Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Viridian Forest - Welcome to the forest

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Viridian Forest - Welcome to the forest Empty Viridian Forest - Welcome to the forest

Mensagem por Lucasmr Qua Jan 16 2013, 17:31

Viridian Forest - Welcome to the forest



Lá estava eu, em um labirinto de árvores rumo a Pewter, ainda estava no começo da floresta, mas eu já tinha ouvido historias de treinadores promissores se perderem no misterioso labirinto verde.
Tomando muito cuidado, entrei na floresta, apenas com minha mochila e meus pokémons, agora já recuperados e com força total para as batalhas que eu enfrentarei na floresta. Quando entrei na floresta logo tirei o meu Squirtle da pokébola, isso para me proteger caso apareça um pokémon selvagem.

- Squirtle, essa floresta é muito perigosa, vamos tomar muito cuidado, qualquer erro de percurso pode ser fatal.
- Squirtle, Squirtle!!!

Nós seguimos o nosso caminho no grande e assustador labirinto verde, a Viridian Forest.


Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridian Forest - Welcome to the forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Forest - Welcome to the forest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest - Welcome to the forest Empty Re: Viridian Forest - Welcome to the forest

Mensagem por Albert_Einstein Qui Jan 17 2013, 15:22

Off: Irei assumir a sua rota, espero que se divirta! ^^



O treinador havia acabado de adentrar naquela imensidão que era a Viridian Florest, se precavendo de qualquer ataque de Pokémon selvagem, o jovem treinador liberou seu Pokémon inicial Squirtle para que protegesse-o de qualquer perigo iminente. Não demorou muito e a dupla iniciou sua caminhada por aquela bela e grandiosa Floresta. Alguns passos dados e barulhos ecoaram e quebraram o silêncio que reinava ali, era um barulho de galho quebrando, mais alguns passos depois e o mesmo barulho foi ouvido, dessa vez mais alto, então o barulho tornou-se constante, era barulho de galhos quebrando e folhas secas sendo pisadas e pareciam rápidos e iam na direção do treinador, seria algum perigo?
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Viridian Forest - Welcome to the forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Forest - Welcome to the forest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest - Welcome to the forest Empty Re: Viridian Forest - Welcome to the forest

Mensagem por Lucasmr Sex Jan 18 2013, 12:42

Off:Obrigado por assumir a minha rota, espero que se divirta tambem.



Enquanto eu andava com o meu Squirtle, o silencio se rompeu com barulho de galhos se quebrando e a cada passo que eu dava o som ficava mais alto, até que ele ficou bem perto de mim, parei no meio da floresta e comecei a pensar nas possibilidades.
Eu sabia que isso era um Pokémon, mas qual seria, não poderia ser Mankeys andando pelas árvores, nem Rattatas andando pelo chão, e os pokémons insetos da Viridian Forest não eram tão pesados e rápidos para sair estralando tudo, então eu me prontifiquei e falei para Magic.

- Magic, vamos ficar espertos, não perca a concentração.
- Squirtle!

Então nos seguimos na direção do barulho.

Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridian Forest - Welcome to the forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Forest - Welcome to the forest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest - Welcome to the forest Empty Re: Viridian Forest - Welcome to the forest

Mensagem por Albert_Einstein Sáb Jan 19 2013, 14:49

O treinador e Magic, seu Squirtle se protificaram pra qualquer tipo de ataque de treinador, mas tiveram uma surpresa quando os galhos e folhas secas que era quebrada parou e do lado deles viram um Venonat, ela olhou para o treindor e o Pokémon e saltitou até a frente deles.
-Venonat!-Disse a pequena Venonat, girando seu corpo pro lado, curiosa.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Viridian Forest - Welcome to the forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Forest - Welcome to the forest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest - Welcome to the forest Empty Re: Viridian Forest - Welcome to the forest

Mensagem por Lucasmr Sáb Jan 19 2013, 15:05

Nós continuamos andando em direção ao som, quando fomos surpreendidos por um pokémon que eu não esperava, um Venonat, o maior inseto da Viridian Forest. Ele parecia não se assustar com a nossa presença, mas eu sabia que ele seria um bom treino para o meu Squirtle, então me afastei e mandei Magic atacar.

- Magic, use Bubble, desvie dos golpes venenosos dele com o seu casco e depois use Tackle jogando ele para cima.

E logo depois, sem pressa, peguei a Pokédex na mochila e apontei para o Pokémon.

Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridian Forest - Welcome to the forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Forest - Welcome to the forest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest - Welcome to the forest Empty Re: Viridian Forest - Welcome to the forest

Mensagem por Moon_fire Qua Jan 23 2013, 15:54

off: a pedido do Ayzen estou assumindo sua rota, espero que se divirta

Apesar do pequeno Venonat não ter feito nada que ameaçasse o treinador ou seu pokemon, este já começou dando instruções para que Squirtle começasse a batalha.
Squirtle começou lançando várias bolhas em Venonat, que se assustou com aquela recepção nada amigável e logo começou a correr para longe. A pokemon inseto estava correndo rápido, mas Lukaz conseguiu apontar sua pokedex, antes que a pokemon sumisse de vista e logo a pokedex revelou as informações com sua voz robótica:

Viridian Forest - Welcome to the forest 048
Venonat, o Pokémon Inseto. Seus olhos grandes podem atuar como radares. Eles são compostos por diversos outros olhos menores. São ótimos para enxergar no escuro ou ver coisas minúsculas.
Depois de ouvir as informações sobre a Venonat, Lukaz ainda conseguia ouvir os passos da pokemon inseto se afastando. O que o treinador fará?

- Correr atrás da Venonat
- Deixar pra lá e continuar a andar pela floresta
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Viridian Forest - Welcome to the forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Forest - Welcome to the forest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest - Welcome to the forest Empty Re: Viridian Forest - Welcome to the forest

Mensagem por Lucasmr Qua Jan 23 2013, 16:02

Obrigado por assumir minha rota, espero que se divirta tambem.


O golpe de Magic assustou o pequeno pokémon, que saiu correndo, como eu já tinha conseguido as informações dele na minha pokédex, decidi guardar as minhas energias e continuar a andar pela floresta.

- Calma Squirtle, não vamos correr atrás dele, vamos guardar a nossa energia.
-Squirtle!

E assim nós seguimos o caminho pela a Floresta.

Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridian Forest - Welcome to the forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Forest - Welcome to the forest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest - Welcome to the forest Empty Re: Viridian Forest - Welcome to the forest

Mensagem por Moon_fire Qua Jan 23 2013, 17:47

Satisfeito por simplesmente ter adicionado as informações do pokemon a sua pokedex, Lukaz e seu Squirtle continuaram a caminhar por aquela densa floresta, enquanto escutavam os sons dos passos de Venonat ficarem cada vez mais baixos até sumirem.
Eles andaram por algum tempo, sem ter um destino certo, até que eles escutaram um som estranho e ao olharem para o lado, viram que em um galho de uma árvore tinha um pequeno pokemon verde olhando para eles, mas quando o pokemon percebeu que tinha sido descoberto, ele se escondeu entre as folhas do galho, deixando apenas suas antenas vermelhas de fora.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Viridian Forest - Welcome to the forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Forest - Welcome to the forest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest - Welcome to the forest Empty Re: Viridian Forest - Welcome to the forest

Mensagem por Lucasmr Qua Jan 23 2013, 18:02

Depois de deixar o Venonat ir embora, nós seguimos pela densa floresta, apenas com o som do Venonat saindo pisando sobre os galhos. Mas enquanto o som do Venonat ia embora, outro pokémon se aproximava e olhando bem entre as árvores, eu vi um pequeno pokémon verde com antenas vermelhas, de longe parecia um Caterpie, mas como eu não tinha certeza, o jeito era tirar ele dali.

- Squirtle, use Bubble naquelas árvores para que o pokémon apareça.
- Squirtle.

Enquanto Magic usava seu golpe, eu fiquei atento, esperando para ver o que iria sair de trás das árvores.
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridian Forest - Welcome to the forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Forest - Welcome to the forest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest - Welcome to the forest Empty Re: Viridian Forest - Welcome to the forest

Mensagem por Moon_fire Qua Jan 23 2013, 18:25

Querendo ter certeza de qual pokemon era aquele que estava escondido, Lukaz mandou seu pokemon usar mais uma vez seu ataque de bolhas.
Sem perder tempo, Magic, lançou várias bolhas onde o pokemon estava escondido, fazendo com que a pequena Caterpie caísse de cara no chão e isso a deixou muito irritada. Assim que a pokemon inseto percebeu da onde tinha visto o ataque, ela lançou um jato de teia na cara do pokemon e depois na cara do treinador, deixando os dois com a cara coberta com uma espécie de teia branca e pegajosa. Enquanto os dois se esforçavam para tirar a teia de seus rostos, Caterpie ficou rindo dos dois, como se estivesse se divertindo muito com a cena.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Viridian Forest - Welcome to the forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Forest - Welcome to the forest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest - Welcome to the forest Empty Re: Viridian Forest - Welcome to the forest

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos