Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Voltando a rota 02, em busca da TM.

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 7 Empty Re: Voltando a rota 02, em busca da TM.

Mensagem por Nole Seg Fev 03 2014, 01:16

Off: Você deixou em aberto se a parede continua ou não, como irei interpretar isso?

Era estranho, a parede começava a aparecer e desaparecer. Alguma coisa controlava, será que a parede havia sido destruída, ou será que eu conseguiria passar ali? Eu me aproximo do local onde estava a parede e coloco a mão de encontro. Hit, Dustox e Taillow ficavam apreensivos atrás de mim a espera do que aconteceria.

Rapidamente eu tiro a mão e dou um pequeno grito. - Aiiiiiii! Todos meus pokémons pulam junto, e falam algumas coisas.

- Hit, hit, hitmonchan.

- Dusto, dus, dustox....

- Tai, tai, taillow...

- Se acalmem, foi apenas uma brincadeirinha, hahaha. Taillow estressado que só voa até minha cabeça e utiliza Peck me machucando um pouco. Em quanto isso Dustox e Hit murmuravam algumas coisas.

Em fim me direcionava e colocava a mão contra a misteriosa parede para descobrir se ela havia desaparecido, minha curiosidade era cada vez maior, quanto mais eu pensava mais curioso eu ficava.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 7 Empty Re: Voltando a rota 02, em busca da TM.

Mensagem por Sckar Seg Fev 03 2014, 01:21

OFF: Viu? Vc conseguiu interpretar sem problemas... xD

ON:

Novak não sabia se a parede havia ou não sumido, primeiro ele faz uma piada com seus pokémons, deixando-os estressados e assustados que algo pudesse tê-lo machucado.

Ele ri e diz estar brincando, então coloca a mão devagar novamente e a parede brilha mais uma vez, ela continuava ali, firme e forte.

Mas algo estranho acontecia, uma voz esquisita começava a falar com muito eco:


- Quem é você? cê? cê? cê? cê?
Por que está aqui? qui? qui? qui? qui? qui? qui? qui?
O que quer aqui? qui? qui? qui? qui? qui? qui?
Vá embora, ou se arrependerá rá rá rá!!!

_________________
Rankings Temp 4:


Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 7 Empty Re: Voltando a rota 02, em busca da TM.

Mensagem por Nole Seg Fev 03 2014, 02:21

Uma pessoa estava dentro da gruta, de repente ele me pergunta quem sou, o que quero se não iria me arrepender. Devia ser alguém bem forte, imaginava isso devido a parede psíquica que existia na entrada da gruta. Mas eu não iria responder a nenhuma pergunta daquele homem assim. Iria questiona-lo também.

- Como assim quem sou eu? Isso não importa, o que eu quero é me arrepender. Saía daí para mim ver o seu rosto, se não entrarei a força. Eu ameaçava mas eu sabia que não teria força para destruir aquela barreira, além disso eu estava furioso com aquela situação, queria ver o rosto da pessoa que estava lá dentro.

Meus pokémons conseguiam reparar em meu rosto que eu não estava a vontade com aqueles questionamentos de alguém que eu nem mesmo conhecia. Provavelmente esse era o homem que havia derrotado o Rocket naquela caverna, qual pokémon será que ele teria ali dentro? Estava muito curioso.

- Você é um treinador ou um ranger? Foi você que derrotou um Rocket a alguns minutos atrás, dentro de uma caverna próxima daqui? Se sim, aquele pokémon misterioso seria dele, e eu finalmente descobriria o que era. Agora se ele fosse do mal eu estaria perdido.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 7 Empty Re: Voltando a rota 02, em busca da TM.

Mensagem por Sckar Seg Fev 03 2014, 05:54

Novak fora indagado por uma estranha e suspeita voz, decide então não responder as perguntas que lhe foram feitas e rebate com outras perguntas.

A voz então o responde:


- Hum... um... um... m...
Você é um jovem treinador... dor... dor... or...
Novak Djoko... oko... oko... ko... o...
Veio aqui porque ficou curioso com o que viu na outra caverna... erna... erna... na... na... a...
Quer encontrar um pokémon forte e raro para capturar... urar... urar... rar... rar... ar... ar...
...
Hum... um... um... m...
Repito... ito... ito... to... to... o...
Vá embora, ra, ra, ra, a.... nada que te trouxe aqui... qui... qui... i...
será encontrado aqui... qui... qui... qui... i...
Não lhe farei mal... al... al... al...
mas não sairei... irei... irei... rei... ei...i...
não me mostrarei... arei... arei... rei...ei... i...
e você não conseguirá entrar...trar...ar... ar... ar...
E não lhe responderei suas perguntas... untas... untas... tas... as...
Agora vá... vá... vá... á...

_________________
Rankings Temp 4:


Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 7 Empty Re: Voltando a rota 02, em busca da TM.

Mensagem por Nole Seg Fev 03 2014, 12:19

Como poderia, o homem sabia meu nome entre outras coisas. Quem seria ele? Como ele sabia de todas aquelas coisas? Era algo incrível, mas o pokémon forte e raro para capturar não era muito a minha cara. Eu queria descobrir quem era aquele pokémon, até por que eu nem tinha mais pokeballs para isso.

Quem era aquela pessoa, não respondia nada, não me faria mal, mas não iria aparecer. Será que eu conhecia aquela pessoa, será que era um pokémon que falava comigo, o que será que estava acontecendo? Eu estava tendo alucinações, eu ficava cada vez mais confuso com toda a situação. E agora voltava a questão, como eu entraria se aquele espelho era indestrutível aos meus ataques.

Volto a encostar na parede a procura de algum sinal de fraqueza, devido a reação da parede brilhando no tom rosa e voltando a ficar invisível eu poderia concluir com certeza que era um golpe psíquico. Talvez um golpe do tipo Bug, Dark ou Ghost seria o suficiente para destruir aquela parede, até por que pokémon psíquicos tinham fraqueza contra esses outros tipos, e provavelmente isso refletiria também nos ataques.

Em dois toque pego a ball de minha Miss. - Miss, escolho você! Rapidamente se materializava um pequeno fantasma em minha frente, sem muita demora ela começa a usar seu Psywave para levitar galhos brincando com eles. - Miss, há uma parede invisível logo a frente, parece ser um golpe psíquico, talvez vocês consiga destruí-la com os Astonish, já que esse é um golpe do tipo Ghost.

Eu sabia que o único golpe do tipo Ghost que eu tinha era bastante fraco, mas talvez a diferença de tipo fosse o suficiente para atravessar aquela barreira e destruir a parede que obstruía nossa passagem.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 7 Empty Re: Voltando a rota 02, em busca da TM.

Mensagem por Sckar Seg Fev 03 2014, 17:10

Era tudo muito estranho, sabiam seu nome e outras coisas, mas errou num ponto, Novak não pretendia capturar nenhum pokémon, afinal, estava sem pokébolas, mas sentia uma enorme necessidade de ver o que era com seus próprios olhos.

Após refletir um pouco sobre o que seria a parede invisível, ele decide escolher sua Misdreavus, a Miss e lhe dá um comando de ataque. Ela obedece, a parede brilha novamente, mas dessa vez aparece uma pequena rachadura onde ela havia atingido.


- Pare com isso.... sso.... sso.... o....
Vá embora! ora! ora! ra! ra! a...
Por que não desiste? iste? iste? te? te? te... e...
Me deixe em paz!! az!! az!! az!! z...


A voz voltava a se comunicar com o rapaz.

_________________
Rankings Temp 4:


Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 7 Empty Re: Voltando a rota 02, em busca da TM.

Mensagem por Nole Seg Fev 03 2014, 19:20

Havia dado certo, mas apenas havia rachado a parede. Então teria que repetir o mesmo movimento diversas vezes até conseguir êxito em destruir aquela parede. A essa altura eu apenas ignorava o homem, eu queria saber o que havia na caverna e quem era aquela pessoa que me mandava embora pedindo paz.

- Miss, vamos lá. Repita o mesmo golpe até destruir essa parede, ataque com tudo. Após as ordens começo a falar para o homem. - Não sei como você sabe tanto sobre mim, mas eu vou entrar e descobrir quem é você e qual pokémon era aquele na caverna. Não adianta me pedir, vou entrar de qualquer maneira.

Em quanto isso Taillow estava pousado no ombro de Hit e Dustox pousado em minha cabeça. Em questão de segundos Miss começava a executar seu movimento um atrás do outro. Espera que dessa vez aquela parede desaparecesse da minha frente.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 7 Empty Re: Voltando a rota 02, em busca da TM.

Mensagem por Sckar Seg Fev 03 2014, 22:23

Miss tentava destruir a parede, mas ela era muito resistente, então ela ficava repetindo e repetindo o ataque quase infinitamente. Enquanto isso Novak retrucava a voz suspeita. Que não parava de pedir paz e que o garoto fosse embora.

Os pokémons de Novak aguardavam o resultado dos ataques de Miss. Já devia ter passado cerca de uns 15 minutos, a rachadura aumentava muito pouco entre um golpe e outro. Isso fez a pokémon fantasma ficar exausta, seu olhar demonstrava que mesmo que não estivesse ferida, poderia cair inconsciente à qualquer momento. Mas ela conseguiu, a parede brilhou e se despedaçou, como uma janela de vidro atingida por um forte golpe, depois sumiu. O caminho estava livre.


- Por favor... vor... vor...
Vá embora... ra... ra... ra... a...
Não quero problemas... mas... mas... mas...
Me deixe... ixe... ixe... ixe... xe... e...

_________________
Rankings Temp 4:


Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 7 Empty Re: Voltando a rota 02, em busca da TM.

Mensagem por Nole Ter Fev 04 2014, 00:26

Enfim a parede invisível havia sido destruída, agora era questão de continuar nosso caminha até o misterioso homem. - Estou chegando até você. Falava para o homem em quanto entrava gruta a dentro. - Não se preocupe, não sou uma má pessoa só quero saber quem é você e que pokémon era aquele.

Sem dúvida eu provocava o homem esperando a resposta dele. Meus pokémons estavam felizes com o êxito de Miss em destruir a parede. Começávamos nossa caminhada, parecia que o homem não devia estar muito próximo, afinal cada vez que ele falava havia eco antes de chegar as palavras.

A ordem seguia, eu na frente com Dustox em minha cabeça, seguido de Hit com Taillow pousado em seu ombro e logo atrás vinha Miss flutuando e conduzindo algumas pedras com seus poderes psíquicos. Miss era bastante brincalhona coisa que eu adorava nela, me fazia sair da tensão olhando as brincadeiras.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 7 Empty Re: Voltando a rota 02, em busca da TM.

Mensagem por Sckar Ter Fev 04 2014, 01:18

A voz não respondia mais. Novak se encaminhava gruta a dentro. Percebia que apesar de estreita era muito longa, profunda e escura, mas estranhamente, ele continuava conseguindo enxergar, como se tivesse uma pequena fonte de luz que mantinha tudo minimamente iluminado, só o suficiente pra não cegar.

Após caminhar mais uns minutos, ele encontra uma câmara com cerca de uns 5 metros quadrados de raio. e no centro, uma pedra enorme que parecia um pequeno prédio, em cima deste, ele podia ver alguma coisa ali, sentada, parecia um velho barbudo, com a pernas cruzadas, parecia estar meditando.

Mas se mantinha em silêncio e ignorava o jovem garoto.

_________________
Rankings Temp 4:


Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a rota 02, em busca da TM. - Página 7 Empty Re: Voltando a rota 02, em busca da TM.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos