Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oh GoD!

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

Oh GoD! - Página 8 Empty Re: Oh GoD!

Mensagem por Mask Sex Jan 10 2014, 19:14

Vou postar o dia mais tarde, como não acertaram quem morreu, essa pessoa será revivida.
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Oh GoD! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oh GoD! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Oh GoD! - Página 8 Empty Re: Oh GoD!

Mensagem por Fêfê Dom Jan 12 2014, 04:47



The Walking Dead




Ao amanhecer do dia todos se reuniram e sentaram em uma mesa de 12 pessoas, para o café da manhã. Eles conversavam e se divertiam, mesmo sabendo que entre eles haviam assassinos, até que um deles notou a falta de duas pessoas, e o clima de tensão foi ao ar sabiam que tinha sido um assassinato, mas pela primeira vez seria de duas pessoas ao mesmo tempo, foram procurando em todos os quartos. Até entrarem no quarto 123 onde ouviam um choro de uma mulher no banheiro, e la estava a morta, uma mulher de cabelos azuis e ao seu lado estava outra mulher, que estava chorando pela perda da amiga.

Então após uma discussão a enfermeira Joy abriu uma roda com as pessoas a sua volta, falou umas palavras estranhas e uma espécie de pano branco estava andando pela sala, era apenas uma criança idiota que logo foi sacrificada para o ritual de ressurreição, então a morta se levantou com uma aparência zumbi-ficada e fedendo a peixe podre, iria ficar assim para sempre, das poucas palavras que conseguia fala foram:

-Cabelos... cinzas... olhos verdes... cééééérebroooooo -E após isso´tentou avançar no Dinho que possuía a maioria das descrições feitas pela menina, logo foi segurada pela Joy.

Então todos se decidiram que seria Dinho o culpado disso tudo, uma pessoa pegou uma escopeta que tinha na parede e mirou em Dinho, que logo falou:

-Calma pessoal, eu não sou o Dinho, eu vim aqui antes dele vir no Hotel, e como era o único na lista de pessoas que não tinha marcado sua presença fiz uma fantasia com sua aparência -Então tirou a máscara e se revelou como Dakota a contrabandista mais procurada entre Johto e Kanto -Peço que não atirem pois precisamos do máximo de pessoas possíveis neste hotel, e juro que não fui eu que matei esta moça.

E com estas palavras Dakota conseguiu convencer a todos que ela não matava pessoas, apenas era uma contrabandista.



Como não acertaram quem morreu, a morta Juuh foi revivida.
Dinho se revelou como Dakota.


Made by 'Bastille, bitches.
Fêfê
Fêfê
Treinador

Treinador

Alertas :
Oh GoD! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oh GoD! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Oh GoD! - Página 8 Empty Re: Oh GoD!

Mensagem por Dinho Dom Jan 12 2014, 05:21

Ant-DP

Haaaaa! O que eu disse? Eu não era o assassino, quebrem a cara agora, bitches!

^^
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Oh GoD! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oh GoD! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Oh GoD! - Página 8 Empty Re: Oh GoD!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos