Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Iniciando a Jornada

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Iniciando a Jornada Empty Iniciando a Jornada

Mensagem por Deives Sex Jan 10 2014, 16:48

Deives após ter pego seu companheiro no laboratório do professor Oak, saia pelas ruas de Pallet para conhecer o lugar e poder aprender um pouco mais o lugar, até por que o jovem somente tinha ido da cidade de Lavander para a cidade de Viridian. O lugar de inicio era bem pacato até por que ele acabara de sair de uma colina ou seja um lugar um pouco mais afastado da cidade.

"Hum... não espero a hora de poder estrear meu pokémon, eu tenho que ficar bastante esperto e usar muito minha cabeça para que eu posso fazer boas batalhas e com isso conseguir pegar belos pokémons que possam me ajudar a ser um grande mestre pokémon. Mas como ser uma pessoa assim se eu mal conheço meu amigo pokémon... então vejamos..."

Deives um pouco temeroso e apreensivo de como seria sua primeira impressão, mas depois disso ele via que os dois poderiam ser amigos inseparáveis e tudo passa, então ele pega sua pokébola que fica presa na alça de sua bolsa e então liberta da pokébola seu mais novo companheiro, para poder conhece-lo melhor e para que ele possa desfrutar das belezas do mundo junto com ele.

-Char... char...-

Charmander assim que sai de sua pokébola da um salto de felicidade e lança um pequeno jato de fogo para o ar.
Deives fica logo impressionado com o que seu companheiro fez e com isso seus olhos começam a brilhar encantado como era o mundo dos pokémons e um pouco frustrado de não ter se decidido antes.


-Oláa Charmander... eu me chamo Deives e sou seu amigo, nada de treinador, chefe ou coisa do tipo, sou somente seu amigo.-

Charmander vai para perto do seu mais novo amigo e dava um sorriso somente isso.
Deives
Treinador

Treinador

Alertas :
Iniciando a Jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Iniciando a Jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando a Jornada Empty Re: Iniciando a Jornada

Mensagem por Igor Seg Jan 13 2014, 16:15

Off: Olá o/ Estarei assumindo a sua rota. Espero que se divirta ^^
Off²: Me mande a personalidade do Charmander por Mp ou por aqui mesmo, em off ^^

Após finalmente conseguir o seu primeiro Pokémon. Deives não perdia e tempo e rapidamente saia do laboratório, chegando então as Ruas de Pallet. A cidade era bela, cercada e árvores e serras, características típicas de pequenas cidades.

O mais novo treinador, logo era inundado por pensamentos, sonhos, batalhas incríveis, Pokémons fortes, o desejo de se tornar um mestre. Parecia que ainda havia uma criança em seu interior, que o impulsionava e motivava-o a seguir em frente, atrás de seus sonhos. Sem pestanejar, ele libera o seu mais novo companheiro de sua Pokeball. Ele tinha consciência de que se não fosse amigo de seus Pokémon, ele não alcançaria os seus objetivos.

Sendo assim, a luz vermelha escarlate tomava a forma de um pequeno lagarto, Charmander estava finalmente ali ao seu lado. E não era Deives que parecia animado, com um grande salto, Charmander parecia querer demonstrar também sua grande motivação. Naquele momento Deives teve a certeza de que seriam grandes amigos. Charmande já estava ao seu lado e eles finalmente iniciavam uma jornada, caminhando pelas então tranquilas, ruas de Pallet.

Porém, a pequena salamandra não demoraria muito para notar algo estranho, como se seus instintos estivessem a flor da pele, ele puxava a calça de seu treinador apontando para um pequeno beco que havia próximo dali. E agora? O que o treinador fará?
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Iniciando a Jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Iniciando a Jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando a Jornada Empty Re: Iniciando a Jornada

Mensagem por Deives Ter Jan 14 2014, 12:15

OFF:

Deives após ter deixado seu mais novo amigo fora de sua pokébola via todo aquele brilho se formar em um pokémon o fez ficar bastante entusiasmado, depois disso ele estava vendo que não era o único que tinha ficado alegre mas também seu amigo Charmander também.

"Caramba... como tudo isso é incrível... cada dia mais eu estou amando minha decisão."

Deives com os olhos todo cheio de brilho ia andando junto com Charmander pelas ruas da cidade de Pallet que por sinal era bem bonita pois estava cercada de árvores deixando o lugar com uma beleza ainda maior, sem falar das cerras que haviam por lá. Até que seu amigo sentia algo de estranho puxava a calça de Deives e apontava para um pequeno beco que tinha ali perto.

Deives: -O que foi amigão? Você achou algo?-

Charmander: -Char... char...-

Deives: -Certo vamos lá... mas com muito cuidado e fique em alerta.-

Deives então ia seguindo na direção em que seu amigo tinha apontado, mas ele ia andando bem atento pois para onde iria era um beco, um lugar onde não tinha muita gente e era um lugar pouco trafegado pelas pessoas. Mas os dois iam andando para o beco, saber o que tinha chamado tanta atenção de seu amigo pokémon.
Deives
Treinador

Treinador

Alertas :
Iniciando a Jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Iniciando a Jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando a Jornada Empty Re: Iniciando a Jornada

Mensagem por Igor Ter Jan 14 2014, 14:10

Off: Personalidade adicionada.

Com o seu parceiro ao seu lado e cada vez mais motivado, Deives caminhava pelas Ruas de Pallet feliz por sua decisão, estava certo de que se apaixonaria por aquele mundo fantástico de Pokémon. Ambos continuavam andando observando a bela paisagem da cidade, quando algo chamara a atenção de seu amigo Charmander que, insistentemente o puxava na tentativa de fazer seu treinador o seguir.

Ciente de que Charmander apontava para um beco, Deives seguia seu Pokémon de maneira cautelosa, afinal, aquele era o lugar perfeito para uma emboscada. Ao chegar na entrada do beco porém, nada se via, foi neste momento que uma pequena criatura, agilmente pulara o muro do beco para o outro lado. Sem perder tempo, Charmander se aproximara do muro buscando um meio para escalar, ao mesmo tempo que olhava para atrás, na tentativa de incentivar o seu treinador a continuar a perseguição. O que Deives fará?
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Iniciando a Jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Iniciando a Jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando a Jornada Empty Re: Iniciando a Jornada

Mensagem por Deives Ter Jan 14 2014, 18:41

Deives após entrar no beco junto com seu amigo via um vulto de uma criatura pequena e bem ágil sem dar nenhuma chance de ser reconhecida de início, seu Charmander tentava persegui-la parando em frente a o muro que tinha no lugar e olhava para o seu amigo treinador.

"O que foi isso? Muito rápido, mal pudi acompanhar seus movimentos... mas meu amigo aqui vai pega-la... ele parece ser bem forte e creio que seja ágil também... mas vamos conseguir, agora fiquei curioso em saber do que se trata."

Deives: -Vamos lá Charmander... atrás dele.-

Charmander: -Char... char...-

Deives ajudava seu amigo pokémon a subir no muro enquanto pega impulso para subir no mesmo. Após ter feito isso procurava a criatura e em seguida pega sua pokédex para identificar o que era.

Deives: -Charmander cuidado... vamos atrás dela..--

Charmander: -Chaaaar....-

Deives ficava atento para alguma eventualidade agarrar o Charmander e pular do muro por onde vieram e bater em retirada, ele não sabia do que se tratava além do mais poderia ser até uma emboscada. Mas parecia que seu amigo estava bem atento e também na curiosidade em saber que pokémon seria aquele ou quem sabe ele queria lutar com ele por conta do susto o jovem treinador não sabia ao certo o que pensar direito naquele momento por sua inexperiência.

Deives
Treinador

Treinador

Alertas :
Iniciando a Jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Iniciando a Jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando a Jornada Empty Re: Iniciando a Jornada

Mensagem por Igor Ter Jan 14 2014, 21:00

Ao presencia uma "Fuga de Cinema", treinador e Pokémon pareciam curiosos para saber o que havia acabado de saltar aquele muro. Charmander com cumplicidade para seu treinador, que ainda tentava em vão descobrir o que estava acontecendo ali e o que havia acabado de saltar o muro. Deives era cauteloso, assim como Charmander, ele também era curioso, mas precisava se precaver para não cair em nenhuma armadilha. Sendo assim, ele colocou Charmander em seu ombro e inciou a escalada.

O muro era relativamente baixo, então, com apenas um pouco de esforço, ambos estava em cima do muro, Charmander olhava atentamente ao seu redor e, ao avistar novamente a criatura saltara rapidamente, obrigando o seu treinador a fazer o mesmo.

A perseguição continuaria por mais 2 minutos, até que a pequena criatura adentrou em mais um beco, desta vez, porém, o muro era muito alto, impedindo qualquer tentativa de fuga, foi então que a pequena criatura virou-se e com um olhar bravo desafiava o treinador. Naquele momento, já era bem visível, para Charmander e seu treinador, o que estava diante deles. Tratava-se de um pequeno roedor bem conhecido por toda região de Kanto, Rattata.

Print
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Iniciando a Jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Iniciando a Jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando a Jornada Empty Re: Iniciando a Jornada

Mensagem por Deives Qua Jan 15 2014, 14:46

OFF:

Deives corria atrás daquele pokémon que era bem ágil e sorrateiro por alguns minutos até chegarem em outro beco onde tinha um muro bem maior dificultando a fuga do mesmo, quando então o jovem pega sua pokedex e aponta para a criatura, tendo os seguintes dados.

PokeDex:

Deives olhava aquele pokémon como se ele não fosse uma ameaça, porém como era seu primeiro desafio e que nunca tinha entrado numa batalha antes, era a oportunidade perfeita para fazer tal coisa, então ele logo se enche de animação então Charmander sentia a empolgação de seu amigo e dava um passo ficando em frente ao seu treinador demonstrando que queria lutar.

Deives: -Essa será a nossa primeira batalha juntos, aconteça o que for você para mim sempre será o melhor... VAMOS LÁ CHARMANDERR...-

Charmander: -Chaaaaaaar... mander-

Charmander logo se enchia também de entusiamo e com isso ele cuspia um jato de fogo, demonstrando o que estava sentindo, depois disso dava uns 3 passos em direção ao Rattata para ficar frente a frente com ele. Deives mal podia se conter de tanta emoção, pois como tudo aquilo era novo ele estava muio empolgado e alegre.
Deives
Treinador

Treinador

Alertas :
Iniciando a Jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Iniciando a Jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando a Jornada Empty Re: Iniciando a Jornada

Mensagem por Igor Qui Jan 16 2014, 20:13

Off: Sempre que você colocar em sua narração que você usou a Pokedex, eu irei colocar os dados de maneira organizada para você, não é a sua função fazer isso.
Off²: Você pode usar os moves que estão na sua box, a medida que seu Pokémon subir de level novos ataques serão adicionados, como no game. Por turno, você apenas pode ordenar 2 golpes.

Depois de uma longa caçada, o treinador finalmente conseguira alcançar a criatura que, agora, parecia disposta a batalhar contra o treinador. Ainda um pouco confuso, o treinador saca sua Pokedex, ele precisava conhecer um pouco mais sobre aquele Pokémon, logo, uma voz eletrônica era ouvida:

Rattata
Koratta


Iniciando a Jornada 19

Morde qualquer coisa quando está atacando. Vive procurando objetos duros para roer. Consegue viver em qualquer lugar e reproduzir muito depressa.

Depois de recolhido os dados, Charmander quase que por impulso se posicionara para a batalha a frente de seu treinador, Rattata, parecia fazer o mesmo e se aproximava de Charmander tomando pose de batalha. Agora, restava apenas que Deives desse as ordens a seu Pokémon que a batalha iniciasse.
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Iniciando a Jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Iniciando a Jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando a Jornada Empty Re: Iniciando a Jornada

Mensagem por Deives Sex Jan 17 2014, 10:29

OFF:

Deives começa a perceber que sua empolgação poderia lhe tirar a atenção então ele tenta se conter e começa a pensar, primeiramente seu adversário era bem ágil e parecia ter um ataque forte, então ele olha para o beco procurando algo que Charmander poderia usar como defesa, enquanto pensava em algo.

Deives: -Charmander, não podemo vacilar afinal de contas essa é a nossa primeira batalha juntos e para isso precisamos confiar um no outro amigão... então tome cuidado com a mordida dele, e vamos começar com você usando o seu Growl, aproveite o campo de batalha que é um beco e com isso aumentará a chance de acerto do seu ataque.-

"Hum... vejamos então como iremos nos sair, afinal de contas temos que ser fortes, mas sempre teremos que dar um passo de cada vez ou então cairemos. Se ele tem um ataque forte vamos diminui-lo."

Deives fica um pouco atrás de Charmander para visualizar a luta como um todo, e para não perder nenhum detalhe, já que ele queria que seu pokémon desse o máximo naquela luta.

Deives: -Charmander, agora vamos mudar a nossa estratégia... eu quero que você vá para para um combate corpo-a-corpo com o Rattata, porém cuidado que ele é bem ágil, então quando estiver perto o bastante use seu poderoso Scratch amigão.-


[OFF]
Eu usarei a cor vermelha e em negrito os ataques do Charmander durante a minha fala certo?


Última edição por Deives em Sáb Jan 18 2014, 10:33, editado 1 vez(es)
Deives
Treinador

Treinador

Alertas :
Iniciando a Jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Iniciando a Jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando a Jornada Empty Re: Iniciando a Jornada

Mensagem por Igor Sex Jan 17 2014, 20:48

Off: Certo

Deives estava diante de sua primeira batalha, estava um pouco ansioso, é verdade, mas o treinador sabia que precisaria conter suas emoções se quiser vencer o ágil Rattata, Pokémon conhecido por "assaltar" diversos treinadores iniciantes distraídos. Antes de ordenar o primeiro movimento ao seu Pokémon, Deives achara prudente passar alguns conselhos, além é claro de motivar sua pequena salamandra a dar o seu máximo.

Após ouvir atentamente o que o seu treinador dizia, Charmander soltara um grande grito(Growl), na tentativa de intimidar Rattata, o pequeno Pokémon roxo, porém, não estava mais a sua frente, utilizando de toda sua agilidade, ele havia saltado na parede e agora caía em queda livre sobre Charmander, acertando-lhe violentamente(Tackle). Passado o primeiro golpe, Charmander se esforçava para não se abalar e conseguira com sucesso contra atacar com suas garras(Scratch). Depois deste primeiro confronto, Rattata abanara seu rabo de um lado para o outro, causando uma espécie de hipnose em Charmander, por fim, a defesa da salamandra parecia mais baixa(Tail Whip)


Hora da Batalha
Campo: Beco feito de tijolo de 2 metros de altura. Céu ensolarado com poucas nuvens 

Iniciando a Jornada Charmander
Vs.
Iniciando a Jornada Rattata

Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 5
90%
Status: -1 Defence

Rattata (M)
Trait: Guts
Lv. 4
90%
Status: Normal
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Iniciando a Jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Iniciando a Jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando a Jornada Empty Re: Iniciando a Jornada

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos