Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Iniciando a Jornada

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Iniciando a Jornada - Página 2 Empty Re: Iniciando a Jornada

Mensagem por Deives Sáb Jan 18 2014, 17:40

Deives via que seu amigo estava com um certo problema a frente já que o seu oponente era bem ágil e por isso teriam que usar mais a cabeça se não eles teriam sérios problemas mais a frente.

Deives: -Charmander não tire os olhos dele e quando ele vier para cima use mais uma vez use seu Scratch para causar mais dano nele.

Deives tenta prestar bastante atenção em Rattata para que seu amigo Charmander pudesse ter algum tipo de reação para desviar do golpe do oponente, então enquanto observa o roedor ele ordenava mais um ataque.

Deives: -Charmander use novamente o Growl em Rattata e tente desviar do ataque dele se possível.

"Tenho que ficar de olho em Rattata, sei que o Charmander parece ser forte, mas aquela agilidade é um problema para nós... temos que ficar bem atentos e não desgrudar por nada os olhos dele."
Deives
Treinador

Treinador

Alertas :
Iniciando a Jornada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Iniciando a Jornada - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando a Jornada - Página 2 Empty Re: Iniciando a Jornada

Mensagem por Igor Seg Jan 20 2014, 19:30

Off: Desculpa a demora, estive ocupado ontem.

Depois de uma demonstração incrível de agilidade, o treinador sabia que estava diante de um oponente formidável, Charmander teria problemas para conseguir vence-lo, mas isto não abalava em nada a confiança de Deives, ele prontamente recuperava seu fôlego e passava novas ordens para a pequena salamandra que escutava tudo atentamente.

Em um piscar de olhos, Charmander avançara com suas garras afiadas, fora tão rápido que Rattata não pode desviar, causando-lhe alguns danos e impedindo o Pokémon de contra atacar. Tendo feito isto, Charmander recuara, tomando uma certa distância do Pokémon roxo, para então novamente soltar um grande grito capaz de intimida-lo, porém, como da última vez, Rattata aproveitou-se de toda sua agilidade para se aproximar de Charmander pelas paredes, atacando-o com um poderoso ataque rápido(Quick Attack).

Hora da Batalha
Campo: Beco feito de tijolo de 2 metros de altura. Céu ensolarado com poucas nuvens 

Iniciando a Jornada - Página 2 Charmander
Vs.
Iniciando a Jornada - Página 2 Rattata

Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 5
80%
Status: -1 Defence

Rattata (M)
Trait: Guts
Lv. 4
80%
Status: Normal
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Iniciando a Jornada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Iniciando a Jornada - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando a Jornada - Página 2 Empty Re: Iniciando a Jornada

Mensagem por Deives Ter Jan 21 2014, 00:42

Deives mais uma vez via toda aquela agilidade de Rattata sendo usada contra seu amigo que mal podia desviar e isso era um pouco assustador para o iniciante que mal sabia o que fazer.

"Droga... o que eu posso fazer? Ele é bem mais rápido do que meu Charmander..."

Deives começa a olhar envolta o cenário para tentar usar algo ao seu favor, já que na agilidade eles estavam perdendo, mas ele não queria deixar transparecer para seu amigo pokémon o que ele sentia e mais uma vez ordenava um movimento.

"Já sei usaremos o fogo da calda de Charmander para manda-lo contra a parede e causar um bom dano."

Deives: -Charmander sei que isso é algo novo mas vamos tentar... eu quero que você provoque-o e espere ele vir para cima de você eu quero que o golpei com a chama de sua calda quando eu mandar, se possível jogue-o contra a parede, se ele não vier para cima tente não olhar para o rabo do Rattata para não cair naquele golpe novamente, somente desvie e tenha foco no que fazer provoca-lo para vir a luta com toda a sua agilidade.-

Deives não tirava os olhos de Rattata para ajudar na percepção de Charmander, o jovem ficava atento ao oponente para dizer a hora certa de contra atacar. O jovem esperava o Rattata fazer seu movimento para contra ataca-lo usando sua estratégia previamente passada ao seu amigo pokémon. Quando Rattata fizesse algum movimento ofenssivo Deives falava.

Deives: -Charmander agora...

Deives então ordenava que Charmander fizesse o movimento dito pelo mesmo afim de pegar aquele pokémon desprevenido.

Deives: -Charmander mais uma vez use seu Scratch em Rattata.-
Deives
Treinador

Treinador

Alertas :
Iniciando a Jornada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Iniciando a Jornada - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando a Jornada - Página 2 Empty Re: Iniciando a Jornada

Mensagem por Igor Qui Jan 23 2014, 00:43

Sendo um treinador iniciante, Deives não deixava de estar bastante impressionado com a velocidade do pequeno Pokémon roxo. Rattata estava dando um verdadeiro baile em Charmander que, diante da agilidade do pequeno rato, nada podia fazer para se defender.

Ciente disto, a mente do treinador era invadida por estratégias, ele precisava encontrar um meio de fazer seu companheiro levar vantagem naquela batalha. De outra forma, aquilo poderia terminar mal, com Deives perdendo sua primeira batalha.

Passado alguns segundos refletindo, Deives finalmente parecia ter algo em mente, ele tomava um pouco de fôlego e logo dirigia sua palavra a Charmander, que escutava as ordens do treinador atentamente.

Sem saber o que fazer para provocar Rattata, Charmander tomara uma estranha atitude. Levantara suas patas a altura de sua cabeça e começara a dar pequenos pulos. Pelo incrível que aquilo parecesse, ele tomara uma posição de luta para Boxe. Os pequenos pulinhos o ajudavam a marcar o ritmo de seu adversário, ao mesmo tempo que era capaz de provocar Rattata para próximo de si.

A provocação funcionara e Rattata partira em direção de Charmander, que calculando o tempo certo, o acertara com sua calda, porém, o golpe não fora nada eficiente, servindo apenas para desviar do golpe de Rattata. Em seguida, ainda em posição de batalha, Charmander se aproximara e atacara com Scratch que confrontava ao Tackle de Rattata, fazendo com que ambos fossem jogados para trás.


Hora da Batalha
Campo: Beco feito de tijolo de 2 metros de altura. Céu ensolarado com poucas nuvens 

Iniciando a Jornada - Página 2 Charmander
Vs.
Iniciando a Jornada - Página 2 Rattata

Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 5
70%
Status: -1 Defence

Rattata (M)
Trait: Guts
Lv. 4
70%
Status: Normal
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Iniciando a Jornada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Iniciando a Jornada - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando a Jornada - Página 2 Empty Re: Iniciando a Jornada

Mensagem por Deives Sex Jan 24 2014, 14:04

Deives via que seu plano tinha dado certo, porém não teve o efeito esperando e assim a luta continuava, mas no segundo movimento de Charmander ele colide com a investida de Rattata que faz com que ambos caiam para trás.

"Droga... o Charmander fez tudo certo mas aquela hipnose com a calda deve ter mexido com ele, então tenho que revidar isso."

Deives: -Charmander ele é mais rápido mas temos que tentar faze-lo se irritar e cometer um erro... teremos que contra ataca-lo quando ele errar, então eu quero que vocês espere ele vir para cima e depois disso o agarre, depois de a garra-lo quero que use o seu Growl, agora tenha cuidado com a mordida dele.-

Deives não tirava os olhos de Rattata para ajudar na percepção de Charmander, o jovem ficava atento. O treinador esperava o Rattata fazer seu movimento.

Deives: -Charmander tente fazer o que eu te disse e se conseguir use a chama de sua calda bem nos olhos dele para ofusca-lo ou diminuir a sua visão.-

OFF:
Deives
Treinador

Treinador

Alertas :
Iniciando a Jornada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Iniciando a Jornada - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando a Jornada - Página 2 Empty Re: Iniciando a Jornada

Mensagem por Igor Dom Jan 26 2014, 22:34

Off: Não conta como ataque, porém, seu dano é quase nulo, pode ser usada apenas como distração. Todavia, os Pokémon também pensam, um mesmo truque não costuma funcionar duas vezes ^^
Off²: Você usou apenas um ataque, é permitido dois ataques por turno ^^

O plano havia sucedido bem até certo ponto, o treinador tinha ciência de que os resultados não foram os melhores possíveis, mas mesmo assim, isto servira como um combustível, havia uma chance da dupla sair vitoriosa desta intensa batalha. Agora um pouco mais determinados, ambos pareciam confiantes, pareciam saber o que era necessário para vencer.

Tomando um pouco de fôlego, Deives passa a seu Charmander uma longa estratégia, a salamandra parecia entender o plano e se preparava para amortecer o primeiro ataque de Rattata e, para quem sabe com um pouco de sorte, conseguir prender o roedor ao seu corpo com suas afiadas garras.

Sem tomar ciência da meticulosa estratégia adotada pela dupla, o pequeno roedor roxo não exitara nem por um segundo, tomando um grande impulso, Rattata partira em direção a Charmander com seu ataque rápido. A pequena salamandra sofreu alguns danos, todavia, fora capaz de prender Rattata e finalmente lançara um poderoso grito na direção do roedor, deixando-o um pouco intimidado. Mas nada que abalasse muito o roedor. Agilmente ele escapa das garras de Charmander, mas agora ele parecia estar com o ataque mais fraco.


Hora da Batalha
Campo: Beco feito de tijolo de 2 metros de altura. Céu ensolarado com poucas nuvens 

Iniciando a Jornada - Página 2 Charmander
Vs.
Iniciando a Jornada - Página 2 Rattata

Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 5
60%
Status: -1 Defence

Rattata (M)
Trait: Guts
Lv. 4
70%
Status: -1 Attack
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Iniciando a Jornada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Iniciando a Jornada - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando a Jornada - Página 2 Empty Re: Iniciando a Jornada

Mensagem por Deives Ter Jan 28 2014, 16:56

Deives via que sua tática tinha dado certo, porém seu pokémon também levou o golpe para poder prende Rattata a tempo de fazer seu movimento, porém usando sua agilidade o oponente se solta, ficando livre novamente.

"Ele é bem rápido e isso sei que é um problema mas com seu ataque mais fraco da para equilibrar as coisas."

Deives: -Charmander ele é mais fraco vamos aproveitar que estamos equilibrado com ele e use seu Scratch, agora tenha cuidado com a investida dele dele.-

Deives fica mais uma vez empolgado com o calor da batalha, que faz com que seu corpo secrete adrenalina em seu sangue o deixando assim mais alerta e atento em Rattata para poder ajudar a Charmander enquanto falava mais uma vez.

Deives: -Charmander use seu Scratch mais uma vez, para enfraquece-lo.
Deives
Treinador

Treinador

Alertas :
Iniciando a Jornada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Iniciando a Jornada - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando a Jornada - Página 2 Empty Re: Iniciando a Jornada

Mensagem por Igor Qui Jan 30 2014, 13:59

A tática pensada pelo treinador havia funcionado parcialmente, Rattata não se rendia facilmente, escapando das garras de Charmander e tomando distância, afinal, sua principal arma é a velocidade.

Empolgado, o treinador passava novas ordens ao seu Pokémon que escutava tudo atentamente, apesar de aparentar estar um pouco mais fraco, isto não era motivo para que Rattata desistisse. Como um raio, o Pokémon roxo se aproximara de Charmander que naquele mesmo instante atacava suas garras, ambos Pokémon acabaram sofrendo danos. E tal cena se repetiria mais uma vez com a dupla de Pokémon chocando-se fazendo com que ambos recuassem. Era uma batalha complicada.


Hora da Batalha
Campo: Beco feito de tijolo de 2 metros de altura. Céu ensolarado com poucas nuvens 

Iniciando a Jornada - Página 2 Charmander
Vs.
Iniciando a Jornada - Página 2 Rattata

Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 5
44%
Status: -1 Defence

Rattata (M)
Trait: Guts
Lv. 4
50%
Status: -1 Attack
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Iniciando a Jornada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Iniciando a Jornada - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando a Jornada - Página 2 Empty Re: Iniciando a Jornada

Mensagem por Deives Dom Fev 02 2014, 22:17

Deives via seu amigo pokémon estava ficando mais fraco e junto com ele seu adversário Rattata. O jovem e inexperiente treinador mal sabia o que fazer para contornar aquela situação, mas ele ia em frente com sua determinação e foco.

"Charmander está bem fraco e eu preciso fazer com que Rattata fique ainda mais fraco para tentar captura-lo... temos que prosseguir com esta batalha mais um pouco.. então aguenta firme ai."

Deives: -Charmander aguenta mais um pouco, ele está ficando mais fraco, então use seu Scratch, agora tenha cuidado com a investida dele dele, tente desviar desta vez.-

Deives fica de olho em Rattata para que pudesse ajudar melhor ainda o seu pokémon que estava perdendo as forças com o decorrer da batalha.

Deives: -Charmander use seu Scratch novamente, temos que acabar com isso logo-

OFF:
Deives
Treinador

Treinador

Alertas :
Iniciando a Jornada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Iniciando a Jornada - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando a Jornada - Página 2 Empty Re: Iniciando a Jornada

Mensagem por Igor Ter Fev 04 2014, 14:20

Off: Tudo bem o/

O peso de sua inexperiência era sentida na pele naquele momento. Charmander e Rattata estavam se enfraquecendo cada vez mais. Era necessário encontrar uma maneira de derrotar Rattata sem que Charmander sofra grandes danos. Para isso, o treinador acreditava em sua determinação, manteria-se focado na batalha e ajudaria seu Pokémon a vencer este poderoso oponente.

Depois de receber incentivos, Charmander parecia disposto a continuar. Seguindo as ordens de Deives, Charmander seguia em direção ao seu adversário, que fazia o mesmo. Sendo assim, ambos se chocam sofrendo algum dano. O pokémon salamandra, no entanto, parecia mais disposto e antes que Rattata pudesse se recuperar do choque avançou mais uma vez, arranhando-lhe com suas garras afiadas. A batalha continuava indefinida.


Hora da Batalha
Campo: Beco feito de tijolo de 2 metros de altura. Céu ensolarado com poucas nuvens 

Iniciando a Jornada - Página 2 Charmander
Vs.
Iniciando a Jornada - Página 2 Rattata

Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 5
34%
Status: -1 Defence

Rattata (M)
Trait: Guts
Lv. 4
30%
Status: -1 Attack
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Iniciando a Jornada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Iniciando a Jornada - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando a Jornada - Página 2 Empty Re: Iniciando a Jornada

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos