Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rota 1]Finalmente terra!

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Rota 1]Finalmente terra! Empty [Rota 1]Finalmente terra!

Mensagem por Hugo Sex Nov 23 2012, 22:52

Sai do Centro de Descanso e também de Pallet em direção a Rota 1, a rota inicial de qualquer treinador, porém eu não era novato, já havia passado ali varias vezes e conhecia o caminho de cabeça, era impossível eu me perder ali. Estava um dia agradável, varias flores enfeitavam o caminho, talvez fosse um sinal de primavera. Aquilo já não era mais um sinal, aquilo já era a própria primavera, passei tanto tempo no Iceberg que o tempo passou rápido.

- Liro você adora a primavera não é mesmo?

- Bulbasaurr!
- Liro respondia enquanto rolava na grama.

Peguei Liro no colo e o coloquei na estrada, então seguimos caminhando em direção a Viridian e esperando treinamento.


[Rota 1]Finalmente terra! Estrada+de+chao
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1]Finalmente terra! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1]Finalmente terra! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1]Finalmente terra! Empty Re: [Rota 1]Finalmente terra!

Mensagem por --Date Dom Nov 25 2012, 15:26

Off: Olá, Hugo. Serei o seu narrador da vez, espero que possamos nos divertir juntos! Se tiver problemas com a fonte me avise que eu mudo, ok?
Essa é minha primeira narração, espero que não seja muito ruim.


Rota 1
Tom, junto a Liro, seu Bulbassaur, acabaram de adentrar a Rota 1. Um campo de grama baixa era cortado por um caminho de terra, formando uma estreita trilha. Árvores eram vistas dificilmente no começo da rota, porém ao caminhar um pouco, elas rodeavam o lugar. O garoto notara a grande diferença de clima desde que saíra do iceberg que encostara em Pallet, e agora os dois viajantes iam rumo a Viridian.
Depois de um tempo andando pela rota, Tom avista uma grande árvore que cortava a metade do caminho. Ela chama a atenção do garoto por sua espessura, uma árvore tão grossa assim não era tão facilmente vista naquela rota. No topo, um grande Pidgeotto cuidava de seus prováveis filhotes, ainda em ovos. O Pokémon Pássaro tinha um olhar confiante e ameaçador, porém, parecia não ter percebido o garoto junto ao seu Pokémon lá em baixo. O ninho era formado por três ovos quase chocados e o pássaro que se destacava no verde da copa da árvore.
--Date
--Date
Banido

Banido

Alertas :
[Rota 1]Finalmente terra! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1]Finalmente terra! Right_bar_bleue


http://sweet8roandhellajeff.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1]Finalmente terra! Empty Re: [Rota 1]Finalmente terra!

Mensagem por Hugo Dom Nov 25 2012, 15:41

Após uma bela caminhada pela rota, notei que no inicio da rota haviam poucas árvores e o número iria aumentando cada vez mais. Até que uma chamou a atenção, ela era enorme, e no topo havia um ninho com um Pidgeotto nele, olhei para o alto e não fiquei com vontade de batalhar com o Pidgeotto, visto que, seus ovos estavam prestes a nascer.

- Liro vamos, não queremos incomodar este Pidgeotto.

- Bulbasaurr!


Então voltamos a caminhar em direção a Viridian, estava querendo lutas, porém aquele Pidgeotto estava com seus filhotes e isto não seria legal e nem ético da minha parte.
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1]Finalmente terra! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1]Finalmente terra! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1]Finalmente terra! Empty Re: [Rota 1]Finalmente terra!

Mensagem por --Date Dom Nov 25 2012, 16:21

Rota 1
Os dois parceiros decidem ignorar o grande pássaro, que agora cuidava de seus Pokémon gentilmente. Os ovos pareciam ter sido chocados, e o progenitor de todos agora tentava ensiná-los a voar.
Agora, as árvores iam acabando aos poucos, de acordo com o que os dois caminhavam. O que realmente tomava conta do lugar eram os pedregulhos, e que aos poucos, iam sendo tomados por pedras cada vez maiores.
Depois de um tempo andando, o garoto se deparou com um Paras debaixo da única árvore por ali. O Pokémon Caranguejo tentava escalar umas pedra um pouco maior que ele, e pela forma de seu corpo, ele não conseguia. Parecia tentar pegar uma maçã que havia caído da árvore. O que Tom irá fazer? Batalhar com o Pokémon? Prosseguir pela rota? Ajudá-lo a conseguir sua maçã?
--Date
--Date
Banido

Banido

Alertas :
[Rota 1]Finalmente terra! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1]Finalmente terra! Right_bar_bleue


http://sweet8roandhellajeff.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1]Finalmente terra! Empty Re: [Rota 1]Finalmente terra!

Mensagem por Hugo Seg Nov 26 2012, 14:30

Avistei um Pokémon que parecia um caranguejo, ele estava com dificuldades de chegar até uma maçã que havia caído de uma árvore a frente, uma rocha que atrapalhava o mesmo. Eu não poderia colocar a mão nele, pois o mesmo poderia me beliscar com uma de suas patas em forma de pinça.

- Liro use seu Vine Whip no Pokémon caranguejo e o segure, em seguida coloque-o em frente a maça, para que ele possa come-la.

Peguei a Pokedex e apontei para o estranho Pokémon, esperando informações para definir tal.
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1]Finalmente terra! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1]Finalmente terra! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1]Finalmente terra! Empty Re: [Rota 1]Finalmente terra!

Mensagem por --Date Seg Nov 26 2012, 17:00

Tom decide ajudar o Pokémon Caranguejo a pegar a maçã, usando de uma das habilidades de seu Bulbassaur. Porém, o mesmo reagiu negativamente quanto a ação do Pokémon, balançando-se para se soltar e depois beliscando os cipós do Bulbassaur. O Pokémon conseguiu se soltar em meio a agonia, mas mesmo diante de tal movimentação, o dispositivo de Tom consegue capturar o Pokémon, dizendo as informações gravadas:

[Rota 1]Finalmente terra! 046
Tipo: Inseto/Planta

Cogumelos parasita crescem nas costas de Paras. Eles absorvem nutrientes deste hospedeiro. São altamente valorizados como remédios para prolongar a vida. Este Pokémon é comumente capturado por Criadores.
Pokedéx da PM

O Pokémon não ataca o Bulbassaur, mas vai para a frente de sua maçã, mantendo-se em posição de batalha. Pelo que parecia, o Pokémon estava tentando proteger a sua maçã tão desejada.
--Date
--Date
Banido

Banido

Alertas :
[Rota 1]Finalmente terra! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1]Finalmente terra! Right_bar_bleue


http://sweet8roandhellajeff.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1]Finalmente terra! Empty Re: [Rota 1]Finalmente terra!

Mensagem por Hugo Seg Nov 26 2012, 18:11

Com muito esforço e luta até o Paras chegar na sua tão desejada maçã. Ele só queria come-la em paz e foi isto que fizemos, deixamos ele acabar está maçã e depois iriamos lutar.

- Liro irei utilizar você nesta batalha, conto com você!

- Bulbasaurr!


O tempo foi dado para Paras se alimentar, agora era só esperar isto acontecer para a batalha começar.


[Rota 1]Finalmente terra! 250px-Cassandra_Paras
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1]Finalmente terra! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1]Finalmente terra! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1]Finalmente terra! Empty Re: [Rota 1]Finalmente terra!

Mensagem por --Date Ter Nov 27 2012, 13:59

Logo que terminou sua maçã, o Paras pula da rocha e fita Tom com um olhar confiante e desafiador. Ficou parado, como se esperasse um ataque para defender.
Um forte vento soprava do leste. Mesmo em tão pouco tempo, o Sol tinha seu luga tomado por nuvens, indícios de que mais tarde chover.
--Date
--Date
Banido

Banido

Alertas :
[Rota 1]Finalmente terra! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1]Finalmente terra! Right_bar_bleue


http://sweet8roandhellajeff.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1]Finalmente terra! Empty Re: [Rota 1]Finalmente terra!

Mensagem por Hugo Ter Nov 27 2012, 14:27

Liro estava pronto para a luta e eu estava muito afim de treina-lo para enfrentar Brock e até evoluir ele, faltava pouco, estava sentindo isso. Me abaixei e fiz um carinho na cabeça de Liro e então pedi para ele ir batalhar.

- Vamos Liro, vamos derrota-lo!

- Bulbasaurr!

- Liro comece com Vine Whip e em seguida vamos testar seu novo ataque Poison Powder!
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1]Finalmente terra! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1]Finalmente terra! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1]Finalmente terra! Empty Re: [Rota 1]Finalmente terra!

Mensagem por --Date Qua Nov 28 2012, 17:12

Off: Estou tentando deixar sua rota mais interessante, espero que continue com a trama. =P

O Pokémon Caranguejo estava pronto para uma batalha, assim como o Bulbassaur. Os dois se encaravam e Tom já tinha a sequência de golpes gravada em sua cabeça. Ele começou a ditá-la, porém, foi interrompido por uma voz que vinha de longe.
Um garoto de cabelos e olhos negros e vestes azuis vinha correndo em direção ao campo e balançava os braços formando um "X", como se quisesse que o garoto parasse.
[Rota 1]Finalmente terra! Hgss25
Ao chegar perto de Tom, o garoto parou e tentou recuperar seu fôlego, e suspirou de olhos fechados. Logo que o fez, prosseguiu dizendo:

- Ahn, oi... Este é Paras é meu, por favor, não o machuque! Eu o deixei do lado de fora no Centro Pokémon de Viridian e ele correu para cá, estou desde as 11:00h procurando-o. Obrigado por te-lo encontrado.

O garoto dar um sorriso para Tom e sai, junto ao seu Pokémon, que pulava de alegria por ter encontrado seu dono. Depois de poucos passos o garoto para, se vira e diz para Tom:

- Hã, que tal uma batalha? Capturei este Pokémon recentemente e estou a procura de alguém para uma boa batalha. Caso vença, não lhe darei ele, é claro, mas prometo algo muito bom. E então?

Ele fazia uma cara esperançosa, como se esperasse mesmo que o garoto batalhasse com ele. Quem sabe o prêmio não valesse realmente a pena?
--Date
--Date
Banido

Banido

Alertas :
[Rota 1]Finalmente terra! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1]Finalmente terra! Right_bar_bleue


http://sweet8roandhellajeff.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1]Finalmente terra! Empty Re: [Rota 1]Finalmente terra!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos