Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rumo ao Mt Moon!

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Rumo ao Mt Moon!  - Página 5 Empty Re: Rumo ao Mt Moon!

Mensagem por Harima Qui Jan 23 2014, 12:32

- Excelente partida War! Agora temos mais um membro para o nosso time!

Antes mesmo que eu pudesse colocar minhas mãos na Pokébola, a mesma havia sido transportada para meu Storage. O tempo parecia apertar de vez, era a hora de correr na direção do centro Pokémon que diziam ter por ali, próximo ao Mt moon. Recolhia War para sua Pokébola e começava a correr em direção ao centro Pokémon, iria esperar passar aquele temporal e descansar um pouco, pretendia subir o Monte na madrugada e chegar a Cerulean na manhã seguinte!


Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo ao Mt Moon!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo ao Mt Moon!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo ao Mt Moon!  - Página 5 Empty Re: Rumo ao Mt Moon!

Mensagem por Hugo Sex Jan 24 2014, 07:23

A preocupação do treinador e o desejo de chegar logo no Centro Pokémon eram imensas e por causa dessa vontade o jovem corria pela Rota 3 até chegar em um morrinho, ao subir o topo do morro era possível observar o Centro Pokémon, o tão esperado banho quente e uma cama confortável estava a segundos do treinador.

Vários treinadores estavam sentados em mesas na recepção e participavam de jogos de cartas e bebiam um delicioso chocolate quente. A grande maioria dos jovens almejava chegar em Cerulean e para isso deveriam passar pelo Mt.Moon.

O treinador havia chegado ao seu destino e se despedia novamente da Rota 3.
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo ao Mt Moon!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo ao Mt Moon!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos