Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#001 Surpresas e desafios na rota 29

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

#001 Surpresas e desafios na rota 29 Empty #001 Surpresas e desafios na rota 29

Mensagem por heather adams Ter Ago 06 2013, 19:30

Finalmente cheguei a rota 29, meu coração até batia mais forte de tanta emoção, resolvi tirar chikorita da pokebola pra tomar um pouco de ar puro e me ajudar a achar um oponente. Joguei a pokebola pra cima, quando dela saiu meu novo amigo chikorita bem animado e disposto.

- Chiko!!

- Chikorita, nossas aventuras começam agora, vamos seguir a rota e fique atento se ver algum pokemon ou item, precisamos disso ok?

-chiko! - Chikorita deu um pulinho, estava feliz com aquilo, deve ser muito chato ficar no laboratório, no mínimo deve ser monótono. Chikorita procurava itens e prestava atençao no caminho pra ver se achava um oponente, mas estava gostando muito de cheirar tudo, correr, pular, realmente esse Pokemon tinha muita energia acumulada.

- Ei Chikorita, não se canse muito, quero você disposto para nossa primeira batalha hehehe, é uma figura mesmo!

- Chikoooooooooooo!!! - um longo "chikooooooo" e um sorriso de chikorita ja animava meu dia, a criaturinha realmente tinha me conquistado, mas eu tinha que manter o foco, procurar oponentes e itens.

https://pokemyrpg.forumeiros.com/t9463-ficha-heather-adams
https://pokemyrpg.forumeiros.com/t9481-storage-heather-adams
https://pokemyrpg.forumeiros.com/t9480-box-heather-adams
heather adams
heather adams
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 Surpresas e desafios na rota 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 Surpresas e desafios na rota 29 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 Surpresas e desafios na rota 29 Empty Re: #001 Surpresas e desafios na rota 29

Mensagem por Hades Ter Ago 06 2013, 23:19

OFF:

Após a saída de New Bark a garota de olhos negros finalmente havia adentrado a Rota 29, ali teria início sua jornada, cheia de aventuras e desventuras. A garota estava ansiosa por isso, e muito empolgada, finalmente poderia dar início ao seu sonho, poderia viajar todo mundo, conhecendo e capturando vários Pokémon, assim como também enfrentando outros treinadores e fazendo novos amigos. O início do dia revelava um dia agradável e claro pela frente o que permitiria a Heather começar com o pé direito sua jornada.

Não muito após adentrar o seu novo caminho a garota sacou a esfera bicolor conferia a ela por um dos cientistas mais renomados de todo mundo, nela haveria seu primeiro Pokémon, o primeiro de muitos companheiros. Jogando a esfera para o alto a mesma se partiu, e um raio foi de encontro ao solo, aos poucos o raio se moldou, dando forma a uma sorridente e simpática criatura de quatro patas, um colar com pequeninas sementes no pescoço e um broto de folha sobre o topo de sua cabeça.

Heather mal havia começado a conversar e passar as instruções para o seu companheiro e o mesmo já havia saído na frente, correndo e saltitando, e cheirando tudo o que encontrava de interessante pela frente, isso poderia ser fruto de seu confinamento, ou da vida monótoma que levava no laboratório, mas poderia também ser um traço relevante de sua personalidade, que poderia se revelar alegre e agitada.

A cada passo que dava o pequeno espécime conquistava ainda mais sua treinadora, que tentava se esforçar para prestar atenção na rota e não no quão simpático ele se mostrava. Foi então que num súbito a garota pode ver seu companheiro soltar um grunhido alto e alegre, como se tivesse farejado algo, e logo em seguida saiu correndo em direção ao que havia farejado. O que a jovem de New Bark faria?
Hades
Hades
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 Surpresas e desafios na rota 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 Surpresas e desafios na rota 29 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 Surpresas e desafios na rota 29 Empty Re: #001 Surpresas e desafios na rota 29

Mensagem por heather adams Qua Ago 07 2013, 16:41

off: Obrigada, e espero que divirta-se tambem, sua narraçao ficou perfeita *-* , sim pode criar a personalidade dela por gentileza.

Levei um susto Quando Chikorita deu um salto e começou a pular e grunhir, parecia bem animada.

-O que foi chikorita?

-Chiko! Chiko!- Chikorita correu que nem louca, fui atras ver do que se tratava, será que ela farejou algum pokémon? Um treinador? Um item? Ai que emocionante.

-Espera Chikorita, estou indo!! -Lembrete pra mim mesma: comprar um tênis, essas sandálias com salto são péssimas pra correr.

De repente Chikorita deu uma freada brusca, eu estava alguns metros pra trás, ela era muito veloz, ela ficou parada por alguns segundos olhando alguma coisa que eu ainda não consegui ver por estar um pouco longe, mas fui me aproximando, o que será que tinha chamado tanta atenção do meu pokémon?


https://pokemyrpg.forumeiros.com/t9463-ficha-heather-adams
https://pokemyrpg.forumeiros.com/t9481-storage-heather-adams
https://pokemyrpg.forumeiros.com/t9480-box-heather-adams
heather adams
heather adams
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 Surpresas e desafios na rota 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 Surpresas e desafios na rota 29 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 Surpresas e desafios na rota 29 Empty Re: #001 Surpresas e desafios na rota 29

Mensagem por Hades Qua Ago 07 2013, 20:18

OFF:

Heather Jessie Adams

A garota ficara visivelmente assustada com a reação de seu mais novo companheiro, mas logo parecia ter se acostumado e questionou o motivo de tanta empolgação. Não demorou para que com um grunhido o Pokémon planta partisse em disparada, deixando sua treinadora para trás. Por mais que tentasse alcançar parecia que as vestes da garota não ajudava muito, após alguns instantes e após se enfiar em uma moita obrigando sua treinadora se esgueirar para conseguir mantê-lo em seu campo de visão.

Agora a criatura de coloração verde encontrava-se estagnada, sua treinadora se aproximou tentando entender o que se passava ali, o que poderia ter levado seu Pokémon partir daquele jeito, provavelmente algum outro Pokémon ou talvez um treinador, a treinadora olhava ao redor se questionando o que seria. Logo o pequeno Pokémon do tipo planta dava sinais mais uma vez, dessa vez correra, mas não para tão distante, sua treinadora acompanhando com o olho pôde ver ela pulando em volta de um garoto de cabelos rebeldes castanho e olhos negros de uma profundidade sem igual. Mas não parecia que era ele que chamava atenção do pequeno ser verde e sim uma criaturinha simpática que encontrava-se em seus braços.


Rafael Yakushi

Após receber as informações que desejava de seu Pokémon de forma brincalhona agradeceu seu aparato eletrônico antes de fechá-lo e guarda-lo novamente no bolso. Logo em seguida o garoto apanhou sua mochila no chão, colocando-a novamente em suas costas e ajustando-a, para que pudesse ficar confortável e não lhe prejudicasse. A pequena criaturinha continuava se mostrando simpática e soltava grunhidinhos por vezes engraçados, não resistindo o monotreinador pegou seu pequeno companheiro em seus braços, oferecendo-o todo seu conforto.

A pequenina não intimidou-se em demonstrar muita satisfação por estar tão próximo daquele que iria treiná-lo, para a criatura estava tudo perfeito, e a bela paisagem que aquela manhã gerava só fazia a situação se tornar ainda mais incrível para ela.

Após caminhar mais um pouco em busca de algum outro Pokémon o jovem pôde ouvir barulhos vindo de alguns arbustos a sua frente, o que chamara tanta sua atenção como de seu companheiro, provavelmente estaria muito ansioso por seu primeiro combate e em poder ser útil aquele que estava sendo tão bondoso consigo. Porém antes que pudessem avançar muito o garoto fora surpreendido por outro barulho, porém esse viria de trás do mesmo. Antes que pudesse virar-se para conferir do que se tratava já estava cercado por um Pokémon verde, com um colar feito por pequenas sementinhas e um broto com uma folha no topo de sua cabeça. O recém chegado se mostrava feliz e curioso, saltitando de um lado para o outro freneticamente.

Ao olhar ao redor o jovem de New Bark poderia ver uma garota magra, de cabelos compridos e negros, olhos da mesma cor, porém um pouco acinzentado, a garota estava um pouco folegante, talvez tivesse corrido até ali para alcançar seu Pokémon.

Estavam cara a cara agora dois jovens de New Bark, dois conterrâneos em seu início de jornada naquele início de manhã, o que iria acontecer agora?




Estou juntando ambas as rotas agora. Quero que quando postarem postem em ambos os tópicos e que tratem isso como uma rota em dupla de agora em diante, vocês poderão se separar depois ou seguirem em frente juntos. Segue abaixo links para as respectivas rotas:
Rafa e Heather.
Hades
Hades
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 Surpresas e desafios na rota 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 Surpresas e desafios na rota 29 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 Surpresas e desafios na rota 29 Empty Re: #001 Surpresas e desafios na rota 29

Mensagem por heather adams Qua Ago 07 2013, 21:15

off: AAAAh rota em dupla, que bacana!! qualquer erro na minha narração pode avisar, quero melhorar muito.

- Eta pokemon hiperativo viu! - Novamente fui atras de Chikorita, essa correria toda de salto alto, tem que valer a pena. Chikorita finalmente parou e na frente dela tinha um garoto com um whismur no colo, deve ser um treinador também. Chikorita continuava muito louca pulando igual um peixe no óleo quente, me fazendo passar a maior vergonha, o pokémon do garoto tão educado e o meu parecendo que está em curto circuito.

- Chikorita, chega! -Até parece que a criatura estava me ouvindo, parecia mais interessada no whismur do garoto do que em mim. Imagino o que ele deve estar pensando, uma garota que mal consegue controlar seu pokémon. Chikorita não se contentou em ficar pulando e começou a rodear o menino.

- Chiko! chiko! chiko! chiko! chiko! chiko! chiko! chiko! chi..

- Desculpe, meu pokemon é um pouco, digamos, feliz! -Não sabia onde enfiar a cara.  - Meu nome é Heather, Você é um treinador pokémon? Esse whismur é seu? que lindo, adoro Pokémon tipo normal.

-Chiko?

-HeHe, também adoro os tipo planta Chikorita, deixa de ser ciumento!


https://pokemyrpg.forumeiros.com/t9463-ficha-heather-adams
https://pokemyrpg.forumeiros.com/t9481-storage-heather-adams
https://pokemyrpg.forumeiros.com/t9480-box-heather-adams
heather adams
heather adams
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 Surpresas e desafios na rota 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 Surpresas e desafios na rota 29 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 Surpresas e desafios na rota 29 Empty Re: #001 Surpresas e desafios na rota 29

Mensagem por Tio Orochi-sama Qua Ago 07 2013, 22:17

Off:

O jovem era rodeado por “pulinhos” do pequenino Pokémon verde.
- Que coisa mais fofa *-* - Olhos do jovem brilharam ao ver tal Pokémon incrivelmente alegre e saltitante. Logo avistava a jovem que o seguia,talvez um pouco cansada...
- Você...Muito prazer!! – Disse um pouco animado de mais, tentando parecer gentil apesar de talvez não tiver passado essa impressão.– Você...você também é treinadora?Sua...Hamm...Chikorita correto?Sua chikorita é muito fofinha! – O jovem agachou-se ficando perto ao solo, onde deixou whismur fazer contato com o pequenino Pokémon verde, também tentaria passar a mão da pequenina, caso a mesma permitisse...Apos isso levantaria-se.
- Ola...Hamm...Eu sou Rafael...Eu sou Treinador,mas quero me especializar em criar Pokémon...isso mesmo o Whismur é meu sim,na verdade meu primeiro pokemon – Dizia o jovem um pouco envergonhado.
Rafa não possuía nenhuma “experiência” humana, amigos, namoradas ou qualquer outra coisa. Suas tias foram às únicas pessoas que o mesmo via em pelo menos 10 anos, sem contar o professor Elm e alguns funcionários da fazenda de criação de sua família.
A bela Whismur parecia um pouco tímida, a principio ficara um tanto apreensiva ao ver chikorita pulando “descontroladamente”, mas logo sorrio e começou a pular junto a ela seguindo o ritmo da mesma.
- Whis!!Whis!!Whismur!Mur!!Mur!! – Soltava enquanto pulava junto à chikorita.
Tio Orochi-sama
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
#001 Surpresas e desafios na rota 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 Surpresas e desafios na rota 29 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 Surpresas e desafios na rota 29 Empty Re: #001 Surpresas e desafios na rota 29

Mensagem por Hades Sáb Ago 10 2013, 16:19

OFF:

Naquela manhã que se mostrava extremamente agradável dois jovens de New Bark haviam partido para iniciar sua jornada, cada um com seu próprio objetivo, com sua próprio jeito, com seu próprio companheiro Pokémon, mas algo, talvez uma força maior, unira de uma forma no mínimo cômica e inusitada essa dupla de treinadores.

A treinadora se mostrara bastante constrangida e envergonhada, devido o comportamento de seu Pokémon, o pequenino verde do tipo grama, que ainda pulava em volta do garoto, que achava aquele o comportamento mais meigo possível. A treinadora tentava se desculpar, enquanto o Pokémon grama tentava alcançar o do tipo normal, que se mostrava bem mais tímido, principalmente ao receber o elogio da treinadora que havia chegado nesse momento, o que também causou bastante ciúmes por parte do Pokémon planta.

Assim como os Pokémon os treinadores começavam a se conhecer, embora ambos parecessem bastante reservados tentavam uma aproximação por mínima que fosse, afinal estavam começando sua jornada juntos, e seria bom talvez uma companhia nesse início que poderia revelar vários desafios ainda.

Aos poucos os Pokémon pareciam se entender, já que a tímida criaturinha já pulava ao lado do descontraído do tipo grama, sendo que um já corria atrás do outro de forma descontraída, brincando em um tipo de pega-pega. Enquanto isso os treinadores conversavam fazendo as formais apresentações, uma coisa era certa, ambos partiam para o mesmo destino. Antes que o diálogo pudesse se estender muito e se aprofundarem um pouco mais na conversa alguns arbustos foram vistos balançando, como se algo corresse por trás deles, e pouco depois outros tremores nos arbustos revelavam nova movimentação, os Pokémon tiveram sua atenção chamada, o do tipo grama estava ressabiado com o que ocorria, enquanto o tipo normal parecia levemente temeroso. O que os treinadores iriam fazer? Verificar ou ignorar o fato?
Hades
Hades
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 Surpresas e desafios na rota 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 Surpresas e desafios na rota 29 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 Surpresas e desafios na rota 29 Empty Re: #001 Surpresas e desafios na rota 29

Mensagem por Tio Orochi-sama Sáb Ago 10 2013, 19:04

Arbustos moviam-se rapidamente.
- Hamm...Deteve ter alguma coisa ali... Sera que é perigoso? – Perguntou Rafa a jovem que acabara de conhecer...
Whismur,a principio ficará um pouco temeroso e afastara-se correndo para os braços de rafa.
- Whis...Whis..sssmur!! – O pokemon corria assustado e saltava nos braços de sua treinador.
- Calma Whis...Vai ficar tudo bem,não precisa ter medo..hamm,vamos ate La ver o que é! – Rafa falava a seu Pokémon e seguia ate os arbustos.
O Pokémon olhava para ele com um pouco e medo,mas as poucas palavras de seu treinador o fizeram ficar mais confiante saltando do colo do jovem e ficando próxima a chikorita.
Rafael então Olhava para sua “companheira” ...voltava a olha para frente e abaixava-se pondo a mão dentro do arbusto de uma vez,enquanto falava – Veja Whismur,não a nada que temer...
O jovem fechava os olhos com um pouco de medo,apesar de estar tentando encorajar seu Pokémon.
Tio Orochi-sama
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
#001 Surpresas e desafios na rota 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 Surpresas e desafios na rota 29 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 Surpresas e desafios na rota 29 Empty Re: #001 Surpresas e desafios na rota 29

Mensagem por heather adams Sáb Ago 10 2013, 20:02

Chikorita se assustou com os arbustos que se mexiam, e logo ficou em posição de ataque.
- chiko!!

- O que é isso?! - Me afastei dando um pulo pra trás- Chikorita cuidado, prepare-se, pode ser um pokemon selvagem! - Eu estava torcendo para ser um pokemon, precisava aumentar a minha equipe.

O Rafa parecia mais calmo, acho que ele pensou que não era nada, até colocou a mão dentro do arbusto pra mostrar para whismur que não tinha porque ter medo, foi uma atitude corajosa dele.

- Rafa cuidado, pode ser perigoso, você não sabe o que tem aí! - Ele parece que não me ouvia, ele realmente estava seguro que não havia nada ali.

fiquei preocupada, e se acontecesse alguma coisa com ele, atrasaria nossa viajem, e não tem ninguem aqui para ajudar, estaríamos perdidos, tirei uma de minhas sandálias e preparei para tacar se aparecesse alguma coisa estranha.

- Agora eu estou preparada! - sinceramente, eu acho que eu não iria jogar minha sandália, primeiro por que é linda e não trouxe muitos calçados, mas eu tinha que parecer corajosa para a minha chikorita, e para o Rafa e whismur também, eu não queria que eles achassem que estão viajando com uma garota que tem medo de um arbusto.


https://pokemyrpg.forumeiros.com/t9463-ficha-heather-adams
https://pokemyrpg.forumeiros.com/t9481-storage-heather-adams
https://pokemyrpg.forumeiros.com/t9480-box-heather-adams
heather adams
heather adams
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 Surpresas e desafios na rota 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 Surpresas e desafios na rota 29 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 Surpresas e desafios na rota 29 Empty Re: #001 Surpresas e desafios na rota 29

Mensagem por Hades Qua Ago 14 2013, 22:28

OFF:

A tensão havia se instalado entre os treinadores recém conhecidos, aquela movimentação de origem desconhecida aguçou a curiosidade deles, cada um reagiu de forma diferente, o garoto parecia tentar demonstrar confiança, tanta a sua pequena Pokémon quanto a garoto que se encontrava junto, enquanto a mesma reagia de forma cômica ao se armar com seu salto logo após relembrar sobre o perigo ao jovem treinador. O Pokémon do tipo planta parecia ser o que tinha melhor reagido, ainda esperava uma segunda movimentação para quem sabe atacar o que quer que estivesse causando aqueles barulhos.

Apesar de estar tentando demonstrar coragem o treinador ainda tinha algum receio, apesar disso não ficar claro aos demais e sua pequena companheira parecia até mesmo mais segura mediante a ação do treinador, não demorou muito para que o arbusto ao lado do qual a mão do garoto estava mexe-se, e dele salta-se uma criatura alongada e felpuda, que se assustara com a presença de tantos forasteiros tomando uma posição bastante ofensiva. Provavelmente os treinadores poderiam ter se assustado, afinal aquela criatura além de pegá-los de surpresa havia tomado uma posição ofensiva, o único que parecia empolgado com essa situação era a criaturinha verde, que de certo modo estava preparado mesmo que temeroso.

Porém nem tudo ainda estava claro, quando menos esperavam saltara do alto de uma árvore outra criaturinha da mesma espécie, mostrando tanta hostilidade quanto o primeiro, talvez a brincadeira dos dois havia sido interrompido, ou talvez até mesmo um namoro. O Pokémon nos braços do seu treinador parece ter se assustado novamente, enquanto o do tipo planta recuava alguns passos, talvez não fosse a situação perfeita, porém estaria disposto a enfrentar tal desafio se fosse apoiado por sua treinadora.

Ambos Pokémon selvagens pareciam estar dispostos a lutar, e provavelmente não seria fácil fugir de tal luta, o que os conterrâneos iriam fazer diante de tal situação?





Print 1 Print 2
Hades
Hades
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 Surpresas e desafios na rota 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 Surpresas e desafios na rota 29 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 Surpresas e desafios na rota 29 Empty Re: #001 Surpresas e desafios na rota 29

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos