Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2 Empty #003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2

Mensagem por -Ord Qui Mar 06 2014, 08:36

Off: Rota reservada para o Igor porque nois é ostentaçaun, tá ligado?


08:47 A.M

Tinha se passado pouco tempo desde minha saída das ruas de Viridian e por escolha do destino lá estava eu novamente... Dava cada passo com um pouco de receio, não sabia o que poderia encontrar desta vez, talvez eu me deparasse com um Pokémon gigante cheio de fúria, pronto para me assassinar, ou minha situação seria mais comum, ajudar garotinhas em apuro... O tédio já estava a me matar, caminhava tristemente, esperando que algo ocorresse, mas parecia que não seria desta vez em que eu teria uma grande aventura, ou algo assim.

Decidi puxar uma de minhas esferas de duas cores denominada Pokéball, apertei o botão do centro desta, fazendo com que a capsula fosse maximizada logo a lancei no chão, resultando la liberação de meu fiel companheiro azulão, Lax. O Pokémon me olhava apreensivo e eu já sabia oque aquele olhar significava, assim como todos os outros que ele tinha, a expressão no rosto do monstrinho significava fome. Peguei a comida preferida de Lax em minha mochila, como um bom "pai" tinha lembrado de repor meus estoques de água e chocolate, que era praticamente a ração do Pokémon normal, Lax não tinha deixado se quer eu desembrulhar o pacote para abocanhar o doce.

Era óbvio que a fome dele não tinha passado, porém isso já era um "petisco" para o Pokémon. Manhoso, o Pokémon me abraçava como se dissesse que gostou da "comida", logo que suspirei continuei a caminhar, tentando achar um treinador para batalhar e testar minhas habilidades!
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2 Empty Re: #003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2

Mensagem por Igor Sex Mar 07 2014, 21:50

Off: Ostentação fora do comum.
Off²: Hora de ser mal, quem mandou pedir narração? Twisted Evil 

Apenas um dia depois de sair das ruas de Viridian, quisera o destino que o treinador retornasse ao mesmo local, coincidentemente, também em uma manhã, só havia uma diferença, o clima. As nuvens tampavam o céu, impedindo que os raios de sol iluminasse as ruas, além disto, uma pequena neblina perecia sobre a cidade, mas por enquanto não atrapalhava a visão de Seth em nada.

Como estava entediado, apenas a espera de algo interessante, o garoto liberava seu companheiro Munchlax da Pokeball, era vital para um treinador manter contato com seus Pokémon. Lax, como de costume, já pedia por pequeno lanche, nenhum problema para Seth, que tinha reposto o estoque de comida e água. Depois de Lax ter devorado um pequeno pacote de comida e demonstrado todo seu afeto pelo treinador, ambos continuaram a caminhar, o treinador estava com sede por aventuras.

Eram cerca de 9 horas da manhã quando o treinador começou a repensar sua ações, em poucos minutos, a nevoa ganhara densidade e espaço, a visão fora diminuindo, até chegada deste momento, onde o treinador não podia enxergar nada que estivesse a mais de um metro de distância. Além disto, uma pequena gota caia no ombro do garoto, seguida por outra em seu rosto, estava começando a garoar. Como se não pudesse ficar pior, pequenos sons eram ouvidos por Munchlax e Seth, além de algumas sombras ao redor de ambos. Se a dupla estava atrás de aventuras, tinham encontrado uma bastante assustadora.
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2 Empty Re: #003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2

Mensagem por -Ord Sáb Mar 08 2014, 20:01

Off: Não me dedure, vão me banir! -q


A partir daquele momento eu começava a me perguntar se aquela era a verdadeira Viridian... Nas propagandas dizem que a cidade é uma maravilha, super-calma, blábláblá, mas na realidade é outra coisa... As únicas duas vezes que eu estive andando pelas ruas da cidade, coisas estranhas aconteceram, primeiro um local totalmente poluído, abandonado e medonho, agora parece que eu estou em um filme de terror, esperando ser atacado pelo monstro.

E para piorar minha situação, o que aconteceu? Adivinhe, Lax começara a chorar de medo. Esse é o ruim de ter um Pokémon baby no time, em consequência tive que pegar ele no colo e como sempre na sua pose manhosa o Pokémon me abraçou. Revirei os olhos e suspirei antes de murmurar:

- Calma amigão, é só uma chuvinha...

Porém, eu sabia que aquilo era mentira, algo muito ruim estava por vir a qualquer momento. Além dos barulhos que estávamos ouvindo... O quê poderia ser afinal? Não sei, só sei que tenho que procurar um abrigo e rápido! E assim comecei a caminhar depressa, ou quer dizer o mais depressa possível quando se esta com um Munchlax no colo.

Eu era uma atriz de filmes de horror esperando para ser atacada pelo monstro e esse pensamento não me alegrava em nada...

-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2 Empty Re: #003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2

Mensagem por Igor Seg Mar 10 2014, 21:39

Off: https://www.youtube.com/watch?v=FEGc5EmOXxc

Diante de uma situação certamente assustadora, o treinador chegava a questionar até o local onde estava, os boatos que havia escutado a respeito de Viridian não se mostravam verdadeiros, mais parecia o cenário de um filme de terror. Como era de se esperar de um Pokémon bebê, Lax se mostrou bastante aterrorizado e começou a chorar, recorrendo imediatamente aos braços de Seth.

Depois de confortar um pouco Munchlax, Seth começou a se sentir cada vez mais incomodado, tinha um terrível pressentimento de que algo ruim estava prestes a acontecer. Com medo do que poderia encontrar por ali, ele colocou seu Pokémon no colo e começou a andar rapidamente.

O garoto não havia dado mais do que 10 passos, quando viu seu Munchlax ser arrancado de suas mãos por uma sombra misteriosa. Por alguns segundos, Seth não era capaz de se mover, estava completamente chocado, apenas via a sombra se distanciar. Sendo inundado pelos mais diversos tipos de sentimentos, ele logo era tomado por uma incrível determinação, e assim começara uma perseguição contra a misteriosa sombra.

Passado pouco mais de 1 minuto de perseguição, o treinador chegava a um pequeno prédio abandonado, provavelmente tratava-se de um antigo galpão. Adentrando-o com cautela, era um pouco difícil de se enxergar o que havia a sua frente, não tinha iluminação alguma. Mesmo assim, ele descia as escadas que ligavam a entrada ao centro do galpão. Quando colocara seus pés no centro do lugar, apenas se ouviu um grande barulho atrás de si, e então, uma forte luz se acendeu, iluminando todo o lugar.

Era uma visão incrível, e ao mesmo tempo terrível, estava cercado por grandes paredes, tinha a impressão de que estava diante de um formidável labirinto, e para a sua surpresa, não estava sozinho, uma garota o observa a 2 metros de distância, parecia bastante assustada, não sendo capaz de se mover e nem falar com o garoto. Ela trajava uma roupa rosa, não muito comum.


#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2 063

Ela, porém, logo tomava coragem e com uma postura bastante firme, interrogava o garoto.

- Quem é você? O que você fez com meu Pokémon? Eu já vou avisando que treino artes marcia..

A garota era subitamente por um voz, a dupla demorou um pouco, mas logo identificou a origem da mesma, vinha de um grande auto-falante que estava acima da entrada. A voz era sombria.

- É muito bom receber vocês aqui. Peço que observem o outro lado da sala, como podem ver, seus Pokémon foram sequestrados. - Neste momento a voz soltava uma risada que causava calafrios em ambos. - Mas não se preocupem, não irá acontecer nada com eles, isso é claro, se vocês forem capazes de derrotar minha grande obra prima, meu formidável labirinto!

A voz ainda soltara mais uma risada antes de desaparecer, logo duas passagens eram abertas, a dupla teria que trabalhar em conjunto caso quisessem recuperar os seus Pokémon. Na primeira passagem, havia os inscritos: "Portão da Lua". Já na segunda passagem: "Portão do Sol".

Por fim, a misteriosa voz fazia um último comentário, que provavelmente deixaram os dois jovens treinadores ainda mais preocupados.


- Let the games begin!
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2 Empty Re: #003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2

Mensagem por -Ord Qui Mar 13 2014, 20:04

Off: POTA QUE PARIU! Que diabo é isso? Minha sorte é de não poder acessar o link do youtube agora... u.u


Tudo havia acontecido tão rápido! Uma explosão de sentimentos tomava conta de meu corpo... Primeiro meu Pokémon tinha sido roubado, agora estava diante de um labirinto pronto para começar uma espécie de "game"... E para piorar uma menina chata estava diante de mim, com minha pose arrogante de sempre disse a ela:

Escute bem, pouco me interessa quem é você, o seu nome, e o que está fazendo aqui, porém infelizmente teremos que agir juntos se quisermos sair daqui, então faça o favor de não atrapalhar...

Disse na lata, não queria mesmo que ela me enchesse o saco, já tinha preocupações de mais... Enfim, olhei para as portas adiante, "Porta do Sol" e "Porta da Lua", na boa se alguém criou isso na intenção de assustar, certamente estava sobre o efeito de drogas. Decidi seguir pela "Porta da Lua", pouco me importando se a irritante menina estava ou não me seguindo...
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2 Empty Re: #003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2

Mensagem por Igor Sáb Mar 15 2014, 00:03

Off: Ahh.. vou ter que dizer então: " Let the games begin" - Que tipo de pessoa escolhe o portão sombrio? kkkk Vamos nos divertir muito  Twisted Evil

Seth era invadido por vários tipos de sentimentos, além é claro de arrepios que percorriam todo seu corpo diante de tudo o que acontecia. É o tipo de coisa que as pessoas jamais pensam que irá acontecer com elas, mas lá estava o treinador, pálido, tudo havia acontecido muito rápido, e agora seu único companheiro estava em uma espécie de gaiola no final do galpão.

A garota, que antes parecia confiante e estava aos berros com Seth, recolhia seu corpo em meio as vozes que eram emitidas pelo auto falante, ela parecia estar realmente afetada por tudo aquilo e se sentia muito mal pelo seu Pokémon que também havia sido sequestrado. Devido ao turbilhão de emoções, foi só neste momento que Seth conseguira ver o outro Pokémon que estava ao lado de Lax. Tratava-se de um pequeno Chimeco, ele, assim com Lax, estava bastante tristonho e fitava sua treinadora assustado, com medo do que estava por vir dali em diante.

O garoto então voltava suas atenções para a garota, devido ao grande show que ela fizera no momento em que Seth chegara, a primeira impressão do garoto não poderia ser outra, a via como uma chata, e não tinha tempo para lidar com isto, precisava resgatar seu companheiro. Ele então, rispidamente faz uma proposta de cooperação, não importava quem ela era, a garota estava na mesma situação de que Seth, e não parecia uma boa ideia lidar com o labirinto sozinho, ele precisaria de ajuda.

Diante da imposição de Seth, a garota se recolhia ainda mais, apenas acenando positivamente com sua cabeça. Mesmo se ela não concordasse com as decisões de Seth, ele teria que continuar, não podia se dar ao luxo de desperdiçar nem um segundo.

Ainda exaltado, o garoto observa com cautela os dois portões a sua frente, tinha duas opções, mas por algum motivo optara pelo "Portão da Lua", seguindo imediatamente até ele, sendo seguido pela garota, que sequer olhava para a sua frente. Ao adentrar o  portão, ele imediatamente fechava-se por trás da dupla, permitindo que a escuridão tomasse conta do local. Era difícil enxergar o que estava a apenas alguns passos de si, e não era só isto. Aquele lugar possuía uma aura esquisita, que fazia Seth e garota se sentirem desconfortáveis, a medida que caminhavam, lembranças de seus Pokémon vinham as suas mentes, e a ideia de perde-los os faziam sufocar, quase fazendo-os parar, era como se sua energia estivesse sendo sugada pela escuridão.

Aquilo estava se tornando um inferno para a dupla, mas no entanto, subitamente o local se iluminou um pouco, três velas tinham sido acendidas ao redor de Seth. Ele não sabia se havia alguém por ali, mas o que de fato chamou a sua atenção foi o que estava bem a sua frente. Uma mesa de pedra de tamanho médio, totalmente iluminada. Ao se aproximar, o treinador podia observar claramente 3 letras esculpidas na pedra:


K J Q



Logo, uma voz surgia novamente do Auto Falante:

- Vamos começar o nosso jogo... Primeiramente, vocês experimentaram o grande vazio que a ausência de seus Pokémon causam em vocês, essa é a punição do Portão da Lua. Agora, caso queiram continuar, terão que resolver um pequeno enigma. A porta a sua frente possui um reconhecedor de voz e só se abrirá quando vocês pronunciarem duas palavras pré definidas. A sua única dica é esta mesa de pedra. É sofrer ou se Reerguer. Faça sua escolha.

E da mesma maneira que a voz havia surgido subitamente, ela desaparecera. Uma porta se abria atrás da dupla, era como se alguém estivesse dando a oportunidade para ambos desistirem. A garota e Seth precisariam pensar juntos, teriam que resolver um enigma caso optassem por continuar, afinal, o que aquelas letras representavam? Quais seriam as duas palavras pré definidas? Havia uma segunda opção, mas esta obviamente era dolorosa demais e representaria um grande trauma na vida de ambos.
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2 Empty Re: #003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2

Mensagem por -Ord Sáb Mar 15 2014, 09:27

Aquela coisa todo me deixava assombrado. Não sabia como tudo aquilo poderia estar acontecendo com uma pessoa comum como eu... Aquele enigma, não tinha a minima ideia de como resolve-lo. "KJQ" o que diabos aquilo poderia significar?

A única coisa que tinha certeza naquele momento, é que não iria desistir de resgar Munchlax. Eu tinha adquirido um laço de amizade anormal com o monstrinho azul, não poderia esquece-lo, eu tinha que conseguir! Mais isto era difícil...

Me lembrei do ditado popular, "duas cabeças pensam melhor que uma", logo me virei para a moça e percebi que ela estava meio que com "medo" de mim...

- Olhe, me desculpe se fui rude, estou com a cabeça quente, meu nome é Seth Malik, será que poderia dizer o seu? - disse num tom mais gentil. - Acho que precisaremos pensar juntos se quisermos resolver esse enigma, tem alguma ideia?

Assim aguardava a resposta da garota.
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2 Empty Re: #003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2

Mensagem por Igor Dom Mar 16 2014, 19:16

Off: Não achei que ia ter problemas com esse enigma, dei mais uma dica, se ainda não conseguir me avisa no Skype.

Aquele espetáculo de horrores não poderia causar outro sentimento fora o desespero, Seth ainda não se conformava com tudo o que estava acontecendo. Além disso tudo, a situação ainda era capaz de se tornar pior, não era só um labirinto que eles teriam que enfrentar, aparentemente, haveriam alguns enigmas pelo caminho, e julgando por este primeiro enigma, eles não seriam nada fáceis.

Mesmo não conseguindo extrai nada do que era aparentemente a única pista, Seth mantinha um único objetivo fixo em sua mente, resgataria Munchlax de qualquer maneira, não importando o custo.

Voltando sua atenção para o enigma, o treinador compreendeu que não conseguiria desvenda-lo sem a ajuda da garota, e então, de maneira bem mais gentil do que da última vez, Seth se apresentava, esperando que a garota pudesse lhe ajudar. Ela timidamente erguia a cabeça, e como se seu espírito estivesse recuperado do impacto, ela voltava a berrar com o garoto:


- Ah! Agora você quer minha ajuda, todos são iguais, apenas interesseiros! Fique sabendo que eu só vou lhe ajudar por causa de meu Chimeco!

A garota tentava se acalmar, Seth não era o único que havia tido uma má primeira impressão, porém, a problemática dupla precisaria unir seus esforços para o bem de seus Pokémon, suas rixas poderiam ser resolvidas depois que eles saíssem de lá em segurança ao lado de Munchlax e Chimeco.

- Você não percebeu mas olhe aqui. - A garota se aproximava da mesa de pedra e tirava alguma poeira de cima dela, revelando duas figuras abaixo das letras K e Q - Veja, parece um Rei e uma Rainha, mas não sei o que isso significa.

Somente agora Seth percebia as figuras, ele ainda tentara descobrir mais alguma coisa tirando toda a poeira de cima da mesa, mas não encontrou mais nada. O mais importante era que agora eles tinham duas pistas.
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2 Empty Re: #003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2

Mensagem por -Ord Dom Mar 16 2014, 20:08

Se há uma coisa que eu realmente odeio nesse mundo são garotas. Por que não podiam ser simples e facilmente compreensíveis? Não tinha palavras para retorqui-la... A raiva somente invadia meu pobre corpo, a perca de Munchlax, o enigma que estava esgotando o que sobrara de minha paciência e aquela idiota na minha frente.

Tudo isso se resumiu a uma simples fechada de olhos. Tinha que parar um pouco, afastar as coisas ruins, tinha que pensar em como resolver o enigma e quando eu parei um pouco para refletir não pude acreditar como fui tão burro nesse pouco tempo! Como eu não tinha percebido a resposta antes? No jogo de baralho, "K" significa Rei, "J" significa Valete e "Q" significa rainha.

Senti meu rosto corar, tinha pedido ajuda a garota por uma coisa tão simples. A raiva exalando em meu corpo, eu simplesmente me dirigi a tal porta e disse em tom alto e claro, porém furioso:

- Família real.
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2 Empty Re: #003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2

Mensagem por Igor Seg Mar 17 2014, 23:06

Off: Ord, trate-a bem, nunca se sabe quem é o verdadeiro vilão  Twisted Evil 

Depois de mais um grande espetáculo da garota, que inclusive se recusava a dizer o seu nome, Seth cativava ainda mais seu ódio por meninas, o treinador não conseguia compreende-las de maneira alguma, as via como criaturas de outro mundo, impossíveis de serem entendidas. Ele sequer conseguia retrucar, deixava apenas que o ódio tomasse conta de seu corpo, o clima que já não era bom só piorava.

A única coisa que o manteve sóbrio naquele momento foi Munchlax, ao fechar os olhos e ver a simpática figura do Pokémon normal, devolvia lhe suas forças, ele tinha motivo bom o suficiente para engolir o que aquela garota dizia, precisava se concentrar apenas em salvar Lax.

Voltando-se para o enigma, o treinador reiniciava seu raciocínio, acrescentando a ele agora a nova pista, precisava descobrir qual era a relação da figuras com as letras. Um pouco mais calmo, Seth resolvia o enigma rapidamente, ele só precisava se acalmar, ter pedido ajuda para a garota foi algo totalmente desnecessário, e agora, com a resposta bem diante de seu nariz, sentia um pouco de vergonha, mas não se abalava, não pensaria em mais nada até salvar seu companheiro.

Sem dizer uma palavra, ele se dirigiu até a porta e pronunciou as duas palavras: "Família Real". Depois de um leve barulho, a porta se abria, revelando desta vez um caminho um pouco mais iluminado. No entanto, não demoraria muito para a dupla encontrar uma nova bifurcação, Seth mais uma vez tinha duas escolhas. Havia um grande portão com o famoso simbolo "Yin Yang". O jovem agora deveria escolher entre a porta negra ou branca.
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2 Empty Re: #003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos