Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 3 Empty Re: PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca

Mensagem por Fons Qui Jan 16 2014, 11:45

Leon, continuava vibrando por syther ao meu lado, e cada golpe e estratégia bem sucedida, ele grunhia mais alto e mais alegre e scyther parecia sentira a torcida de um amigo. Realmente aquela era sua primeira luta a serio, depois de ter ficado muito tempo preso no laboratório do professor. E o bom era que ele não estava mais tão bravo comigo.

- Boa scy, vamos ganhar essa!

Scyther respondeu com um grunhido que me deixou animado, o mesmo mostrava-se confiante e eu agora também, pois o ralts de Gabriel era novo. Scyther também era. Depois de estar ao meu lado, esse era a segunda luta dele, então uma briga de “novatos” estava sendo bem divertida. Voltei meu foco para a luta, esperava poder acabar com ele agora, mas mesmo assim, ainda tinha muito chão para rolar. Era a primeira das 3 lutas deles e o melhor ainda estava por vir.

- Scyther, use pursuit duas vezes, assim ambas as suas navalhas ficarão com a força desse golpe. Dessa forma, formando um X com suas laminas, prense ralts novamente contra a arvore antes de finalizar o corte.

“Vamos lá parceiro! Vamos lá!”
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 3 Empty Re: PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca

Mensagem por peg57 Qui Jan 16 2014, 13:47

O Syther começou a se preparar para o duplo Pursuit, como seu treinador havia ordenado que os usasse ao mesmo tempo, parecia ser necessário um pouco mais de concentração, assim ele colocou suas lâminas em "X" e aguardou um momento enquanto elas adquiriam um leve tom púrpuro, para então avançar com grande velocidade contra o Ralts.

Porém, o Pokémon psíquico já esperava pela investida e com seu Confusion conseguiu fazer com que os pés do Scyther ficasse presos no ar, impedindo-o de avançar, o que lhe salvou de receber o golpe que parecia ser bem poderoso. Então o Ralts continuou usando outro Confusion, dessa vez expandindo seu controle pelo corpo todo do Pokémon Inseto, para então lançá-lo contra o chão com grande velocidade


Hora da Batalha
Campo: Ruas da cidade de Pewter. A batalha ocorre próxima ao centro Pokémon  e de outras casas. Pessoas passam pelo outras, outras poucas paravam para assistir de longe. Duas árvores estão em frente da entrada do centro de cura, outras estão mais distantes. céu aberto com poucas nuvens no céu.

PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 3 Scyther
Vs.
PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 3 Ralts

Scyther [Scy] (M)
Trait: Swarm
Hold Item: ???
Lv. 9
44%
Status: -1 Attack

Ralts (M)
Trait: Trace [Swarm]
Hold Item: ???
Lv. 11
40%
Status: -1 Defense
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 3 Empty Re: PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca

Mensagem por Fons Qui Jan 16 2014, 13:54

- Droga, deu errado.

A estratégia anterior havia dado errado. Com o desequilíbrio causado por ralts, eu havia perdido muito nesse turno. Mas não desistiria. Os gritos estimulantes de Leon ao meu lado e minha determinação, mostravam a scyther a confiança que tínhamos nele. Tudo estava chegando ao ápice, e eu teria que usar uma estratégia que já havia usado antes. Usar minha velocidade.

- Scyther, vamos lá, use Quick attack, e pressione ralts contra a arvore, depois use afaste-se e quick attack novamente, com o mesmo objetivo!

Assim, com um ataque que era de grande velocidade, confusion, agiria depois, danod tempo, para terminar o golpe e finalizar aquele pokemon, que estava me dando muito trabalho. Estava confiante ainda, ainda tinha a crença de que iria ganhar essa luta.
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 3 Empty Re: PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca

Mensagem por Nerkon Qui Jan 16 2014, 16:53

Para a surpresa de Gabriel a batalha ainda não havia chegado a um fim e seu próprio Pokémon o surpreendia com uma execução perfeita de seus comandos. Tão efetivos foram os ataques de Ralts que até mesmo Anna deixava de esconder-se e dava um salto para frente, gritando pelo Pokémon sentimento. A animação da garota fora suficiente para reacender o desejo de vitória do treinador, cujo olhar era direcionado para o Pokémon adversário com seriedade.

Elaborar planos diversificados era difícil, Gabriel estava ciente de que mais uma vez esconder Ralts nas árvores seria fútil, já que Scyther era capaz de usar ataques potentes o suficiente para neutralizarem tal tática. Até então o único tipo de ordem que havia dado realmente certo fora o Confusion concentrado usado anteriormente, o qual foi forte o bastante para inibir a movimentação do louva deus, embora seu uso tivesse de ser cuidadoso, já que o Quick Attack detinha potencial para atrapalhar tal plano. A única possibilidade realmente viável parecia ser a de criar distrações para evitar os ataques de seu adversário, em outras palavras usaria o Double Team para criar uma abertura no futuro, embora uma mudança situacional pudesse – e certamente iria – forçar-lhe a buscar outro meio de vencer, por hora podia surpreender o adversário, cujas ordens eram baseadas apenas na hipótese de acertar o Ralts verdadeiro.

Chegando ao fim de seus pensamentos, Gabriel erguia o rosto e olhava bem para Fonseca. O treinador oponente era animado, ativo e incentivava com frequência seus Pokémons. De certo modo aquele jovem o lembrava dele mesmo quando iniciou sua jornada – o loiro também tinha o costume de gritar e dizer incentivos à sua equipe, embora houvesse abandonado esse hábito ao favorecer posturas mais racionais e frias em relação às batalhas. Sorriu, percebendo o quão reflexivo ele ficava ao receber um “empurrãozinho” de Anna, era enfim a hora de comandar Ralts.


- Ótimo trabalho Ralts, agora prepare-se para o primeiro ataque de Scyther, pois evitá-lo será difícil. Mas assim que possível use um Double Team de forma a evitar o segundo, e outro Double Team para aumentar ainda mais a sua vantagem para os próximos movimentos! – Seu sorriso era discreto, porém Ralts – sendo o Pokémon sentimento – fora capaz de sentir a mudança na animação e postura de seu treinador. Um incentivo a mais para vencer, talvez?
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 3 Empty Re: PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca

Mensagem por peg57 Sex Jan 17 2014, 13:16

O humor dos treinadores mudava um pouco com o decorrer da batalha, as coisas não estavam foram muito boas para Gus, porém com o incentivo de seu Pokémon, se manteve confiante, já Gabriel que estava um tanto pessimista desdo do começo da batalha, parecia voltar a ficar animado e ter confiança em seu Pokémon, mas os Pokémons já estavam ficando cansados e a batalha rumava para seu fim.

O Scyther começou com seu Quick Attack, empurrando o chão o Pokémon Inseto cruzou o campo com grande velocidade, alcançando o Ralts e o acertando com a investida, que o lançou contra o que sobrou da árvore, mas o Pokémon Psíquico apenas acertou ela levemente, não se machucando com isso, mas o golpe já era o suficiente para machucá-lo bastante.

Mas o Ralts também ficava mais animado com a batalha e antes que fosse tarde usou seu Double Team, criando dois clones. O Scyther avançou contra o do meio, jurando que o Ralts não tinha mudado de lugar, mas quando o acertou com seu Quick Attack, passou reto e acertou a árvore. O Pokémon Inseto não parecia ter ligado muito para o impacto que recebeu da árvore e logo já olhou para os outros Pokémons Psíquicos.

Porém, não tinha mais apenas dois deles, eles já usavam outro Double Team, tornando-se assim, cinco deles, contando com o verdadeiro e quando eles pararam de se multiplicar, um estrondo chamou a atenção de todos, a árvore que fora acertada pelo Scyther acabou caindo no chão, mas os Pokémons não se distraíram por muito tempo, logo os Ralts estavam olhando para o Scyther de novo, e o Pokémon Inseto via-se cercado pelos pequenos Pokémons.



Hora da Batalha
Campo: Ruas da cidade de Pewter. A batalha ocorre próxima ao centro Pokémon  e de outras casas. Pessoas passam pelo outras, outras poucas paravam para assistir de longe. Duas árvores estão em frente da entrada do centro de cura, outras estão mais distantes. céu aberto com poucas nuvens no céu.

PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 3 Scyther
Vs.
PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 3 Ralts

Scyther [Scy] (M)
Trait: Swarm
Hold Item: ???
Lv. 9
42%
Status: -1 Attack

Ralts (M)
Trait: Trace [Swarm]
Hold Item: ???
Lv. 11
30%
Status: -1 Defense/ 4 clones
Swarm Ativado
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 3 Empty Re: PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca

Mensagem por Nerkon Sáb Jan 18 2014, 04:42

Até então o plano havia dado certo: Assim como Gabriel desejava um dos ataques de Scyther havia sido evitado, Ralts possuía alguns clones em campo e a queda duma das árvores representava mais uma possibilidade para se virar o jogo. A única dúvida naquele momento era relacionada à possibilidade de imobilizar Scyther por tempo o suficiente para machucá-lo, talvez por meio de um Confusion similar ao de segundos atrás? Como essa parecia ser a melhor opção – e de fato era satisfatória – o loiro nem sequer tentou pensar em algo mais, decidindo comandar seu Pokémon de imediato.

- Ralts preste muita atenção na movimentação de Scyther e sinta sua presença caso seus olhos não consigam vê-lo! Quero que use um Confusion focado no rosto dele, empurrando-o para trás e atrapalhando sua visão e o impedindo de se mover, em seguida use outro Confusion, mas desta vez na árvore que caiu, use-a como arma, seja para bater ou esmagar seu oponente!
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 3 Empty Re: PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca

Mensagem por Fons Sáb Jan 18 2014, 13:49

Estratégias e mais estratégias. Meu oponente agora recuperava o brilho para poder lutar. Mas eu não o deixaria vencer, não sem lutar. Scyther era rápido e eu poderia me aproveitar disso, para antes de mais nada achar o ralts verdadeiro no meio daqueles clones. Acho que me cercar não havia sido uma boa ideia da parte dele, mas mesmo assim, agora ele começava a lutar de forma bem seria e eu não iria deixa-lo simplesmente me vencer, não tão facilmente.

Faria scyther usar seu quick attack e começar a correr, com as navalhas esticadas. Como estava cercado, seria mais eficiente, pois correndo e passando a navalha por todos, um momento acharia o original e nesse momento, poderia por meu outro plano em ação. Assim que pegasse o pokemon sentimento, scyther o agarraria e não o soltaria mais, pois sabia que ele pretendia usar a arvore contra min, como já havia usado duas vezes.

- Scyther, use Quick attack e vá correndo com as laminas abertas, até bater no original, quando o encontrar, o agarre e não solte, use toda sua força para isso. Depois, espere ele controlar a tal arvore, para ir para cima de você, como esta agarrando ele, o mesmo será atingido também. Então quando a arvore estiver bem perto de se chocar com ambos, use quick attack para o lado direito, evitando a arvore e fazendo a mesma ir direto para cima dele.

Estava confiante. Se não fosse essa, poderia ter sido outra estratégia, mas nada que evitasse a arvore. Corria o risco de scyther não conseguir fugir, mas a velocidade dele era maior do que a do ralts. Seria fácil para ele fugir. E para se controlar a arvore com precisão, principalmente por causa de seu tamanho, não conseguiria manter o controle em min com tanta eficiência, assim mesmo que mais lento que o normal, poderia fugir da arvore e deixar o mesmo ser esmagado, talvez, levando essa luta ao fim ou apenas levando-a a lugar nenhum.

Eu sabia que tudo podia mudar, mas a experiência do ralts, não faria o mesmo parar a arvore antes do termino, sendo assim, isso me era um fio de esperança.

“Vai dar certo, eu sei que vai”
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 3 Empty Re: PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca

Mensagem por peg57 Seg Jan 20 2014, 14:30

O Scyther abriu os braços e usou seu Quick Attack, dando uma volta acertando os Ralts com sua lâmina, assim acertou três clones, que desapareceram assim que o oponente passou por eles e então alcançou um que manteve-se ali depois de ser pego, porém o Ralts finalmente conseguiu usar seu Confusion e fechou os olhos do Scyther, mas mesmo assim o Pokémon Inseto conseguiu pegar o Ralts que estava em sua frente.

Porém, ele não viu a troca dos Pokémons ao fazer isso. O Scyther então começou a tentar abrir os olhos, porém não obtinha muito sucesso e com medo de perder o Pokémon que estava em seus braços apertou-o mais firme e então ele simplesmente sumiu dali. Sem abrir os olhos, o Scyther não pode perceber o que aconteceu e não parecia muito feliz com a experiência de não enxergar, ficando levemente apavorado.

Mas enfim ele conseguiu levantar as pálpebras, mas para ver o tronco da árvore vindo em alta velocidade em sua direção. Fazendo o possível para escapar o Scyther usou um Quick Attack, para afastar-se rapidamente e acabou dando bastante certo, sendo pego apenas de raspão pelo tronco. Então quando olhou para o Ralts novamente, percebeu que agora existia apenas um deles ali.


Hora da Batalha
Campo: Ruas da cidade de Pewter. A batalha ocorre próxima ao centro Pokémon  e de outras casas. Pessoas passam pelo outras, outras poucas paravam para assistir de longe. Duas árvores estão em frente da entrada do centro de cura, outras estão mais distantes. céu aberto com poucas nuvens no céu.
PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 3 Scyther
Vs.
PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 3 Ralts
Scyther [Scy] (M)
Trait: Swarm
Hold Item: ???
Lv. 9
38%
Status: -1 Attack
Ralts (M)
Trait: Trace [Swarm]
Hold Item: ???
Lv. 11
26%
Status: -1 Defense
Swarm Ativado
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 3 Empty Re: PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca

Mensagem por Fons Seg Jan 20 2014, 21:15

Uma experiência um pouco desagradável. Ter a sensação de não enxergar. Nem imaginava como isso deveria ser ruim, mas sabia que estava no caminho certo, teria apenas que continuar com minhas estratégias, pois aparentemente estava chegando ao fim e eu não estava muito em vantagem, mas também não estava em nenhuma desvantagem.

- Boa scyther, mas tome mais cuidado.

- Scy scyther! - dizia o pokemon, levantando uma de suas navalhas, mas ainda de costas para min.

Leon, ainda grunhia e torcia ao meu lado, dando incentivo, para scyther continuar a luta. Feliz o pokemon do tipo inseto, fazia o possível, para ganhar a luta, tanto por ele mesmo, quanto por min e isso me deixava mais feliz ainda.

- Certo, Vamos com Quick attack novamente e dessa vez, pressione o ralts contra o que sobrou da arvore. E depois, realize um corte no rosto dele, usando Pursuit.

A velocidade imbatível de scyther, o faria ter sucesso em prender o pokemon contra a arvore talvez e o corte com pursuit, naquela proximidade e em um ponto frágil, poderia ser bem efetivo, ou não... Estava tudo em jogo nesse round
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 3 Empty Re: PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca

Mensagem por Nerkon Qua Jan 22 2014, 20:46

Off: Desculpe a demora, estive meio ausente porque estava resolvendo coisas da uni esses dias.

O plano de Gabriel havia dado errado e como se não bastasse Ralts estava em situação precária, enfraquecido e sem seus clones para protegê-lo. Caso o rapaz não agisse em breve ele seria incapaz de evitar um nocaute, mas sinceramente? Já havia conseguido ir longe demais com um de seus Pokémons mais fracos e já não conseguia pensar em muita coisa, a batalha tinha de ser decidida logo.

- Ralts... relaxe e resista ao Quick Attack. Assim que possível trate de usar o Confusion focando-o nos ouvidos de Scyther, cause problemas de tontura e dor para que ele te solte e fique incapacitado! Para encerrar, use outro Confusion para enviá-lo com o rosto no chão!
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 3 Empty Re: PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos