Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 35 - Ar puro, finalmente!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Rota 35 - Ar puro, finalmente! - Página 2 Empty Re: Rota 35 - Ar puro, finalmente!

Mensagem por thito Sáb 4 Jan - 11:19

Minhas mãos agora estavam nos bolsos e a expressão continuava a mesma. Séria, dura. Não queria demonstrar fraqueza ou desafio. Emoções poderiam atrapalhar em lutar de treino, mas eu achava que no fundo estivesse treinador a Nidoran...

- Amigão, Water Gun novamente. Se não conseguir acertar, salte e use mais um Water Gun.

Já estava decidido do que fazer com aquela Nidoran. Talvez eu tivesse um amigo que combinasse perfeitamente com a personalidade dela, mas ainda não era o Pokémon que eu estava buscando.

Já botava a mão na mochila onde eu tinha minhas Pokébolas e posicionei uma caso Croconaw a nocauteasse. Minccino só observava o estilo de batalha da pequenina. Talvez ela aprendesse alguma coisa com aquilo tudo.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 35 - Ar puro, finalmente! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35 - Ar puro, finalmente! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35 - Ar puro, finalmente! - Página 2 Empty Re: Rota 35 - Ar puro, finalmente!

Mensagem por Mamoru Sáb 4 Jan - 15:37

Dessa vez ela não iria ficar na defensiva. Assim que a pequena ouviu as ordens que o treinador deu ao seu Pokémon ela tratou de se mover. Começou a correr pelo campo com toda velocidade que podia, conseguindo escapar do primeiro Water Gun que foi atirado por Croconaw. Quando aproximou-se suficientemente de seu oponente ela repetiu o movimento anterior, cravando sua para com força no queixo de Croconaw e, em seguida, em seu estomago.

Mesmo som esse ano ele ainda não tinha sido derrubado, pelo contrário. Como Nidoran estavam consideravelmente perto dele e sem tempo de fugir, ele saltou e usou um Water Gun certeiro, fazendo com que ela fosse pressionada sobre o chão caindo logo após desmaiada. Assim sendo, o treinador lançou uma Pokéball sobre ela concluindo tudo. A Ball caiu balançando, mas não muito, parou pouco tempo depois indicando a captura bem concluída.


Campo: Espaço aberto e coberto de grama lisa.  Terreno irregular com alguns pequenos morros ao redor do local.


Rota 35 - Ar puro, finalmente! - Página 2 159
Vs.
Rota 35 - Ar puro, finalmente! - Página 2 029

Croconaw ()
Trait: Torrent
Hold Item: ---
Lv. 27
10%
Status: [-2 Defense]

Nidoran ()
Trait: Rivalry
Hold Item: ---
Lv. 12
00%
Status: [-1 Speed]


Resumo

• Croconaw recebeu 743 pontos de experiência.
• Croconaw subiu um lvl.
• Croconaw recebeu 3 pontos de felicidade.

~ Box sendo atualizada.
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 35 - Ar puro, finalmente! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35 - Ar puro, finalmente! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35 - Ar puro, finalmente! - Página 2 Empty Re: Rota 35 - Ar puro, finalmente!

Mensagem por thito Sáb 4 Jan - 15:56

Agora sim, um sorriso tinha brotado no meu rosto. Corri até a bola e a guardei na mochila e comecei a correr na direção de casa.

- Vamos amigão! Muito bem!!
- disse recolhendo ele na esfera.

Eu e Minccino corríamos alegres pela estrada de terra da rota trinta e cinco e sorrindo com os cabelos e pelos ao vento, ficávamos mais alegres a cada instante. Agora que tinha me tocado, Croconaw e Ledian estava extremamente cansados. Leeh não tinha forças nem para voar, quanto mais para batalhar e Minccino não faria muita coisa na rota.

"Quero chegar em Goldenrod o quanto antes."

- Minccino, a mamãe vai te adorar!

- Chi! - ela respondeu com alegria.

Só esperava chegar lá bem...

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 35 - Ar puro, finalmente! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35 - Ar puro, finalmente! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35 - Ar puro, finalmente! - Página 2 Empty Re: Rota 35 - Ar puro, finalmente!

Mensagem por Mamoru Sáb 4 Jan - 15:59

Tópico completo. Boa sorte em sua jornada.
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 35 - Ar puro, finalmente! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35 - Ar puro, finalmente! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35 - Ar puro, finalmente! - Página 2 Empty Re: Rota 35 - Ar puro, finalmente!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos