Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Contest #01 - Batalha

Ir para baixo

Contest #01 - Batalha Empty Contest #01 - Batalha

Mensagem por Igor Sex Fev 07 2014, 23:43

-x-x-x-x-x-x-x- Ficha Técnica da Batalha -x-x-x-x-x-x-x-

Desafiantes (em ordem de postagem): Sakigami Ame e Damian Gransione
Narrador: Igor
Tipo de Batalha: Double Battles (2 contra 2)
Link do tópico principal: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t11730-contest-01
Link das outras batalhas: -x-x-x-
Período: 08/02/2014 a 12/02/2014


Boa Sorte a ambos! Apresentem os seus Pokémon. A próxima a postar é a Ame.
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Contest #01 - Batalha Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #01 - Batalha Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #01 - Batalha Empty Re: Contest #01 - Batalha

Mensagem por Ame Sáb Fev 08 2014, 23:28

Por sorte, a cordenadora havia conseguido passar para a etapa de batalha, sentia-se mais inquieta ainda vendo a empolgação do publico ao entrar no estadio. Ame se posicionou e sem demorar mais, trouxe Mime e Champion ao palco enquanto seu oponente também trazia os seus pokemons.

_Champion use Powderpoison e Mime, complemente com Magical Leaf!

Do flash das pokeballs surgiram, repletos do brilhante pó violeta do poisonpowder, Mr. Mime e Bulbasaur, sorridentes e mais confiantes que sua dona. Mime estalou seus dedos e fez surgir diversas folhas reluzentes que guiou contra os oponentes. As folhas que já tinham graça própria, ao passaram pelo pó venenoso, adquiriram, além de seu veneno, o tom brilhante de roxo do poisonpondew, ficando assim com um forte e reluzente tom de violeta.

_Champion, não perca tempo e use Leech Seed contra Pichu, Mime manipule as sementes com Confusion para acertar em cheio!

Mime usou seu poder psíquico para guiar as sementes até a ratinha elétrica como balas, o tom azulado impostos a elas pelo seu poder tornava os golpe mais encantador de ser visto.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Contest #01 - Batalha Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #01 - Batalha Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #01 - Batalha Empty Re: Contest #01 - Batalha

Mensagem por Mask Dom Fev 09 2014, 05:53



Damian


Agora era a fase da batalha, para mim era mais simples, contudo tentava me controlar, qualquer coisa feita em falso poderia acabar me ferrando, uma precisão cirúrgica era necessário.

Soltava no palco dois raios vermelhos, que revelaram-se sendo a dupla que já havia usado no primeiro turno do torneio, mal o fazia e a minha oponente já replicava o gesto e ordenava ataques, pensava entre mim que os chamados coordenadores eram educados, mas ok.

- Sunn, tome frente e combata o veneno dos esporos com um No Hope para lava-los das folhas e usá-los a nosso favor. Lady você irá mimetizar o movimento usado pelo pantomimo.

Visualizava a correnteza elétrica retirando as propriedades venenosas do movimento vegetal e afogando-os num turbilhão impossivelmente multi tonalizado.

Ao tempo que minha cabeça rodeava essas imagens novas ordens foram lançadas, poderia gritar a mocinha, acho que o nome dela é Ane ou algo assim que pressa é inimiga da perfeição, porém quem se importa?

- Stoneheart, combata com poder psíquico o de Mr. Mime, use seu Psychic para fazer tais sementes rodopiarem pelo campo e depois prenderem-se nele.

Sabia que quando uma Kirlia usa seus poderes psíquicos várias e belas imagens surgem, chamam-nas de miragens, um truque para a mente e um deleite os olhos.

Trabalhava com o desvio de movimentos e o bloqueio deles, mas logo precisava partir a ofensiva estilizada.





Made by 'Bastille, bitches.
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Contest #01 - Batalha Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #01 - Batalha Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #01 - Batalha Empty Re: Contest #01 - Batalha

Mensagem por Igor Dom Fev 09 2014, 23:02

Depois de um curto intervalo após as apresentações, o momento da batalha havia chegado. Os jurados já estavam devidamente posicionados, a plateia estava em êxtase. Não demorara muito para que ambos os finalistas chegassem até o palco da grande decisão. Era uma arena simples, rodeado por terra.

A primeira a se apresentar fora Ame, liberando seus dois Pokémon, Bulbasaur e Mr. Mime saíram de suas Pokeballs. O mesmo fazia Damian, anunciando seus Pokémon, Pichu e Kirlia. Alguns segundos se passaram até que um apito fora ouvido, era o sinal para o início da batalha. Lillian, animada, já começava a narrar a batalha.


- Que a batalha comece!

Logo os finalistas davam os seus comandos para os Pokémon. Ambos pareciam confiantes, mas na verdade estavam ansiosos, iniciando a batalha rapidamente.

Um pouco nervosa com tudo aquilo, Ame se confundira na hora de falar o primeiro movimento de Bulbasaur, deixando-o um pouco confuso. Mr.Mime porém, logo criava diversas folhas revestidas por um brilho branco, que eram lançadas na direção da dupla adversária. Seguindo as ordens de Damian, Kirlia imitava o Pokémon Pantomino, contra atacando com a mesma arma, Magical Leaf. O choque entre os dois ataques criara uma bela explosão. No entanto, era Kirlia quem se destacava levando um pouco de vantagem sobre Mr.Mime. Enquanto isto, Pichu focava toda sua energia para criar uma esfera de água, liberando-a rapidamente na direção de Bulbasaur e Mr.Mime, além disso, ele descarregava uma potente corrente elétrica sobre a onda, deixando-a ainda mais poderosa. Os dois Pokémon acabaram sendo atingidos em cheio, mas isto não era tudo, eles agora estavam claramente sobre o efeito da Paralisia.


- Que lindo Brilho! Esta bela esfera rodeada por energia elétrica foi uma bela técnica de Damian!

Mesmo sendo atingidos pelo combo de Pichu, Champion e Mr.Mime se erguiam e se preparavam para contra atacar. Bulbasaur, no entanto, sofria com o efeito da paralisia. Sendo assim, apenas Mr.Mime prosseguia com as ordens de Ame, seus olhos ganhavam uma coloração azul, ele estava prestes a tomar controle de algum Pokémon adversário. O mesmo fazia Kirlia, seus olhos ganhavam um coloração rosa, mas diferentemente de Mr.Mime, Kirlia criava algumas miragens, imperceptíveis para a platéia. O Pokémon Pantomino acabara se sentindo acuado, mais uma vez Kirlia havia levado vantagem no embate.

- Parece que os pontos de Ame caíram!

Hora da Batalha
Campo: Palco do Contest de Celadon.

Pontos de Ame: 75%
Pontos de Damian: 100%  



Contest #01 - Batalha 1

Contest #01 - Batalha 122
Vs.
Contest #01 - Batalha 172

Contest #01 - Batalha 281

Bulbasaur (M) Champion
Trait: Overgrow
Lv. 13
85%
Status: Paralisado

Mr. Mime (M)
Trait: Soundproof
Lv. 13
70%
Status: Paralisado

Pichu (F) Sunn
Trait: Static
Lv. 17
100%
Status: Normal

Kirlia (F) L. Stoneheart
Trait: Soundproof
Lv. 24
100%
Status: Normal
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Contest #01 - Batalha Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #01 - Batalha Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #01 - Batalha Empty Re: Contest #01 - Batalha

Mensagem por Mask Seg Fev 10 2014, 14:56



Damian


Começava com vantagem sobre a oponente, porém sabia que isso poderia ser revertido se não fosse elaborado uma estratégia que combinasse três coisas fundamentais: beleza, força e graça.

Outros dados cruciais pendiam ao meu lado, como o fato de eu ter um quarto a mais de pontos e Pokémon ainda prontos pra tudo.

Pichu estava ativa e saltitante, enquanto Kirlia portava-se formosa e claro, como uma dama.

Havia decidido não esperar que Ane se movimentasse, apesar de que claramente o faria primeiro se fosse lhe dada a chance, mas o que planejava era algo ligeiro e que sem qualquer dúvida poderia me dar uma certa vantagem, atacaria apenas um Pokémon, deixando o outro livre pra, na sua crença, agir como quisesse no turno.

- Vamos começar! Stoneheart, aperte o sapo verde com seu poder psíquico o mais forte que conseguir, em seguida use seu Psychic para trazer Bulbasaur até você, faça-o girar em sua órbita e crie mais daquelas miragens espetaculares que embaçavam a visão do campo. Depois deverá soltar sua presa contra Mr. Mime ao meu sinal.

Atacaria fortemente Bulbasaur duas vezes com o mesmo golpe, poderia ser bem crítico para a equipe de Ane, apesar de não ser algo muito belo as miragens enfeitariam todo o campo, dando uma brecha que Pichu conhecia para ir até Mr. Mime.

- Sweet Kiss no Mr. Mime, vamos lá Sunn! Siga em uma conclusão de ThunderSchock e se afaste.

Imaginava tanto como um pequeno beijo amigável de trégua, seguido da existência de uma daquelas armas de choque usada pelos policiais em sua garganta que logo dispararia contra o novo aliado.

- Agora!

Gritava avisando que Kirlia estava livre para atacar o mímico antipático com seu companheiro.

Tinham vários elementos que precisavam de conexão caso fossem realmente funcionar, mas estava confiante, não chegaria um consenso que possa dizer se em demasia ou escasso, porém continuaria fazendo jogadas como essas.





Made by 'Bastille, bitches.
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Contest #01 - Batalha Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #01 - Batalha Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #01 - Batalha Empty Re: Contest #01 - Batalha

Mensagem por Ame Seg Fev 10 2014, 17:18

Por ter começado com o pé errado, Ame tinha que pensar em como revidar sem cometer mais gafes. Com Kirlia distorcendo o campo com suas ilusões, tinha que fazer seus pokemons se destacarem para o publico. "Agora será como roleta russa" pensou Ame antes de dar suas ordens.

_Champion, use vine whip e com uma uma das vinhas pegue Pichu e puxe ela até você e segure bem, com a outra, pegue Kirlia e não a deixe fugir. Em seguida, use Mega drain através de suas vinhas para drenar as forças delas para você. Assim que acabar jogue Pichu contra Kirlia.

Mesmo que bulbasaur fosse atingido pelo golpe de Kirlia, bastava que ele conseguisse agarrar Pichu e ela antes disso, assim a roedora seria atacada junto com ele. O brilho esverdeado do mega drain que passaria pelas vinhas e envolveria o corpo de Champion se destacaria entre as ilusões da pokemon psíquica, trazendo a atenção para Bulbasaur e o curando ao mesmo tempo, assim imaginava Ame que torcia para funcionar.

_Mime, relaxe e use Meditate.

Ame contava que Mr.Mime não seria afetado pela estática se relaxasse os músculos e a mente com sua meditação. Mime assumiria a posição de lótus e flutuaria enquanto era envolvido por uma aura perolada reluzente. Mesmo que Pichu não fosse pega por Champion, ela não poderia tocar em Mime enquanto estivesse flutuando sobre o palco.

_Agora, use Magical Leaf nelas!

O pokemon mimico ainda flutuando em sua posição de meditação iria criar as multicoloridas folhas magicais sobre si e as mandaria contra suas oponentes. Ame estava arriscando, mas ela não teria como vencer se não arriscasse algo de toda forma.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Contest #01 - Batalha Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #01 - Batalha Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #01 - Batalha Empty Re: Contest #01 - Batalha

Mensagem por Igor Ter Fev 11 2014, 21:41

A atmosfera da batalha era incrível. De um lado, Damian demonstrava grande confiança em seus Pokémon, no entanto, ele sabia que a batalha estava apenas começando, era preciso se focar em aspectos importantes, como beleza, força e graça. Já Ame, mostrava grande determinação. Após um início ruim, era hora de revidar, sem cometer nenhuma gafe, era preciso fazer seus Pokémon se destacarem.

Os pokémon logo agiam. Bulbasaur usava uma de suas vinhas para aprisionar Pichu, o pequeno roedor elétrico foi puxado para perto de Bulbasaur. O mesmo plano seria usado contra Kirlia, desta vez porém, o Pokémon sapo falhava devido aos efeitos da paralisia. Logo Kirlia criava algumas de suas belas miragens, deixando a dupla adversária e inclusive Pichu, um pouco confusos. O olho de Kirlia ganhava uma coloração vermelha e, com um grande poder psíquico, causava grande pressão em Bulbasaur, fazendo-o sofrer grandes danos.


- Parece que Pichu e Bulbasaur estão com problemas!

Diante das miragens, Mr. Mime se posicionava de forma excêntrica. Unindo os seus pés, ele se concentrava e apenas alguns segundos depois começava a emanar uma aura branca. Mr. Mime além de ter sido capaz de distinguir as miragens, estava agora um pouco mais forte. Ele logo criava diversas folhas revestidas por um brilho branco, elas eram lançadas na direção de Kirlia, assim o Pokémon Psychic causava algum dano, além de impedir um novo ataque de Kirlia ao seu companheiro.

- Que belo ataque de Mr. Mime!

Ainda que preso, o pequeno roedor elétrico armazenava um grande quantidade de energia em suas bochechas, somente as liberando na direção do Pokémon mimico, que distraído com Kirlia, acabou sendo atingido.

Hora da Batalha
Campo: Palco do Contest de Celadon.

Pontos de Ame: 60%
Pontos de Damian: 80%  



Contest #01 - Batalha 1

Contest #01 - Batalha 122
Vs.
Contest #01 - Batalha 172

Contest #01 - Batalha 281

Bulbasaur (M) Champion
Trait: Overgrow
Lv. 13
33%
Status: Paralisado

Mr. Mime (M)
Trait: Soundproof
Lv. 13
58%
Status: Paralisado; +1 Att.

Pichu (F) Sunn
Trait: Static
Lv. 17
95%
Status: Normal

Kirlia (F) L. Stoneheart
Trait: Soundproof
Lv. 24
88%
Status: Normal
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Contest #01 - Batalha Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #01 - Batalha Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #01 - Batalha Empty Re: Contest #01 - Batalha

Mensagem por Ame Qua Fev 12 2014, 01:40

Os pontos quase se igualaram, mas a diferença ainda era grande, a cordenadora precisava tomar cuidado com qualquer movimento agora, o menor erro de calculo e ela já era. Tendo isso em mente, Ame se preparou para dar suas ordens, embora temerosa, ela se mantinha com tom firme de voz.

A jovem observou que seu Bulbasaur estava com um brilho esmeralda em seu corpo, embora estivesse cansado, sua habilidade especial lhe conferia forças para continuar e com Champion recusavando a perder, Ame se sentiu motivada, mesmo sem que ela tivesse mais ideias extravagantes para continuar. "Pois bem, vamos ao ultimo truque já que é o ultimo round.".

_ Champion, use Sleep Powder e Poison Powder juntos! Mime, use confusion para manipular os pós e condensa-los numa esfera, erga-a para o alto e faça explodir como uma bolha!

Os esporos brilhantes de tons violeta e azul se espalharam pelo ar até serem envolvidos pelo poder telecinético de Mr,Mime, os quais os moldou até tomarem a forma de uma esfera que parecia uma pérola que, com um estalar de dedos do pokemon mimico, estourou em uma onda fatal de veneno e pó do sono, as cores se misturaram dando um ar belo e encantador. Champion, que estava envolto pela aura esverdeada do Overgrow, e Mime, que tinha a aura azulada de seu poder psíquico, eram adornados pelo brilho suave da combinação dos sleep e poison powder.

_Mime, use Wider Guard, faça seu show e faça parecer que estão presos numa caixa! _ Ame contava com o habito natural de Mime para a mimica nesse ato.

Mr.Mime então deslizava e apertava suas mãos contra o ar ao seu redor, tateando enquanto andava de um lado ao outro procurando uma saída da suposta caixa invisível aonde ele e Bulbasaur estavam, seus dedos brilhavam toda vez que tocava as "paredes" e conforme ele fazia isso, a barreira translucida tornava-se visível para o publico graças aos esporos azuis e roxos reminiscentes que caiam sobre ela que, num piscar de olhos, revelou que ambos os pokemons estavam dentro de uma barreira espelhada, o wide guard moldado por Mime para protege-los parecia uma imensa redoma de vidro colorido.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Contest #01 - Batalha Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #01 - Batalha Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #01 - Batalha Empty Re: Contest #01 - Batalha

Mensagem por Mask Qua Fev 12 2014, 15:24



Damian


Continuava com o domínio, embora tivesse tido caída de qualidade nesse turno. Entretanto fora dado espaço de mais para Ane tomar vantagem, precisava de algo para desconcentrá-la.

- Você é uma boa treinadora, Ane. Porém, acho que precisa treinar mais.

Disse para a moça, era verdade, sabia que eu possuía vantagem e o telão confirmava aquilo, iria nesse turno com jogadas mais básicas e manjadas, porém com um certo toque de novidade que as tornarão novamente tendência.

“Stoneheart, se essa nuvem for disseminada quero que a lance contra Mr. Mime.”

O faria dormir e ser envenenado, dando chance para que Pichu repetisse seu Surf.

“Sunn, continuando as suposições, com o sucesso de Kirlia você deverá tomar a frente e atacar com seu Surf.”

Fazia suposições com a mente e notava que aquilo me garantia caso os golpes de Bulbasaur fizessem sucesso, porém haviam grandes chances de ser um fiasco, já que fatores variados formavam uma equação onde raramente um Pokémon enfraquecido como ele poderia atacar tão efetivamente, então sabia que seria bem mais arriscado seguir esse roteiro.

- Lady Stoneheart, envolva Bulbasaur em uma esfera com seu Psychic, dê espaço para que seus golpes de esporos possam ser lançados, mas quando ele o fizer você deverá apertá-lo mentalmente até que ele fique tão reduto quando esses esporos, faça isso acompanhada de miragens de fissuras no chão enquanto perambula por entre elas.

A demonstração seria brutal, deixaria evidente que um contest não é arco-íris, amor e rosas pra todo mundo que vai nele, seria o apogeu da glória.

- Ok, vamos prosseguir! Lady, ataque Mr. Mime com a esfera que você segura, faça um baque forte e depois estoure essa bolha de esporos o mais próximo que conseguir. Sunn, desfira dois de seus mais luminosos ThunderShock em Mr. Mime, para que em seguida Stoneheart finalize com sua prensa, achatando também o mímico.

Exibia a arte da guerra como sendo algo mais poderoso e destruidor que a arte em si, também que se pudéssemos combater de forma exibicionista seria mais gracioso criar essas combinações brutais.





Made by 'Bastille, bitches.
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Contest #01 - Batalha Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #01 - Batalha Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #01 - Batalha Empty Re: Contest #01 - Batalha

Mensagem por Igor Sex Fev 14 2014, 01:40

A diferença de pontos havia diminuído, mas ainda havia uma distância considerável entre os pontos de Damian e Ame. A medida que os minutos se passavam a platéia se empolgava mais, era possível também perceber uma mudança na entonação de voz de Lilian. Todos estavam ansiosos. Mesmo que inconscientemente, ambos competidores sabiam que o concurso estava próximo do fim, era hora de mostrar seus últimos truques.

Antes de passarem suas ordens, ambos competidores visualizavam seus planos, era necessário que tudo saísse perfeitamente, os próximos movimentos determinariam o vencedor. Logo ambos passam suas ordens confiantes, seus Pokémon escutam atentamente, por alguns segundos o silêncio reinava no Palco do Contest de Celadon.

Bulbasaur fora o primeiro a se mover. De seu bulbo, uma grande quantidade de pó era formada, parte com uma coloração lilás, parte com uma coloração branca. De maneira simultânea, os olhos de Kirlia ganhavam uma coloração vermelha, ela manipulava seu poder psíquico de forma a criar uma esfera ao redor de Champion. Mas não era só com isto que ela se preocupava, também se esforçava criando algumas miragens, além de uma grande ilusão de uma fissura no meio do campo. Pichu e Bulbasaur paralisaram imediatamente.

A grande quantidade de pó que estava envolto a Bulbasaur logo começara a cair. Mr. Mime no entanto, não se enganava mais com as miragens de Kirlia. Utilizando de seu poder psiquico, o pantomino fora capaz de manter alguma quantidade do pó Lilás levitando, erguendo-o e explodindo-o como uma bolha. O efeito fora imediato, a grande explosão fizera com que Kirlia fosse atingida pelo pó venenoso e assim desestabilizava seus poderes psíquicos que pararam repentinamente.


- Que bela explosão! Teremos uma reviravolta?

Pichu logo recuperava-se do choque anterior, fazendo com que faíscas se acumulassem em suas bochechas, liberando em seguida uma luminosa descarga elétrica no Pokémon mimico. Mr. Mime permanecia imóvel, além de ter recebido um potente ataque, demorava para reagir devido a pronuncia equivocada de Ame. Aproveitando-se disto, Kirlia mais uma vez utilizou seus poderes psíquicos, fazendo com que Mr.Mime sofresse alguns danos. O pantomino ainda se esforçara para criar uma barreira formada por diversas telas verdes, separando-os dos Pokémon adversários, mas neste momento já era tarde. Um apito era ouvido, Lilian imediatamente tomava frente e dizia:

- Não há tempo para mais nada! Assim termina a final, com um grande combo de Kirlia e Pichu! Agora os resultados! - Ela esticava os braços para o telão, que terminava de computar os pontos e por fim mostrava o campeão.

- E o vencedor é... Damian Gransione! Uma salva de palmas para ele e também para o segundo lugar, Sakigami Ame, ambos fizeram uma ótima apresentação!

Hora da Batalha
Campo: Palco do Contest de Celadon.

Pontos de Ame: 45%
Pontos de Damian: 55%  



Contest #01 - Batalha 1

Contest #01 - Batalha 122
Vs.
Contest #01 - Batalha 172

Contest #01 - Batalha 281

Bulbasaur (M) Champion
Trait: Overgrow
Lv. 13
33%
Status: Paralisado

Mr. Mime (M)
Trait: Soundproof
Lv. 13
37%
Status: Paralisado; +1 Att.

Pichu (F) Sunn
Trait: Static
Lv. 17
95%
Status: Normal

Kirlia (F) L. Stoneheart
Trait: Soundproof
Lv. 24
82%
Status: Poisoned
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Contest #01 - Batalha Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #01 - Batalha Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #01 - Batalha Empty Re: Contest #01 - Batalha

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos