Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Capítulo 4] Em busca do Scyther

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Capítulo 4] Em busca do Scyther  Empty [Capítulo 4] Em busca do Scyther

Mensagem por ThalesUchiha Ter Dez 31 2013, 18:53

Junto com seu parceiro Charmander, Thales volta para a grandiosa Viridian Forest para treinar, e quem sabe, capturar um novo parceiro para seu time...

-- Charmander, vamos encontrar algum Scyther para capturarmos, ele será um ótimo companheiro!

Ambos saem correndo para o meio das folhagens das plantas em busca do novo companheiro...
ThalesUchiha
ThalesUchiha
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo 4] Em busca do Scyther  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 4] Em busca do Scyther  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 4] Em busca do Scyther  Empty Re: [Capítulo 4] Em busca do Scyther

Mensagem por Mamoru Qua Jan 01 2014, 15:28

A floresta era um local perigoso, ainda mais se corressem assim sem se preocupar. Mas ninguém poderia culpá-los, já que a animação de um treinador em busca de um Pokémon poderia ser realmente grande. A floresta possuía árvores realmente altas, mesmo não tendo tanto mato.

Enquanto o Tales corria como se não houvesse amanhã junto com seu Charmander, ele não prestou atenção no caminho e acabou trombando com um outro garoto que estava no local fazendo com que os dois caíssem no chão.

- O que está fazendo, garoto? Olhe por onde anda. - Dizia o garoto enquanto se levantava batendo a mão em suas roupas para tirar a poeira.
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo 4] Em busca do Scyther  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 4] Em busca do Scyther  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 4] Em busca do Scyther  Empty Re: [Capítulo 4] Em busca do Scyther

Mensagem por ThalesUchiha Qua Jan 01 2014, 15:43

Thales ficou com um pouco de vergonha ao ter trombado com o garoto, mas logo se desculpou pelo acontecido...

-- Desculpe, estou muito animado com meu treinamento com meu parceiro Charmander, tudo bem com você? Qual o seu nome?

-- Meu nome é Thales, prazer em conheçe-lo...
ThalesUchiha
ThalesUchiha
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo 4] Em busca do Scyther  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 4] Em busca do Scyther  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 4] Em busca do Scyther  Empty Re: [Capítulo 4] Em busca do Scyther

Mensagem por Mamoru Qua Jan 01 2014, 16:00

O garoto olhava para Thales, era um pouco maior que ele e com certeza era mais velho.

- Meu nome é Dunkan, o que esta fazendo aqui na floresta?

Pela forma como estava vestido ele aparentava ser um caçados de Pokémons insetos. Tinha uma grande mochila que ficava do lado esquerdo do corpo e uma grande rede que ele provavelmente usava para prender os Pokémons antes de capturá-los. Antes que o jovem pudesse responder ele prosseguia.


- Estou há dias procurando por um Scyther, mas está difícil encontrá-lo.
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo 4] Em busca do Scyther  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 4] Em busca do Scyther  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 4] Em busca do Scyther  Empty Re: [Capítulo 4] Em busca do Scyther

Mensagem por ThalesUchiha Qua Jan 01 2014, 16:06

--Poxa, eu tambem estou atras de Scyther, mas também estou com dificuldades de acha-lo...

Então Thales tem uma ideia.

-- Ei Dunkan, vou te ajudar a achar o Scyther, será como um pedido de desculpas pelo tombo que fiz você levar.

Thales espera a resposta de Dunkan com um grande sorriso no rosto...
ThalesUchiha
ThalesUchiha
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo 4] Em busca do Scyther  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 4] Em busca do Scyther  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 4] Em busca do Scyther  Empty Re: [Capítulo 4] Em busca do Scyther

Mensagem por Mamoru Qua Jan 01 2014, 20:23

- Está desculpado. - Dizia o garoto, que depois de ouvir o que ele tinha a dizer ele ficou estático por um tempo, depois começou a dar risadas sem parar.

- Desculpe, mas está brincando, né?

Era como se Thales estivesse fazendo uma piada para com o treinador. Não tinha nenhum mal em dizer aquilo, mas se alguém estivesse determinado a pegar um Scyther com certeza era o garoto e quem iria garantir que ele não iria apenas usá-lo para achar um?


- Você também quer um, certo? Não sei se posso confiar em você pra isso.
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo 4] Em busca do Scyther  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 4] Em busca do Scyther  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 4] Em busca do Scyther  Empty Re: [Capítulo 4] Em busca do Scyther

Mensagem por ThalesUchiha Qua Jan 01 2014, 20:31

--Pode confiar, meu objetivo principal é treinar meu Charmander, mas ja que não confia em mim, tudo bem... {Com tom de stress ao ouvir a acusação do garoto}

Thales se vira e continua andando em meio às árvores com Charmander.
ThalesUchiha
ThalesUchiha
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo 4] Em busca do Scyther  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 4] Em busca do Scyther  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 4] Em busca do Scyther  Empty Re: [Capítulo 4] Em busca do Scyther

Mensagem por Mamoru Qua Jan 01 2014, 20:58

Ao dizer essas palavras e começar a sair, Thales foi impedido pelo treinador antes que pudesse se distanciar. Ele se aproximou e ficou olhando o garoto por um tempo, ates de dizer algumas palavras.

- Você é estranho. Quer treinar ou quer um Scyther?

Por um momento pareceu que Dunkan estava interessado na batalha, mas ele ainda estava receoso sobre o garoto.
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo 4] Em busca do Scyther  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 4] Em busca do Scyther  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 4] Em busca do Scyther  Empty Re: [Capítulo 4] Em busca do Scyther

Mensagem por ThalesUchiha Qua Jan 01 2014, 21:11

Thales fica surpreso com a atitude de Dunkan de tentar impedi-lo de sair e então fala para Dunkan.

-- Estranho, eu?   -E da uma pequena risada...

-- O meu principal objetivo é ficar mais forte para poder enfretar o Ginasio de Pewter, então quero treinar meu Charmander e tentar capturar um novo companheiro para nossas aventuras.

Thales se sentia muito confiante enquanto dizia essas palavras, mas logo faz uma pergunta para Dunkan.

--Então, vai querer que eu te ajude a achar um Scyther? Tenho certeza que isso ajudará você, alem de me ajudar nos treinamentos do Charmander, e podemos achar mais de um Scyther, não?

Thales estende a mão à espera de uma resposta do caçador de pokemons do tipo inseto...
ThalesUchiha
ThalesUchiha
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo 4] Em busca do Scyther  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 4] Em busca do Scyther  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 4] Em busca do Scyther  Empty Re: [Capítulo 4] Em busca do Scyther

Mensagem por Mamoru Qui Jan 02 2014, 21:27

- Que tal algo mais interessante?

O garoto apertava a mão de Talhes enquanto dava um sorriso, não parecia mais o garoto aparentemente hostil de antes. Ele olhava para o garoto ansioso por uma resposta, parecia ser algo interessante já que o treinador pretendia treinar seu Pokémon para o ginásio. Ele pegava uma Pokéball de dentro de sua mochila e a jogava para cima, dela saia um Pokémon roxo com grandes olhos vermelhos que após sair da Pokéball ia até perto de seu treinador e ali permanecia no aguardo, como se soubesse do que se tratava.

- Vamos achar um juntos, depois disso vamos ter uma batalha para ver quem mais ficar com ele, o que acha?
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo 4] Em busca do Scyther  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 4] Em busca do Scyther  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 4] Em busca do Scyther  Empty Re: [Capítulo 4] Em busca do Scyther

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos