Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 01 - Ivy Tear

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Rota 01 - Ivy Tear Empty Rota 01 - Ivy Tear

Mensagem por Badly Qui Fev 13 2014, 04:19

OFF:

Caminhando para fora cidade a garota de cabelos púrpuros ainda achava aquilo tudo muito intrigante.
Não sabia o que a esperava no seu caminho ou mesmo para onde deveria seguir após receber o seu Pokémon.
Tudo o que sabia é que precisava primeiramente conhecer melhor seu companheiro de viagem.
Pensando nisso seguiu essa pequena caminhada para fora da cidade de Pallet na expectativa de conhecer seu Pokémon.

― Bom! Eu acho que já me afastei bastante da cidade. É hora de saber como você é Bulbasaur.

E após lançar sua Pokébola no gramado próximo a estrada, Ivy observou o surgimento de seu parceiro.
Ela já havia visto um Bulbasaur anteriormente, porém ainda assim observou com sua Pokédex.



Bulbasaur
Fushigidane


Rota 01 - Ivy Tear 1

O bulbo em suas costas está cheio de nutrientes. Nele, Bulbasaur armazena suas energias. O bulbo vai crescendo à medida que envelhece porque ele absorve os raios de sol.



― E agora? Será que preciso lhe dar um nome?

O Bulbasaur olhou para a garota e produziu um som que poderia ser traduzido como "Bulba" e "Saur" em nossa linguagem.
Certamente a comunicação seria difícil por meio de palavras. Ivy então rapidamente deduziu através da expressão facial de seu companheiro.

― E agora, não entendo sua língua. Isso foi um sim ou um não? Se bem que pela cara zangada de poucos amigos isso quer dizer não...

E ao observar atentamente o sinal positivo com a cabeça de Bulbasaur ela chegou a conclusão de como identificar um pouco seu Pokémon.
Pelo menos nos casos simples isso poderia ser muito útil durante sua comunicação.

― Ótimo! Agora já sei quando você diz "Sim" e "Não". Falta apenas o restante do dicionário para podermos nos comunicar melhor.

O Pokémon posicionou-se de costas na frente da garota e gritando seu nome como um grito de guerra parecia preparado para seguir em frente.
Ao observar a atitude orgulhosa e firme de seu companheiro Ivy apenas pode concordar em seguir em frente.

― Bulbasaur! Eu me chamo Ivy! E esse será o inicio de nossa jornada!

E assim a Ivy e Bulbasaur iniciaram juntos o primeiro caminho de muitos que seriam encontrados em sua jornada.
Badly
Badly
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 01 - Ivy Tear Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - Ivy Tear Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - Ivy Tear Empty Re: Rota 01 - Ivy Tear

Mensagem por LauraC Qua Fev 19 2014, 13:57

[OFF] Olá, serei sua narradora. Vou ver o que fazer com seu box e storage e te aviso ok? Eu até gostei dos sprites em 3D, apesar de ter uma preferência por alguns pokémons em 2D.
As informações da pokédex quem fala é o narrador, ou seja, você só aponta para o pokémon e diz que ouviu as informações, depois o narrador posta elas Smile
Gostaria de dar uma personalidade para o seu pokémon? Você também pode dar uma particularidade caso queira.





A garota, almejando realizar seu sonho de ser reconhecida mundialmente, respeitada e temida, dava seus primeiros passos enquanto caminhava pela estrada de terra, rodeada por árvores, conhecida como Rota 1, local onde tantas pessoas passavam todos os dias, almejando alcançar seus objetivos e sonhos. Decorrido poucos minutos parou e libertou seu primeiro companheiro, um Bulbasaur. Ouviu as informações que saíram com uma voz metálica e sem vida da pokédex e então se dirigiu ao pokémon, tendo uma rápida conversa um pouco confusa por conta do fato de Ivy não saber falar a mesma língua que Bulbasaur falava.
Seguiram por algum tempo, observando a rota, que estava movimentada como sempre, o sol estava extremamente quente, agradável apenas para pokémons de fogo. Havia pouco vento, e cada brisa que soprava no rosto da treinadora era uma benção, já que a mesma já estava ficando coberta de suor, a blusa de manga longa colando em seus braços, ergueu os olhos para o céu, buscando ver se havia alguma nuvem, mas só viu uma imensidão azul.
Continuou andando distraída, quando foi surpreendida por um rapaz que trombara com ela, fazendo-a cair de bunda no chão.


LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 01 - Ivy Tear Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - Ivy Tear Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - Ivy Tear Empty Re: Rota 01 - Ivy Tear

Mensagem por Badly Qui Fev 20 2014, 17:14

OFF:

Distraída com as nuvens e a imensidão azul do céu a pequena Ivy descuidadamente esbarrou num rapaz.
A colisão que não pode ser impedida proporcionou o seu primeiro encontro após o inicio de sua jornada.

―Aew! Mas que coisa. Olha por onde... Anda?

Ivy devido o reflexo do sol que cobriu a sua visão pode observar o rosto ou as características físicas do garoto.
Apenas assim julgou devido a força e o grito que este emitiu após o impacto. Tratou logo de querer saber quem era o rapaz que a levou no chão.

―Mas afinal de contas? Quem é você?
Badly
Badly
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 01 - Ivy Tear Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - Ivy Tear Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - Ivy Tear Empty Re: Rota 01 - Ivy Tear

Mensagem por LauraC Qua Fev 26 2014, 14:04

[OFF] Desculpe a demora >.< meu computador está uma grande porcaria!! u.u *suspiro* Não tenho horário de narração :PNão note minha descrição ruim dele e-e E nem o fato de ter ficado minúsculo e-e




Ainda no chão, Ivy buscou ver quem a fizera cair, mas não tivera chance, sentiu uma mão segura-la e puxa-la. Quando se deu conta, estava com o rosto a centímetros do de um rapaz de 16 anos, atlético, musculoso e alto, tinha os olhos azuis e um cabelo cor de palha. Usava uma blusa xadrez azul claro coberta com bastante poeira e terra, um short jeans preto na mesma condição que a blusa e um tênis velho, sujo de terra também. Deu um sorriso para a garota, um tipo de sorriso que era ao mesmo tempo irritante e ao mesmo tempo capaz de fazer alguém se derreter por ele.
- Meu nome é Luke. E peço desculpas por trombar com você, estava distraído... E acho que nunca mais ficarei.


LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 01 - Ivy Tear Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - Ivy Tear Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - Ivy Tear Empty Re: Rota 01 - Ivy Tear

Mensagem por Badly Qua Fev 26 2014, 15:04

OFF:


Diante dela um garoto relativamente atraente com um sorriso irritante lhe pedia desculpas com aqueles olhos azuis.
Foi nesse momento que percebeu que ainda segurava a sua mão e que dessa forma uma situação intima entre os dois acontecia.
Essa situação envergonhou a garota que rapidamente reagiu soltando a mão do rapaz, porém com o rosto todo vermelho pelo ocorrido.

― E-Eu também... Também fiquei distraída. Aproposito, Eu me chamo Ivy.

Ivy olhava novamente o rapaz de uma distancia relativamente segura e assim pôde reparar melhor em sua situação.
Observou que o rapaz estava com a roupa empoeirada e ficou curiosa sobre isso.

― Suas roupas estão um pouco sujas e não parece que foi a nossa queda que causou isso.
Badly
Badly
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 01 - Ivy Tear Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - Ivy Tear Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - Ivy Tear Empty Re: Rota 01 - Ivy Tear

Mensagem por LauraC Dom Mar 02 2014, 10:41

[OFF] Sim, apenas com o seu personagem. Exceto é claro que você criasse um rival ou parceiro, ai ele te acompanharia pela sua jornada, e você teria que narrar ele, além de criar uma história, personalidade e etc antes.



Vermelha de vergonha, Ivy se afastou do garoto até ficar em uma distância que para a mesma era considerada “segura” antes de retornar a falar, demostrando como estava curiosa a respeito das roupas dele. Luke perdeu o sorriso, obviamente decepcionado com algo, mas não demorou menos de 1 minuto para voltar a sorrir, explicando o motivo de estar tão sujo:
- Bem, acontece que vim da fazenda do meu pai e não tive tempo de me trocar... – ele abanou o short, tirando um pouco da poeira que havia no mesmo. – Bem, você me parece uma pessoa muito batuta, e acho errado não acompanhar uma donzela depois de quase joga-la no chão, ainda mais nos dias de hoje... Então a senhorita aceitaria minha companhia?
O rapaz terminou de falar fazendo uma reverência a mesma, em seguida oferecendo o braço a ela.  


LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 01 - Ivy Tear Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - Ivy Tear Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - Ivy Tear Empty Re: Rota 01 - Ivy Tear

Mensagem por Badly Seg Mar 03 2014, 22:33

O rapaz não demonstrava perigo e por isso Ivy voltou sua atenção ao seu gesto.
Após pensar na proposta, ela concordou e logo respondeu ao rapaz.

― Se você conhece a região então vou aceitar sua oferta.

Rapidamente e com o rosto ruborizado a garota começa a caminhar.
Ao ficar de costas para o rapaz que ainda mantinha o braço estendido ela disse um pouco nervosa.

― É melhor não tentar nenhuma gracinha, afinal eu estou em uma jornada Pokémon!
Badly
Badly
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 01 - Ivy Tear Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - Ivy Tear Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - Ivy Tear Empty Re: Rota 01 - Ivy Tear

Mensagem por LauraC Sáb Mar 08 2014, 14:35




- E estar em uma jornada impede gracinhas? – ele ouviu a resposta dela e deu ombros - Bom, tanto faz, vamos logo.

. . .

Andaram por um tempo até que Luke, com o tanto de calor que sentia, parou e se dirigiu a Ivy com uma proposta:
- Vamos a uma cachoeira? Chegaremos lá bem rápido e depois de refrescarmos um pouco voltaremos para essa rota, ou melhor, para esse inferno.




LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 01 - Ivy Tear Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - Ivy Tear Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - Ivy Tear Empty Re: Rota 01 - Ivy Tear

Mensagem por Badly Dom Mar 09 2014, 15:22

Realmente um calor insuportável que fazia Ivy lamentar o fato de que teria que continuar caminhando.
Ao ouvir sobre a cachoeira ela olhou atentamente para o sol e demonstrava um grande desgaste com o calor.

― Realmente seria bom um local para nos refrescarmos desse calor. Uma cachoeira...

Ivy começou a refletir sobre essa possibilidade e o fato de sair debaixo daquele sol a animava.
Porém, em um dos seus pensamentos lhe veio as lembranças do clube de natação em suas tentativas frustradas de aprender a nadar.

― E ela é perigosa? Digo, qual é a sua profundidade? Eu não... AH!

A garota olhou novamente para Luke e seu rosto que já estava vermelho pelo calor, conseguiu ficar ainda mais vermelho.
O motivo foi por lembrar de sua roupa de banho, já que em hipótese alguma imaginou ter que vesti-lo na frente de um garoto.
Badly
Badly
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 01 - Ivy Tear Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - Ivy Tear Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - Ivy Tear Empty Re: Rota 01 - Ivy Tear

Mensagem por LauraC Sex Mar 14 2014, 16:56

[OFF] Somente os fortes reconhecem de onde tirei essa folha XD Mas vou te dar uma dica: The Legend of Zelda.  



Ivy, com o calor que sentia, cogitava a possibilidade de ir a cachoeira, animando-se com o fato de sair debaixo daquele sol, infelizmente veio a sua mente o clube de natação e de suas tentativas de aprender a nadar. Ia perguntar sobre a cachoeira quando lembrou-se da roupa de banho, já que de maneira alguma imaginou ter que se vestir na frente de um garoto, e ficou mais vermelha ainda. Luke notou isso e rindo falou:

- Não se preocupe, não sou um tarado que quer ver você sem roupa. A cachoeira é cercada por um floresta então enquanto você se troca em um lado eu me troco de outro. E ela não é muito profunda também, dá pra nadar sem se preocupar. - o rapaz ergueu os olhos para o céu - Bom, vamos precisar da ajuda de um amigo para ir.

Ivy olhou para ele curiosa enquanto o garoto tirava uma folha vermelha do bolso e levava até os lábios, soprando-a. Um barulho alto, bonito e com um tom de melodia "saiu" da folha e enquanto guardava-a no bolso novamente o menino ergue os olhos para o céu e Ivy o acompanhou vendo um pontinho preto que cada vez aumenta mais.
Então, depois de rápidos 2 minutos, o pontinho revelou ser um lindo Pidgeot que pousou em frente ao casal.

- Vamos lá! - Luke subiu primeiro ficando na posição mais confortável que conseguia. -  Não se preocupe, Masayoshi é totalmente confiável, e você pode se segurar em mim. Então, vai querer ir?


LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 01 - Ivy Tear Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - Ivy Tear Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - Ivy Tear Empty Re: Rota 01 - Ivy Tear

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos