Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kamus in Pallet Town - #1

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Kamus in Pallet Town - #1 - Página 3 Empty Re: Kamus in Pallet Town - #1

Mensagem por Kamus Seg 03 Mar 2014, 14:22

Kamus ao ver que a captura foi completa abriu um sorriso no rosto e correu em direção a pokebola que havia acabado de capturar a Pidgey, pegou ela e a guardou no bolso.

- Você foi ótimo Eustácio, agora temos que voltar ao centro de descanso por que você está um pouco machucado.

E então Kamus se virou e partiu em direção ao Centro de Descanso novamente para recuperar Eustácio.




Off: Apelido da Pidgey vai ser Rosicleide Wink
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Kamus in Pallet Town - #1 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kamus in Pallet Town - #1 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Kamus in Pallet Town - #1 - Página 3 Empty Re: Kamus in Pallet Town - #1

Mensagem por -Ord Ter 04 Mar 2014, 16:17

Off: Adicionado.


O treinador, contente por sua nova adição, decidiu ir até o Centro de Descanso para recuperar seus Pokémons e dar seguimento a sua jornada e não demorou muito para que o jovem chegasse a tal local!

Novamente estava de frente com a cabana de madeira, conhecida como "Centro de Descanso", restava saber a reação do jovem ao ver aquilo.
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Kamus in Pallet Town - #1 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kamus in Pallet Town - #1 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Kamus in Pallet Town - #1 - Página 3 Empty Re: Kamus in Pallet Town - #1

Mensagem por Kamus Qua 05 Mar 2014, 11:06

Ao chegar na cabana de madeira que era o tal do centro de descanso, Kamus resolve seguir adiante e entrar no centro de descanso.

-Olá? Gostaria de recuperar meus pokemons por favor.
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Kamus in Pallet Town - #1 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kamus in Pallet Town - #1 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Kamus in Pallet Town - #1 - Página 3 Empty Re: Kamus in Pallet Town - #1

Mensagem por -Ord Sex 07 Mar 2014, 08:16

Off: Perdão pela demora, não tinha visto o post, realmente o fórum vem me trollando ultimamente. :/

Kamus foi objetivo e claro ao adentrar no Centro de Descanso, tinha pedido que a mulher recuperasse seus Pokémons, e Daisy não tardou em fazer isso! A mulher pegou as Pokéballs do jovem com um sorriso meigo no rosto e foi até as fontes termais...

Depois de um tempinho ela voltou e disse:

Aqui estão seus Pokémons, meu jovem. - disse entregando as balls. - Obrigado e volte sempre.

Disse a moça enquanto Kamus saia do local, restava saber oque o jovem fará agora...

-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Kamus in Pallet Town - #1 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kamus in Pallet Town - #1 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Kamus in Pallet Town - #1 - Página 3 Empty Re: Kamus in Pallet Town - #1

Mensagem por Kamus Sáb 08 Mar 2014, 22:46

Estava ficando tarde e era a hora de ir para a Rota 1 ter um novo desafio. Kamus e Eustácio agora com uma nova companheira poderiam enfim seguir adiante com a intenção de se tornarem mais fortes e quem sabe conseguir mais companheiros para a jornada.
-Rota 1, aqui vou eu! Pensou alto.




Off: Quero sair das ruas e ir para a rota ^^
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Kamus in Pallet Town - #1 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kamus in Pallet Town - #1 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Kamus in Pallet Town - #1 - Página 3 Empty Re: Kamus in Pallet Town - #1

Mensagem por -Ord Dom 09 Mar 2014, 08:35

Off: Foi bom narrar você Kamus, espero que tenha se divertido tanto como eu. ^^"



Rota Concluída

Boa sorte em sua jornada. Prossiga.
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Kamus in Pallet Town - #1 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kamus in Pallet Town - #1 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Kamus in Pallet Town - #1 - Página 3 Empty Re: Kamus in Pallet Town - #1

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos