Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O começo....

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

O começo.... - Página 2 Empty Re: O começo....

Mensagem por Kazehaya Qui 02 Jan 2014, 20:27

Off: Que sorte hippopotas, eu adoro todos os Pokés de Sinnoh. 



 Após sair do centro de descanso e meu Squirtle aprender Headbutt, fomos andar pela cidade De Pallet, mas como a cidade não tinha nada a oferecer eu e Chi fomos até a rota 1 em direção a Viridian minha cidade de criação e também a responsável por minha paixão por Pokémon.
 E quando andava em meio as ruas da pequena cidadezinha para ir até a rota 1, me deparo com algo que nunca tinha visto, um Pokémon diferente, provavelmente de outra região, logo apontei a Pokédex para o ser diferente e também para Chi, que ainda não havia conferido seus dados na Pokédex, enquanto me aproximava devagar do Pokémon e Chi me acompanhava com cautela.


Última edição por Kazehaya em Sex 03 Jan 2014, 20:35, editado 1 vez(es)
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O começo.... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo.... - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo.... - Página 2 Empty Re: O começo....

Mensagem por -Ord Sex 03 Jan 2014, 15:19

Off: Me desculpe desta vez o erro foi meu! Em vez de escrever "Ruas de Pallet" eu escrevi "rota 1", então na verdade você ainda está nas Ruas de Pallet. Enfim, eu editei o meu post e gostaria que você fizesse o mesmo! Por hora, ignorarei a parte de sair de Palllet :3


Hippopotas
Hippopotas


O começo.... - Página 2 449
Vive em lugares áridos. Ele se encobre com a areia para se proteger dos germes. Ele facilmente viaja pelas areias do deserto. Não curte ficar molhado.

Squirtle
Zenigame


O começo.... - Página 2 7
Quando nasce, seu casco é mole, mas logo endurece. Cutucando com o dedo fará os pedaços de seu casco saltar. Ele entra dentro do casco quando se sente ameaçado.

Kaze olhou os na Pokédex de ambos os Pokémons, e enfim se aproximou de Hippopotas. Logo, o Pokémon que mora no deserto se escondeu, parecia com medo de Kaze. Ou melhor, ele tentou se esconder com aqueles pequenos pedaços de areia, porém seu corpo continuava totalmente visível.

Como Kaze ia fazer para ganhar a confiança do Pokémon?

-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
O começo.... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo.... - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo.... - Página 2 Empty Re: O começo....

Mensagem por Kazehaya Sex 03 Jan 2014, 21:06

Off: Foi nada não, erros acontecem, já está editado.




 Depois de verificar os Pokémon na Pokédex, fui me aproximando do ser que descobri que se chamava Hippopotas, a medida que me aproximava vi que ele tentava se esconder inutilmente em pedaços de areia, ele estava visivelmente fora de seu habitat natural, e provavelmente nunca chegaria lá.
 Foi então que decidi ajudar ele a qualquer custa, não deixaria um Pokémon fora de seu ambiente, decidido a mudar a situação falei para ele:
_Olá Hippopotas eu sou Kaze, e esse é meu amigo Chi_ Squirtle sorria para ele, querendo fazer amizade_O que acha de se juntar a minha equipe, assim poderia andar por esse mundo a fora e também tentar descobrir um lugar que se identifique, pois esse claramente não é o melhor lugar para você ficar.
 Squirtle também me ajudava, estava claro que ele queria um novo companheiro de time, um novo amigo.
 O que me resta é só esperar a reação do Pokémon medroso...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O começo.... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo.... - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo.... - Página 2 Empty Re: O começo....

Mensagem por -Ord Sáb 04 Jan 2014, 11:01

Off: Que bom que entende ^^
Off¹: Que tal fazer assim: Se você conseguir conquistar a confiança do Pokémon, eu deixo ele se juntar a sua equipe sem precisar batalhar, mas caso o contrário vai ter que batalha para conseguir ele! Então, o quê acha? ^^


Kaze tentava conseguir conquistar a confiança de Hippopotas, que dava um passo para trás sempre que o treinador e seu Pokémon se aproximava. Ele parecia ter medo de Chi, talvez pelo fato dele ser um Pokémon aquático, ou o mais óbvio por ele ter medo de tudo...

Enfim, algo parecia maravilhado nos olhos do Pokémon... A maneira como o Treinador falava... Ele parecia estar lembrando de algo! Porém, logo retomou a consciência e deu mais passos para trás. Como será que Kaze conversaria com o Pokémon? Chi parecia ansioso para saber a resposta... O quê fazer?

-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
O começo.... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo.... - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo.... - Página 2 Empty Re: O começo....

Mensagem por Kazehaya Sáb 04 Jan 2014, 14:20

Off: Desafio aceito ^^
Off¹: O que acha da minha narração, preciso melhorar algo? ^^



 A medida que eu tentava me aproximar do pequeno Pokémon hipopótamo, ele recuava alguns passos, parecia ter medo de Chi então me virei até a pequena tartaruga e lhe falei:
_Chi sei que está ansioso para ver o Hippopotas com a gente, mas para ver isso acontecer terei que te recolher na Pokébola ok?
 Mesmo contrariado Chi fez o que lhe foi mandado, eu havia notado enquanto falava que Hippopotas parecia tocado com o que eu falava parecia se lembrar de algo, provavelmente de casa e da oportunidade que viajar comigo poderia lhe dar, eu tenho total certeza que posso convence-lo e é isso que vou fazer:
_Ei não fique com medo, viu Chi não está mais aqui, eu não quero te machucar, nem mesmos o Squirtle quer, pelo contrario queremos ser amigos, pense o que você fará aqui? Esse não é o seu lugar, se viajar comigo poderá conhecer tanta coisa nova, tanto novos amigos, e até perder seus medos, pode confiar em mim eu nunca irei te machucar.
 Eu falava enquanto tentava me aproximar dele, agora o que me resta é esperar sua reação...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O começo.... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo.... - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo.... - Página 2 Empty Re: O começo....

Mensagem por -Ord Dom 05 Jan 2014, 20:44

Off: Cara sinceramente, eu acho que a gente sempre precisa tentar estar melhorando! Por mais que sua narração seja muito boa, sempre temos algo a melhorar, não é? ^^



Kaze viu que era impossível conversar com Hippopotas com Chi junto. Já que o Pokémon hipopótamo parecia com medo, realmente esse era o certo a se fazer! Porém, o Squirtle não pareceu muito feliz com essa história.

Agora o Treinador tentava cada vez mais se aproximar do Hippopotas, e desta vez uma coisa diferente aconteceu! Ao invés de recuar, ele deu um passo para frente. Aos poucos Kaze estava conseguindo conquistar a confiança dele, porém como continuar a fazer isso? O quê fazer afinal?

-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
O começo.... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo.... - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo.... - Página 2 Empty Re: O começo....

Mensagem por Kazehaya Seg 06 Jan 2014, 21:32

Off: É verdade, eu perguntei mesmo, porque eu fui muito mal na prova de redação do Enem, ai fiquei me perguntando, "sou tão ruim assim?" Laughing 



 Aos poucos Hippopotas se aproximava de mim, eu finalmente estava ganhando a confiança dele, agora o que me restava era tentar convence-lo a fazer parte do meu time, mesmo que por pouco tempo eu já havia me afeiçoado a está pequena criaturinha:

_Ei Hippopotas, o que acha de se juntar a mim e a Chi, lhe garanto que será muito feliz comigo, visitará muitos lugares, e juntos sairemos em busca de muitos amigos.
 
Após falar, tento me aproximar do Pokémon medroso e tento passar a mão sobre ele, ver se ele tinha ganhado o mesmo afeto que eu, agora só me resta saber o que vai acontecer a seguir...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O começo.... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo.... - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo.... - Página 2 Empty Re: O começo....

Mensagem por -Ord Ter 07 Jan 2014, 09:02

Off: Mas, o ENEM devia estar difícil xD
Off¹: Box atualizada com os sprites da nova gen ^^


Hippopotas parecia honrado em ser convidado para fazer parte da equipe do Treinador, porém ele ainda estava um pouco inseguro. E se Kaze estivesse mentindo? Porém, inesperadamente o Treinador começou a passar a mão no hipopótamo.

Neste momento, algo nele pareceu ser despertado e ele assentiu, como se confirmasse o convite para participar da equipe de Kaze. Só o que restava agora era o treinador jogar a Pokéball nele...

-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
O começo.... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo.... - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo.... - Página 2 Empty Re: O começo....

Mensagem por Kazehaya Ter 07 Jan 2014, 14:43

Off: Sim, e poe difícil nisso!!  


 Apesar de estar um pouco inseguro, eu via nos olhos do Hippopotas que ele estava lisonjeado em fazer parte do meu time, porém quando eu passei a mão sobre ele, o pequeno Pokémon assentiu para mim como se aceita-se o convite, minha primeira reação foi dar um sorriso de orelha a orelha, e então fui procurar minha Pokéball em minha mochila.
  Depois de achar minha Pokéball perdida na mochila, tratei de joga-la para capturar Hippopotas, mas no meio de tudo eu acabei tropeçando e jogando a Pokéball de qualquer jeito, não sei ao certo como a ball chegou a acertar o Hippopotas, mas ao me levantar cheio de poeira me deparei com a Pokéball agitando indicando assim que ela havia chegado ao seu destino, o que me resta agora e saber se conseguirei capturar o Pokémon medroso...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O começo.... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo.... - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo.... - Página 2 Empty Re: O começo....

Mensagem por -Ord Qua 08 Jan 2014, 10:39

Off: Acredito xD


Kaze não soube muito bem como começou o processo de sua primeira captura, apenas caiu e quando viu a esfera bicolor se remexia de um lado para o outro:

...
...
...

*Plim*, o barulho foi emitido e agora o Treinador era o mais novo possuidor de um Hippopotas em Kanto! Enfim, o medo do Pokémon tinha acabado quando Kaze demonstrou confiança e responsabilidade, de pouco em pouco ele estava se tornando um ótimo treinador Pokémon.


Box Atualizada daqui a 5 minutos.
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
O começo.... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo.... - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo.... - Página 2 Empty Re: O começo....

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos