Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oh GoD!

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Oh GoD! - Página 3 Empty Re: Oh GoD!

Mensagem por Dinho Sáb Jan 04 2014, 09:53

Tenho teorias sobre quem assassinou

Teoria 1:

O Chris assassinou o Tenshi, o personagem de Chris é alto e forte, é mono-trainer do tipo fogo, sua personalidade responde como arrogante, o que pode justificar ele ter apontado o dedo do meio, ter um esqueiro no bolso não foi algo que levou muito, mas que as semelhanças do personagem de Chris e a do assassino me deixam suspeitar dele.

Teoria 2:

Nerkon, oras, está parecendo um jogo de criança, mas ele foi um que começou a acusar o Cookie, e imaginei que acusaria a mim, afinal eu e o Joul deixamos bem claro que o Criador pode ser ele, ele tem um Roselia, o que explica os espinhos, o personagem Gabriel tem personalidades tendentes a "frio", além de gostar de calor pode ter sido uma pista sobre o Nerkon morar no Nordeste e lá é calor, e ele ainda fica o dia inteiro em casa, tem grandes pistas de ser ele, não? Ou talvez o Nerkon seja a Ana, afinal ele é o Big Boss, e se o Chris for um Criador, posso chutar que os criadores são: Chris, Tyrant, Peg e Panda.

Teoria 3:

Esta não foi tão desenvolvida assim, mas acusaria o membro Joul, ele defendeu-se bastante no debate e sempre que aparecia a chance de acabar com alguém ele tomava a frente, além de que o personagem dele é de Cinnabar, mas esta teoria é a menos provável para mim, acredito que seja a 1 ou a 2


Última edição por Dinho em Sáb Jan 04 2014, 10:23, editado 1 vez(es)
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Oh GoD! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oh GoD! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Oh GoD! - Página 3 Empty Re: Oh GoD!

Mensagem por -Ord Sáb Jan 04 2014, 10:12

Para mim a teoria de Chris ser o assassino é a mais plausível. Afinal, eu narrei ele e realmente o personagem dele é alto, arrogante e é claro Mono-treinador do tipo fogo. Isso se encaixa perfeitamente...
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Oh GoD! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oh GoD! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Oh GoD! - Página 3 Empty Re: Oh GoD!

Mensagem por Mask Sáb Jan 04 2014, 10:15



tuts tuts bandum cabum cabô




A votação continuava animada, vários davam a opinião, porém Joy entrava no local abraçando um homem, ninguém dava atenção, mas logo todos viravam-se para ele, era Tenshi!

- Santo bateu em mim e trouxe ele de volta!

Joy gritava, dizendo que ele havia voltado a vida, com isso a votação acabava, já que com ele revivido não havia crime.




Isso ocorreu devido a gente que não participa do jogo tentar se meter no mesmo, caso isso se repita alertas podem ser atribuídos. Tenshi revivido, noite 1 cancelada, Ana, me mande nova mensagem privada.





Made by 'Bastille, bitches.
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Oh GoD! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oh GoD! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Oh GoD! - Página 3 Empty Re: Oh GoD!

Mensagem por Mask Sáb Jan 04 2014, 11:12



[10:27:48] @ Panda.Hero : EU sou a Ana vadeas :V La Mafia ~
[10:27:59] @ Panda.Hero : CON LOS TERRORISTAS TUTS TUTS TUTS ~
Tudo veio loko


Era de noite, Ana estava com seus criadores na cobertura do prédio, estava tudo azul e um pequeno círculo refletia sua cara movimentando-se. Seu cabelo estava solto e também brilhava azul, mas não era dessa cor, naturalmente.

- Dizem que essa sou eu, ela diz isso, MATE! Use algo dela.

Um homem levantava, tinha grandes orelhas e como tudo no local, era azul, porém mais escuro, havia algo em sua testa, porém ele limpava, era apenas sujeira. Descia pelas escadas, tinha um camisa ou jaqueta, estava escuro então era difícil de ver.

Encontrava uma mulher com grande cabelo e uma touca quase caída, ela tinha um machado na mão direita e gritava.

- VACA, EU SOU A ANA, Me DÊ UMA MASSAGEM!

Em seguida deitava numa cama, o homem chegava aos poucos e com passos tímidos, concordando em massagear a mulher enquanto pensava em como matá-la, pensava no machado, mas seria óbvio, então começava a fechar suas mãos enormes em volta da mulher, que se debatia, mas não morria.

Irritado ele pegava o machado, separando cabeça de pescoço, fazendo uma gota de sangue ir até sua testa e ele novamente a limpar.

Panda.Hero, retardada, estava morta.




Made by 'Bastille, bitches.
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Oh GoD! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oh GoD! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Oh GoD! - Página 3 Empty Re: Oh GoD!

Mensagem por Muffine é Double Sáb Jan 04 2014, 11:45

Eu, Nerk e Dinho conversávamos no chat. Não chegamos numa conclusão, mas tivemos tais teses:

Ana é o Will:

[11:41:17]Era de noite, Ana estava com seus criadores na cobertura do prédio, estava tudo azul e um pequeno círculo refletia sua cara movimentando-se. Seu cabelo estava solto e também brilhava azul, mas não era dessa cor, naturalmente.

Olhe agora o set dele:
https://i.imgur.com/vmLO60m.png
https://i.imgur.com/ibvD1xC.png

Tudo azul. A personagem é Juvia, cabelo azul. O brilho poderia ser o que deixava o cabelo mais claro/brilhoso, deixando a última frase na certa. Só o círculo não encaixa.





Sobre o assassino, chegamos na ideia que possa ser o Mathito. O Mathito já enfrentou a Rebeka, NPC que tem uma vaca chata. Ana ofender um homem de vaca só teria esse significado.

Bem, mais ou menos é isso o que penso. Tem pistas que apontam pra vários, mas achei essas mais prováveis ^^
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Oh GoD! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oh GoD! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Oh GoD! - Página 3 Empty Re: Oh GoD!

Mensagem por Nerkon Sáb Jan 04 2014, 11:55

Tem também o fato de no assassinato do Tenshi a Ana ter beijado um Pokémon Ice, que como falaram no chat é o elemento do cara que a personagem do set do Will ama.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Oh GoD! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oh GoD! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Oh GoD! - Página 3 Empty Re: Oh GoD!

Mensagem por Will Sáb Jan 04 2014, 13:28

Eu vou dar outro motivo para me chamarem de Ana: Eu amo Jynx e Pokémons Ice <33




Vamos falar sobre o assassinato na pobre Pandita Ç.Ç #Luto

Bom, eu acho que foi o Tyrant que matou, o assassino tem grandes e orelhas e alguma coisa na testa, o avatar do Tyrant tem um Espeon com grandes orelhas azuis e um círculo vermelho na testa, que poderia ser tanto a sujeira na testa do assassino como o círculo por onde me se via Ana.

#Luto #Pandita #GotoDemônlandiaTy
Will
Will
Treinador

Treinador

Alertas :
Oh GoD! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oh GoD! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Oh GoD! - Página 3 Empty Re: Oh GoD!

Mensagem por Dinho Sáb Jan 04 2014, 17:29

Concordo com a tese do Will

E acredito que a Ana não seja nem o Will e nem o Cookie, apenas intuição minha
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Oh GoD! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oh GoD! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Oh GoD! - Página 3 Empty Re: Oh GoD!

Mensagem por Convidado Sáb Jan 04 2014, 17:41

Ana é o Ty. -v-
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Oh GoD! - Página 3 Empty Re: Oh GoD!

Mensagem por Joul Sáb Jan 04 2014, 18:07

Analisei alguns informações nos textos e acabei chegando em algumas conclusões, que serão apresentadas abaixo:

Acho que não podemos nos esquecer do primeiro texto, o da morte do Tenshi, porque afinal, a morte só foi cancelada, e todas as funções no jogo permaneceram as mesmas. Portanto, a ANA só teve que escolher um novo assassino para cometer o crime, mas o assassino do Tenshi continua no jogo, então, ainda acho a teoria do Chris como um dos assassinos é válida, ele só esta na espreita esperando para cometer um novo ataque.
Agora, sobre o assassinato da Panda está complicado, pois vários jogadores podem ser os criminosos, mas acho que o Tyrant é um grande candidato a função, porque a descrição do Criador lembra muito ao Espeon que o jovem Tyrant tem como set. Mas ainda não tenho uma opinião formada sobre esse caso, além do que, não podemos nos esquecer do Will e da Juuh, porque seus sets possuem o azul informado anteriormente e isso também é incriminatório.

Por fim, acredito que Cookie é a Ana, porque no texto da morte da Panda a um fragmento que aparentemente descreve o set dele
("...... estava tudo azul e um pequeno círculo refletia sua cara movimentando-se....")
porque ele possui um círculo que reflete sua cara em movimento, mas isso também pode ser uma informação incriminatória, só para desviar a atenção da possível Ana.
Sendo assim, espero ter ajudado de alguma forma aos jogadores que ainda estão indecisos sobre quem votar para eliminar nessa primeira rodada.

Vlw ae galera!!!
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Oh GoD! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oh GoD! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Oh GoD! - Página 3 Empty Re: Oh GoD!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos