Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Contest #01

Ir para baixo

Contest #01 Empty Contest #01

Mensagem por Igor Qui Fev 06 2014, 21:55

Contest #01 200px-Pok%C3%A9mon_Contest_Hall_Kanto

A plateia estava gritando e gritando para todos os lados. Nada era possível ouvem-se, apenas gritos e mais gritos. Estavam todos esperando para o começo do show, quando de repente, um iluminador aponta direto para o centro do palco.

- Os ventos da beleza nos trazem até aqui! Mais uma vez estamos aqui para podermos admirar mais lindos Pokémon! – dizia a voz da mestre-de-cerimônias – Estou dizendo que o Torneio Contest de Celadon City irá começar agora!

Lilian se amostrava no palco e logo as luzes do Hall se acenderam de uma só vez. Todos gritavam e bradavam com a mestre-de-cerimônias, que sabia como envolver a plateia como ninguém. Essa dava piruetas e mais piruetas no grande palco e logo chegava para perto de uma bancada onde três pessoas estavam posicionadas.

- E para julgar esse prestigioso evento, esses serão os nossos jurados que todos vocês já conhecem!

Ela apontava para a bancada.

- Espero que todos você se divirtam, assistindo belas apresentações! – dizia o Sr. Contest.

- Celadon City é adorável! – dizia o Sr. Sukizo.

- Espero vê Pokémon saudáveis e com força e poder! – dizia a enfermeira Joy.

Lilian dava mais algumas piruetas e ia para o centro do Palco.

- Agora esperem mais um pouco, pois os nossos competidores vão estar conosco!


=~=~=~=~=~= Ficha Tecnica do Concurso =~=~=~=~=~=


Participantes:
- Sakigami Ame
- Damian Gransione

Tipo de Apresentação: 2 Pokémons ao mesmo tempo
Tipo de Batalha: 2 vs. 2

Fases:
- Fase de Apresentação: Fase onde é feita uma apresentação de beleza para os jurados, que avaliarão as apresentações e escolheram os que passarão para a próxima fase. Prazo: 09/02/2014 (Domingo) às 12:00h
- Fase de Batalha: Os que passaram da fase de apresentação deverão batalhar entre si para definir o grande campeão. Link do post:

Chaves da Fase de Batalha:
- Não definido ainda

=~=~=~=~=~= Recado do Organizador =~=~=~=~=~=


Mandem-me suas apresentações via MP até domingo.
A apresentação será em dupla, ou seja, poderá usar dois Pokémon.
As Capsulas Balls já foram entregues, caso queira, compre os selos no Mercado, um para cada Pokéball.
Boa sorte para todos os participantes.
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Contest #01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #01 Empty Re: Contest #01

Mensagem por Igor Sex Fev 07 2014, 23:45

O palco estava arrumado. Os juízes observavam com calma a entrada para o Hall, onde os coordenadores iriam passar. Lilian ficava animada no palco e nesse momento dois refletores iluminaram a mestre-de-cerimônia.

- Com vocês a coordenadora que anseia vencer o Grande Festival, Sakigami Ame.

Ame escreveu:
A ansiedade e o medo estavam sufocando o coração da cordenadora, esta era sua estréia, ela mal tinha conseguido ensaiar plenamente antes do show ter inicio. Assim que ouviu seu nome ser chamado, Ame respirou fundo e tentou se mostrar confiante enquanto andava até o centro do palco.

_Mime, Champion, cumprimentem nosso publico! _ Ame jogou duas pokeballs para o alto, ambas estouraram em pétalas rosadas de flor e entre as pétalas surgiram um mr.mime vestido com fraque que aterrizou no palco já em pose de reverencia para a plateia e um Bulbasaur sorridente com uma gravata borboleta preta, este pousou ao lado do mr.mime, também reverenciando a plateia enquanto as pequenas pétalas caiam sobre eles. _ Perfeito, Mime erga Bulbasaur com seu poder psíquico e o mova sobre o palco, Champion corra como se estivesse no chão enquanto usa Sleepower levemente!

Champion foi erguido até uns três metros acima do palco e enquanto era conduzido por Mime, ele corria como se estivesse voando, fazia piruetas e gracejos no ar, vez ou outra diante da plateia e dos juízes, os deixando encantados por sua alegria, a aura azulada do poder de Mime envolta de Bulbasaur lhe dava um ar encantador e ficava ainda mais deslumbrante devido ao brilho extra dado pelos esporos azuis de seu sleepower. Do chão, Mime parecia um maestro conduzido uma orquestra, levando Bulbasaur de um lado ao outro com sua telecinesia. O brilho de sleepowder deixava resquícios sobre o ar quando Champion flutuava próximo das pessoas, dando um toque magico ao lugar. Bulbasaur retornou para o centro do palco ficando só um pouco longe do pokemon mimico. Ame então deu novas ordens aos dois:

_Agora vamos ao show real! Mime, use Magical Leaf contra Champion! Champion rebata com Vine Whip!

Foi uma surpresa, a cordenadora iria colocar a dupla em batalha no meio do palco?! Dito e feito, Mr.Mime criou varias folhas reluzentes e as mandou contra bulbasaur no ar, foi incrível ele conseguir manter o controle para manter o companheiro erguido no ar enquanto o atacava. Champion fez como ordenado e partiu cada folha com suas vinhas, as estraçalhando e criando uma nuvem multi colorida que caiu sobre Mime e, após aterrizar no chão, Bulbasaur. Ambos foram tomados pela graça que restou das folhas magicas e agora imitavam sua dona que, com uma mesura, agradecia aos juízes e a plateia pela atenção.

Com graça e poder, Ame havia exibido seus pokemon da melhor maneira que conseguiu e agora era a sorte quem decidiria o seu destino.

Apesar de estar um pouco ansiosa em sua estréia, a coordenadora conseguiu fazer uma bela apresentação, cheia de cor e alegria que encantou a todos da plateia.

- Que bela combinação, realmente brilhante. - Falou Lilian animada com as apresentações e depois voltou a falar, ainda animada. - - E agora o próximo participante, Damian Gransione!

'Bastille escreveu:


Damian


Minhas mãos sacudiam-se de forma vigorosa, estava muito nervoso, nunca havia sequer pensado em tomar parte em uma competição tão estilosa quanto um Contest.

Estava nos bastidores, irrequieto. Não sabia o que fazer num local como aquele, não era eu, mas sabia que talvez fosse útil treinar nessa competição peculiar.

Me sentia ridículo, pois eu iria participar de tal ato, porém estava vestido como tais pessoas elegantes adornaram-se caso tivessem de ficar em casa. Calçava um tênis casual, junto de uma jeans nova, uma camisa lisa em um tom acinzentado e uma jaqueta negra por cima, quase sem cabelo.

Meu nome era chamado e uma estranha sensação de pavor tomava conta do meu corpo, pensava somente em me acalmar, para poder fazer o mesmo com minha dupla de Pokémon que iria arriscar-se naquele palco.

Girava nas minhas mãos minhas esferas bicolores que guardavam Lady Stoneheart e Sunn, Kirlia e Pichu, respectivamente. De novo, diferente de todos os experientes que estavam no local eu não possuía qualquer ornamento que diferenciava o raio que liberava elas, hesitante eu lançava as esferas para o alto, de modo que elas cruzassem os caminhos e chocassem, liberando as duas monstrinhas graciosas no meio da arena de concreto.

- Sunn e Lady, não sejam mal educadas, cumprimentem o pessoal.

Aquilo era a pequena deixa que havia plantado para a dupla: Pichu fingia que eu havia magoado seus sentimentos e punha-se a chorar usando Charm, atraindo atenção de todos os espectadores para ela, dando um tempo para que Kirlia se teleportasse para o alto da arena e lá ficasse, levitando com seu poder psíquico, ninguém havia notado a bailarina, já que o que realmente fascinava era a ratinha sentada no solo, debatendo seus membros enquanto gotículas de água escorregava por sua face.

- Sunn, por favor, não chore...

Fazia uma pausa para tentar cativar mais o público, mesmo crendo que apenas olhavam para meu jeito desleixado de vestuário e tiravam conclusões precipitadas.

- Sunn, use seu Surf para cima.

A plateia mostrava-se descrente sobre a Pokémon elétrica executar esse movimento, mas então Pichu agitava seus braços, dando distância entre um e outro para enfim criar uma esfera de água, que logo fora enviada ao alto, para desfazer-se em uma quantidade maior de líquido. Stoneheart sabia que aquele era o momento, o tom azul que brilhava em volta de seu corpo e olhos punha-se a envolver a imensidão de água com matiz semelhante.

A água começava a ser achatada e espalhada, cobrindo toda a arena, assimilando a forma de massa de pizza enquanto rodopiava a apenas um metro do chão em uma velocidade assustadora, porém nada intimidante para elas, que ficavam no centro – uma no topo e uma no fundo -, observando.

- Agora!

Ao meu sinal a bailarina começou a repartir o disco em oito tentáculos, porém ainda giratórios, ela ainda lembrava-se de como prosseguir com o plano, apenas precisava de tempo.

Kirlia sumia do topo do campo num piscar de olhos, estava agora próxima de Pichu, contudo ainda levitava.

Um pouco depois a Pokémon pousava os tentáculos, em volta de um círculo imaginário com diâmetro de dois metros que comportava minhas monstrinhas. Os tentáculos fixavam-se no topo da redoma que nos prendia e seguia até tocar no círculo mental que havia falado antes, mas estavam todos interligados no topo. Lady Stoneheart fazia um esforço tremendo, mas conseguia manter a água na forma que conceituamos.

- Sunn, use Thunderwave na água ao topo da redoma.

Com isso Pichu emitia uma pequena e amarela energia elétrica para cima, que ao entrar em contato com a água era dispersada de forma dinâmica, atingindo toda a área dos tentáculos. Gerando faíscas intensas em amarelo chocando-se contra o azul da água e o brilho psíquico. Quando a eletricidade acabou a pequena psíquica finalmente terminou seu trabalho mental, derrubando a água delicadamente em toda a arena, salvando somente aquele círculo que eu havia definido como zona.

Era o fim, depois disso andei até o meio, curvando-me em agradecimentos e, pondo a dupla para ninar eu me despedia do palco da arena de Celadon.





Made by 'Bastille, bitches.

Todos aplaudiam de pé a apresentação de Damian, então Lillian voltava a falar: - Mais uma ótima apresentação e agora já temos os finalistas... Sakigami Ame e Damian Gransione!

Link da batalha: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t11734-contest-01-batalha#131619
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Contest #01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #01 Empty Re: Contest #01

Mensagem por Igor Sex Fev 14 2014, 01:52

O tempo havia se esgotado. Os cinco minutos passaram tal rápido que deixou um gostinho de quero mais na boca do público. Lilian ia para o centro do palco mais uma vez e dizia:

- E o Contest acabou com a vitória de Damian Gransione, mostrando toda a beleza e graça de seus Pokémons.

Os coordenadores vão para o meio do campo e o Sr. Contest entrega a premiação.




'Bastille: Fita Arco-iris + P$ 1000 + 500 de EXP e 5 Pontos de Felicidade para Pichu e Kirlia.

Ame: P$ 500 + 250 de EXP para Bulbasaur e Mr.Mime.

Tópico trancado
Contest Encerrado
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Contest #01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #01 Empty Re: Contest #01

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos