Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap. 1 O despertar de um sonho!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Cap. 1 O despertar de um sonho!  - Página 2 Empty Re: Cap. 1 O despertar de um sonho!

Mensagem por Dark Owl Seg 18 Nov 2013, 14:23

 A coisa estava ficando “preta”. Além da indesejada sensação de tontura e a leve insanidade, eu estava tentando ficar frio. Trocadilho horrível? Bem, não mais horrível do que minha atual situação. Os galhos das Arvores começavam a cair, e ao contrário da última vez, em que o mesmo retardou o espalhar do fogo, dessa vez aumentara o nível de combustão, fazendo com que até as gramas estrassem em atual queima de vida. Eu não sei se aguentaria mais tempo ali, meu corpo já não reagia tão bem, e meu cérebro parecera que havia desistido dessa vide de controlar meu corpo e dominar minha consciência. Cérebros aposentam? O meu aposentou, e além do mais foi por invalidez causada por fumaça preta com cheiro de árvore intoxicante e a Pidgey assado. Já sentiu isso antes? Se não, agradeça!

Olhei para Prata que por mais esforço que fizesse a areia parecia não ajuda-la pois começara a falhar drasticamente. Eu estava desistindo. Meu corpo estava pesado, a mente fraca, a terra parara de ajudar e as chamas ficaram mais fortes e o ar mais rarefeito. De repente comecei a sentir o ar ficar mais leve e o calor diminuirá, atrás de mim, ou melhor passando em meu lado, percebi um jato de água ajudando a pagar as chamas. Seriam os bombeiros? Nem sei se neste mundo existe isso. Mas para falar sério nem sei se isso existe e isso era outra prova que meu cérebro estava falho e doentio. Olhei para trás e vinha um moleque correndo em minha direção sorridentemente, parecia que tinha acabado de ganhar um pirulito de sua Avó. Mas o jovem parecia ser gente boa, pois rapidamente se preocupou com o que estava acontecendo e ofereceu ajuda.



- Um Pokémon estava preso em meio ao incêndio mas acho que consegui salvá-lo. Mas não tenho tempo para conversar. Uma amiga minha precisa de ajuda!

 Tentei correr mas minhas pernas estavam fracas demais.

-Prata venha aqui e me ajude a ir ao encontro de Kairi. Bem, não sei nome mas se você ainda quiser me ajudar, suba nesse Rhyhorn.disse tentando dar um sorriso amigável

Antes de subi em em prata voltei rapidamente ao ponto que havia capturado o Pidgey na procura de ua Pokeball e felezmente a encontrei no chão. coloquei-a em meu bouço e trouxe Charmander de volta para o interior de sua Pokeball para que descansasse, me virei para o garoto e seu Squirtle e estendi minha mão.

- Você vem ou não !?


Dark Owl
Dark Owl
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 1 O despertar de um sonho!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 1 O despertar de um sonho!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 O despertar de um sonho!  - Página 2 Empty Re: Cap. 1 O despertar de um sonho!

Mensagem por Nerkon Qua 11 Dez 2013, 16:26

O treinador do Squirtle por um breve momento ficava sem palavras, não entendia o que estava ocorrendo... afinal ele havia acabado de salvar Sora, então o que mais restava a fazer? Bom, a julgar pela feição do rapaz o assunto parecia ser algo sério e então o garoto ia até o rinoceronte, acompanhado de seu Squirtle. Neste meio tempo o adolescente era capaz de distinguir melhor a aparência daquele menino, sua altura aparentava ser um pouco abaixo da média para crianças de dez anos, seu corte de cabelo era curtíssimo, provavelmente mantido daquele tamanho pela máquina um, por fim ele trajava roupas leves: Uma camiseta amarela, uma bermuda marrom e tênis de corrida.

- Vamos!

Assim que o garoto e seu Pokémon subiram em suas costas, a rinoceronte seguiu em direção ao lugar onde Kairi havia sido deixada. Não demorou muito tempo para que o grupo chegasse ao local... Ali, além da adolescente, estava um homem de alta estatura e detentor de longos cabelos alvos que desciam até seu peitoral, de suas vestes era possível identificar apenas uma espécie de capa vermelha cujas bordas eram decoradas por símbolos dourados, uma calça longa e negra, sua camisa parecia possuir a mesma cor. O desconhecido segurava o corpo da garota – inconsciente, por sinal – em seus braços de uma forma provocante, deixando-o repousado sobre o seu próprio enquanto a ponta de seu nariz tocava o pescoço da treinadora. Da posição do rapaz não era possível identificar com precisão os detalhes do rosto daquele estranho, tampouco era possível dizer se era algum conhecido ou talvez um criminoso famoso.

A situação era estranha, porém o homem ainda não havia notado Sora, o garoto ou os pokémons que o observavam, mas este fato provavelmente mudaria em alguns segundos.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap. 1 O despertar de um sonho!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 1 O despertar de um sonho!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos