :
Chapter 1 - The begin of the road to be the best. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 1 - The begin of the road to be the best. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 1 - The begin of the road to be the best. Empty Re: Chapter 1 - The begin of the road to be the best.

Mensagem por thito Qui Fev 13 2014, 17:16

O garoto parecia ter medo do Pokémon normal ao fugir e se esconder numa moita. Ao conversar com seu Pokemón, sentiu uma coisa no seu ombro e pensou ser seu pequeno inicial, mas quando reparou, ele não estava atrás dele. Uma coisa percorreu sua espinha e lhe deu um susto ou medo que o fez gritar.

- Calma, calma rapaz. Ha ha. Me chamo Kito e vi que estava fugindo de um Rattata... Algum problema?


Era um garoto maior que ele que tinha posto a mão em seu ombro. Talvez ele só quisesse ajudar, mas sera que ele devia confiar? O rapaz tinha um Pokémon no seu próprio ombro. Era um inseto verde com várias patas. Parecia ser tímido.

- Venha, talvez eu possa te ajudar em algo. Sou um mono Bug e conheço todas as rotas de Kanto que tem alguma vegetação viva, digo, árvores ou mitas, sabe?! Plantas que servem de abrigo para os insetos que aqui vivem.

Off: Leia minhas MPs ò.ó

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Chapter 1 - The begin of the road to be the best. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 1 - The begin of the road to be the best. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 1 - The begin of the road to be the best. Empty Re: Chapter 1 - The begin of the road to be the best.

Mensagem por Lord Stark Dom Fev 16 2014, 15:15

Off: Desculpa a demora.

_Ahh, aquele Ratatta não era nenhum grande problema. Estava fugindo dele porque sou um mono Ghost e seria impossível fazer uma batalha contra um Ratatta, ela seria tipo eterna.

O garoto parecia alguém em quem eu poderia confiar e então eu olhei para o Pokémon dele.

_Esse é um Spinarak? Ele é bonitinho.

Eu pensei em pedir uma batalha para ele, afinal seria um ótimo jeito de fazer minha primeira batalha Pokémon.

_Kito, o que você acha de uma batalha Pokémon, eu estou ansioso para fazer uma batalha.

Querendo me preparar para a possível batalha, aponto a Pokédex para o Pokémon inseto no ombro de Kito e observo os dados transmitidos pelo aparelho.
Lord Stark
Lord Stark
Monotrainer - Psychic

Monotrainer - Psychic

Alertas :
Chapter 1 - The begin of the road to be the best. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 1 - The begin of the road to be the best. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 1 - The begin of the road to be the best. Empty Re: Chapter 1 - The begin of the road to be the best.

Mensagem por thito Qua Fev 19 2014, 10:36

- Hahaha, claro claro, mas você está errado. Este é meu parceiro Carterpie. Mas se você quiser batalha com um Spinarak não tem problema, eu tenho um bem aqui.

O mono treinador Bug lançou uma esfera azul com alguns detalhes vermelhos para cima e uma figura esverdeada parecendo uma aranha apareceu em solo. Estaria ali o primeiro desafio de Reznov.

A Pokédex captava as informações dos dois Pokémon ali e informava um por vez para o treinador:

Caterpie
Catapie


Chapter 1 - The begin of the road to be the best. 10
Como forma de proteção, Caterpie libera um cheiro horrível através de suas antenas. Suas patas pegajosas são capazes de andar em qualquer tipo de superfície.

Spinarak
Itomaru


Chapter 1 - The begin of the road to be the best. 167
Ele constrói uma forte teia de aranha que usa como armadilha para as suas presas. Pode ficar imóvel por dias, esperando sua comida chegar.

A batalha já podia ser iniciada e Kito dava o primeiro movimento na vantagem de Bart.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Chapter 1 - The begin of the road to be the best. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 1 - The begin of the road to be the best. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 1 - The begin of the road to be the best. Empty Re: Chapter 1 - The begin of the road to be the best.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos