Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Crazy Sufferin Style

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Crazy Sufferin Style - Página 2 Empty Re: Crazy Sufferin Style

Mensagem por Mask Ter Dez 24 2013, 09:21


Zoe


Post bem lixoso e pequeno.




A batalha corria bem, exceto por uma Agatha berrando para que Nilfheim acordasse, o que seria bem útil, não havia muito o que fazer e todos estava focados em dar ordens.

- Nymeria, use seu Ember duas vezes no Karrablast.

- Hlin, Shock Wave duas vezes em Sigilyph!

Agatha era a mais animada, o que me fazia parecer uma morta.

- Nilfheim, vamos lá acorde e use dois Magical Leafs em Golett!


Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Crazy Sufferin Style - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crazy Sufferin Style - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Crazy Sufferin Style - Página 2 Empty Re: Crazy Sufferin Style

Mensagem por -Ord Ter Dez 24 2013, 13:27

Off: Malz pelo post pequeno, mas eu perdi o post uma vez e to com a minima vontade de refaze-lo.


E assim começava mais um turno! Com Agatha gritando para sua Kirlia acordar, mas nada acontecia. Desta vez quem começava era o Pokémon de Nico, que pensava que se Chimchar soubesse algum golpe do tipo Fire seria muito melhor para vencer Klink.

Enfim, a batalha recomeçava com Robb fazendo um olhar malicioso, coisa na qual assustou o Pokémon engrenagem, fazendo assim com que isso diminuísse um estágio de sua atual defesa. Klink parecia nervoso com tal fato e começou a se movimentar na direção de Chimchar, tentando aplicar mais um Vicegrip.

Porém, quando ele tentou usar suas engrenagens para machucar Robb, o Pokémon do tipo Fire revidou com uma cabeçada, causando assim um choque de ataques! Klink foi jogado para a parede do apartamento novamente, causando assim mais dano e consequentemente mais estrago.

Por último, o Pokémon engrenagem ainda tentou aplicar mais um golpe com suas engrenagens, porém Chimchar desviou facilmente! Agora era vez de Nymeria atacar seu oponente.

Mas, antes dele começar a atacar uma aura branca envolveu Karrablast! Era o efeito de Shed Skin, que removeu a queimadura do próprio. Porém, o Chimchar novamente acertou uma rajada de brasas no corpo do inseto que sofreu com os danos causado pelo efeito super efetivo!

Karrablast tentou acertar Chimchar com uma picada, porém o macaco de fogo saltou e acertou mais uma rajada de brasas, que desta vez causou um dano crítico retirando o Pokémon inseto da batalha. Um a menos contra o grupo de jovens e Agatha.

Misdreavus, a Pokémon de Zoe atacaria agora. Porém, seu alvo estava dormindo, ou seja seria muito fácil vence-lô. Então Hlin preparou uma onda de choques e a jogou em Sigilyph. Logo a Hlin repetiu a dose, enquanto o Pokémon continuava a dormir.

Agatha tentou ordenar que sua Pokémon fizesse algo, porém ela continuava a dormir. Dando chance para Golett tirar um bom dano da Kirlia e era isso que ele faria! Começou dando um golpe de susto na Pokémon bailarina, que continuava a dormir...

Depois de algum tempo ele repetiu a dose, e deu mais um golpe de susto na Kirlia, porém a Pokémon bailarina continuava a dormir. E agora o quê fazer?


Hora da Batalha
Campo: Eles estavam envoltos de predios, as ruas estavam fechadas para veículos devido a neve então tinham grande espaço para a batalha.










Crazy Sufferin Style - Página 2 200
Misdreavus ()
Trait: Levitate
Hold Item: ???
Lv. 23
97%
Status: Normal

Crazy Sufferin Style - Página 2 390
Chimchar ()
Trait: Blaze
Hold Item: ???
Lv. 09
70%
Status: Normal

Crazy Sufferin Style - Página 2 281
Kirlia ()
Trait: Synchronize
Hold Item: ???
Lv. 24
69%
Status: Sleeping

Crazy Sufferin Style - Página 2 390
Chimchar ()
Trait: Blaze
Hold Item: ???
Lv. 05
70%
Status: Normal

Vs







Crazy Sufferin Style - Página 2 588
Karrablast (♂)
Trait: Shed Skin
Hold Item: ???
Lv. 10
00%
Status: Fainted

Crazy Sufferin Style - Página 2 622
Gollet (☼)
Trait: Klutz
Hold Item: ???
Lv. 11
67%
Status: Confuso

Crazy Sufferin Style - Página 2 599
Klink(☼)
Trait: Minus
Hold Item: ???
Lv. 8
46%
Status: -2 Defense

Crazy Sufferin Style - Página 2 561
Sigilyph ()
Trait: Wonder Skin
Hold Item: ???
Lv. 10
11%
Status: Sleeping
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Crazy Sufferin Style - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crazy Sufferin Style - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Crazy Sufferin Style - Página 2 Empty Re: Crazy Sufferin Style

Mensagem por Mask Qua Dez 25 2013, 13:10


Zoe


Aquela batalha estava muito sem graça. Insistia em ficar lembrando de como ela estava animada e agora estava morta e sem graça. Hlin e definitivamente todos os Pokémon da luta concordavam comigo, inclusive Nilfheim que parecia me detestar e aliás era a pior de todos, que até caíra em um maldito sono enquanto duelava com Sigilyph.

Bocejava, pedindo que trocasse de lugar com a Kirlia e caísse em um sono redentor também, dormindo até que a chatice morresse e me pergunto até se fora isso que pensou a Bela Adormecida quando pôs-se a cochilar “eternamente”.

- Hlin, use seu Shock Wave em Sigilyph e depois volte-se para Golett, usando seu Astonish no mesmo.

Eu falava, quase que obrigação, isso talvez tenha irritado Damian, porém ele repetia a mesma entonação morta que eu possuía.

- Nym, vá até onde o outro Chimchar, ajude-o, afinal já derrotou seu oponente! Dê sua assistência para ele com dois de seus mais ardentes Embers.

A única vez que Damian ao proferir isso estava agitado foi quando falou Ember, juntamente de Agatha gritando para que sua Pokémon acorde.

- Nilfheim, levante-se! Dois Magical Leafs em Gollet!




OFF: Pode fazer meus troços do evento de natal virem agora?


Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Crazy Sufferin Style - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crazy Sufferin Style - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Crazy Sufferin Style - Página 2 Empty Re: Crazy Sufferin Style

Mensagem por Convidado Qua Dez 25 2013, 22:15


Knockin' on Heaven's Door


— Ataque o Klink com Headbutt  mais uma vez! — Ordenou apenas para garantir que seu algo fosse derrotado naquele turno. Sabia que ele não resistiria ao ataque do outro Chimchar. Percebeu que seus quase parceiros de batalha estavam desanimados, sem a euforia que os possuía anteriormente.  Notou também que não sentia mais frio, talvez pela adrenalina que corria eu seu corpo ou o calor da multidão que os cercava. — Agora use Leer no Gollet .

Isso era tudo que podia fazer. A batalha estava perto do seu fim e também estava um pouco desanimado. Ao contrário de seu Chimchar que atacava e desviava do inimigo com facilidade e deleite.




Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Crazy Sufferin Style - Página 2 Empty Re: Crazy Sufferin Style

Mensagem por -Ord Qui Dez 26 2013, 09:46

Off: Os itens sim ^^
Off¹: O egg vai direto para a storage!


Todos estavam achando a batalha entediante, coisa na qual era verdade. Porém, no momento em que isso foi dito era possível ouvir um barulho do céu e de repente uma coisa que parecia estar vestida de vermelha e branco em um trenó, jogou um pacote para baixo.

Este estava endereçado para Damian e no remetente dizia: "Papai Noel". Com a queda o pacote se abriu e era possível ver o que tinha lá dentro! Bike Voucher, Moon Ball, Ultra Ball, Ragecandybar, Durin Berry, e PK$ 278, eram as coisas que estavam dentro, além de um ovo de Pokémon misterioso.

Talvez tenha sido a recompensa de Damian por "ter sido um bom menino". Logo todos olharam confusos para aquela tal cena, mas no momento o que realmente importava era a batalha! E assim, depois deste acontecimento esquisito mais um turno estava pronto para começar...

O round começava com Hlin usando sua onda de choques em Sigyliph, que já tinha acordado, porém o dano que isto causou foi o suficiente para desmaiá-lo. Menos um! Logo Hlin se virou para o Pokémon golem e deu um golpe de susto nele. Golett tentou reagir, porém sofreu os danos da confusão acertando a si próprio!

Com isso era vez de Chimchar ajudar seu xará, e logo os dois combinaram ataques de uma maneira espetacular! Robb ficou atrás de Klink, aguardando o momento certo, quando o pokémon macaco de fogo de Damian acertou duas rajadas de brasas, Robb aproveitou para completar com uma cabeçada desmaiando o adversário.

O único que restava agora era o Golett que foi o mais bravo de todos da gangue e conseguiu sobreviver até o final, porém a Kirlia também estava acordada agora. Robb tentou fazer um olhar malicioso, porém o Pokémon golem desviou! Agora era só com Nilfheim, restava a ela acabar ou não com a batalha.

Então ela começou a fazer umas folhas cintilantes encantadas giram em torno de si própria e as jogou em Golett. Repetiu o processo mais uma vez e isso deu um dano crítico, fazendo assim com que Golett desmaiasse. A batalha estava agora encerrada, todo mundo tinha vencido e parecia que eles nem se importavam mais com o casaco, parecia...

E agora o quê os jovens (e Agatha) iriam fazer?



EXP no próximo post!
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Crazy Sufferin Style - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crazy Sufferin Style - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Crazy Sufferin Style - Página 2 Empty Re: Crazy Sufferin Style

Mensagem por Mask Qui Dez 26 2013, 11:14


Damian

Aquilo era bem estranho, porém animador, ia devagar até o tal pacote com meu nome e abria, revelando alguns “presentes”, recolhia-os guardado em minha mochila, ao passo que o ovo que lá estava ao ser tocado por mim sumia, indo, penso eu para o Storage.

Pegava então uma das esferas limpas que já possuía, uma das Premier Ball e tacava em Karrablast, enquanto Zoe e Agatha punham-se a lançar Pokéballs em, respectivamente, Golett e Sigilyph.

Aguardávamos o resultado de tal, enquanto isso pensava sobre o que fazer. Havia decidido em certo ponto pararmos para ensinar técnicas novas para Moon e Nymeria e também em participar do Contest daquela cidade, porém definia como prioridade o treinamento de Nymeria e também de Nile, já conhecia que elas estavam próximas de evoluir, então quando as capturas fossem concluídas andaríamos atrás de batalhas.
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Crazy Sufferin Style - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crazy Sufferin Style - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Crazy Sufferin Style - Página 2 Empty Re: Crazy Sufferin Style

Mensagem por Convidado Qui Dez 26 2013, 17:03


Knockin' on Heaven's Door


A cena fora bizarra. Primeiro, desde quando Papai Noel entregava presentes daquela forma? O mais importante; Papai Noel não existe. Nicholas percebeu que devia rever seus conceitos da vida. Ao ver os presentes do jovem exprimiu um risinho zombeteiro. Naquela idade ele ainda pedia uma bike no natal? — Oh, ele foi um bom garotinho. —   Disse tentando não ri, sem sucesso.

Aquela altura a luta tinha acabado. Robb estava muito orgulhoso de si mesmo. —  Muito bem, Robb. Talvez não vire um casaco. —  Elogiou ao mesmo tempo em que retirava uma Pokéball do bolso de sua calça e atirava na direção do Klink.  Segundos depois voltou a sentir o frio que o atormentava antes.  — Tch, pelo menos já sei onde fica o centro. — Pronunciou ao Chimchar que se aproximou contente.




Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Crazy Sufferin Style - Página 2 Empty Re: Crazy Sufferin Style

Mensagem por -Ord Qui Dez 26 2013, 21:22

Off: Chris poderia me enviar os atributos de seu Chimchar? (altura, peso, personalidade etc.)


EXP e afins:

Logo, todos estavam confusos com a tal cena do Papai Noel, o que não era de menos. Nico como sempre achava uma maneira de mexer com Damian que por sua vez se limitava a ignorar as ofensas, o "gigante". Então todos os treinadores e mono-treinadores pegavam suas balls.

E assim todos eles tacavam uma em cada Pokémon. A ball de Damian se destacava por ser uma Premier Ball! Logo ela era no mínimo diferente. E em uma sincronia perfeita todas as esferas começaram a mexer:

...
...
...

*Plim*, logo todas as esferas emitiam o som que significa captura completa. Desta vez esse som foi um pouco mais alto do que o normal, talvez pelo fato de ter sido em sincronia. Porém, restava a saber o que todo aquele grupo iria fazer agora.



Off: Perdoe-me pelo post lixo, é que estou com um pouco de dor de cabeça, porém não queria atrasas meus mestrandos ^^

Daqui a 15 ~ 20 minutos a box de todos serão completamente atualizadas =D
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Crazy Sufferin Style - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crazy Sufferin Style - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Crazy Sufferin Style - Página 2 Empty Re: Crazy Sufferin Style

Mensagem por Mask Sex Dez 27 2013, 09:03


Damian


A captura era efetiva, aquilo era claro, então podia começar a fazer meus preparativos para continuar meu treinamento.

Virava-me para o Centro Pokémon que estava perto de nós e ia até o mesmo, com Zoe, Agatha e nossos Pokémon nos seguindo. Zoe não parava de encarar a sua nova Pokéball com Golett e emitia um pequeno som de raiva quando tivera de entregar a Joy a esfera do mesmo.

Com todos os Pokémon recuperados saíamos de novo do Centro Pokémon, estava com Nile e Nymeria fora, já que ela são elas as duas que eu visava evoluir.

OFF: Como estamos perto do Centro Pokémon eu vou lá rapidão.


Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Crazy Sufferin Style - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crazy Sufferin Style - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Crazy Sufferin Style - Página 2 Empty Re: Crazy Sufferin Style

Mensagem por Convidado Sex Dez 27 2013, 09:20

Off: Saindo da rota. -v-

Knockin' on Heaven's Door


— Pegue a Pokéball Robb. —  Nicholas observou seu Pokémon saltar até a esfera, recolhendo-a e lhe entregando em seguida. — Não tem como eu usar isso, talvez possamos encontrar um uso melhor para ele. — Percebera que seus breves parceiros de batalha haviam partido. Aparentemente a garota recusara seu sútil convite. Lamentoso, pensou. — Vamos pequenos, já sei onde podemos nos aquecer. —  Assim voltaram a andar pelas ruas da cidade.




Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Crazy Sufferin Style - Página 2 Empty Re: Crazy Sufferin Style

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos