Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap. 1 (Bônus) - Pescaria gratificante !

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Cap. 1 (Bônus) - Pescaria gratificante ! - Página 2 Empty Re: Cap. 1 (Bônus) - Pescaria gratificante !

Mensagem por Shö Ōtsuka Sex Jan 03 2014, 23:23

Tentei me reaproximar de Tsuyo-sa, ele se ofendeu um pouco com aquilo. A batalha talvez fosse realmente humilhante, porém era necessário. Tanto que com o simples Water Gun de Teikõ ele havia desmaiado anteriormente.

Decidi que iria incentiva-lo dessa vez. Magikarp parecia já exausto, parecia que a vitória estava próxima. Como sempre Tsuyo-sa atacava-o com o Tackle continuamente.

-Ei amigão, eu prometo que depois desse combate você vai ser forte.. Irei te deixar lutar contra quem quiser!-Tentei incentiva-lo enquanto Kazuo me olhava com desaprovação.

Kazuo levantou-se lentamente onde foi em minha direção. Não sabia o que ele queria mais então soltou algumas palavras que de certa forma ofenderam-me.

-Se quiser um time de verdade, pegue pesado. Maricas..-Seu comportamento insensível deixava-me envergonhado. Ele não parecia entender que era mais do que força. Ele precisava de um incentivo, meu time não ia a lugar nenhum se eu não fosse legal com eles.

Kazuo perdeu o interesse na batalha indo até as ruas da cidade com um pedido que sussurrou em meu ouvido.

-Quando resolver parar de brincar de monstro de bolso.. Me encontre fora de Cheerygrove.-Dito essas palavras ele se afastou em direção a próxima rota, que no casso seria minha próxima parada.
Shö Ōtsuka
Shö Ōtsuka
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 1 (Bônus) - Pescaria gratificante ! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 1 (Bônus) - Pescaria gratificante ! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 (Bônus) - Pescaria gratificante ! - Página 2 Empty Re: Cap. 1 (Bônus) - Pescaria gratificante !

Mensagem por -Ord Dom Jan 05 2014, 12:32

Off: Perdão pela demora, eu perdi meu post ontem e depois tive que sair. =w=


Tsuyo se animava com as palavras de motivação do Treinador, que se via brigando novamente com Kazuo, mas isso não importava tanto já que agora a batalha estava rumo a seu final. O Rattata tinha dado o máximo de si até agora - apesar da batalha não ter sido nem um pouco difícil - e ele não esperava perder!

Barboach parecia tentar dar apoio ao rato roxo que se via fazendo barulhos contra adversária, talvez um tipo de provocação... Logo sem mais delongas, o rato partiu para cima de seu adversário, que não teve escapatória ao ser pega por uma investida, que consequentemente acertou um dano crítico...

Margikarp estava desmaiada, e logo afundou nas águas daquele lago! Ainda tinha um pequeno momento de tempo para Shö Ōtsuka lançar uma Pokéball e tentar capturar a carpa vermelha! O quê fazer?



EXP no próximo post!
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 1 (Bônus) - Pescaria gratificante ! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 1 (Bônus) - Pescaria gratificante ! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 (Bônus) - Pescaria gratificante ! - Página 2 Empty Re: Cap. 1 (Bônus) - Pescaria gratificante !

Mensagem por Shö Ōtsuka Dom Jan 05 2014, 16:47

O Magikarp estava afundando lentamente, porém eu ainda tinha a chance de captura-lo. Com minha pokébola já em mãos, lancei-a em direção ao Magikarp. A pokébola se remexia na água enquanto eu chamava Tsyuo-sa e Teikõ para a pokébola.

Ainda dava tempo de pescar um pouco mais, todavia o sol ia se pondo e eu não queria correr o risco de enfrentar a noite gelada em Cherrygrove. Logo que pegasse meu novo Pokémon, para deixa-lo na box, eu iria até a saída de Cherrygrove tentar enfrentar novos perigos.
Shö Ōtsuka
Shö Ōtsuka
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 1 (Bônus) - Pescaria gratificante ! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 1 (Bônus) - Pescaria gratificante ! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 (Bônus) - Pescaria gratificante ! - Página 2 Empty Re: Cap. 1 (Bônus) - Pescaria gratificante !

Mensagem por -Ord Seg Jan 06 2014, 11:51

Off: Sprites da nova gen adicionados a box ^^ (aproveitando para tirar os 5 de happiness, do Rattata e do Barboach, já que os dois não fizeram nada para ganhar isso!)


EXP escreveu: - 360 pontos de EXP dado para Rattata.
- Rattata subiu para o nível 7.
- Ratata ganhou 9 pontos de Happiness por subir 3 níveis.
- Rattata aprendeu Quick Attack e Focus Energy.

Shö decidiu que iria tentar capturar a carpa! Isso, enquanto recolhia seus Pokémons para suas respectivas balls! Logo puxou uma esfera bicolor vermelha e branca vazia. Maximizou esta, e a jogou no Pokémon aquático, a mesma abriu-se e transformou Magikarp em um laser vermelho que adentrou a capsula! Então a ball começou a mexer:

...
...
...

*Plim*, captura efetuada com sucesso! Após ouvir tal barulho, a Pokéball se estabilizou e o Treinador já estava habilitado a pegar esta! E agora o quê fazer?

-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 1 (Bônus) - Pescaria gratificante ! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 1 (Bônus) - Pescaria gratificante ! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 (Bônus) - Pescaria gratificante ! - Página 2 Empty Re: Cap. 1 (Bônus) - Pescaria gratificante !

Mensagem por Shö Ōtsuka Seg Jan 06 2014, 14:37

Ouvindo o barulho da captura, fui na direção da Pokébola que estava para afundar naquele laguinho.

Voltei a andar para o norte, a saída iria me levar para a Rota 30. Ainda não caia a noite, mas eu já sentia o frio mesmo com meu agasalho. Fui a procura de Kazuo que me esperava na Rota 30.

Estava a batalha foi fácil, mas sinto que para Tsuyo-sa foi a coisa mais emocionante que ele sentiu desde que lutou contra Todoroki. Aliás, era hora deles respirarem um pouco, pelo menos para meus Pokémon terrestres. Lancei Todoroki e Tsuyo-sa para fora da Pokébola. Tsuyo-sa estava animado como sempre, conversavam com algumas repetições de seus nomes. Talvez Todoroki estivesse ouvindo a história da batalha emocionante.


Última edição por Shö Ōtsuka em Seg Jan 06 2014, 18:25, editado 1 vez(es)
Shö Ōtsuka
Shö Ōtsuka
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 1 (Bônus) - Pescaria gratificante ! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 1 (Bônus) - Pescaria gratificante ! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 (Bônus) - Pescaria gratificante ! - Página 2 Empty Re: Cap. 1 (Bônus) - Pescaria gratificante !

Mensagem por -Ord Ter Jan 07 2014, 09:49

Shö continuou a andar nas ruas da cidade de Cherrygrove, junto de Tsuyo-sa e de Todoroki. Eles andavam e conversavam, enquanto a tarde começava a acabar, até que ele se deparou com uma cena um tanto esquisita! Havia um homem conversando com uma árvore...

Cap. 1 (Bônus) - Pescaria gratificante ! - Página 2 52or

- Já disse a você que é Charmander é um tipo água, então não vou tornar a repetir!

Quando o homem virou para o Treinador uma expressão de choque assumiu a cara do baixinho! Aquele era o Dr. Estranho, e ele não podia acreditar que Shö Ōtsuka estava bem a sua frente! Ele começou a dar uma risada meio que maligna, porém novamente sua personalidade mudou para uma pessoa assustada.

- Não! Você, não! Não quero ser louco de novo! É tudo culpa sua!!!

Dizia o homem aos berros enquanto puxava uma Pokéball de seu bolso e dela liberava uma forma um tanto esquisita:

Cap. 1 (Bônus) - Pescaria gratificante ! - Página 2 Heatmor

Então o Rocket novamente assumiu sua expressão maligna, realmente ele era uma pessoa bipolar e bem maluca! O quê o Treinador irá fazer?

-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 1 (Bônus) - Pescaria gratificante ! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 1 (Bônus) - Pescaria gratificante ! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 (Bônus) - Pescaria gratificante ! - Página 2 Empty Re: Cap. 1 (Bônus) - Pescaria gratificante !

Mensagem por Shö Ōtsuka Ter Jan 07 2014, 12:10

Um anão? Resmungava com uma árvore algo um tanto engraçado, "Já disse a você que Charmander é um tipo água, então não vou tornar a repetir!". Isso me fez dar algumas risadas enquanto passava pelo local, ele via meu rosto me olhando com uma cara séria que depois se tornou medo.. E voltou a ser algo sério.

Esse cara era louco. Ele soltou um Pokémon grande, eu nunca tinha visto ele. Resolvi puxar a PokéDex de meu bolso, apontei para o Pokémon coletando seus dados. Aparentemente seu nome era um Heatmor.

Aquilo parecia um desafio para batalha, atrás do anãozinho, uma sombra, ela me observava. Reparei nos longos cabelos e apenas uma mecha que voava a medida que o ar batia. Kazuo novamente observava meus movimentos. Mas, dessa vez, era pra valer. Eu seria digno de seguir jornada com ele? Talvez essa fosse a única questão que me motivou a lutar.

Lembrei-me depois de um tempo de um velho anão que trabalhava na fábrica de meu pai, ele era bem parecido com esse cara, o nome dele era Kanji Rô. Com certeza não era ele, Kanji não tinha essa aparência lunática, com cabelos rosas e um nariz gigante.

-Ei, eu acho que devia espremer essa espinha enorme no seu nariz, haha.- Zombei logo escolhendo Tsuyo-sa para lutar. Todoroki teria a desvantagem e Teikõ não podia simplesmente ficar exposto. Nem ao menos havia um lago para ele ficar.

-Tsuyo-sa, use o Focus Energy e em seguida corra em zigue-zague para um Quick Atack! - Eu fui mais rápido, dei o comando em som alto e claro.

O novo movimento de meu Pokémon era testado, aliás os dois. Ele parecia se concentrar ao máximo para usa-los. Aquele homem parecia meio nervoso, pulando para os lados com ansiedade.

-Ei, como é que você se chama baixinho? Hihihi- Não pude deixar de largar um risinho bobo pelo fato dele ser menor do que eu. Talvez tivesse algo em torno de 1, 20 ou mais, parecido com uma criancinha.
Shö Ōtsuka
Shö Ōtsuka
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 1 (Bônus) - Pescaria gratificante ! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 1 (Bônus) - Pescaria gratificante ! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 (Bônus) - Pescaria gratificante ! - Página 2 Empty Re: Cap. 1 (Bônus) - Pescaria gratificante !

Mensagem por -Ord Qua Jan 08 2014, 11:07

Heatmor
Kuitaran


Cap. 1 (Bônus) - Pescaria gratificante ! - Página 2 631

Usando sua quente língua coberta em chamas, eles queimam o exoesqueleto de metal dos Durants e consomem seu interior.

Shö não deixava de zombar do homem por ele ser baixinho, porém ao invés do homem ficar bravo ele assumiu novamente sua expressão maligna e começou a dar risadas! Então ele disse:

- Você quer falar de mim, porém não é você o garoto que treina esse rato com Magikarps?! Hahahaha. Me poupe, Ōtsuka! Meu Heatmor vai te mostrar o que é o verdadeiro calor, quando matar esse Rattata inútil!

Realmente parte do que o Rocket disse era verdade, e Kazuo ao ouvir isso não pode deixar de soltar um risinho. Mas, o Treinador tinha que mostrar que era mais forte que o tal homem, ele tinha que vencê-lo! O baixinho então tornou a falar com sua voz normalizada:

- Tarso comece queimando tudo com Incinerate, depois avance contra esse rato com seu poderoso Tackle! Mostre a ele quem é que manda aqui!

A batalha começou com o Heatmor soltando rajadas de fogo de seu nariz, incinerando o rato roxo, que se viu um pouco assustado com o poder do adversário. Porém, logo Tsuyo-sa se envolveu com uma aura branca, ele estava focando energia aumentando assim as chances de dar um dano crítico!

Então, Tarso tentou ser mais rápido ao dar a investida, porém Tsuyo-sa correu tão rápido, que o Pokémon tamanduá até hoje não sabe de onde ele sofreu aquele ataque! Mas, Rattata cometeu um erro. Ele ficou perto de Heatmor que deu sua investida o jogando para longe! A batalha não estava fácil para o Treinador...



Hora da Batalha
Campo: Muitas árvores rodeiam o local, sem pedras e com alguns arbustos.   

Cap. 1 (Bônus) - Pescaria gratificante ! - Página 2 Rattata
Vs.
Cap. 1 (Bônus) - Pescaria gratificante ! - Página 2 Heatmor

Rattata (Tsuyo-sa) ()
Trait: Hustle
Hold Item: ~x~
Lv. 07
76%
Status: Chance de Critical Hit, aumentada.

Heatmor (Tarso) ()
Trait: Flash Fire
Hold Item: ~x~
Lv. 09
92%
Status: Normal
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 1 (Bônus) - Pescaria gratificante ! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 1 (Bônus) - Pescaria gratificante ! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 (Bônus) - Pescaria gratificante ! - Página 2 Empty Re: Cap. 1 (Bônus) - Pescaria gratificante !

Mensagem por Shö Ōtsuka Qua Jan 08 2014, 14:06

Tsuyo-sa havia sido lançado ao ar. Seu golpe fora bom, mas não o suficiente. Permaneci ignorando as piadas e concentrando-me apenas no combate. Revirei meu olhar até Heatmor, comecei a ditar ordens a Tsuyo.

-Não ligue para o que eles dizem.. - Comecei um sussurro.- Apenas vá em zigue-zague para o arbusto. Quando feito isso Heatmor vai tentar incendiá-los provavelmente, então nunca fique parado. Entende? Quando não tiver mais um esconder vai ser a hora, aproveite o Quick Atack, que irá lhe dar um boost e acerte as costas do Heatmor, depois use o Tackle e corra de novo!
Shö Ōtsuka
Shö Ōtsuka
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 1 (Bônus) - Pescaria gratificante ! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 1 (Bônus) - Pescaria gratificante ! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 (Bônus) - Pescaria gratificante ! - Página 2 Empty Re: Cap. 1 (Bônus) - Pescaria gratificante !

Mensagem por -Ord Qua Jan 08 2014, 17:33

O homem parecia se divertir ao ver que Shö, não estava conseguindo interagir muito bem com Rattata. O nanico soltou mais uma gargalhada, e passou a mãos nas costas de Tarso - que pareceu gostar muito disto - então disse:

- Entenda Ōtsuka, não há como você vencer essa batalha... - dizia muito calmamente enquanto levantava os braços - Tarso é mil vezes superior a esse rato inútil, que só consegue derrotar Magikarps!!!

O homem tinha levantado o tom de voz, e parecia realmente nervoso com a situação. Kazuo olhava fixamente para a batalha, ele não sabia como os Pokémons iriam reagir a tal coisa... Porém, o pequenino sabia exatamente como Heatmor iria reagir:

- Tarso, comece usando um Odor Sleuth, para sentir o cheiro do Rattata e saber onde ele está. Quando achar acabe com esse inútil usando o mais forte de seus Incinerate!

Dizia o homem confiante, algo nele parecia familiar, porém ninguém sabia dizer o que ao certo... A batalha estava prestes a recomeçar e Tsuyo-sa, parecia preocupado com a força de Tarso que se mostrava superior a ele no começo da batalha! Enfim, seria uma batalha complicada...

Rattata começou correndo em ziguezague em direção aos arbustos, porém Tarso já sabia que ele faria isso e começou a usar seu longo nariz para cheirar ao redor e sentir o odor do rato. Não demorou muito para que ele o encontrasse, porém na hora do ataque o rato aproveitou que era mais ágil e escapou por baixo das pernas do Pokémon tamanduá.

Tsuyo-sa não deu tempo para que Heatmor virasse, e logo começou a correr muito rápido até lançar seu corpo contra as costas do bípede! Aquele era um ataque rápido... O Pokémon do tipo fogo parecia irado, e já se virou tentando incinerar o rato roxo, porém novamente o Pokémon de Shö foi mais ágil e subiu no corpo do Pokémon do Rocket. Heatmor demorou para achar o Pokémon, e quando conseguiu isso já era tarde demais...

Lá estava Rattata no chão preparando a mais forte de suas investidas que acertou em cheio o tipo fogo, acertando um dano crítico! O Rocket parecia incrédulo com aquilo! E se limitou a falar "Tsc!" Rattata tinha feito um ótimo round e seu treinador tinha que se orgulhar disso!



Hora da Batalha
Campo: Muitas árvores rodeiam o local, sem pedras e com alguns arbustos.   

Cap. 1 (Bônus) - Pescaria gratificante ! - Página 2 Rattata
Vs.
Cap. 1 (Bônus) - Pescaria gratificante ! - Página 2 Heatmor

Rattata (Tsuyo-sa) ()
Trait: Hustle
Hold Item: ~x~
Lv. 07
76%
Status: Chance de Critical Hit, aumentada.

Heatmor (Tarso) ()
Trait: Flash Fire
Hold Item: ~x~
Lv. 09
63%
Status: Normal
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 1 (Bônus) - Pescaria gratificante ! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 1 (Bônus) - Pescaria gratificante ! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 (Bônus) - Pescaria gratificante ! - Página 2 Empty Re: Cap. 1 (Bônus) - Pescaria gratificante !

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos