Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Capítulo 4] Em busca do Scyther

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Capítulo 4] Em busca do Scyther  - Página 2 Empty Re: [Capítulo 4] Em busca do Scyther

Mensagem por ThalesUchiha Sex 3 Jan - 0:23

Thales olha nos olhos do garoto que estava com um ar de esperançoso, e diz...

-- Oque eu acho? Eu acho isso uma ótima ideia.

Thales olha para Charmander e antes que a pequena salamandra pude-se ter alguma reação grita com muita vontade.

-- Vamos Charmander, vamos encontrar esse Scyther!!!

-- Dunkan, vamos achar esse Scyther, e batalhar para vermos quem tem que ficar com ele...
ThalesUchiha
ThalesUchiha
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo 4] Em busca do Scyther  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 4] Em busca do Scyther  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 4] Em busca do Scyther  - Página 2 Empty Re: [Capítulo 4] Em busca do Scyther

Mensagem por Mamoru Sáb 4 Jan - 10:23

Thales aceitou o desafio, e apertando as mãos eles selaram um acordo. Depois disso, continuaram a andar pelo local em busca do Pokémon inseto tão desejado.
A floresta era grande, poderia demorar muito tempo para encontrarem Scyther, quem sabe se pensassem em um plano juntos para fazer isso as coisas ficariam mais fáceis.

- Como vamos fazer isso?

O garoto dava um pouco de credibilidade a Thales por causa de sua grosseria de mais cedo. Sem contar que ele conhecia bem a floresta e Thales não, isso lhe dava mais uma vantagem.

Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo 4] Em busca do Scyther  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 4] Em busca do Scyther  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 4] Em busca do Scyther  - Página 2 Empty Re: [Capítulo 4] Em busca do Scyther

Mensagem por ThalesUchiha Sáb 4 Jan - 21:05

Thales fica pensativo por alguns segundos, quando derrepente surge uma ideia em sua mente, e logo diz:

-- Saia Nidoran, nos ajude a procurar o Scyther.

-- Nidoran e Charmander vão ali naqueles arbustos grandes ali, se acharem algum Scyther, Charmander use ember para o alto para nos avisar,e se eu e Dunkan acharmos eu grito bem alto e vocês voltam tudo bem?

Nidoran e Charmander inclinam suas cabeças como forma de concordar com oque Thales disse.

-- Dunkan, você e eu vamos ver naqueles arbustos ali.

Thales aponta em direção aos arbustos ao qual queria que Dunkan fosse e esperando sua resposta.
ThalesUchiha
ThalesUchiha
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo 4] Em busca do Scyther  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 4] Em busca do Scyther  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 4] Em busca do Scyther  - Página 2 Empty Re: [Capítulo 4] Em busca do Scyther

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos