Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lyn & Me - the mt.moon

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Lyn & Me - the mt.moon Empty Lyn & Me - the mt.moon

Mensagem por lobotornado Qua Nov 07 2012, 12:20

* Ookami entrava com Lyn em sua mochila como sempre, e após entrarem, Lyn com seu espirito de protetora, ela rapidamente salta da mochila e toma a frente de seu cordenador.*

Eu: Lyn se acalme não deve ter ninguém aqui.

Lyn : Charrr -dizia ela com um rosto de determinação.
lobotornado
lobotornado
Treinador

Treinador

Alertas :
Lyn & Me - the mt.moon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lyn & Me - the mt.moon Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lyn & Me - the mt.moon Empty Re: Lyn & Me - the mt.moon

Mensagem por peg57 Qua Nov 07 2012, 12:39

A Charmander, mesmo estando cansada devido a recente batalha na rota 3, pulou para frente do coordenador a fim de protege-lo de qualquer perigo, apesar de que Ookami não achava que existia algum por aquela grande caverna. Depois de caminharem um pouco por ela a Charmander se mostrou uma grande ajuda, pois ao passo que adentravam no monte ele ficava mais escuro e o fogo da cauda dela fazia com que fosse possível enxergar bem ao redor deles, o que realmente protegia o coordenador.

O lugar era formado por pedras, no teto, nas paredes e até algumas partes do chão, que era em sua maioria de terra, a caminha com o escuro os rodeando era um pouco assustadora, mas o coordenador tinha a companhia de sua Charmander, que parecia se divertir enquanto andava pela caverna.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Lyn & Me - the mt.moon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lyn & Me - the mt.moon Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lyn & Me - the mt.moon Empty Re: Lyn & Me - the mt.moon

Mensagem por lobotornado Seg Nov 12 2012, 12:47

* Ookami via a alegria de seu pokémon e começou a imaginar o que avia passado com ela até ali, ele sabia que poderia contar com ela para as lutas, mas sabia que se caso ela fosse derotada ainda teria seus outros amigos .*

Eu: muito bem Lyn, vamos caminhar por aqui até nós acharmos uma saida.
lobotornado
lobotornado
Treinador

Treinador

Alertas :
Lyn & Me - the mt.moon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lyn & Me - the mt.moon Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lyn & Me - the mt.moon Empty Re: Lyn & Me - the mt.moon

Mensagem por peg57 Seg Nov 12 2012, 21:21

O treinador continuava a caminhada, mas nada de estranho acontecia, até que escutou um estranho barulho que ainda não conseguia identificar o que era devido a distância, mas tinha certeza do rumo que era e depois de caminhar mais um pouco percebeu que era um barulho de asas, o treinador poderia seguir pelo rumo do barulho ou então ir por outro caminho daquela imensa caverna.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Lyn & Me - the mt.moon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lyn & Me - the mt.moon Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lyn & Me - the mt.moon Empty Re: Lyn & Me - the mt.moon

Mensagem por lobotornado Seg Nov 19 2012, 22:47

* Assim Ookami saia por outro caminho com Lyn junto a ele*

Eu: Vamos manter distância desse barulho Lyn, por que eu não gostei nada dele.

lobotornado
lobotornado
Treinador

Treinador

Alertas :
Lyn & Me - the mt.moon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lyn & Me - the mt.moon Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lyn & Me - the mt.moon Empty Re: Lyn & Me - the mt.moon

Mensagem por peg57 Ter Nov 20 2012, 19:45

O treinador, ao escutar o barulho das asas, decidiu que não seria uma boa ideia ir para o rumo dele, então foi para o caminho oposto, não sabia ele o tanto que isso foi uma boa escolha. Depois de caminhar por mais um tempo o barulho persistia vindo de trás e ainda parecia estar mais alto e quiçá mais perto, então incomodado com ele olhou para trás e percebeu que uma multidão de Pokémons morcegos vinham em sua direção, o coordenador rapidamente se abaixou, conseguindo desviar dos vários Pokémons que passavam por cima de sua cabeça e da Charmander, que parecia assustada com a grande quantidade deles.

Passaram-se alguns segundos e finalmente Ookami pode se levantar, porém depois de caminhar alguns metros deparou-se com um Zubat que parecia ter ficado para trás e esse parecia estar bem agressivo, sendo que assim que ouviu os passos dele foi voando em sua direção.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Lyn & Me - the mt.moon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lyn & Me - the mt.moon Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lyn & Me - the mt.moon Empty Re: Lyn & Me - the mt.moon

Mensagem por lobotornado Qua Nov 21 2012, 12:33

OFF: Desculpe me pela demora, mas estava viajando a negocios kkkkkk.

Eu: Lyn vamos dar um jeito nisso da nossa maneira, Use agora Ember.

*Assim pulava e logo em seguida Lyn usava sua força e ultilizava com ferocidade um ember poderoso, Ookami reparava como ela avia evoluido em questão de força, aquele momento passou como em camera lenta, ele vendo seu pokémon e imaginando como acabaria com aqueles que um dia o umilharam.*
lobotornado
lobotornado
Treinador

Treinador

Alertas :
Lyn & Me - the mt.moon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lyn & Me - the mt.moon Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lyn & Me - the mt.moon Empty Re: Lyn & Me - the mt.moon

Mensagem por peg57 Qua Nov 21 2012, 17:40

A Charmander, logo que escutou as ordens de seu treinador, saltou e usou seu Ember, abrindo sua boca e lançando dela uma labareda de fogo que acertou em cheio o Pokémon voador, que assutado começou a bater suas asas freneticamente e então usou seu Astonish, então ele se afastou um pouco e desapareceu em meio as sombras e então reapareceu atrás da Charmander dando um guincho alto e agudo, que assustou muito ela, fazendo até peder um pouco de sua energia.

Hora da Batalha
Condições da batalha:
Lyn & Me - the mt.moon 004
Vs.
Lyn & Me - the mt.moon 041
Charmander (F)
Trait: Blaze
Lv. 09
93%
Status: Normal
Zubat (M)
Trait: Inner Focus
Lv. 08
90%
Status: Normal.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Lyn & Me - the mt.moon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lyn & Me - the mt.moon Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lyn & Me - the mt.moon Empty Re: Lyn & Me - the mt.moon

Mensagem por lobotornado Sex Nov 23 2012, 17:29

* Ookami viu que ali começará a batalha.*

Eu: Muito bem Lyn, use Megakick para derubar ele e logo em seguida use um poderoso Ember.

*O que Ookami planeja com essa estratégia ?*
lobotornado
lobotornado
Treinador

Treinador

Alertas :
Lyn & Me - the mt.moon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lyn & Me - the mt.moon Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lyn & Me - the mt.moon Empty Re: Lyn & Me - the mt.moon

Mensagem por peg57 Dom Nov 25 2012, 11:18

A Charmander se aproximou do Zubat e então usou seu Mega Kick, assim seu pé adquiriu um brilho esbranquiçado e ele chutou, porém o Pokémon morcego voou para mais alto conseguindo escapar do golpe da Pokémon de fogo e então retornou ao chão para atacá-la com seu Leech Life, mordendo-a e drenando sua energia, porém ela era resistente ao ataque que não era muito forte, assim ele mal recebeu danos do ataque. Logo após ela já usou seu Ember, conseguindo acertar seu oponente com o fogo que lançava de sua boca, causando mais danos a ele, então o Pokémon voador usou seu Supersonic, soltando um barulho alto que logo se tornava inaudível para o coordenador, porém, por sorte, ele não teve nenhum efeito.

Hora da Batalha
Condições da batalha:
Lyn & Me - the mt.moon 004
Vs.
Lyn & Me - the mt.moon 041
Charmander (F)
Trait: Blaze
Lv. 09
89%
Status: Normal
Zubat (M)
Trait: Inner Focus
Lv. 08
81%
Status: Normal.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Lyn & Me - the mt.moon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lyn & Me - the mt.moon Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lyn & Me - the mt.moon Empty Re: Lyn & Me - the mt.moon

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos