Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma nova jornada- De passagem em Veridian

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Uma nova jornada- De passagem em Veridian Empty Uma nova jornada- De passagem em Veridian

Mensagem por Koenji Qui Fev 06 2014, 13:38

Koenji havia passado a melhor noite desde que saiu de casa para sua jornada, a noite havia sido aconchegante e de barriga cheia, o jovem havia dormido numa das estalagens do centro Pokemon que há em Veridian, lá Koenji pode também recuperar seus Pokémons, comer e descansar um pouco. Ao acordar, ainda era bem cedo, o garoto dava uma olhada na sua bolsa, e, após de tomar o café da manhã Koenji ia junto de seus Pokemons dar uma volta pelas ruas de Veridian, e quem sabe, pegar um novo companheiro.

~~Estou muito animado hoje, finalmente uma boa refeição e uma boa noite de sono também, sem contar que meus Pokemons agora estão 100% para minhas próximas batalhas~~

Pensava o jovem enquanto saia do centro Pokemon e ia caminhando pelas ruas.
Koenji
Koenji
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma nova jornada- De passagem em Veridian Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma nova jornada- De passagem em Veridian Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova jornada- De passagem em Veridian Empty Re: Uma nova jornada- De passagem em Veridian

Mensagem por Ame Qui Fev 06 2014, 18:20

Off: Oi, Kouenji, serei sua narradora, espero que goste da rota, tenho muitas ideias para sua rota. =w=/

Viridian é uma cidade rica em lindas paisagens naturais, floridas e ricas em pokemons que adoram tal ambiente, o mesmo ambiente que beneficia pequenas hortas, as quais tem seus frutos vendidos na cidade, mas devido as recentes nevascas que assolaram a região, muitos dos cultivadores optaram por sair nas ruas vendendo seus produtos antes que fossem destruídos pelo tempo ou antes de apodrecerem.

Enquanto andava pelo centro da cidade, Koenji foi abordado por muitos desses vendedores que tentaram empurrar berries e produtos variados ao garoto.

_Ei, garoto! _ Gritou um senhor do outro lado da rua, ele tinha uma cesta enorme pendurada no braço direito e carregava uma placa aonde se lia "Vendo Berries frescas e deliciosas!!!" _ Hoje é o seu dia de sorte! Apenas hoje estamos fazendo uma oferta especial de 4 berries a sua escolha por 100 pokedolares, tenho oran, cheri, chesto e pecha! O que acha? Incrível não acha?

_Incrível nada! _ Disse uma senhora que parecia ter mais de trinta anos em sua face _ Eu tenho uma ótima oferta para você, meu jovem. O que acha de uma batalha pokemon? Se vencer, eu lhe dou 10 oran berries, mas se perder, você irá me pagar 500 por cinco oran berries! Bom negócio para ótimo treinador, não concorda?

A dupla de vendedores começou a discutir para ver quem o garoto deveria ouvir e aproveitando isso, uma criança se aproximou e puxou a blusa de Koenji, era uma garotinha que carregava uma caixa cheia de garrafas de leite.

_Ei, moço, quer comprar um MooMoo Milk? Meu tio capturou uma Miltank e esta tentando abrir um mercado, quer provar um dos nossos primeiros produtos? Te vendo duas garrafas por 120 pokedolares, quer?

Pelo visto, o treinador não teria um dia muito tranquilo, pois parecia que aquele trio era só uma amostra do que podia encontrar na próxima esquina, isso visto que mais afrente havia mais pessoas negociando, comprando ou vendendo produtos para moradores e turistas.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Uma nova jornada- De passagem em Veridian Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma nova jornada- De passagem em Veridian Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova jornada- De passagem em Veridian Empty Re: Uma nova jornada- De passagem em Veridian

Mensagem por Koenji Sex Fev 07 2014, 14:08

O jovem estava admirado com a beleza da cidade, porém, tantos vendedores ambulantes o tiravam do sério, o garoto a cada passo que dava aparecia um novo comerciante para lhe vender algo.

-Meu senhor, eu não quero comprar, obrigado

Dizia o jovem a mais um outro comerciante que havia aparecido.
No decorrer de sua caminhada, o jovem era parado por outro homem que lhe dizia:



-Hoje é o seu dia de sorte! Apenas hoje estamos fazendo uma oferta especial de 4 berries a sua escolha por 100 pokedolares, tenho oran, cheri, chesto e pecha! O que acha? Incrível não acha?

O jovem mal pode o responder e uma mulher que também estava querendo o vender berrys dizia:

-Incrível nada! Eu tenho uma ótima oferta para você, meu jovem. O que acha de uma batalha pokemon? Se vencer, eu lhe dou 10 oran berries, mas se perder, você irá me pagar 500 por cinco oran berries! Bom negócio para ótimo treinador, não concorda?

Koenji ao ver a confusão entre ambos os comerciantes para a venda de seus produtos, encontra uma brecha e então foge dos mesmos, então, o jovem sente um leve puxão na manga de sua camisa, era uma garota, a mesma dizia:

-Ei, moço, quer comprar um MooMoo Milk? Meu tio capturou uma Miltank e esta tentando abrir um mercado, quer provar um dos nossos primeiros produtos? Te vendo duas garrafas por 120 pokedolares, quer?

O jovem pela primeira vez naquela manhã sentiu algo de verdadeiro então dizia para a garota:

-Claro que sim, eu vou com você se caso me tirar deste inferno comercial, mas, preciso que você me faça um favor, eu quero chegar a rota dois, se me levar lá eu tenho todo o prazer de comprar um desses MooMoo milk.

Dizia Koenji para a jovem sorrindo esperando sua resposta.

Off: Obrigado por se oferecer a me narrar ^^, quero dizer que sou novo no RPG e não tenho muita experiência em fóruns Pokemon, mas, espero que ambos possamos nos divertir o/
Koenji
Koenji
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma nova jornada- De passagem em Veridian Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma nova jornada- De passagem em Veridian Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova jornada- De passagem em Veridian Empty Re: Uma nova jornada- De passagem em Veridian

Mensagem por Ame Sex Fev 07 2014, 14:46

Off: Ok, então você quer seguir direto para a rota 2? Posso fechar esta rota no seu proximo post se quiser ir então. É só dizer. =w=

_Sim, com prazer! O mercado do meu tio fica perto da saida da cidade, a rota dois vem logo depois.

A garotinha sorriu animada por enfim ter conseguido um cliente, rapidamente, ela conduziu o treinador por entre algumas ruas, evitando vendedores e vias muito movimentas.

_Sinceramente, não sei de onde surgiu tantas pessoas, isto esta bem calmo antes. _ Ela comentava.

Logo, a dupla chegou ao pequeno e singelo mercado do tio da menina, era pequeno e parecia mais com uma padaria. Na entrada havia uma placa recentemente pintada aparentemente onde se lia "Mercado Miltank - Venham conhecer o delicioso leite de Johto".

_Olha _ Ela chamou a atenção de Koenji para uma estrada ladeada de arvores logo a frente do mercado _ Esse e o caminho para a entrada da rota 2, daqui é só indo reto que você vai chegar nela. Agora vamos aos negócios! Como eu prometi, aqui esta uma amostra do nosso leite de Miltank.

Dito isso, ela trouxe de dentro da loja uma pequena garrafa de leite para Koenji provar.

_O que acha? Muito bom, não é? Eu te vendo duas garrafas por 120 como havia dito antes, você quer?

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Uma nova jornada- De passagem em Veridian Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma nova jornada- De passagem em Veridian Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova jornada- De passagem em Veridian Empty Re: Uma nova jornada- De passagem em Veridian

Mensagem por Koenji Sex Fev 07 2014, 17:08

-Menina, realmente este leite é ótimo.

Dizia Koenji enquanto olhava para ela e sorria.

-Mas, por 120 pokedólares? hahaha, poderia fazer um desconto?

Complementa o jovem enquanto dava risada.

-Tanto faz, eu vou levar.

O jovem então abria sua carteira e entregava o dinheiro a jovenzinha, mas logo lhe vem a mente:

-Você poderia me informar onde há pichu? Ouvi dizer que pelas ruas de Veridian é possível os encontrar.

Off: Não é preciso fechar o tópico, vamos nos divertir um pouco primeiro :V
Koenji
Koenji
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma nova jornada- De passagem em Veridian Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma nova jornada- De passagem em Veridian Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova jornada- De passagem em Veridian Empty Re: Uma nova jornada- De passagem em Veridian

Mensagem por Ame Sex Fev 07 2014, 23:48

_Pichu... Eu acho que... Talvez no centro, mas com aquele alvoroço de gente...

A menina coçava a cabeça tentando indicar um local aonde Koenji pudesse encontrar um dos ratinhos elétricos.

_Tem um na arvore lá no quintal. _ Disse um senhor de avental que saiu do mercado, ele estava acompanhado por uma Miltank e ela também estava de avental.

_Tio! _ Exclamou a menina. _Como assim tem um pichu lá?

_O danadinho estava comendo as berries do estoque quando Miltank tentou expulsa-lo, agora ele estava na arvore lá atrás. Ei, garoto, você é treinador? Tirei aquele pokemon de lá pra mim, ok?

_Tio, não pode pedi coisas assim aos clientes!

O velho não deu atenção á sobrinha, ele estava aguardando a resposta de Koenji.

_Eu me chamo Louis, aposto que a menina não se apresentou ou perguntou seu nome, ela é a Nette e você quem é? _ Louis ouviu o garoto se apresentar e então continuou falando com tom calmo _ Bem, é o seguinte, eu estou tentando plantar berries no quintal lá atrás e aquele rato esta ameaçando comer as que estão brotando. Tem que cuidar para não destruir a horta, pois o terreno é pequeno. Se você conseguir tira-lo de lá sem danificar meu quintal, eu devolvo vinte pratas do leite para você. Topa?


Off: De acordo =w= Espero que goste da trama que fiz para você.
Itens colocados no BOX e dinheiro descontado.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Uma nova jornada- De passagem em Veridian Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma nova jornada- De passagem em Veridian Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova jornada- De passagem em Veridian Empty Re: Uma nova jornada- De passagem em Veridian

Mensagem por Koenji Sáb Fev 08 2014, 04:53

Koenji pouco após perguntar a garota coçava a cabeça, pois, a explicação da garota não era muito exata, de fato, o comercio em Veridian não é um dos melhores lugares para locomoção, mas, se caso queira comprar alguns suvenirs ou berrys lá com certeza é o local.
O jovem logo ouve uma voz um tanto grossa, porém desgastada com a idade, esta voz dizia:


-Tem um na arvore lá no quintal.O danadinho estava comendo as berries do estoque quando Miltank tentou expulsa-lo, agora ele estava na arvore lá atrás. Ei, garoto, você é treinador? Tirei aquele pokemon de lá pra mim, ok?

Então a garota que logo respondia:


-Tio, não pode pedi coisas assim aos clientes!

O senhor parecia não dar tanta atenção para a jovem, e complementava sua frase:


-Eu me chamo Louis, aposto que a menina não se apresentou ou perguntou seu nome, ela é a Nette e você quem é? Bem, é o seguinte, eu estou tentando plantar berries no quintal lá atrás e aquele rato esta ameaçando comer as que estão brotando. Tem que cuidar para não destruir a horta, pois o terreno é pequeno. Se você conseguir tira-lo de lá sem danificar meu quintal, eu devolvo vinte pratas do leite para você. Topa?

Koenji se via lisonjeado com o fato de ser reconhecido como treinador, e logo, o mesmo aceitou a oferta juntando as mãos e abaixando a sua cabeça, como num voto de reverência dizendo:

-Sim senhor, eu aceito sim a oferta, acho que seria benigno para ambos os lados.

Dizia o jovem com um sorriso no rosto enquanto voltava a sua postura inicial e então coçava a cabeça.

-Podemos ir lá dar uma olhada neste danadinho?
Koenji
Koenji
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma nova jornada- De passagem em Veridian Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma nova jornada- De passagem em Veridian Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova jornada- De passagem em Veridian Empty Re: Uma nova jornada- De passagem em Veridian

Mensagem por Ame Dom Fev 09 2014, 04:23

_Bom, por aqui. Nette, vigie tudo aqui. _ Louis guiou Koenji até os fundos do mercado, passaram por um corredor e chegaram numa área aberta delimitada por uma cerca de madeira, o quintal não devia ter mais do que alguns metros de largura, era muito pequeno. _ Cuidado com a horta, estaremos na frente da loja.

Dito isso, o tio da menina voltou para a frente. A horta a qual ele se referiu era feita de três fileiras de mudas de berries alinhadas em frente de uma arvore, aonde estava o pequenino roedor amarelo. Pichu estava comendo uma oran sentando em um galho baixo, nem se importou em dar atenção ao garoto. Aquilo era um problema devido ao fato do roedor estar bem de frente para a horta, qualquer ataque podia atingi-la e dar fim nas mudinhas. Como Koenjin driblaria isso?
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Uma nova jornada- De passagem em Veridian Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma nova jornada- De passagem em Veridian Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova jornada- De passagem em Veridian Empty Re: Uma nova jornada- De passagem em Veridian

Mensagem por Koenji Dom Fev 09 2014, 23:29

O jovem pudera ver um pequeno roedor amarelo se lambuzando em pelo que parecia deliciosas berrys, apesar de que o jovem deveria tirá-lo de lá, o pequeno Pichu parecia não se importar muito com a presença de Koenji ou do Louis e continuava a se empanturrar daquelas frutas, então, o jovem treinador logo tem uma ideia.

-Senhor Louis, o senhor poderia me emprestar uma berry?

Dizia o jovem Koenji para o velho, o mesmo tentaria usar daquela berry para chamar a atenção daquele Pichu, e logo tirou sua companheira.

-Vá Chama, sua vez!

Logo Koenji esperava a resposta de Louis, enquanto isto bolava algum plano para não incendiar a horta do senhor.
Koenji
Koenji
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma nova jornada- De passagem em Veridian Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma nova jornada- De passagem em Veridian Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova jornada- De passagem em Veridian Empty Re: Uma nova jornada- De passagem em Veridian

Mensagem por Ame Seg Fev 10 2014, 16:33

Louis ouviu o pedido do garoto e lhe deu uma pequena Oran.

_Miltank, vigie o menino. _ Ao dizer isso, a pokemon leiteira sentou na soleira da porta dos fundos e ficou observando Koenji.

Um arroto baixinho tirou atenção do treinador da vaca, Pichu havia terminado seu lanche e, ao ver que tinha companhia, atirou a casca da fruta em charmander antes de descer e ir até a horta procurar mais comida.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Uma nova jornada- De passagem em Veridian Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma nova jornada- De passagem em Veridian Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova jornada- De passagem em Veridian Empty Re: Uma nova jornada- De passagem em Veridian

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos