Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#19 Previsão do Tempo

Ir para baixo

#19 Previsão do Tempo Empty #19 Previsão do Tempo

Mensagem por Nerkon Qui 31 Out 2013 - 18:36

Você vê uma tempestade: céu escuro, vento e chuva forte com relâmpagos e raios ao fundo. A repórter ruiva segura um microfone azul e veste uma capa de chuva amarela, junto a um guarda-chuva azul com o logotipo da emissora de televisão. Antes mesmo que ela comesse a falar, a parte superior do guarda-chuva é rasgada pelo vento e o tecido sai voando. Ela, então, coloca um óculos e mergulho e começa a falar:

- Interrompemos nossa programação para anunciar um boletim urgente! Uma tempestade devastadora está rondando as regiões de Kanto e Johto, e causando vários transtornos. Nevoeiros, fortíssimas rajadas de vento e raios estão por toda a parte, por isso é indicado que todos permaneçam em abrigos até que tudo se normalize. Para evitar que a população seja exposta às complicações do clima, o tradicional concurso de fantasias do Dia das Bruxas, que seria sediado por Pallet Town foi cancelado e não há previsão para uma nova data. – Ela parava, respirava fundo, arrumava os cabelos encharcados e prosseguia – Isso não é tudo, telespectadores. Pokémon de outras regiões têm surgido sem explicação aparente, deduzimos que alguma máfia criminosa esteja envolvida com esse acontecimento. Isso mesmo, monstrinhos que deveriam estar bem longe têm surgido de forma repentina e se aproximado da população. Atenção, agora estarei citando seus nomes e o local onde eles supostamente estão aparecendo, vale lembrar que estas informações são baseadas em relatos de viajantes e nossa equipe não confirma a veracidade destes fatos. Enfim, eles são:


  • Shuppets na Viridian Forest em Kanto e 30 em Johto;
  • Misdreavus nas rotas 02 em Kanto e 30 em Johto;
  • Duskulls nas rotas 03 em Kanto e 31 em Johto;
  • Frilishs foram encontrados nas rotas 22 em Kanto e 32 em Johto;
  • Houndours e Litwicks têm sido vistos no Mt. Moon em Kanto e na rota 29 em Johto;
  • Ouvimos falar ainda de criaturas não identificadas que têm atacado pessoas nos caminhos de Pewter a Cerulean em Kanto e Violet a Azalea em Johto. Não podemos deduzir onde essas criaturas estão concentradas ou se elas são verdadeiras, uma vez que os viajantes que nos comunicaram têm dado relatos variáveis quanto a esses monstros.


- Isso conclui o boletim de ho... Como é?! – Ela parecia estar falando com alguém atrás da câmera. Depois de alguns minutos, ela completava – Bem, parece que as prefeituras de algumas cidades dos dois continentes estão pedindo a ajuda de treinadores. Segundo nossas fontes, pokémon têm surgido pelas ruas e causado danos a pessoas e propriedades. Os responsáveis são hordas de Drifloons e Murkrows que surgiram nas cidades de Viridian, Pewter e Cerulean em Kanto, e Cherrygrove, Violet e Azalea em Johto, Cerulean e Azalea reportaram o maior índice desses pokémon em suas ruas e pedem toda a ajuda possível aos treinadores que estão nas proximidades, também é indicado que habitantes e viajantes tomem o máximo de cuidado ao atravessar cidades em ambos os continentes. Nos resta apenas aguardar esses problemas serem solucionados, obrigada pela atenção e até a próxima!
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#19 Previsão do Tempo Left_bar_bleue0 / 100 / 10#19 Previsão do Tempo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos