Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Voltando a rota 02, em busca da TM.

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Voltando a rota 02, em busca da TM. Empty Voltando a rota 02, em busca da TM.

Mensagem por Nole Ter 24 Dez - 10:59

Off: Centro Pokémon
Não poderei postar do dia 26 ao dia 1, então por favor não tranque a rota por inatividade.

Após uma longa passagem pela Mansão mal assombrada de Cinnabar eu voltava para Pewter. Agora estava exatamente na rota 02, começava a reparar que meus adversários possuiam TMs poderosas, e eu até o momento não tinha nem uma. Aproveitando que possuia alguns pokémons fracos venho a rota 2 com dois objetivos: Primeir; Encontrar algum TM perdido pela rota, caso eu encontrasse estaria no lucro. E segundo; Treinar meu Tyrogue que estava um tanto fraco para enfrentar pokémons mais experientes.

- Keny, fique atento a qualquer coisa. Dizem que há TMs perdido nessa rota, esse é o motivo pelo qual eu vim até aqui. Além disso outros treinadores podem estar passeando por aqui, caso seja verdade poderemos batalhar com eles. Após alertar Keny sobre algumas coisas sobre a rota, pego uma pokeball e lanço para cima. A ball se abre e um raio da origem a um pokémon lutador (Tyrogue). - Olá, que tal continuar nosso treino, essa rota será interessante para você ganhar moral, já que nossas ultimas lutas não foram tão boas assim. Tyrogue fica meio triste com meu comentário, pois ele acabará de empatar um luta contra um Sneasel, claro que esse não era o que esperávamos, mas dada a circunstância foi um ótimo resultado.

- Nole, vamos caminhar para aquele lado. Keny aponta para a direita, Tyrogue acompanha o pequeno fotográfo batendo seus pés forte contra o chão. Parecia que Tyrogue estava um pouco furioso com meu comentário.- Tenho um bom pressentimento, não sei por que. Keny parecia ter tido uma previsão do futuro ou algo assim, não era sempre que o garoto fazia essas coisas e tomava a frente na nossa jornada. Ligeiramente ele puxa a sua câmera fotográfica e começa a fotografar as coisas que ele encontrava, isso era algo comum durante a jornada. No início parecia muito estranho, mas depois de um tempo acabei me acostumando, mas uma coisa era inegável, ele era um ótimo fotográfo.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Voltando a rota 02, em busca da TM. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a rota 02, em busca da TM. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a rota 02, em busca da TM. Empty Re: Voltando a rota 02, em busca da TM.

Mensagem por Sckar Sáb 4 Jan - 13:22

OFF: Serei seu narrador, espero que goste e que nos divirtamos. ^^
Desculpa a demora.

ON:

Nole e Keny adentravam a rota 02, estava nevando um pouco, muito pouco. Alguns poucos flocos de neve aqui e acolá, o Sol ainda brilhava fraco, mas não esquentava, também haviam muitas nuvens, das quais caiam os flocos de neve. As árvores estavam com seus topos brancos, assim como o chão já estava parcialmente branco. Aquele rota 02 mal parecia a mesma de outrora.

Os dois amigos caminhavam e conversavam, Nole decidiu caminhar com seu Tyrogue solto e conversar com o mesmo, o qual não gostara muito do que ouvira. Kenny parecia entusiasmado com a caminhada pela rota e decide escolher uma caminho aleatória por se sentir com um "bom pressentimento". Então ele corre na frente, tirando fotos de tudo que encontrava. Nole segue atrás quando ouve o amigo lhe gritar:


- Noleeeeeeeeee, vem cá, rápido!

Nole então vai, ao se aproximar de onde Kenny estava, vê o amigo agachado no chão, se aproxima um pouco mais e vê que seu amigo estava em frente de uma criança caída, ao se aproximar ainda mais, vê que era um menino, de aproximadamente uns 5 anos. Parecia estar desmaiado, então Kenny olha pro amigo e diz:

- O que fazemos? Digo, o que você acha que devemos fazer? Não podemos deixá-lo aqui! Ainda mais começando à nevar. É muito perigoso! Mas o que faremos, Nole?

Questionava o jovem fotógrafo.

_________________
Rankings Temp 4:


Voltando a rota 02, em busca da TM. DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Voltando a rota 02, em busca da TM. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a rota 02, em busca da TM. Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a rota 02, em busca da TM. Empty Re: Voltando a rota 02, em busca da TM.

Mensagem por Nole Ter 7 Jan - 12:00

Off: Tomara que nos divirtamos bastante.

- Você tem razão. Não podemos deixa-lo aqui. Olho no meu entorno a procura de algum esconderijo, porém não conseguia encontrar nada e a neve continuava a cair. - Tyroge, me ajude a carrega-lo. Eu pegava o garoto pelo braço esquerdo e Tyrogue levantava ele pelo braço direito. - Vamos procurar algum esconderijo.

Começamos a caminhar em meio a neve que caia, em quanto caminhava começava a pensar o que poderia ter ferido o garoto, e pior o que poderia ter deixado-o inconsciente? Era algo que eu iria descobrir apenas quando a criança acordasse. A neve começava a cair mais forte e nada parecia haver naquele local. Pego duas balls em meu bolso e as lanço para cima. - Dustox e Taillow, me façam um favor, se espalhem e procurem alguma caverna, toca, árvore. Qualquer tipo de esconderijo que possamos nos abrigar. A ave e o inseto começam a fazer a varredura.

Eu, Keny e Tyrogue sentamos em baixo de uma árvore para aguardar os pokémons voltarem. O garoto parecia estar bastante debilitado, mas o que poderíamos fazer naquele momento? Meus pokémons do tipo Fire estavam no Storage, não tinha como utilizá-los nesse momento, teríamos que fazer uma fogueira, mas eu teria que pensar como. E nada me aparecerá até este momento.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Voltando a rota 02, em busca da TM. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a rota 02, em busca da TM. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a rota 02, em busca da TM. Empty Re: Voltando a rota 02, em busca da TM.

Mensagem por Sckar Qua 8 Jan - 20:27

Nole e Kenny decidiam por socorrer o garotinho, este estava desmaiado, então sem condições de ascenderem uma fogueira com a ajuda de algum pokémon eles decidem enviar seus pokémons voadores a procura de abrigo, Nole mandou seu Dustox e Tailow, cada um foi pra um lado, ao ver isso, Kenny decidiu fazer o mesmo então, enviou seu Spearow pra uma terceira direção, também procurar um abrigo:

- Spearow, eu escolho você! Vá por aquela direção e procure um abrigo pra nos protegermos da neve, se encontrar volte com algum galho ou alguma coisa que consiga carregar sem problemas!

- Speeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!

Disse o garoto ao seu pokémon, apontando pra uma direção na qual os pokémons de seu amigo ainda não tinham ido, assim Spearow partiu naquela direção.

Não tinham pokémons com ataques de fogo pra aquecerem o jovem e nem tinham pra onde correrem ainda. Kenny tenta acordar o garoto o chacoalhando e chamando-o pra acordar:


- Hei!! Garoto, acorde!! Vai acorde!!

Droga, não tá dando certo, Nole...


Dizia o rapaz preocupado, olhando para o amigo, então ele percebe algo estranho, o garoto tinha uma vermelhidão no pescoço.

- Hei, Nole. Veja só isso, o pescoço dele está todo vermelho. O que será que aconteceu com ele?

Os jovens tentavam entender o que estava acontecendo, enquanto esperavam seus pokémons voltarem e infelizmente, a neve não parava de cair e estava ficando cada vez mais forte.

_________________
Rankings Temp 4:


Voltando a rota 02, em busca da TM. DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Voltando a rota 02, em busca da TM. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a rota 02, em busca da TM. Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a rota 02, em busca da TM. Empty Re: Voltando a rota 02, em busca da TM.

Mensagem por Nole Qui 9 Jan - 9:07

Após a minha ideia de liberar os pokémons aéreos para procurar algum abrigo, Keny resolve fazer o mesmo com seu spearow. O garoto envia sua ave em outra direção. Em quanto isso a neve continuava a cair e começava a me preocupar, não seria a primeira vez que eu me encontrava em uma encruzilhada em meio a uma nevasca. Para piorar a situação o pequeno garoto continuava inconsciente e não demonstrava o menor sinal de que iria acordar.

- Keny, temos que começar a caminhar. A neve está apertando e isso pode ficar ruim. Após as palavras, observo que havia um circulo vermelho no pescoço do menino. O que poderia ser aquilo? - Keny, olhe isso! Aponto para o pescoço do garoto, meu companheiro de jornada se abaixa e começa a analisar, mas depois de pensar um pouco ele não chega a conclusão alguma. Quem sabe a minha pokedéx não me daria uma luz? Pego a déx em meu bolso e aponto para o "machucado" do garoto.

Eu e Keny começamos a nos levantar de baixo da árvore e começamos a caminhar, aquele caminho parecia ser muito longo além disso deveria estar deserto. Todas as folhas já estavam brancas ao nosso redor, e nossos pokémons ainda não haviam voltado, estava começando a ficar cada vez mais preocupado o rosto de Keny mudará também, ele já havia passado do estágio de preocupação, agora ele estava começando a ficar apavorado. Juntamos o garoto  e começamos a caminhar, novamente eu e Tyrogue carregava o menino novamento.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Voltando a rota 02, em busca da TM. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a rota 02, em busca da TM. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a rota 02, em busca da TM. Empty Re: Voltando a rota 02, em busca da TM.

Mensagem por Sckar Qui 9 Jan - 9:50

Os jovens treinadores estavam preocupado com o menino que encontraram, ainda mais ao verem a marca em seu pescoço, Tyrogue também parecia estar entrando em pânico, e com olhos arregalados ele ficava repetindo repetidamente bem alto, quase gritando:

- TY TY TY TY TY!!!

Kenny mostra pra Nole a marca e este também a acha estranho comentando e mostrando de volta para o amigo. Então Nole pega sua pokédex e a aponta para o menino, a resposta é:

Pokédex escreveu:- Nenhum pokémon encontrado! Nenhum dado encontrado.

A situação era desesperadora, Kenny estava ficando descontrolado:

- O que vamos fazer, é uma criança que está aí! E está ferido e sozinho no meio da mata! O que fazemos?

Nole decide continuar a caminhar, carregando o garoto com a ajuda de seu pokémon lutador, eles tentava encontrar algum lugar pra proteger o garoto da nevasca, que estava piorando a cada minuto que passava.

Ambos os jovens estavam ficando cada vez mais preocupados e desesperados, quando ouviram:


- Speeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!

Era o Spearow de Kenny voltando, parecia carregar alguma coisa, ao se aproximar ele veem que era uma colher, mas logo em seguida ouviram:

- Tailowwwwwwwwwww!!!

- Tox tox tox!!

Agora eram os pokémons de Nole que voltavam, cada um vinha de um ponto diferente e "apontavam" pra direção que haviam vindo, obviamente todos haviam encontrado um esconderijo, mas pra qual os jovens iriam? Eles tinham que decidir.

_________________
Rankings Temp 4:


Voltando a rota 02, em busca da TM. DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Voltando a rota 02, em busca da TM. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a rota 02, em busca da TM. Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a rota 02, em busca da TM. Empty Re: Voltando a rota 02, em busca da TM.

Mensagem por Nole Qui 9 Jan - 10:08

De repente Spearow de Keny estava voltando trazendo uma colher, começava a ficar esperançoso novamente. Em seguida vinha Taillow e Dustox. Parecia que Spearow havia encontrado uma casa, provavelmente aquela seria a melhor direção a se seguir. - Obrigado Taillow e Dustox, vocês foram demais. Mas agora quero que vocês voltem. Aponto a ball deles e trago eles de volta. Após retorna-los me viro para Spearow.

- Nos leve no local que você encontrou. Eu olho para o lado e noto que Keny estava quase chorando, imaginava que ele se sentia muito aliviado. Spearow começa a voar na frente, Tyrogue e eu corremos com o garoto pendurado e Keny nos acompanhava logo atrás. - Spearow, é uma casa que você encontrou? A ave apenas voava a nossa frente e não parecia estar nos escutando. A neve começava ficar cada vez mais forte, porém nós não iríamos parar agora.

- Nole, será que conseguiremos chegar? Keny me perguntava em quanto continuávamos a caminhar, eu estava começando a cansar, Keny já estava exausto. Em quanto sigo Spearow ficava me perguntando, por que essas coisas sempre aconteciam comigo? Eu sempre sou o sorteado para encontrar garotos perdidos, machucados, doentes. Quando não era isso, eu encontrava Rockets malvados, ladrões ardilosos e coisas do tipo. Quando volto a mim parecia que estávamos chegando a algum lugar, o que será que haveria logo a frente?
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Voltando a rota 02, em busca da TM. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a rota 02, em busca da TM. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a rota 02, em busca da TM. Empty Re: Voltando a rota 02, em busca da TM.

Mensagem por Sckar Qui 9 Jan - 11:56

Spearow chegara carregando uma colher, era óbvio que havia encontrado uma casa, ou pelo menos algum tipo de abrigo habitado, então Kenny, quase chorando de alívio, pega a colher e a segura, enquanto o pokémon voa a toda velocidade mostrando o caminho, Kenny corre atrás, cuidando da retaguarda de seu amigo e o pokémon dele, que carregavam o menino. O caminho de Spearow parecia fazê-los voltarem pra cidade, porém, pouco antes de chegarem na cidade, eles veem uma pequena casa, quase uma cabana de teto vermelho e estrutura branca, uma senhor estava na porta, varrendo a neve que caia, pra longe de sua sacada, um Blissey a ajudava. Logo ela e seu pokémon reparam no movimento dos jovens que resgatavam uma criança, ela parece surpresa, tentando entender o que estava acontecendo, mas de repente ela larga a vassoura ao mesmo tempo em que seus olhos se arregalam e ela grita:

- KEVIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN!!! OH, NÃO, MEU DEUS, O QUE ACONTECEU?!

A senhora corre até eles e pega o menino no colo, arrancando-o de Nole e Tyrogue, os jovens estranham e se surpreendem, ela o agita e grita tentando acordá-lo, até que ela olha pros jovens e pergunta:

- Quem são vocês? O que aconteceu com meu Kevin? Oh não, isso é pó! Deve ser Sleep Powder. Venham comigo, preciso lavá-lo pra tirar esse pó, ou ele não acordará tão cedo... mas.. mas que vermelhidão é essa no pescoço dele? Alguém bateu nele? E as coisas dele? Onde estão? E onde foi parar o Spy?

A senhora parecia desesperada, mas percebera muito mais rápido que eles as condições do jovem, quem era ela? Afinal eles nem haviam reparado no pó que cobria o menino. Ela conversava com os jovens enquanto corria com o menino no colo, entravam na casa, Blissey corria na frente, abrindo as portas preocupadamente, ao entrar ela levara o menino rapidamente para o banheiro, onde procurava encher a banheira com água quente pra banhá-lo.

_________________
Rankings Temp 4:


Voltando a rota 02, em busca da TM. DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Voltando a rota 02, em busca da TM. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a rota 02, em busca da TM. Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a rota 02, em busca da TM. Empty Re: Voltando a rota 02, em busca da TM.

Mensagem por Nole Qui 9 Jan - 12:20

Off: To gostando do desenrolar da rota hahahha.

- Kevin, então esse é o nome do garoto. Respondo para a senhora, haviamos tido muita sorte, acertamos o local. Afinal esse era o lar do garoto, me intrigava ele tinha uma marca vermelha no pescoço e estava inconsciente devido ao Sleep Powder, provavelmente alguem havia derrotado ele e roubado tudo que o garoto tinha. Eu não queria que aquela senhora achasse que fossemos nós que fizemos isso.

- Meu nome é Novak Djoko, sou de Celadon e esse é meu companheiro de viajem Keny. O garoto acena para a mulher, a senhora continuava a nos olhar meio ressabiada, mas ouvia calmamente. - Não sabemos o que aconteceu com Kevin, apenas encontramos ele inconsciente no meio da neve, foi sorte encontrarmos ele. A senhora coloca a mão no queijo tentando absorver todas as informações. - Não sei informar se ele foi atacado por algum pokémon selvagem, por um rocket ou seja lá o que atacou ele, encontramos ele nesse estado.

A mulher olha e acena com a cabeça, parecia que nos conseguimos adquirir um pouco de confiança daquela senhora, mas ela ainda tinha um pé atrás conosco. - Posso ajudar com alguma coisa? Buscar água, toalha, sei lá qualquer coisa. A mulher enche a banheira de água e começa a lavar o rosto do garoto. Ele parecia estar retomando a consciência aos poucos, isso era o que parecia para mim. Não iria ficar fazendo platéia para o pobre menino, então vou até a porta da casa e espero a mulher terminar de cuidar do garoto.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Voltando a rota 02, em busca da TM. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a rota 02, em busca da TM. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a rota 02, em busca da TM. Empty Re: Voltando a rota 02, em busca da TM.

Mensagem por Sckar Qui 9 Jan - 17:29

OFF: Que bom, fico feliz que esteja gostando! ^^
Cara, todo dia esqueço de comentar uma coisinha, é que qd vc postar o link do Centro Pokémon, vá no seu post (no tópico do centro) e clique com o botão direito do mouse aonde está escrito: " RE: Nome do Tópico " e então em " Copiar Link ", aí qd for postar o link, post esse. Assim qd o narrador for ver se vc passou msm pelo CP já somos encaminhados diretamente pro seu post, assim evitada confusão, ok? ^^

Exemplo:
Link do Post do CP

(Quase não achei seu post qd comecei a te narrar, mas sempre esquecia de te avisar disso.^^")


ON:

Nole e a senhora conversavam, então entraram em casa pra ajudá-la enquanto explicavam tudo, ela ia conversando com eles enquanto banhava o Kevin. Keny continuava perplexo, mas de repente percebeu que a situação já estava mais calma e que ele estava segurando uma colher, então ele diz:


- Senhora, pedi ao meu Spearow pra procurar algum abrigo pra nos protegermos da nevasca, junto do Kevin e pra mostrar que tinha encontrado algo, eu o pedi pra trazer alguma coisa e ele trouxe uma colher, acho que é sua, vou colocar aqui na mesa, tá?

Dizia o rapaz ainda sem muito jeito pra lidar com a situação que enfrentavam. A casa era bonita, arrumada, simples e humilde, apesar de ser um pouco grande. A senhora responde os jovens:

- Muito obrigada, por ter salvo meu filho. O Kevin é tudo o que tenho. E não se preocupe querido, pode deixar a colher aí, depois eu vejo... bem, de qualquer jeito essa não é uma de minhas preocupações no momento.

- Ahhh.. ma-mamãe? Onde estou?

Finalmente era ouvida a voz do menino, finalmente ele havia acordado, a mãe e o filho conversavam enquanto todos comemoram, até mesmo Tyrogue que ainda estava ali, ao lado de seu treinador.

Mais uns minutos se passam e o menino sai do banheiro com sua mãe, já devidamente seco e arrumado, então senta numa cadeira e se apoia na mesa e olha os jovens, enquanto isso a senhor vai até a cozinha e o menino começa a falar:


- Foram vocês quem me salvaram, né? Muito obrigado!

Mesmo sentado, o garotinho reverenciava os jovens salvadores, Keny ficava encabulado, coçando a cabeça e rindo, enquanto dizia:

- Não se preocupe, não foi nada! Hahahahah...

Mas o que houve? Por que você estava caído no meio do nada?


O menino não conseguia responder, começava a chorar, Keny fica sem jeito novamente, sem saber o que fazer. Blissey começa a dar leves tapinhas nas costas do menino, tentando acalmá-lo:

- Bly bly bly!!!

A senhora volta da cozinha, com uma bandeja, haviam canecas e bolachas pra todos, assim que ela coloca a bandeja na mesa, todos veem que é leite achocolatado bem quente. Ela então começa a falar:

- Por favor garotos, se sirvam, você também filho. Você precisa se esquentar, TODOS precisam!

Bem, Kevin é uma criança com problemas de saúde, ele é cardíaco, herdou do pai... Eu era uma enfermeira pokémon na minha juventude, sabem, sou uma das Enfermeiras Joy. Já tô um pouco velinha e já não me pareço tanto com minha primas. O pai do Kevin era um rapaz muito bom e trabalhador, ele tinha como sonho ser um treinador pokémon, mas os pais dele não permitiram por causa da doença, então ele acabou seguindo o que os pais queriam e acabou conseguindo um bom emprego e bem tranquilo num banco. Mas quando Kevin nasceu, ele tinha a mesma doença... E ao crescer, teve o mesmo sonho do pai... *Snif*... O pai dele decidiu apoiar o sonho do nosso filho e ano passado, cerca de 1 mês antes de... *snif*... ele comprou um pokémon pro Kevin, era o favorito deles dois, era um Spinarak muito raro, pois era shiny e tinha um egg-move, Kevin o chamava de Spy... mas agora... *snif*... meu deus, quem atacaria uma criança indefesa e doente com um golpe no pescoço e uma Sleep Powder, só por causa de um pokémon raro? E pra piorar, fora a amizade que qualquer treinador tem por seu pokémon, Spy também carregava a memória do meu marido... *buahhhhhhh*...Vocês, não viram ninguém suspeito pela rota?


Kevin segurava a caneca, mas também chorava e não conseguia comer ou beber, porém ele falou:

- Fo-i...u-um homem d-de p-pre-to! Com u-um "R" grande e ver-vermelho no peito! E-ele apa-pareceu do nada... en-quanto brin-cá-vamos na.... m-mata da rota... En..tão ele u-usou um pok-kémon planta que não conheço....e como eu tava resistindo ao Sleep... Powder dele ele veio... p-por trás de mim... tão rá-rápido, que eu mal vi... *Snif* ele se mexer, então me bateu com a mão, b-bem forte no meu pes-coço, depois eu só me vi no... banheiro com minha mãe me lavando... ela me contou o que houve. Que vocês me salvaram... obrigado de novo!

_________________
Rankings Temp 4:


Voltando a rota 02, em busca da TM. DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Voltando a rota 02, em busca da TM. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a rota 02, em busca da TM. Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a rota 02, em busca da TM. Empty Re: Voltando a rota 02, em busca da TM.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos