Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Margaret vs. Gaulvi

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Margaret vs. Gaulvi - Página 2 Empty Re: Margaret vs. Gaulvi

Mensagem por peg57 Ter Jan 21 2014, 14:13

- Pansage, use Dig!

Assim que a garçonete falou, seu Pokémon começou a cavar e em poucos segundos já estava totalmente imerso no chão, o Charmander usou seu Ember, porém a tentativa de acertá-lo antes dele entrar não deu certo, chegando muito tarde. Então o Pokémon Ígneo começou a se preocupar com o ataque que estava por vim, olhava para o chão procurando pelo oponente, mas não havia nem sinal de onde ele se encontrava.

Até que repentinamente ele surgiu debaixo do Charmander e emergiu do chão concluindo seu ataque com um soco no queixo do Pokémon Lagarto, causando um grande dano a ele, levantando-o alguns metros do chão. Mas o Pokémon estava determinado e quando começou a cair tentou se virar no ar, até que estava na posição desejada, desferindo assim um Headbutt durante a queda, que pegou o Pansage de surpresa e causou-lhe um grande dano também. Porém, o Charmander já estava muito cansado e mau conseguia se manter de pé.

Hora da Batalha
Campo: Campo gramado com um jardim ao redor, vento fraco e tempo ensolarado.

Margaret vs. Gaulvi - Página 2 Pansage
Vs.
Margaret vs. Gaulvi - Página 2 Charmander

Pansage (M)
Trait: Gluttony
Hold Item: ???
Lv. 10
30%
Status: -2 Accuracy
+3 Atk./Sp. Atk.

Charmander (M)
Trait: Blaze
Hold Item: ~x~
Lv. 11
02%
Status: Normal
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Margaret vs. Gaulvi - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Margaret vs. Gaulvi - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Margaret vs. Gaulvi - Página 2 Empty Re: Margaret vs. Gaulvi

Mensagem por Gaulvists Ter Jan 21 2014, 14:54

A batalha estavam bem complicada e meu oponente utilizar uma técnica que eu não esperavam, meu parceiro estavam bem caçando e não podia mas corre pelo campo, a situação era bem difícil e a chace de vitoria era nula, a gente só tinha 1% de vence, mas a realidade da batalha que não podia ganha aquela lutar.

Eu: Char...

Char estavam ofegante e via a superioridade de seu oponente e estavam quase entregando tudo a ele, isso me trazia um sentimento de não desistir, eu sou treinador e é meu dever de levar essa batalha a rumos inesperado.

Eu: Char não vamos nós entrega tão fácil assim, vamos mostra o que somos capaz, mesmo que nós tenha apenas 1% de ganha, vamos lutar até o fim com toda a nossa força.

Char fecha seus olhos por um pouco tempo sua respiração a segui um padrão e quando ele reabre seus olhos, todo o seu olha estavam vermelho e sua chama cresce de uma forma tão grande e intensa que sua vontade vou a tonar.

Eu: Muito bem parceiro assim que ele vier te ataca use o Ember com toda a sua força e depois antes que ele se recupera use novamente o Ember e se ele cavar novamente comece a se movimenta pelo campo até sentir alguma coisa vindo da terra então pule e gire.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Margaret vs. Gaulvi - Página 2 B446mbV

Margaret vs. Gaulvi - Página 2 Gaul10
Margaret vs. Gaulvi - Página 2 Imagem14
Margaret vs. Gaulvi - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Margaret vs. Gaulvi - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Margaret vs. Gaulvi - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Margaret vs. Gaulvi - Página 2 Empty Re: Margaret vs. Gaulvi

Mensagem por peg57 Qua Jan 22 2014, 12:50

- Pansage, ataque com seu Vine Whip para dar um fim a essa batalha, dois se necessário!

Mas enquanto os treinadores davam os comandos, Gaulvi pode perceber que seu Pokémon estava se concentrando e sua chama crescia e ficava mais viva, era o efeito de sua habilidade Blaze, que deixa seus ataques do tipo fogo mais fortes em situação como essa que o Pokémon já estava bem cansado. Assim o Pokémon Ígneo continuava avido para lutar, porém o Pansage continuava com sua costumeira agilidade e logo esticou suas vinhas até o Charmander.

O Pokémon de fogo usou seu Blaze para tentar tirar as vinhas de perto, mas antes que as fortes chamas saíssem, o Pansage usou suas vinhas para acertá-lo e ao receber o ataque o Charmander não resistiu mais e caiu no chão, fora de combate. A vitória tinha sido da garçonete, Margaret, e seu Pansage, que pareciam contentes com o resultado.

- Boa sorte na próxima vez!

Com essas palavras a garçonete se despediu e levou o treinador à porta do restaurante.


Hora da Batalha
Campo: Campo gramado com um jardim ao redor, vento fraco e tempo ensolarado.

Margaret vs. Gaulvi - Página 2 Pansage
Vs.
Margaret vs. Gaulvi - Página 2 Charmander

Pansage (M)
Trait: Gluttony
Hold Item: ???
Lv. 10
30%
Status: -2 Accuracy
+3 Atk./Sp. Atk.

Charmander (M)
Trait: Blaze
Hold Item: ~x~
Lv. 11
00%
Status: Fainted
275 de EXP para Charmander, que passou de level!
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Margaret vs. Gaulvi - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Margaret vs. Gaulvi - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Margaret vs. Gaulvi - Página 2 Empty Re: Margaret vs. Gaulvi

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos