Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Up nas minhas fichas

Ir para baixo

Up nas minhas fichas Empty Up nas minhas fichas

Mensagem por Moon_fire Qua 18 Dez - 14:41

Nome: Sophia Peverel Kurama

Tipo de mudança desejada: Aparência e personalidade.

Ficha: Link

Rotas desde a última mudança: Nunca fiz mudanças na minha ficha '-' .

Texto anterior: Descrição física:Cabelo castanho comprido, olhos azuis escuros, pele clara, gosta de usar camiseta vermelha, calça escura comprida e usa um chapéu que encontrou um dia durante as férias em Unova.

Personalidade:É um pouco tímida, meio sem paciência mas, sempre que está com algum Pokémon ela fica calma e alegre, mas se vê alguém fazendo mal a um Pokémon corre mais rápido que um Raikou para ajudar.

Mudança desejada: Descrição física: Possui longos cabelos castanhos compridos que chegam até a altura da cintura e sua franja sempre acaba entrando na frente dos olhos nos piores momentos até que ela finalmente se lembra de prendê-la atrás de sua orelha. Tem olhos azuis que brilham intensamente quando está no sol, mas na sombra ficam escuros e até mesmo um pouco esverdeados. Sua pele clara fica vermelha com facilidade, principalmente quando fica muito tempo no sol ou quando fica envergonhada.
Mesmo quando não está em missão está sempre com o uniforme ranger, só trocando ele quando quer tirar um dia de folga ou quando simplesmente não quer ser reconhecida como ranger. Normalmente usa uma camiseta vermelha com vários desenhos dourados de pokeballs nas mangas e golas, uma calça azul escura e tênis pretos. Mas também gosta de usar um visual mais "colegial", com uma camiseta simples, variando a cor de acordo com o dia, mas na maioria das vezes usa branca, com uma jaqueta marrom clara de botões e linhas escuras; uma saia vermelha escura, meias branca compridas e sapatilhas marrom completam o visual.
Spoiler:

Personalidade: Apesar der ser um pouco tímida, ela sempre tenta superar isso, principalmente quando está em alguma missão, mas mesmo se esforçando muitas vezes ela acaba ficando em silêncio em vez de dar sua opinião em algum assunto. Adora pokemon de todos os tipos, embora não consiga entender muito bem os pokemon do tipo pedra, ela não vê problemas em conviver com eles.
Mesmo sempre se esquecendo disso, ela adora fotografar pokemon raros que encontra durante sua jornada. Sua grande paixão são pokemon de fogo, dragões e shinies.
É difícil fazer com que ela perca a paciência e quando isso acontece ela costuma falar um pouco mais alto que o normal, mas sempre consegue se acalmar com facilidade. Tem uma atitude muito protetora em relação aos pokemon (não importa se sejam seus ou se são selvagens) e aos seus amigos, preferindo tentar mantê-los fora de perigo sempre que pode.


Motivo para a mudança: Só quero melhorar um pouco a descrição e corrigir uns erros.






Nome: André Riddle
Tipo de NPC: Rival.
Tipo de mudança desejada: Só quero colocar o quinto e o sexto ataque nos pokemon dele ^^.
Ficha: Link.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Up nas minhas fichas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Up nas minhas fichas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Up nas minhas fichas Empty Re: Up nas minhas fichas

Mensagem por Mask Qua 18 Dez - 14:59

Editando.
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Up nas minhas fichas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Up nas minhas fichas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos