Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#12 Previsão do Tempo

Ir para baixo

#12 Previsão do Tempo Empty #12 Previsão do Tempo

Mensagem por Vincent Moonrose Sex Nov 23 2012, 13:07

No estúdio de telejornal uma bela moça de cabelos azulados e com brincos no formato de margarida olha fixamente para a câmera que um homem comanda à sua frente. Respirou fundo até que o mesmo fez um sinal com a mão, fazendo com que ela desse um brilhante sorriso antes de começar a falar seu texto:

– Bom dia, cidadãos de Kanto! – Cumprimentou em um tom de entusiasmo – Após dias extremamente quentes graças a passagem de um misterioso pokémon pelas redondezas, algumas pancadas de chuvas finalmente apareceram. Estas foram suficientes para espantar os monstrinhos de fogo que insistiam em aparecer pelas cidades e rotas.

Uma tela atrás da mulher exibia algumas imagens de Slugmas e Darumakas.

– O que isso significa? – Suspira, corando levemente as bochechas – Isso mesmo, a chegada da primavera! As chuvas foram embora na mesma velocidade que apareceram, deixando os dias novamente ensolarados. As rotas estão mais perfumadas com o florescimento de uma variedade de flores, as árvores mais verdes e o clima mais agradável. Dizem que com os dias ensolarados que tivemos esse ano, esta primavera promete ser esplêndida. E sabe quem adora essa época? Sim, os adoráveis pokémons do tipo grama.

Atrás da mulher, imagens de flores e alguns pokémon de grama são projetadas.

– Pesquisadores afirmam que é comum nessa época do ano a presença de Bellsprouts, Oddishs, Paras e Tangelas nas rotas 01 e 02. Além disso, alguns monstrinhos de outras regiões também são atraídos para nosso continente, como grupos de Cherubi e Shroomish vistos pela Viridian Florest. Embora raros, Budews e Lotads também podem ser vistos pela rota 22. Um bom lugar para encontrar todos eles é na rota 3, já que surgiram relatos da presença destas criaturinhas circulando por lá. Não percam a chance de um encontro com estes adoráveis pokémons, aproveitem a primavera!*


* Duração: De 23 de novembro até o dia 10 de dezembro.
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
#12 Previsão do Tempo Left_bar_bleue0 / 100 / 10#12 Previsão do Tempo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos