Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caminhado na Viridian Forest

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Caminhado na Viridian Forest - Página 2 Empty Re: Caminhado na Viridian Forest

Mensagem por Gaulvists Sex Jan 03 2014, 21:06

Depois de captura mais um novo companheiro eu e Elena seguimos a nossa jornada.
Elena ainda tava com medo dos insetos e não tiravam do lado o Bulbo, no meio do caminho enquanto - mos algumas flores que longo encantou minha amiga e sei perda de tempo fui pega - lãs e no meio delas acho uma pokébola vazia que provavelmente alguém deve ter pedido.

Eu: Elena espero que goste desse buque.

Elena: Pelo visto valeu a pena enfrenta esses insetos.

Eu: Que bom.

Elena: O que você vai fazer?

Eu: Vou ver se encontro mais algum item ou um Pokémon no meio desses arbustos e flores.

Elena: Mas o Pokémon que você pode encontra é aquela abelha que pelo visto só traz coisa ruim.

Eu: Calma Elena..., não é só ela que posso acha, mas também como, por exemplo, algum Catapie, ou Metapod, ou Weedle, ou até mesmo Kakuna entre outros.

Elena: Eu não gosto de nenhum desses, são todos horríveis...

Eu: Calma, olha por que você não fica perto daquela pedra? Ela traz até um ar de mistério, você até podia desenha ela, pois seus desenhos são demais.

Elena: E se algum inseto aparecer?

Eu: Eu vou deixa o Espy te protegendo enquanto procuro pelos arbusto próximos dessa pedra.

Elena: Tudo bem.

Deixei meu parceiro protegendo Elena enquanto eu procuravam no meio dos arbustos.
Enquanto isso Elena ia desenhando aquela rocha misteriosa.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Caminhado na Viridian Forest - Página 2 B446mbV

Caminhado na Viridian Forest - Página 2 Gaul10
Caminhado na Viridian Forest - Página 2 Imagem14
Caminhado na Viridian Forest - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Caminhado na Viridian Forest - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhado na Viridian Forest - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhado na Viridian Forest - Página 2 Empty Re: Caminhado na Viridian Forest

Mensagem por thito Sex Jan 03 2014, 21:31

Enquanto Elena se distraia desenhando numa pedra, o treinador procurava entre os arbustos mais Pokémons para treinar. Ele estava tão distraído que nem percebeu uma movimentação atras dele e quando o encostou deu um pulo e um grito de susto que deixou Elena preocupada, mas quando viu ser um outro rapaz ficou mais tranquila.

O homem era branco e tinha os cabelos cor de fogo. Ele tinha sorrido da situação e disse:

- Me desculpe por isso, mas gostaria de batalhar comigo? Quero muito evoluir meu Pokémon! Pidgey, vai!

O Pokémon voador era diferente do seu. Uma pouco mais brilhante, mas era apenas a única diferença.

Será que Gaulvi toparia lutar contra o treinador?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Caminhado na Viridian Forest - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhado na Viridian Forest - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhado na Viridian Forest - Página 2 Empty Re: Caminhado na Viridian Forest

Mensagem por Gaulvists Sex Jan 03 2014, 21:47

Enquanto tava distraindo procurando por algo nos arbustos um garoto chega próximo de mim e quando percebo levo um grande susto, Elena até para de desenha para ver o que acontece, mas vendo que era apenas um garoto que também estavam na floresta volto a desenha.

Eu: Uma batalha..., até que não é uma má ideia.

Elena: Ganha longo essa batalha que já estou na metade do desenho.

Eu: Tudo bem, Espy vem cá, pois essa batalha vai ser sua.

Elena: Em quem vai ajuda Bulbo a me protege desses insetos?

Eu: Tudo bem..., Char saia e proteja a Elena enquanto Espy lutar contra esse treinador.

Char vai em direção a Elena e Espy sei perde tempo já se colocar na minha frete ponto para batalha.

Eu: Muito bem.

Eu também tinha um Pidgey e tinha em mente os ataques que ele iria realizar.

Eu: Espy comece usado o Hone Claws e espere ele realizar todos os movimentos que foi ordenado e então ataque com Bite.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Caminhado na Viridian Forest - Página 2 B446mbV

Caminhado na Viridian Forest - Página 2 Gaul10
Caminhado na Viridian Forest - Página 2 Imagem14
Caminhado na Viridian Forest - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Caminhado na Viridian Forest - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhado na Viridian Forest - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhado na Viridian Forest - Página 2 Empty Re: Caminhado na Viridian Forest

Mensagem por thito Sáb Jan 04 2014, 12:25

Gaulvi tinha topado batalhar com o treinador, mas estava confiante que venceria e nisso, chamou seu dragão para ganhar a luta. Elena queria ir embora o quanto antes e já estava quase na metade do seu desenho e queria que seu amigo terminasse a batalha no mesmo tempo que o desenho.

O desafiante sorriu e disse:

- Ha, não tenha tanta certeza que pode me vencer, mesmo com seu Dragão! Pidgey, Gust depois Tackle!

Assim, mais uma batalha se iniciava com o Pidgey Shiny criando um pequeno furacão com as asas e as mandando para cima do Dragão. Enquanto isso, Driddigon usava suas garras com um brilho dourado para afiar as garras, aumentando seu ataque e a evasiva e quando percebeu, já estava envolvido pelo grande vento.

Pidgey se preparava para atacar com um movimento simples e foi na intenção de acerta-lo, mas Espy foi ao contra ataque e esquivou da cabeçada, mordendo-a em seguida. A Pidgey gurniu de dor e foi devolvida com um grade ferimento.


Hora da Batalha
Campo: Muitas árvores ao redor

Caminhado na Viridian Forest - Página 2 16
Vs.
Caminhado na Viridian Forest - Página 2 621

Pidgey ♂
Trait: Keen Eye
Hold Item:
Lv. 16
81%
Status: Normal

Druddigon ♂ Espy
Trait: Rough Skin
Hold Item:
Lv. 11
91%
Status: +1 Att; +1 Evas


O garoto não tinha gostado da evasiva do Dragão e com isso passava seu próximos movimentos:

- Pidgey, vamos de Quick Attack e Gust mais uma vez.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Caminhado na Viridian Forest - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhado na Viridian Forest - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhado na Viridian Forest - Página 2 Empty Re: Caminhado na Viridian Forest

Mensagem por Gaulvists Sáb Jan 04 2014, 18:14

A batalha deu inicio, meu oponente estavam bem confiante que sua vitória era certa, por outro lado tinha que acaba aquela lutar longo, pois minha amiga queria sair daquele lugar o mais rápido possível.
Meu oponente passa suas novas ordens, mas nada de me surpreender, já Espy não demonstravam nenhuma preocupação e pelo seu jeito de olha ele queria algo que lhe desse mais vontade nessa batalha.

Eu: Espy vou precisa de toda a sua velocidade agora.

Espy me respondia com seu rugindo ele queria acaba aquela lutar e então me escuta com toda atenção minhas ordens.

Eu: Espy vamos usa as árvores para se protege dos ataques desse Pidgey e então depois que ele realizar todos os seus movimentos o ataque com Scratch e antes que ele se recupere finalizem com Bite.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Caminhado na Viridian Forest - Página 2 B446mbV

Caminhado na Viridian Forest - Página 2 Gaul10
Caminhado na Viridian Forest - Página 2 Imagem14
Caminhado na Viridian Forest - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Caminhado na Viridian Forest - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhado na Viridian Forest - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhado na Viridian Forest - Página 2 Empty Re: Caminhado na Viridian Forest

Mensagem por thito Dom Jan 05 2014, 11:16

Mais um turno estava por vir e Pidgey usava uma ataque rápido no dragão. Era quase que impossível de desviar de um ataque rápido, mesmo com a velocidade que Druddigon continha. Mas antes do Voador se afastar, ele usou suas garras para arranhar a ave e depois seguiu numa forte mordida. Aquilo tinha sido muito forte e causara um grande dano no Normal.

Assim que a ave conseguiu se afastar, ela se concentrou e bateu as asas formando mais um mini tornado, mas Druddigon se jogou para o lado pegando somente a metade dos danos.

Hora da Batalha
Campo: Muitas árvores ao redor

Caminhado na Viridian Forest - Página 2 16
Vs.
Caminhado na Viridian Forest - Página 2 621

Pidgey ♂
Trait: Keen Eye
Hold Item:
Lv. 16
50%
Status: Normal

Druddigon ♂ Espy
Trait: Rough Skin
Hold Item:
Lv. 11
73%
Status: +1 Att; +1 Evas

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Caminhado na Viridian Forest - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhado na Viridian Forest - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhado na Viridian Forest - Página 2 Empty Re: Caminhado na Viridian Forest

Mensagem por Gaulvists Dom Jan 05 2014, 17:03

A batalha deu inicio e meu oponente demostra bastante velocidade, mas né isso faz meu parceiro desanimar.
Espy consegue facilmente contra ataca e causa grandes danos e ainda quase se livra do ultimo ataque, mas acabou levando apenas a metade do dano.

Eu: Muito bem Espy...

Espy ainda matinha sua atenção ao seu oponente e via nele bastante experiencia, mas mesmo assim não lê dava prazer em usa toda a sua força.

Eu: Elena já está acabando?

Elena: Sim, e seja rápido.

Eu: Pode deixa.

Aquela velocidade me causavam alguns problemas, então resolvi diminuir aquilo que dava vantagem ao meu oponente.

Eu: Espy quero que você use o Bite e então o jogue com toda a sua força naquela árvore e antes que ele se recupere aplique outro Bite e o jogue com tudo no chão.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Caminhado na Viridian Forest - Página 2 B446mbV

Caminhado na Viridian Forest - Página 2 Gaul10
Caminhado na Viridian Forest - Página 2 Imagem14
Caminhado na Viridian Forest - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Caminhado na Viridian Forest - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhado na Viridian Forest - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhado na Viridian Forest - Página 2 Empty Re: Caminhado na Viridian Forest

Mensagem por thito Dom Jan 05 2014, 22:38

Depois de conversar com sua parceira, Gaulvi percebeu que a velocidade de seu Pokémon não era a melhor coisa a ser explorada e sim suas presas. E era isso o que ele tentaria.

- Vamos lá Pidgey. Use Quick Attack e seguido de outra Quick Attack.

E lá se foi a ave, avançando velozmente até o Dragão lhe dando uma investida na barriga, mas sua proximidade foi o necessário para Druddigon usar seu Bite e arremessa-lo para longe. Pidgey não desistiu e foi atacar numa investida e a cena se repetiu, mas o Bite foi usado jogando o Pokémon para baixo.

Hora da Batalha
Campo: Muitas árvores ao redor

Caminhado na Viridian Forest - Página 2 16
Vs.
Caminhado na Viridian Forest - Página 2 621

Pidgey ♂
Trait: Keen Eye
Hold Item:
Lv. 16
10%
Status: Normal

Druddigon ♂ Espy
Trait: Rough Skin
Hold Item:
Lv. 11
51%
Status: +1 Att; +1 Evas

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Caminhado na Viridian Forest - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhado na Viridian Forest - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhado na Viridian Forest - Página 2 Empty Re: Caminhado na Viridian Forest

Mensagem por Gaulvists Seg Jan 06 2014, 16:38

Meu oponente usavam sua unica vantagem na batalha, mas mesmo assim a sua situação não fazia nenhuma diferença.
Meu parceiro estavam bem preparando e aproveitavam todas as oportunidades para causa danos.

Elena: To acabando.

Eu: Tudo bem, só mais um golpe e vamos embora.

Espy né estavam muito animando pelo visto ele já sabia o resultando, Char que estavam do lado da Elena observavam tudo o que acontecia na batalha.

Eu: Espy use novamente o Bite e antes que ele possa se recupera aplique outro bite e acabe com essa luta.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Caminhado na Viridian Forest - Página 2 B446mbV

Caminhado na Viridian Forest - Página 2 Gaul10
Caminhado na Viridian Forest - Página 2 Imagem14
Caminhado na Viridian Forest - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Caminhado na Viridian Forest - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhado na Viridian Forest - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhado na Viridian Forest - Página 2 Empty Re: Caminhado na Viridian Forest

Mensagem por thito Seg Jan 06 2014, 19:41


- Não! Pidgey, vamos novamente! Quick attack!

A batalha estava chegando ao seu fim e com isso os últimos movimentos eram dados. Pidgey, mesmo com muitas feridas, era o primeiro atacando com uma velocidade ainda incrível. Druddigon o agarrou e deu-lhe a última mordida.

O treinador caiu de joelhos ao ver que seu Pokémon tinha perdido.

Hora da Batalha
Campo: Muitas árvores ao redor

Caminhado na Viridian Forest - Página 2 16
Vs.
Caminhado na Viridian Forest - Página 2 621

Pidgey ♂
Trait: Keen Eye
Hold Item:
Lv. 16
00%
Status: Nocaute

Druddigon ♂ Espy
Trait: Rough Skin
Hold Item:
Lv. 11
41%
Status: +1 Att; +1 Evas

Logo após se ajoelhar, o rapaz retornou seu Voador e retirou do bolso um pacote com dinheiro e uns itens e entregou a Gaulvi dizendo:

- Faça bom uso. Talvez sirva para alimentar seu forte dragão.

Então ele se levantou e recolheu o Pidgey andando pelo caminho oposto de Gaulvi. Elena já estava por perto com Char esperando eles terminarem.


Parabens:

Off: https://2img.net/r/ihimizer/img607/7050/ig8i.png

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Caminhado na Viridian Forest - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhado na Viridian Forest - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhado na Viridian Forest - Página 2 Empty Re: Caminhado na Viridian Forest

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos