Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! - Página 2 Empty Re: #003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar!

Mensagem por -Ord Sáb Fev 22 2014, 09:39

Eu tinha que admitir, aquela batalha estava ficando complicada, porém eu estava gostando... Aquilo sim era uma verdadeira batalha, onde eu tenho que me esforçar para ganhar do meu oponente e é nessas horas que eu sei porque eu escolhi ser um treinador!

Porém, nem tudo estava tão feliz quanto eu imagino, Lax não está conseguindo ter um bom desempenho em campo e Grimer se sente habituado batalhando em tal local, certamente será um desafio difícil, porém eu ainda tenho chances de vencer! Tinha que pensar em algo melhor para conseguir desferir dano no Pokémon venenoso, mas a pergunta é, oquê? Não estou conseguindo pensar em algo bom...

Era como se todas as minhas estratégias tivessem sido esgotadas, tudo o que eu sabia parecia ter sido esquecido, eu não sabia como vencer Grimer! Lax também se mostrava confuso ao ver minha expressão de insegurança e logo eu profiro ao Pokémon a primeira coisa que vem a minha cabeça:

- Lax, teremos que ser rápidos se quisermos vencer essa batalha! Então conto com você para desviar ao máximo dos golpes de Grimer e desferir seus ataques com agilidade! Aguarde o primeiro ataque, porém se você perceber que não é um ataque físico, salte para o lado imediatamente e desfira um Metronome! Aproveite o embalo para pegar impulso e desferir um forte Headbutt!

Dizia com um certo medo daquilo dar errado, eu não sabia oque esperar daquilo tudo, quem será o vencedor?

-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! - Página 2 Empty Re: #003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar!

Mensagem por Igor Seg Fev 24 2014, 22:21

A situação se complicava a cada segundo, porém apenas podia se ver um pequeno sorriso no rosto de Seth, os seus instintos de treinador estavam aguçados, ele estava sentindo prazer em batalhar contra um oponente poderoso. Ele precisaria se esforçar se quisesse conseguir a vitória.

O treinador voltava a pensar em uma estratégia, ele claramente estavam em desvantagem devido ao Status de Lax, além disso o Pokémon venenoso parecia bem a vontade naquele ambiente imundo, as dificuldades eram grandes, mas nada era capaz de conter o impeto de Seth naquele momento, ele logo pensava em um novo plano e passava suas ordens para Munchlax.

O Pokémon azul logo tomava um brilho branco, em seguida a sua frente surgia uma espécie de barreira verde. O Pokémon venenoso tentara atravessa-la, mas seu esforço fora em vão, isto devido ao Protect que o Metronome havia causado. Lax aproveitava-se da ocasião para investir fortemente com sua cabeça, Grimer não parecia ter sentido muito o efeito do golpe, mas fora o suficiente para impedi-lo de contra atacar.


Hora da Batalha
Campo: Área poluída, lixo espalhado pelo chão, algumas caçambas distribuídas pelo local. Cortina de fumaça tóxica envolve o local. 

#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! - Página 2 Munchlax
Vs.
#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! - Página 2 Grimer

Munchlax (M) Lax
Trait: Thick Fat
Lv. 7
64%
Status: Poisoned

Grimer (M)
Trait: Sticky Hold
Lv. 6
50%
Status: Normal

Print
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! - Página 2 Empty Re: #003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar!

Mensagem por -Ord Qui Fev 27 2014, 14:40

Droga. Metronome ainda não estava funcionando corretamente e aquilo piorava ainda mais minha situação... Ao menos, Lax ainda estava com a vantagem, por mais que esta não fosse muito extensa. Era óbvio que tínhamos chances de vencer, porém eram as mesmas de Grimer.

Enquanto o golpe Metronome não passasse a ser útil, não iríamos ter progresso na batalha, então isso tinha que ser resolvido rapidamente! Por hora, eu não tinha muitas opções para usar, culpa do pouco treinamento que eu dei para o Munchlax até o momento e eu percebia que isso me complicava cada vez mais...

Logo tinha que optar por estratégias fracas e mal-elaboradas, infelizmente, nesse turno não foi diferente:

- Lax, continue com ritmo total! Comece com Metronome e depois desvie dos possíveis golpes de Grimer, tente ser rápido por favor, aguarde uma brecha e use seu Headbutt!

Basicamente, a batalha se resumia a isso. Enfim, restava aguardar...

-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! - Página 2 Empty Re: #003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar!

Mensagem por Igor Sex Fev 28 2014, 22:12

O Metronome ainda não havia funcionado da maneira como Seth gostaria, era um movimento imprevisível. Mesmo assim, o treinador não podia simplesmente abdicar de usa-lo, afinal, ele poderia ser decisivo nesta difícil batalha, uma vez que Metronome por algumas vezes liberava um grande poder oculto.

Como ainda não tinha muito tempo de convivência, e nem treinamento com Munchlax, tudo que o treinador poderia fazer era elaborar estratégias simples, além é claro de confiar em sua própria sorte e na determinação do Pokémon normal. Assim, o garoto tomava folego e passava novas ordens.

Imediatamente após os comandos, Munchlax começava a emitir o característico brilho branco do Metronome. Desta vez, como consequência, Lax começava a concentrar energia por todo seu corpo. Ele logo começava a liberar algumas faíscas, até finalmente descarregar uma corrente de energia elétrica no Pokémon venenoso, que parecia estático após o ataque. Sendo assim, Lax não teve dificuldades para investir contra Grimer usando sua cabeça, causando alguns danos.


Hora da Batalha
Campo: Área poluída, lixo espalhado pelo chão, algumas caçambas distribuídas pelo local. Cortina de fumaça tóxica envolve o local. 

#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! - Página 2 Munchlax
Vs.
#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! - Página 2 Grimer

Munchlax (M) Lax
Trait: Thick Fat
Lv. 7
58%
Status: Poisoned

Grimer (M)
Trait: Sticky Hold
Lv. 6
16%
Status: Paralyzed

Print
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! - Página 2 Empty Re: #003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar!

Mensagem por -Ord Sáb Mar 01 2014, 21:45

"Isso!", exclamei em silêncio, tinha dado tudo certo neste último round. Agora era hora de atacar, atacar e atacar, tinha que vencer aquilo rapidamente, não queria perder mais tempo. Lax se mostrava confiante, diante do oponente venenoso. Era óbvio que tínhamos grandes chances de vencer neste round, então só bastavam alguns movimentos...

Logo que pensei em algo - simples como sempre - eu gritei para o Pokémon normal:

- Isso Lax, falta pouco! Quero que vá com tudo com um forte Headbutt! Desvie dos golpes dele rapidamente e novamente ataque com Metronome, por favor tente vencer esse último round.

Agora só restava esperar, tomara que tudo terminasse no próximo round...
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! - Página 2 Empty Re: #003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar!

Mensagem por Igor Seg Mar 03 2014, 15:21

Off: Coloquei o "-" que você pediu antes dos moves, tinha esquecido disso e.e

O treinador não podia deixar de comemorar, mesmo que internamente, seu plano finalmente havia funcionado, a sorte do Metronome tinha mudado, e Lax fora capaz de usar um ataque extremamente poderoso, que além de causar muitos danos, havia deixado Grimer paralisado.

Seth não podia perder tempo, Lax estava sofrendo com o envenenamento, era preciso acabar com esta luta agora. Consciente disto, ele calmamente passava suas ordens, mas a verdade é que ele estava ansioso para conseguir vencer, Munchlax não podia continuar a sofrer.

Logo Munchlax tomava grande distância, ele queria acabar com isto com uma grande investida. O Pokémon venenoso apenas pode observar o Pokémon normal avançar em sua direção, sofrendo com os efeitos da paralisia, ele não conseguiu se mover, sendo atingido em cheio por Lax e sendo nocauteado.

A batalha finalmente havia acabado, agora o treinador poderia tentar a captura ou simplesmente se apressar para curar o seu Pokémon que estava envenenado.


Munchlax ganhou 270 pontos de Experiência e recebeu 3 pontos de Felicidade. Munchlax subiu um nível.
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! - Página 2 Empty Re: #003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar!

Mensagem por -Ord Ter Mar 04 2014, 16:06

Off: Obrigado.
Off¹: Expliquei minha situação pelo Skype, então se quiser aceitar meu convite, ficarei agradecido. :3


Enfim, tinha vencido a difícil batalha. Estava feliz por Lax ter um bom desempenho, afinal era a segunda vitória consecutiva do Pokémon normal e isso era realmente esplêndido! Logo retornei o monstrinho azulado para sua capsula bicolor e deixei o Grimer ali desmaiado no chão...

Sabia que o Centro Pokémon não estava tão longe do local, então eu simplesmente corri de volta para este, solicitando para que a enfermeira recuperasse Lax. Após isso ser feito, eu já tinha outros interesses, saindo das ruas de Viridian e indo em direção do Delivery...


-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! - Página 2 Empty Re: #003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos