Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 36 - Grandes desafios

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Rota 36 - Grandes desafios - Página 3 Empty Re: Rota 36 - Grandes desafios

Mensagem por Mamoru Seg Dez 30 2013, 20:56

O garoto havia feito algo inesperado aos olhos de seus rivais. A garota olhava de volta com os olhos arregalados, depois voltava seus olhos ao chão e ficava parada por um tempo. Por que ele estaria fazendo aquilo? Ela visível que aquele homem queria destruí-lo e ela havia contribuído para tal feito. Então não tinha explicação.  Ela voltava novamente seu olhar para o treinador, mas dessa vez ela parecia observar muito além dele.

- Existem coisas que não podem ser mudada nesse mundo, que são inexplicáveis e que devem ser apenas aceitas. Eu tenho que viver minha vida toda assim, espero que consiga viver a sua da melhor forma possível - ela agora olhava para o céu - e seja feliz. Você tem um bom coração, não quero ficar aqui temendo sua derrota.

Quem sabe aquilo não passasse de uma dica ou apenas um sinal para o treinador, de que ele deveria dar tudo de si naquela batalha. E nunca perder o seu caminho em meio às dificuldades da vida. De certa forma isso fazia referência aquele senhor que estava batalhando contra Matthew. Após proferir aquela palavra a garoa começou a correr até que sua presença desapareceu completamente dali, tão rapidamente quanto seu vulto em meio as folhagens. Aquele velho senhor exercia muita influência sobre ela e sobre todos que ali estava, mas parecia não dar a mínima para isso.

- Garoto, não se meta nesses assuntos. Nos MEUS assuntos - alterava seu semblante enquanto falava, em expressões de tristeza, voltando a uma séria após - você me desafiou para uma batalha, mantenha sua atenção apenas nisso.

Parecia irritado, ou melhor, incomodado com a situação. Após dizer duras palavras ao garoto ele colocava-se novamente e posição de batalha, ignorando a situação anterior como se fosse algo dispensável. Matthew olhava confuso para o que tinha acabado de acontecer, talvez ele tivesse que prestar mais atenção no campo e na batalha, já que sua pequena amiga voadora já estava prestes a cair. Arcanine não parecia nem um pouco cansado, mesmo pela confusão da qual tinha acabado de se livrar. Apenas esperava ordens para poder atacar. Olhava para Croconaw e para Ledyba como se não fossem nada.

- Muito bem, use Thunderfang e acabe com isso.

Ledyba pulava nas costas de Croconaw enquanto os dois movimentavam-se tentando escapar dos golpes de Arcanine. Mas ele era rápido mesmo sem o boost em velocidade e conseguia cravar suas presas elétricas em Croconaw antes que ele pudesse ir muito longe. A eletricidade que correu pelo seu corpo acabou por ferir a Ledyba também, através de uma condução. Fazendo com que ela caísse desmaiada no chão.

Irritado com a situação o crocodilo lançou um Water Gun em Arcanine enquanto ele ainda estava com as presas cravas em Croconaw, fazendo com que ele fosse obrigado a soltá-lo e se afastar um pouco para trás. Balançando a cabeça o grande cachorro olhava novamente para o seu oponente que novamente lançava outro jato de água, conseguindo se esquivar com facilidade.

Os dois estavam cansados e fadigados da batalha. Assim que os movimentos foram executados o senhor treinador do Arcanine parecia descontente com a situação. Apesar de seu boost de poder ele não havia conseguido deter o Croconaw e ainda por cima havia sido atacado quando tinha se aproximado dele, ele precisava de outra estratégia, uma que fosse um pouco mais defensiva.

Hora da Batalha
Campo:
Estrada aberta com um amplo espaço. Algumas árvores ao redor juntamente com algumas pedras.




Rota 36 - Grandes desafios - Página 3 159

Rota 36 - Grandes desafios - Página 3 165f

Croconaw (♂)
Trait: Torrent
Hold Item: ---
Lv. 24
30%
Status: Torrent ativado.

Ledyba (♀) Leeh
Trait: Early Bird
Hold Item: ---
Lv. 14
00%
Status: Fainted.

Vs

Rota 36 - Grandes desafios - Página 3 059

Rota 36 - Grandes desafios - Página 3 038

Arcanine (♂)
Trait: Flash Fire
Hold Item: ---
Lv. 28
30%
Status: +6 speed,  -1 Def, +3 Sp. Attack

Ninetales (♀)
Trait: Flash Fire
Hold Item: ---
Lv. 25
00%
Status: Fainted.


Última edição por Tenshi em Ter Dez 31 2013, 08:33, editado 1 vez(es)
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 36 - Grandes desafios - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 36 - Grandes desafios - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 36 - Grandes desafios - Página 3 Empty Re: Rota 36 - Grandes desafios

Mensagem por thito Ter Dez 31 2013, 00:13

Uma boa moça. Agora eu sabia que ela tinha contribuído para a minha derrota, mas por quê? O objetivo dela deveria ser maior que qualquer outra coisa, afinal, ela era uma treinadora! Suas palavras me tocaram, mas fiquei triste pela falta de fé e por não ter dito nem o nome, mas sabia que tinha tocado seu coração.

Quando ela foi embora, o homem começou a falar como se tudo fosse para ele e ao redor dele. Pessoas assim sempre mereciam uma lição, não importa de que maneira, mas mereciam.

- Por que pensa que eles são seus subordinados? Você gosta de ver pessoas tristes e rostos sofridos? Me parece que sim. Me desculpe, mas eu odeio gente do seu tipo. Acha que pode mandar em todos? Mesmo que eu caia não vou deixar isso ficar assim. E sabe o por quê? Você não merece o posto que tem! Se for um líder, deveria saber o que é o melhor para todos, independentemente se você gosta deles ou não. Sempre quando eu luto contra um Pokémon selvagem e vejo que ele não tem chances de sobreviver sozinho, eu o capturo e cuido dele até fcar melhor. Depois disso encontro um novo lar para eles. Está vendo esses Dois Pokémon maravilhosos? São meus amigos! Minha família! E eu os respeito. Sabe o que essa palavra significa? Pois então, eu não vejo essa qualidade em você.

Enquanto falava, tinha jogado cautelosamente uma Sitrus Berry para Croconaw. Cerrei o cenho e voltei a tossir. O resultado da batalha foi pior que o esperado. Não contava com aquilo tudo de poder, ainda mais com um Thunderfang. Meus movimentos eram limitados com Ledyba em campo, mas assim que ela caiu, minha mente se expandiu. Peguei sua ball e a retornei dizendo:

- Garota, obrigada, você fez o seu melhor... A culpa foi minha... de novo.

A batalha agora estava 1x1 e temia que Croconaw não conseguisse com a velocidade de Arcanine, mas estava sorrindo com a habilidade do meu amigão ativa. Isso nos daria mais esperanças de vencer.

- Vamos lá amigão, concentre-se! Se ele vier com um ataque físico, use Missile Water! Sua mandíbula é maior e mais forte que a dele! Mas se ele atacar com um movimento especial, contra-ataque com Water Gun! E finalize o turno com o mais poderoso que você conseguir, Water Gun!

Como Torrent só valorizava os movimentos do tipo água, eu não poderia dispersar essa chance. Missile Water é um combo que criamos com a rápida junção de Bite com Water Gun, fazendo meio que um canhão de água, sendo o adversário a munição. Esse era um dos momentos perfeito para usa-lo, pois ele esperaria a aproximação para poder competir na mordida, mas também tinha a outra opção, e eu tinha que estar preparado. "Tomara que consigamos"

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 36 - Grandes desafios - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 36 - Grandes desafios - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 36 - Grandes desafios - Página 3 Empty Re: Rota 36 - Grandes desafios

Mensagem por Mamoru Ter Dez 31 2013, 10:14

O homem estava com uma expressão de tristeza. Depois de ouvir todas aquelas palavras do treinador ele refletia sobre o que tinha feito. Talvez o garoto estivesse certo e ele errado. Ele tia que mudar, e deixar essa sua compulsão por batalhas e por humilhar os outros de lado. Começar a agir como um ser humano. Fitando novamente o treinador, sua expressão parecia estar contente e convencido de algo. Parecia menos obscuro agora.

- Obrigado, garoto. - Ele voltava sua atenção para o caminho que os outros haviam tomado e depois olhava novamente para o garoto, fixando seu olhar cada vez mais. - Agora eu entendo o que ela queria dizer.

Ele falava da garoa que saiu ainda há pouco, que pela idade que aparentava em relação ao homem deveria ser sua filha. O homem percebia o quanto ele fazia mal aqueles que o cercavam e que na verdade aquele era apenas um teatro para chamar atenção de treinadores que estavam ao redor. Ferindo seus próprios Pokémons e os sentimentos daqueles que o cercam.

- A partir de hoje serei uma pessoa diferente, agora vamos terminar isso!

Totalmente mudado, sua face tinha uma expressão de felicidade, nos dias a diante ele iria compensar sua família com tudo o que já tinha feito, iria se redimir. Tudo isso graças ao garoto, graças ao que ele tinha dito e feito em batalha, provado com atos que ele estava certo em relação a tudo. Arcanine olhava para trás, com certeza estava aliviado também. Pokémons não são maus, apenas seguem ordens e era o que ele fazia, quem sabe a partir de agora ele pudesse levar uma vida digna também.

Nesse espaço de tempo, Matthew jogou para seu amigo uma Sitrus Berry, fazendo com que ele recuperasse grande parte de seu HP perdido. Ele estava um pouco melhor, mas ainda sentia os danos do Thunderfang. Porém, continuava em pé, pelo seu treinador. Ele também não poderia desapontá-lo depois de ouvir todas aquelas palavras que ele havia dito para o homem.

- Vamos lá, use outro Thunder Fang!

Rapidamente Arcanine começou a correr em direção de Croconaw com suas presas fazendo um barulho estático bem alto, característico de um golpe do tipo elétrico. Croconaw preparava-se para usar seu combo em contra ataque, mas novamente o cachorro de fogo se mostrou superior em velocidade e conseguiu acertar antes de ser atacado.

Aproveitando-se da aproximação, Croconaw usou seu combo em Arcanine com ta sua força. Como seus movimentos do tipo água estavam mais fortes que anteriormente devido a sua habilidade especial ele conseguiu causar um grande dano, fazendo com que Arcanine caísse no chão, desmaiado. Ele havia conseguido vencer. Ambos estavam cansados, logo após isso o crocodilo sentou-se no chão mostrando seu cansaço evidente.  Mas estava feliz pela vitória.

- Pois é, perdi. Mas obrigado por tudo - dizia enquanto recolhia seu Arcanine - agora preciso ir, tome esse TM como presente por ter me derrotado.

Ele jogava um disco amarelo na direção de Matthew, pela cor aparentava ser um movimento elétrico para que o jovem ensinasse a um de seus Pokémons. Depois ele chamava outro Arcanine a campo, esse estava totalmente recuperado. Só que dessa vez ele não estava querendo batalhar, estava convidando o treinador a prosseguir junto com ele até a próxima rota. Uma carona? Seria bom, iria poupar um grande tempo para o treinador.

Resumo
- TM Shock Wave
- 700Pk$
~ Por derrotar Ninetales
- 3564 pontos de experiência divididos entre Croconaw e Ledyba.
- Croconaw subiu 2 lvls e recebeu 6 pontos de felicidade.
- Ledyba subiu 3 lvls e recebeu 9 pontos de felicidade, porém perdeu 3 pela derrota.
- Ledyba quer aprender Mach Punch, deseja ensinar? [Deve substituir um movimento]

~ Por derrotar Arcanine
- 4050 pontos de experiência divididos entre Croconaw e Ledyba.
- Croconaw subiu um lvl e recebeu 3 pontos de felicidade.
- Ledyba subiu 3 lvls e recebeu 9 pontos de felicidade.
- Ledyba quer evoluir, como você retornou-a para a Pokéball, pode narrar a evolução.

Obs.: Qualquer erro/dúvida, só perguntar.
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 36 - Grandes desafios - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 36 - Grandes desafios - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 36 - Grandes desafios - Página 3 Empty Re: Rota 36 - Grandes desafios

Mensagem por thito Ter Dez 31 2013, 10:42

Um sorriso ficou mais claro no meu rosto após ver que o rapaz tinha de fato entendido que família significa nunca abandonar. E isso queria dizer que família é um laço eterno... é sim!

No turno final, pude ver a força do meu Pokémon, enfrentando uma descarga forte que percorria seu corpo apenas por mim. Ele conseguiu se concentrar e desferir Missile Water. Arcanine não aguentou. Corri até ele e o abracei bem forte. O senhor dizia algo e em seguida me jogava uma TM. Mais uma para minha coleção. Ele pegava mais um Arcanine e me oferecia uma carona. Deveria eu aceitar?

Um brilho estava chamando atenção na minha mochila.

- O que é isso? - questionei-me pegando uma pokébola.

Nas brechas dela, o brilho queria sair e ficar mais forte. Eu não podia conter uma estrela de brilhar, então lancei a esfera para cima, já sabendo o que significava. Ledyba saiu voando lindamento ficando quase toda branca. Suas partes começaram a mudar. Seus 6 braços tornaram-se apenas 4. Seu corpo estava mais magro e ela tinha crescido um pouco de tamanho.

- Leeh - eu disse com lágrimas de felicidades no olhos - Obrigado!

Pulei o mais alto que pude e a abracei na terminação da evolução.

Agora ela era uma Ledian. Que belo Pokémon. Ledyba tinha evoluído pelas minhas palavras? Será que mesmo desmaiada ela conseguia me ouvir? Ela era muito importante para mim, mesmo. mas ela ainda precisava descansar, então a retornei para a ball, mais feliz que nunca.

Depois de tantas emoções, retornei meu amigão e agradeci pelo esforço. Ele estava crescendo cada dia mais e eu acreditava que estava treinando-o bem. Seus valores eram maiores que os meus.

Fui até o senhor e peguei uma carona. Queria sair dali o quanto antes. Talvez Croconaw não aguentaria mais emoções em um só dia. Rota trinta e cinco, ai vamos nós!

Off: Comet Punch - Mach Punch
-u- adoro exp. huehue

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 36 - Grandes desafios - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 36 - Grandes desafios - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 36 - Grandes desafios - Página 3 Empty Re: Rota 36 - Grandes desafios

Mensagem por Mamoru Ter Dez 31 2013, 10:49

Depois da emoção da evolução o jovem resolve aceitar a carona do senhor para sua próxima aventura. Com certeza ele havia tido sorte, mas por quanto tempo ela iria durar?

Rota concluída com sucesso, boa sorte.
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 36 - Grandes desafios - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 36 - Grandes desafios - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 36 - Grandes desafios - Página 3 Empty Re: Rota 36 - Grandes desafios

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos