Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruas de Goldenrod - Come Back with Style!

Página 1 de 18 1, 2, 3 ... 9 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! Empty Ruas de Goldenrod - Come Back with Style!

Mensagem por thito Ter Set 01 2020, 12:34

Contrato — Nas Ondas do Rádio (ACEITO!):

Come Back with Style!
Goldenrod - Fazenda de Mary Monclar

Depois de alguns dias de viagem, finalmente chegava em Goldenrod. Era uma terça-feira e já estava na metade do dia quando pousei nos campos longe dos limites da cidade, onde ficava a casa de fazenda de minha mãe. Em Nana, a Tropius, a visão da propriedade de longe me causava arrepios e quando se aproximou pude ver uma mulher trabalhando na horta ao passo que pousei próximo o bastante tendo atenção nas plantinhas.

- MAMÃAAAAAE! - não contive a voz, indo ao encontro dela.

Com os braços abertos eu corria e quase a derrubava com o reencontro, abraçando minha progenitora com tanto afeto que tive medo de machucá-la.

- Meu Pidgeotto! - ela me recebia com aquele apelido carinhoso, quase chorando. - Você ta tão crescido meu filho, tão bonito!

Agora pronto. Ela não conseguia para de chorar. A saudade e a alegria de me ter de volta eram grande. Eu mesmo já estava no mesmo mood!

Então, só para orientar o narrador: durante a ajuda voluntária a Tohjo, eu, junto de Allan e Nagisa, ajudamos Goldenrod, reconstruindo parte da loja de departamentos. Nos últimos dias de trabalho voluntário, convidei os colegas de sociedade para almoçarem comigo e minha mãe, vendo ela por apenas uma tarde depois de dois anos afastado. Não tivemos tempo para nada, basicamente. Só comemos e falamos da vida por alto, mas agora era diferente. Estava de volta para passar uma temporada porque queria! E de sobra ainda arrumava um contrato para ocupar meu tempo livre.

- Vem, vamos entrar, deve estar faminto! - ela me ajudava com as bolsas.


OFF: Querido narrador, o Matthew está escrevendo o roteiro da missão da sociedade e irá cuidar das partes burocráticas enquanto o Thito irá atuar como "artista contratado", então a narração mudará de 1ª a 3ª pessoa.
Antes de entrar no contrato em si (ou durante, como preferir), vou passar alguns "dias" com a mãe (ficha do NPC), na fazenda dela, onde ela prefere ficar, apesar de ter casa na cidade.
Estou muito animado e espero que possamos nos divertir demais!

Matthew Monclar

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! Empty Re: Ruas de Goldenrod - Come Back with Style!

Mensagem por Kazehaya Ter Set 01 2020, 22:30

Off:




Terça Feira
15:08 Min  

Matthew finalmente voltava em definitivo para o seu continente de origem, aquele era um momento onde várias emoções entravam em ebulição. Se já não bastava a alegria de voltar para o continente que havia passado boa parte de sua vida, o loiro ainda encontrava a pessoa que alegrava seus dias e também havia enfrentado toda aquela tempestade sozinha e sobrevivido.

Mary Monclar ainda continuava a mesma pessoa doce de antes, mesmo tendo passado por muitas coisas complicadas e perigosas durante esses dois anos, a criadora mantinha o mesmo olhar apaixonado e maternal para com Matthew. Assim que o jovem pousou com seu Tropius foi recepcionado com muitos abraços, beijos e muito choro. Ambos ficaram daquele jeito por longos minutos, parando apenas quando Mary convidou o filho para entrar.

A dupla adentrou a casa e a criadora rapidamente preparou uma mesa recheada com vários quitutes, tortas e sucos de berrys que ela mesma preparava. - Passamos aquele dia junto daquele casal fofo e nunca mais nos vemos, senti tanto a sua falta. Depois que finalmente pude te ver fiquei morrendo de medo de você não aparecer novamente! - Dizia a mulher de cabelos castanhos, seus olhos marejados denunciavam que ela segurava o choro. - Me conte, o que andou fazendo em Hoenn após a sua visita?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! Empty Re: Ruas de Goldenrod - Come Back with Style!

Mensagem por thito Ter Set 01 2020, 23:07


Era bom estar em casa novamente. Mesmo que a fazenda não fosse minha e meu lar fosse na cidade, me sentia em casa ao lado daquela doce mulher. Ela sabia me deixar confortável e constrangido mesmo sem ninguém por perto. Meu mood era de nostalgia, mas o cansaço não me permitia sentir nada mais além disso. Sabia que Tohjo ainda estava sendo reconstruída, afinal, nada acontece da noite pro dia e não seria meia dúzia de voluntários que reergueriam duas regiões destruídas. Eu ainda teria tempo de ir visitar a cidade, quando decidisse ir na torre de rádio iniciar o trabalho. Mas antes...

- Eu sei, mãe, eu sei... Também tive medo de nunca mais poder voltar. Johto é meu lar! - dizia, me sentando para ser alimentado com comidinha caseira.

Era verdade. Passei meses chorando e com depressão por conta do desastre. Incontáveis dias sonhando em quando poderia voltar e... Finalmente eu estava de volta lá. Era tão surreal que mal podia acreditar... Mas era real! Eu estava em Johto!

- Então, eu sou sócio de uma agência de serviços gerais e virei empresário. Meio que faço serviços administrativos, como contabilidade e organização de eventos. Já tive um restaurante em Slateport, a cidade onde nos instalamos, mas vendi pra Sienna Co. e agora sou dono de uma filial em Ecruteak! - Bebia o suco e comia alguma coisa antes de continuar, estava realmente faminto. - Além disso a carreira de treinador vai bem. Meu pequeno Totodile é um gigante Feraligatr, meu esperto Tepig já é um gladiador Emboar e o elétrico Elekid se tornou um poderoso Electivire!

Colocava meu prato e não me sentia satisfeito, repetindo uma coisa e experimentando outra.

- Tem alguns Pokémon que você não chegou a conhecer, como o Eros, meu Sylveon, por exemplo! - finalizei minha fala liberando todos com exceção da giganta bananeira voadora, que descansava próximo ao pomar da fazenda.

É claro que ela tinha acesso aos meus Pokémon. Para onde mais eu enviaria eles quando não estivessem comigo? Mas queria eu apresentar os favoritos e os recém chegados que estavam comigo no momento.


Matthew Monclar

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! Empty Re: Ruas de Goldenrod - Come Back with Style!

Mensagem por Kazehaya Qua Set 02 2020, 00:18




Terça Feira
15:36 Min  

Mary ouviu com atenção tudo o que seu filho tinha a dizer, para ela era reconfortante vê-lo crescer e sair de suas asas e voar por conta própria, mesmo assim ainda havia o medo de que acontecesse alguma coisa com seu bem mais precioso. - Estou tão orgulhosa de ver meu bebê crescendo em tão pouco tempo, e virando empresário ainda por cima? Isso tudo começou com aquela sociedade que criou com seus amigos, foi? Me conta como conheceu eles? Você viaja sozinho? Nenhuma namoradinha?

A senhora Monclar era incisiva, fazia várias perguntas ao filho buscando todo tipo de informação possível. Inclusive, a clássica pergunta que toda mãe fazia para o filho, restava Matthew falar sobre Winnie e seus amigos, afinal, um treinador que não adquiri amizades durante sua jornada não viveu o suficiente. A mulher pegava um pedaço de torta e comia com gosto, parecia que seu apetite até havia voltado com aquela surpresa vinda dos céus. Fora isso, com a surpresa a mulher via pela primeira vez alguns monstrinhos de Monclar e com isso preparava uma ração especial apenas para eles,  cumprimentando Sylveon e os outros com muitoooo carinho.

- Como assim eles cresceram muito, fico feliz de ter acompanhado eles em tantos momentos, não é mesmo? Seu Sylveon está tão lindo, estou apaixonada por ele! - Dizia, oferecendo a ração para o eeveelution e companhia, além disso. - Você possuí dois Shinys? Como assim, eles são tão raros, você cresceu tanto em tão pouco tempo!

Era óbvio que o jovem ainda tinha muito o que conversar com sua mãe, portanto ficariam um bom tempo naquela café da tarde...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! Empty Re: Ruas de Goldenrod - Come Back with Style!

Mensagem por thito Qua Set 02 2020, 00:47


Sorria bobo com os comentários, mas uma coisa me deixou reflexivo. Amizade. Algo que desde o início de minha jornada sempre foi bem nítida entre terinador-pokémon não era assim tão transparente entre treinadores. Não dava para saber os reais interesses de todos.

- Não sei te dizer se são meus amigos... Eles vieram me procurar porque eu sou um dos treinadores de mais destaque que alguns deles já viram, mas não tive passado com eles antes disso. Todas as memórias que fizemos juntos foi por conta dessa sociedade. - me apoiava no encosto da cadeira pensativo. - Sabe, hoje eles me respeitam muito e me dão liberdade pra fazer as coisas que quero, como esse restaurante na cidade vizinha! Mas não sei se posso chamar essa relação profissional de amizade... Fraternidade, talvez? Sei lá

Parava um pouco de falar para reparar na Lopunny que surgia na casa. Levantava para dar um grande abraço nela. A Pokémon ajudou muito minha mãe durante minha criação! Era quase uma madrinha.

- Ah, tem uma garota... Ela é uma treinadora tão boa, ou até melhor que eu. Os pais dela moram em Violet e ela me prometeu conhecer a senhora quando retornar de Hoenn. - deixava claro que ela iria conhecer minha primeira namorada oficial. - O nome dela é Winnie, mas nada.

Se eu estava vermelho? Como um pimentão! Mas não queria comentar nenhuma palavra a mais sobre Freda. Voltava minha atenção aos bichinhos que também comiam.

- Tenho três, Spinarak, Pinsir e Musharna. São lindos, né? Um eu encontrei numa caverna e os outros dois foram em trocas... Onde estão Espeon e Vaporeon? Queria que conhecessem meu Sylveon.


Matthew Monclar

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! Empty Re: Ruas de Goldenrod - Come Back with Style!

Mensagem por Kazehaya Qui Set 03 2020, 00:30




Terça Feira
16:12 Min  

A mãe de Monclar ouvia tudo com atenção, em seus olhos estava estampado o orgulho que sentia do filho pelo homem que ele havia se tornado. Matthew estava ficando conhecido em Hoenn e a Avengers agora estava expandindo suas fronteiras pelos continentes, então com certeza Mary ainda iria ouvir muito o nome do filho em vários lugares por Johto.

A mulher parava para observar o filho abraçando sua Loppuny e se interessava demais na resposta de Monclar. Além de empresário, excelente treinador ainda havia conquistado o coração de alguém. Como mãe, Mary não pode deixar de opinar, deixando bem claro o que achava sobre aquilo:

- Sabe, se ela te faz feliz eu fico feliz por você! Já estou ansiosa para conhecer minha norinha! - Como mãe, via que ela ainda se preocupava demais com o filho, muito provavelmente por conta do que havia acontecido com o pai. - Cuide bem dela, lembre-se que não é não, ok? Use sempre camisinha e não trate ela mal está me ouvindo!

Após aquela pequena bronca em forma de conselho, a mulher ouviu a próxima pergunta do filho e se calou por alguns instantes, aquilo era um assunto delicado e que lhe trazia péssimas lembranças. - Vaporeon como sempre está na beira da piscina e Espeon está com eles, se quiser pode ir la dar um alo para eles. - Falava, enquanto acariciava o pelo macio de Sylveon. - Eu irei arrumar as coisas para o jantar, além disso você deve estar cansado da viagem, neh? Vou tentar ser rápida para que você possa descansar, meu Pidgeotto.    
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! Empty Re: Ruas de Goldenrod - Come Back with Style!

Mensagem por thito Qui Set 03 2020, 12:39


Era muita coisa pra por em dia, entre eles o namoro... E não tive nem como reagir ao que veio depois de comentar sobre Winnie, porque realmente fiquei sem reação. Nunca tivemos aquela conversa. É claro que eu respeitaria Winnie, sempre respeitei todas as meninas com quem fiquei, mas talvez fosse mesmo o momento de começar a ter aulas sobre educação sexual... Ou não, podia só aprender na prática, que era menos vergonhoso que conversar sobre isso com minha mãe. Talvez Daisuke tivesse algumas dicas já que namorou sério por um tempo. Falar dessas coisas com um amigo mais experiente era menos vergonhoso.

Deixei que ela fosse ajeitar o que queria e fui para fora procurar pelos Espeon e Vaporeon junto de Eros. Hamtaro e Azula já tinham metido o pé, fuçando sabe-se lá onde.

- Ei parceiro, como é que você ta? - me sentava próximo do aquático querendo fazer um carinho nele, mas como sempre, Vaporeon se mostrava apático e distante.

Era compreensível. Vaporeon foi o único Pokémon do meu pai que estava conosco quando ele sumiu e nunca mais voltou. O Pokémon entrou em depressão profunda e quase não come ou interage. Por sorte, minha mãe como criadora sabia como mante-lo saudável, mas não podia fazer mais que alimentar o corpo, já que não tinha remédio para o coração de um Pokémon com saudades.

Ao menos Espeon estava lá para dar apoio. A Eeveelution psíquica era a única com laço forte o bastante para ter o mínimo da atenção do aquático. Bem, esperava que com o Sylveon fosse o mesmo, ainda que Eros não tenha sido criado junto dos dois. Deixava ele livre para interagir com o casal e voltava para dentro. Eu estava tão cansado que talvez fosse direto pra cama, caso ela não insistisse tanto - o que era improvável.

Matthew Monclar

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! Empty Re: Ruas de Goldenrod - Come Back with Style!

Mensagem por Kazehaya Qui Set 03 2020, 16:18




Quarta Feira
06:04 Min  

 Infelizmente Vaporeon continuava apático, sem demonstrar qualquer sentimento em relação a chegada de Matthew o monstrinho sequer o olhou. Espeon, no entanto, era mais receptivo e já chegava pedindo carinho para o filho de Mary e se animava quando via um Sylveon com ele, já querendo fazer amizade com ele.

Vaporeon, que até então permanecia calado, levantou a cabeça para ver o novo eeveelution ali, o observou com certa curiosidade e para a surpresa de Monclar se levantou e foi ao encontro do Pokémon fada e do psíquico. Algo em Sylveon chamava a atenção de Vaporeon, mas isso era coisa para outro momento, o jovem deixou o trio ali e entrou para dentro.

A criadora ainda estava preparando a janta quando Monclar foi descansar em seu quarto, fechou os olhos e tudo escureceu, o sono era tanto que nem percebeu sua mãe lhe chamando para o jantar, caindo em um sono profundo... E quando finalmente acordou, ainda meio bêbado de sono, percebeu que já era outro dia, o rapaz havia dormido muuuuuuuuito tempo, mas isso era o de menos, logo o rapaz notou um barulho na cozinha. O que poderia ser?  
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! Empty Re: Ruas de Goldenrod - Come Back with Style!

Mensagem por thito Qui Set 03 2020, 23:30


Quando meu mundo virou breu parecia que o tempo tinha desacelerado. Nada de trabalhos burocráticos para resolver. Não mais a busca incessante por vingança. Sem ter que mover céus e terra em preparação a um concurso. Muito menos correr atrás de líderes de ginásio para provar meu valor como treinador. Agora era somente eu e meu corpo mergulhando numa macia e aconchegante terra dos sonhos.

Lá, eu era rei. Poderia fazer o que quisesse e quando quisesse. Matte e Thito não estavam por lá. Era somente eu comigo mesmo. E eu queria... nadar! Sim, mergulhar cada vez mais profundo naquele infinito escuro em liberdade e solidão. Finalidade? Nenhuma, apenas seguir em frente.

Quando abri os olhos... já era tarde. Quer dizer... MUITO cedo, mas bem tarde... Ah, esquece, o sono me consumia ainda, mas queria um copo d'água. Foi ao me levantar que ouvi algo na cozinha. Com toda inocência continuei andando até lá.

- Mãe, é você? - perguntei esfregando os olhos, ainda meio sonolento.

Bom, quem mais poderia ser? Azula atacando a geladeira?


Matthew Monclar

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! Empty Re: Ruas de Goldenrod - Come Back with Style!

Mensagem por Kazehaya Sex Set 04 2020, 00:24




Quarta Feira
06:35 Min  

O jovem achou estranho aquele barulho vindo da cozinha e logo foi procurar a origem de todo aquele alvoroço. Passou pelo corredor e foi direto para a cozinha, esperando ver sua Azula assaltando a geladeira ou encontrar sua mãe por ali e para a sua grata surpresa era isso mesmo que encontrava, sua mãe junto com todos os seus Pokémon estavam na cozinha preparando um ótimo café da manhã.

- Hey Matthew, te acordei? Acabei derrubando uma panela no chão... - Mary se explicava. - Estava fazendo panquecas para você e preparando uma ração especial para os nossos Pokémon, vai querer calda de que? Temos calda de Oran Berry e Honey para acompanhar.

Todos os monstrinhos estavam ali ajudando Mary com alguma coisa, inclusive Azula já chegava em seu treinador deixando uma pequena Apricorn nos pés do treinador. Depois o deixou para ajudar a criadora, que precisava de todos os monstrinhos para preparar o café e, após alguns minutos uma bela mesa estava posta. Mary se sentava e pedia para que o treinador se sentasse junto com ela e, após pegar uma panqueca para se deliciar, junto com um grande copo de suco.

- Me conte... - Falava, entre um gole de suco e um pedaço de panqueca. - Quais são seus planos para hoje? Estou meio ocupada com algumas árvores de berrys que tenho plantado, por isso não sei se vou poder ficar muito tempo com você. - Sorria para o filho e pegava em sua mão. - Podemos ficar juntos até 12:00 se quiser, depois terei meus compromissos, tudo bem?

 
Progresso - Matthew Monclar:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! Empty Re: Ruas de Goldenrod - Come Back with Style!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 18 1, 2, 3 ... 9 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos