Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 5 Empty Re: PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca

Mensagem por Joul Seg Fev 24 2014, 15:30

Off:

A batalha entre os dois treinadores estava acirradíssima, pois se podia ver no olhar de ambos, que ninguém venderia a derrota fácil. Entretanto, as coisas encontravam-se complicadas para Gabriel, porque seu Magby estava bastante acuado devido aos constantes Uproar deferidos pelo Hoothoot de Gus.

Sendo assim, aproveitando a proximidade entre as criaturas, o loiro ordenou a seu pokémon que segura-se o adversário e usa-se um dynamicpunch em seguida, que acabou correndo como planejado,  proporcionando uma boa quantidade de danos ao pássaro. Porém, o ser de lava não conseguiu segurar por muito tempo o pokémon coruja, pois o mesmo lançou seu famigerado Uproar, comando berrado por seu mestre,  que fez com que Magby tivesse que solta-lo para tentar escapar dos danos atribuídos a ele e não pudesse dar continuidade a seu ataque.

Dessa forma, mantendo a estratégia do jovem treinador, Hoothoot voou para fora da região dominada pela fumaça negra, contudo, ele não conseguiu repetir o ataque, isso se deu, porque os danos causados pelo dynamicpunch haviam ocasionado uma confusão no pokémon normal, que tentava se estabilizar de todas as maneiras.

Com isso, mais um round chegava ao fim, e ambos os treinadores teriam que desenvolver novas estratégias visando vencer esta etapa da batalha.






Hora da Batalha
Campo: Ruas da cidade de Pewter. A batalha ocorre próxima ao centro Pokémon  e de outras casas. Pessoas passam pelo outras, outras poucas paravam para assistir de longe. Duas árvores estão em frente da entrada do centro de cura, outras estão mais distantes. céu aberto com poucas nuvens no céu.(Campo coberto por fumaça)

PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 5 Hoothoot
Vs.
PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 5 Magby

Hoothoot [Recon] (M)
Trait: Tinted Lens
Hold Item: ???
Lv. 13
57%
Status: Confusion

Magby (M)
Trait: Flame Body
Hold Item: ???
Lv. 09
30%
Status: Normal


Última edição por Joul em Seg Fev 24 2014, 17:54, editado 1 vez(es)
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 5 Empty Re: PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca

Mensagem por Nerkon Seg Fev 24 2014, 16:42

Off: Vou tentar fazer posts curtos e tudo mais para não ficar enrolando muito e atrasar a batalha, ok?

A rodada acabava com resultados razoáveis, Magby havia evitado o dano tremendo causado anteriormente e Hoothoot agora estava bem mais machucado. Um equilíbrio frágil havia sido alcançado, embora Gabriel permanecesse sem muitas esperanças, uma vez que o Uproar inevitavelmente causaria uma grande quantidade de dano no futuro.

Talvez as chances de vitória do treinador aumentariam caso ele estivesse tão entusiasmado quando Anna, que apesar de sua timidez mostrava-se mais e mais envolvida com o que assistia, balançando o braço esquerdo - enquanto o direito segurava o rapaz ao seu lado - e torcendo pelo Pokémon carvão. A falta de sincronia entre o jovem e Magby não melhorava a situação, já que nenhum dos dois estava exatamente feliz em tentar trabalhar com o outro e recusavam-se a fazer um esforço mútuo para virar a partida. A relação entre o loiro e seu mais violento monstro era conturbada, e provavelmente só ficaria pior quando o pequenino evoluísse num Magmar. Voltando a atenção ao combate, Gabriel já começava a proferir seus comandos.


- Magby... sugue a fumaça. Tente sugar o máximo que conseguir e concentrar ela dentro de você, use isso para tentar lançar um Ember com maior potência que o normal. Logo após tente se aproximar e acertar um Mega Kick. - Combustão... será que funcionaria? Talvez a fumaça não fosse densa o suficiente para que tal fenômeno ocorresse, mas o rapaz preferira apostar, uma vez que não tinha nada a perder... um ember normal continuaria a ser útil.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 5 Empty Re: PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca

Mensagem por Fons Ter Fev 25 2014, 13:52

Recon e magby mostravam uma batalha muito interessante, mas pude notar a falta de sincronia entre eles. Era semelhante em certos pontos a que eu tinha com hoothoot, mas era bem mais conturbada que a nossa já fora...

Olhei para o campo, com a mesma fumaça, ainda em campo atrapalhando meus movimentos e o atual status de confusão, atrapalhavam a qualquer jogada ou estratégia que pretendesse usar com meu pokemon. No futuro, com as asas grandes, hoothoot será capaz de dissipar esse tipo de fumaça com facilidade. Respirei fundo e comecei a pensar.

Já sabia o que fazer agora. Uma leva de oxigênio renovou meu pensamento, deixando-me mais ligado e atento, para o que poderia fazer a seguir.

- Recon, espere ele engolir essa fumaça e depois, expelir as chamas, quando o fizer, salte para trás da arvore caída. Aproveite o tempo que ele engole a fumaça, para tentar deixar essa confusão. Depois, use o uproar mais uma vez e espere o mesmo aproximar-se e quando for golpeado, com o chute, esquive, e aplique uma bicada, mirando o olho do pokemon adversário.
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 5 Empty Re: PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca

Mensagem por Joul Ter Fev 25 2014, 19:31

Off:

A falta de sincronismo entre Magby e Gabriel era tão perceptível que até mesmo algumas pessoas que acompanhavam o duelo já tinham notado tal limitação. Mas isso não iria ser um empecilho na busca pela vitória, pois o rapaz acreditava que ainda poderia ter uma chance, caso sua nova estratégia funcionasse.

Já Gus, observava as limitações dos adversários e se lembrava dos mesmos desafios enfrentados por ele e seu Hoothoot em tempos passados. Depois disso, ele começou a observar o campo na busca por um novo plano que o favorecesse durante este round da batalha.

Sendo assim, esta fase do duelo se iniciou com o pokémon de fogo, seguindo as ordens de seu mestre, sugando uma parte da fumaça, enquanto a coruja, tentava de todas as formas se livrar daquele estado de confusão que poderia comprometer sua capacidade de combate. Porém, as tentativas não estavam surtindo efeito e o pokémon ainda continuava perdido em campo.

Dessa forma, a criatura ígnea teve a oportunidade de lançar um Ember com uma potência um pouco melhorada no adversário, isso devido à propulsão causada pela fumaça, que promoveu algumas queimaduras no corpo do pokémon pássaro. Porém, esta técnica auxiliou o adversário, pois o mesmo acabou por se preencher com uma porção de adrenalina que o fez sair momentaneamente da confusão para poder usar seu eficaz Uproar, que acertou em cheio o pokémon carvão.

Então, o Magby de Gabriel partiu em direção ao Hoothoot de Gus visando acerta-lo com um mega kick, que graças à confusão, conseguiu desviar do ataque por estar voando sem rumo pelo campo de batalha, fazendo com que o inimigo não conseguisse mirar seu chute. Entretanto, a confusão também se tornou uma limitação para a ave, pois ela não conseguiu prosseguir com as ordens de seu treinador e ficou usando seu bico no ar ao seu redor.

Assim, foi finalizada mais esta fase do confronto, contudo, Magby estava com sua saúde cada vez mais precária, e Gus, poderia assim, estar encaminhando sua vitória.








Hora da Batalha
Campo: Ruas da cidade de Pewter. A batalha ocorre próxima ao centro Pokémon  e de outras casas. Pessoas passam pelo outras, outras poucas paravam para assistir de longe. Duas árvores estão em frente da entrada do centro de cura, outras estão mais distantes. céu aberto com poucas nuvens no céu.(Campo coberto por fumaça)

PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 5 Hoothoot
Vs.
PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 5 Magby

Hoothoot [Recon] (M)
Trait: Tinted Lens
Hold Item: ???
Lv. 13
45%
Status: Confusion

Magby (M)
Trait: Flame Body
Hold Item: ???
Lv. 09
07%
Status: Normal


Última edição por Joul em Qui Fev 27 2014, 15:25, editado 1 vez(es)
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 5 Empty Re: PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca

Mensagem por Fons Qua Fev 26 2014, 18:41

A batalha estava chegando a seu fim. Hoothoot ainda estava confuso e com toda aquela fumaça, seria muito difícil tentar acertar um sky attack, então desisti de tentar usar o mesmo, principalmente que com a confusão, as chances de ele erar eram bem maiores do que acertar. Olhei bem para o pokemon que era meu companheiro e agora finalmente pude perceber, que a nossa sincronia tinha melhorado. Acho que ter visto o seu antigo treinador, com outros parceiros, não que tenha o ferido, mas que fez com que ele fosse capaz de seguir em frente. Porém ainda haviam resquícios de seu forte temperamento.

Já estava para acabar e então já sabia como proceder com minha estratégia. Tive que manter um mesmo uso de técnica por quase toda a luta, mas era o mais eficiente e nas piores situações que me encontrei foram de grande ajuda.

- Recon, use dois Uproars, mirando o seu oponente caso ele esteja visível ou a fumaça, caso ele não apareça.

Provavelmente ele estava visível, pois inspirar um pouco daquela fumaça, deve ter diminuído seu volume.

off:
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 5 Empty Re: PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca

Mensagem por Nerkon Qui Fev 27 2014, 02:42

Off: O Joul que vai dar a exp da luta anterior mesmo, acho que não tem problema ele decidir os bônus e tal.

É, Gabriel percebia que nada que fizesse mudaria a situação, Magby estava fraco demais para virar o jogo e o único plano que possuía envolvia ferir o próprio Pokémon para neutralizar o barulho do Uproar. O loiro negou tal possibilidade em sua mente e suspirou, com isso era um dois a zero e restava apenas mais uma luta para que a batalha chegasse a uma conclusão, cogitava retornar o Pokémon bebê para sua capsula de forma a já dar início à terceira fase do desafio, mas preferiu mantê-lo em campo. Estava ciente de que apenas antagonizaria ainda mais o monstro caso o fizesse.

- Bom trabalho, Recon. - Proferia os parabéns para seu antigo Pokémon. Como habitual o rapaz não demonstrava muita animação, embora estivesse satisfeito com a performance de seu antigo Pokémon. Sua atenção voltava à batalha e seus comandos eram revelados, mesmo que fossem apenas encheção de linguiça. - Use o Ember, tente acertar o bico do Hoothoot antes que ele inicie o ataque. Se ele cair prossiga com um Mega Kick, caso contrário use outro Ember, mirando numa das asas.

As chances de vitória eram praticamente nulas, mas até que não achava seus comandos tão ruins. Talvez seja melhor cair com honra do que desistir, ou ao menos era assim que Magby provavelmente pensava.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 5 Empty Re: PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca

Mensagem por Joul Qui Fev 27 2014, 15:31

Off:


O duelo entre os treinadores estava se aproximando do seu ponto crucial, pois qualquer passo em falso de um dos garotos poderia culminar na vitória de um deles, ou na chance de uma nova sobrevida para o mais prejudico. Sendo assim, ambos gritaram comandos a seus pokémons, acreditando que dessa forma poderiam anular a estratégia um do outro.

Entretanto, Gus não foi muito feliz, porque seu pokémon não teve como prosseguir com as ordens, uma vez que a confusão ainda controlava seu estado emocional. No entanto, Gabriel não tinha nada haver com as limitações de seu adversário, e assim, pôde ver como o seu ataque acabou sendo eficiente, pois seu ember acertou em cheio a coruja, fazendo com que a mesma caísse ao chão.

Pronto, essa era a chance que o loiro esperava, já que ele tinha ordenado a seu Magby, que caso o ataque fosse eficaz, era para ele usar um ágil mega kick visando prejudicar ainda mais o rival. Porém, quando o pokémon estava prestes a realizar a técnica, ele percebeu que o Hoothoot, enfim, havia saído da confusão e estava pronto para emitir seu Uproar, ele até tentou cancelar o golpe, para arriscar uma evasiva ao ataque, mas isso não acabou sendo possível, e os dois ataques se chocaram, lançando cada pokémon para a frente de seu treinador .

Com isso, pôde se ver o dissipar do resto da fumaça que cobria o campo e notar a presença de dois pokémons estirados ao chão, o primeiro momento foi de angústia para os dois rapazes, mas um deles viu sua criatura se reerguer e ser considerada a vencedora daquela etapa. Assim, viu-se como a alegria tomou conta da feição de Gus, já que seu Hoothoot voava a seu encontro com uma felicidade estampada na cara. Agora, resta esperar para ver o desdobrar do último confronto.



Hora da Batalha
Campo: Ruas da cidade de Pewter. A batalha ocorre próxima ao centro Pokémon e de outras casas. Pessoas passam pelo outras, outras poucas paravam para assistir de longe. Duas árvores estão em frente da entrada do centro de cura, outras estão mais distantes. céu aberto com poucas nuvens no céu.(Campo coberto por fumaça)

PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 5 Hoothoot
Vs.
PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 5 Magby

Hoothoot [Recon] (M)
Trait: Tinted Lens
Hold Item: ???
Lv. 13
28%
Status: Normal

Magby (M)
Trait: Flame Body
Hold Item: ???
Lv. 09
00%
Status: Normal
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 5 Empty Re: PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca

Mensagem por Nerkon Qui Fev 27 2014, 15:51

Off: Joul, peço que aguarde mais um post meu após o do Fons, assim ele já dá os comandos dele no próximo e eu os meus como já foi combinado de forma a poupar um post seu. (Primeiro a mostrar o Pokémon é o segundo a dar os comandos e vice-versa.)

De certa forma a cena não o surpreendia, embora Anna chegasse ao ponto de fazer uma cara emburrada para o adversário do loiro, uma vez que Gabriel já esperava aquela conclusão, mesmo que um pequeno raio de esperança o tivesse cativado quando Hoothoot caiu no chão. O jovem suspirou, já ciente de qual seria o próximo monstro a utilizar, assim como as dificuldades que teria para comandá-lo... Skorupi era tímida e nunca havia sido usada numa luta antes, certamente teria algumas dificuldades. Felizmente uma batalha contra um treinador não a colocaria em risco, embora as chances de vencer que o rapaz de Blackthorn possuísse não eram lá muito altas... a menos que uma surpresa o aguardasse, afinal mal conhecia a personalidade da Pokémon que, no passado, pertencera ao próprio Fonseca, o jovem que o enfrentava.

- Bom trabalho Magby. - E retornou o Pokémon para sua respectiva capsula, voltando a fitar Fonseca em seguida. - Vejo que Recon continua forte, então...

E após aquele breve comentário o loiro revelou sua escolha: Ergueu uma das esferas que carregava e liberou a criatura ali contida. Era pequena, porém tinha uma aparência intimidadora que era apenas acentuada pelo perigoso ferrão em sua cauda. A Pokémon surpreendeu-se assim que viu pessoas ao seu redor e tentava cavar um buraco no chão, sem obter êxito. Após a tentativa falha voltou a olhar para aquele que já fora seu mestre, não sabendo o que esperar. Gabriel e Raichu suspiraram simultaneamente, com o humano começando a falar em seguida.

- Ainda não tive a chance de treiná-la ou ganhar intimidade, não espere sincronia melhor do que com os meus outros dois Pokémons. - A forma de falar já deixava claro que, assim como com os outros dois Pokémons usados anteriormente, o jovem não esperava vencer naquele momento. Ao invés disso focaria em dar alguma experiência para aquela Pokémon, de forma a melhorar seu desempenho futuro.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 5 Empty Re: PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca

Mensagem por Fons Sex Fev 28 2014, 17:43

Hoothoot havia vencido a luta, magby e o seu treinador não tinham tanta sincronia e isso prejudicou e até que muito a situação deles, mas magby era um forte e sagaz oponente, foi bem “chato” de derrota-lo... Ele era persistente, mas ao fim ganhei.

- Muito bem Recon!!! Bom trabalho, agora volte para sua pokebola!

Leon ao meu lado, grunhia de felicidade, como a garotinha, que estava junto ao jovem. Eu havia notado a presença dela a pouco tempo e isso me deixou curioso para saber o que ela era dele. Recon olhou novamente seu antigo treinador, que já chamava um novo pokemon para o campo, a skorupi que havia trocado com ele. A ave se agitou um pouco, mas o raio escarlate chamou-a de volta para a pokebola, dando fim ao seu turno.

Peguei outra pokebola, presa ao meu cinto, onde estava o meu ultimo pokemon para a luta. Lancei a bola ao ar e um pokemon pequeno e marrom apareceu. Swinub estava de pé a minha frente, meio sonolenta, mas logo que avistou o oponente e a situação, começou a acordar. Ela minha querida swinub estava pronto para receber suas ordens e eu preparava minhas estratégias, para essa nova partida, essa nova batalha.

- Certo, comece com Powder Snow mirando o adversário, depois use Mud Slap!

Já mandei as ordens para a eestrategia ser executada, agora aguardava os resultados. Encarei meu oponente, feliz pela luta. Estava mais feliz por ter vencido todas até o momento, mas ele era bom... não o rebaixaria, nem nunca o fiz com ninguém.

- Essa será a decisiva! E bem... Depois só quando nos encontrarmos novamente daqui a algum tempo, não? – refleti um pouco e me senti triste, pois um oponente daqueles era difícil de se encontrar, mas eu o enfrentaria e no futuro, seria contra toda sua equipe – a proposito... quem é essa garotinha ai?
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 5 Empty Re: PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca

Mensagem por Nerkon Sáb Mar 01 2014, 02:15

A partir do momento em que viu o Pokémon escolhido por Fonseca, Gabriel imediatamente adquiriu mais confiança, embora ainda temesse a reação que Skorupi fosse ter. Já que Swinubs eram comuns na caverna ao norte de Blackthorn - graças ao clima frio da região - durante sua vida o loiro havia visto muito daqueles Pokémons e aprendido sobre os mesmos, o que o deixava numa situação um tanto favorável. Após o reconhecimento inicial, a atenção do jovem voltou para o que o treinador adversário dizia.

- Sim, mas talvez na próxima possamos ir com nossos Pokémons mais fortes... - Sorriu, crente de que Fonseca seria um grande adversário no futuro... Talvez os dois até se tornassem rivais durante a liga? Ou pelo menos não custava nada sonhar tão alto, embora a segunda pergunta não fosse tão fácil de responder, já que imediatamente após ouvir aquilo Anna havia escondido-se atrás do rapaz. - Ela é... minha filha.

Gabriel estava visivelmente sem jeito ao falar aquilo e desviou o olhar para o lado. Era praticamente impossível que ela realmente fosse sua filha biológica ao considerar-se as idades que ambos pareciam ter, embora o loiro geralmente preferisse não dar idéias erradas às outras pessoas. Apesar do incômodo, ele logo voltou sua atenção para Skorupi, que até então havia ficado sem reação quanto à série de acontecimentos.

- Preciso que você lute, Skorupi... - Suplicou, sem saber se o escorpião realmente avançaria contra Swinub. - Por favor, tente me aguentar e não se segure...

Após as palavras, a Pokémon focou seu olhar no Pokémon do tipo gelo, não estava exatamente planejando atacá-lo, embora estivesse temerosa de que o mesmo avançasse em direção a ela. Gabriel percebia essa falta de ânimo de sua combatente, mas ignorou-a e decidiu dar suas ordens, esperançoso de que as mesmas seriam suficientes para fazê-la lutar - ou ao menos crente de que ela as seguiria assim que fosse atacada.

- Certo, comece saltando para um dos lados e evitando o Powder Snow do Swinub, em seguida avance contra o mesmo e use seu Bite para prender-se à ele, fixe seu corpo no de seu alvo usando suas garras para causar um dano extra, em seguida use o Poison Sting com seu ferrão para machucar o nariz dele. - Caso essa estratégia funcionasse, Gabriel acreditava que ganharia uma vantagem imensa na batalha, primeiramente sua Pokémon dificilmente seria deslocada de sua posição caso conseguisse prender-se com as garras, além disso ela estaria injetando veneno tipicamente forte de sua espécie em seu alvo, cujo resultado inicial provavelmente seria uma inchação ou outros problemas para o nariz do monstro de Fonseca, o qual tinha o olfato como o principal meio de reconhecer o que há ao seu redor, ainda que os olhos ainda pudessem ser usados.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 5 Empty Re: PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos