Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chapter 1 - The begin of the road to be the best.

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Chapter 1 - The begin of the road to be the best. - Página 2 Empty Re: Chapter 1 - The begin of the road to be the best.

Mensagem por Lord Stark Sex Fev 21 2014, 19:39

_Obrigado por me conceder o primeiro movimento. Parece que esse Spinarak renderá uma boa batalha.

Eu tinha a vantagem do primeiro movimento, mas precisava saber usa-lá com sabedoria, eu quero fazer a Shade tomar a menor quantidade de danos possíveis.

_Shade, ataque rapidamente com o Astonish e depois se proteja do ataque do oponente usando o Protect.

O Astonish é o único golpe de minha Yamask, mas ele pode ser de grande ajuda ao ter a chance de impossibilitar o adversário de atacar e o Protect servirá para manter meu Pokémon estável. Agora só resta saber o que Kito planeja.

_Minha estratégia foi simples mas eficiente. Agora me mostre a sua estratégia, Kito.

Eu posso estar seguro e despreocupado demais, afinal a minha estratégia foi muito simples.


Última edição por Matt_Barto em Seg Fev 24 2014, 21:55, editado 2 vez(es)
Lord Stark
Lord Stark
Monotrainer - Psychic

Monotrainer - Psychic

Alertas :
Chapter 1 - The begin of the road to be the best. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 1 - The begin of the road to be the best. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 1 - The begin of the road to be the best. - Página 2 Empty Re: Chapter 1 - The begin of the road to be the best.

Mensagem por thito Sáb Fev 22 2014, 20:51

O mono treinador parecia não concordar com o mono ghost. Ele queria utilizar seu Spinarak, agora que mostrado. O Bug já estava preparado então foi só receber os comandos para começar a atacar.

- Spinarak, Scary Face, depois utilize Poison Sting.

Yamask começou atacando, chegando bem perto e assustando o inseto com seu Astonish. Spinarak agora iria assusta-lo, com sua face mais assustadora e pareceu surtir efeito, pois Yamask permaneceu imovel. Spinarak lançou contra seu oponente uma rajada de espinhos venenosos e quando estavam quase para acertar o ghost, Yamask se tocou e ativou Protect, conseguindo se livrar no move na hora "H".


Hora da Batalha
Campo: grama baixa com arbustos e árvores ao redor

Chapter 1 - The begin of the road to be the best. - Página 2 Yamask
Vs.
Chapter 1 - The begin of the road to be the best. - Página 2 Spinarak

Yamask ♀ Shade
Trait: Mummy
Hold Item: ~x~
Lv. 05
100%
Status: -1 Speed

Spinarak ♂
Trait: Swarm
Hold Item: ~x~
Lv. 05
95%
Status: Normal


Não seria uma batalha eterna, mas parecia que iria durar mais que Bart gostaria.

- Minha estratégia é simples. Vencer! Spinarak, Scary Face mais uma vez e siga com Poison Sting.



Off: Leia minhas MPs.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Chapter 1 - The begin of the road to be the best. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 1 - The begin of the road to be the best. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 1 - The begin of the road to be the best. - Página 2 Empty Re: Chapter 1 - The begin of the road to be the best.

Mensagem por Lord Stark Sex Fev 28 2014, 12:29

A batalha iria demorar, poderá ser chato daqui para frente mas eu vou conseguir vencer. Basta apenas bolar alguns planos bons mas eu não conseguia pensar em nada bom, poucos movimentos significam poucas possibilidades.

_O que eu poderei fazer? Eu tenho a vantagem de resistir ao único movimento de ataque do Spinarak de Kito. Espera, a Shade tem o Disable, isso pode ajudar bastante mesmo_.Pensei em deixar o Spinarak de Kito num "beco sem saída" com o Disable. Se não desabilitar o Poison Sting, desabilita outra coisa que ainda pode ser útil.

_Shade, use o Disable e depois use o Astonish para causar um pouco de dano.

Kito queria deixar minha Pokémon lenta com os vários Scary Face e eu quero deixar sem ataques. Vamos ver no que dá.
Lord Stark
Lord Stark
Monotrainer - Psychic

Monotrainer - Psychic

Alertas :
Chapter 1 - The begin of the road to be the best. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 1 - The begin of the road to be the best. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 1 - The begin of the road to be the best. - Página 2 Empty Re: Chapter 1 - The begin of the road to be the best.

Mensagem por thito Dom Mar 02 2014, 11:54

Assim que um novo turno se iniciou, Spinarak fazia uma cara feia e assustadora com suas presas para Shade, fazendo com que ele ficasse com medo e sua velocidade fosse reduzida. Depois que tomou coragem, seus olhos brilharam e ele usou Disable para entrar na mente de Spinarak e fazer esquecer o movimento que acabar a de executar.
Após isso, Spinarak balançou a cabeça e atirou mísseis de espinhos venenosos em Yamask, que não causaram muitos danos. Kito bufou. O Ghost avançou e atingiu Spinarak com outro Astonish.

Hora da Batalha
Campo: grama baixa com arbustos e árvores ao redor

Chapter 1 - The begin of the road to be the best. - Página 2 Yamask
Vs.
Chapter 1 - The begin of the road to be the best. - Página 2 Spinarak

Yamask ♀ Shade
Trait: Mummy
Hold Item: ~x~
Lv. 05
98%
Status: -2 Speed

Spinarak ♂
Trait: Swarm
Hold Item: ~x~
Lv. 05
89%
Status: Disable- Scary Face



Off: Desculpe o atraso. Motivo explicado por MP.

EDIT: TRANCADO POR INATIVIDADE. (17/03/14)

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Chapter 1 - The begin of the road to be the best. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 1 - The begin of the road to be the best. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 1 - The begin of the road to be the best. - Página 2 Empty Re: Chapter 1 - The begin of the road to be the best.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos