Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O começo....

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

O começo.... - Página 3 Empty Re: O começo....

Mensagem por Kazehaya Qui Jan 09 2014, 19:32

 Off: Vai ter mais swarm?


Quando me levantei só pude ver a Pokéball se mexendo de um lado para outro, neste momento fechei meus olhos e torci para que minha captura fosse bem sucedida...Algum tempo esperando e finalmente pude ouvir um *plim* indicando que minha captura fora bem sucedida.
 Minha primeira captura não foi bem como eu havia planejado, eu sempre vi capturas como batalhas que são ganhas e como "prêmio" se vem um Pokémon, mas com Hippopotas aprendi que não é bem assim, é conquistar confiança e ter confiança de poder fazer o que é certo para você.
 Mesmo ainda extasiado liberei Chi e Hippopotas das balls e apresentei um ao outro:
_Chi este é Hippopotas, o nosso novo amigo de time, seja legal com ele e o trate bem sim, a e Hippopotas que tal um apelido legal, hum... que tal Hippo?
 Chi estava meio contrariado com a nova adição do time, mesmo que por pouco tempo ele estava acostumado a ser mimado por mim, e com Hippo por perto ele teria que dividir minha atenção, mas mesmo assim tentava fazer amizade com o pequeno Hipopótamo que mesmo acanhado, aos poucos pegava confiança ao Pokémon aquático.
 Hippo parece ter gostado de seu nome e a medida que andavamos pude ver o quanto ele e Chi fizeram amizade, já que o Pokémon tartaruga estava viajando encima de Hippo, agora o que nos restava é andar na cidade a procura de treinamento, batalhas ou até um novo amigo.
 
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O começo.... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo.... - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo.... - Página 3 Empty Re: O começo....

Mensagem por -Ord Sex Jan 10 2014, 20:32

Off: Infelizmente, não. O swarm libera apenas um Pokémon por player, e se não me engano o evento acabou '--


Hippo estava carregado o Squirtle nas costas. Era realmente surpreendente ver em tão pouco tempo dois Pokémons se entendo tão bem. Mas, o Pokémon hipopótamo ainda estava com um pouco de medo do tipo aquático, devido a sua espécie odiar água!

Era uma coisa que ao mesmo tempo incomum, bonita de ser ver - o companheirismo entre os dois Pokémons. Kaze por sua vez, estava interessado em achar um oponente a sua altura para tirar uma batalha e quem sabe até capturar um novo amigo! Mas, depois de algum tempo caminhando, o ânimo para tal coisa se acabou.

O céu começava a ser pintando ligeiramente de laranja, parecia que a tarde estava começando a sumir com o lindo começo do por do sol. Talvez fosse um bom momento para achar pessoas que iam rumo a Rota 1, e quem sabe até batalhar? O quê fazer?

-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
O começo.... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo.... - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo.... - Página 3 Empty Re: O começo....

Mensagem por Kazehaya Seg Jan 13 2014, 12:12

  O por do sol já estava saindo e o que me restava era sair rumo a rota 1, e ir em direção a casa de minha mãe, talvez ela me receba bem...Não ela vai me dar uma bela bronca mas, esse é o jeito se não enfrentar ela agora, não poderei enfrentar nunca, vou atrás dos meus sonhos, ganhar insignias e me tornar um bom treinador.
 _Chi, Hippo hora de tomarmos um novo rumo, que tal irmos a rota 1, e em seguida Viridian!!
  Os dois Pokémon estavam muito felizes, acho que isso é um sim, bom rumo a rota 1.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O começo.... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo.... - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo.... - Página 3 Empty Re: O começo....

Mensagem por -Ord Ter Jan 14 2014, 18:08

Off: Foi muito bom te narrar todo esse tempo Kazehaya, espero que tenha se divertido tanto quanto eu. ^^


Rota Concluída.

Boa sorte em sua jornada, prossiga. =)

-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
O começo.... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo.... - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo.... - Página 3 Empty Re: O começo....

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos