Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 01 - Ivy Tear

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Rota 01 - Ivy Tear - Página 2 Empty Re: Rota 01 - Ivy Tear

Mensagem por Badly Dom Mar 16 2014, 13:10

Receosa com o Pokémon alado diante de seus olhos  a garota olhou surpresa.
Lembrando de sua Pokédex ela a usa para obter mais informações do Pokémon.
Porém enquanto apontava o aparelho ela reflete sobre a situação.

― E-esse é o seu Pokémon? E-espera, v-ocê não está pensando em me levar voando...

Diante do Pokémon e tendo que responder sobre a proposta do rapaz, Ivy se vê confusa e perdida.
O fato de não saber nadar muito bem, nesse momento, já não era um preocupação.
Usar uma roupa de banho na frente de Luke, uma pessoa que acaba de conhecer, nem mais a envergonhava.
O que deveria fazer? O problema agora era outro. O seu medo de altura.

― N-não! Não! Melhor não! Eu não vou sair voando. Eu gosto do chão! Por que temos que ir voando?!

Pelas adversidades anteriores ela até aceitaria a proposta de Luke, porém nesse momento é o medo que a impede.

OFF:
Badly
Badly
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 01 - Ivy Tear - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - Ivy Tear - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - Ivy Tear - Página 2 Empty Re: Rota 01 - Ivy Tear

Mensagem por LauraC Seg Mar 17 2014, 19:37




[OFF] Não Razz- Eu li sua ficha quando peguei a rota mas depois esqueci tudo sobre a personagem (vou até reler).
P.S.: Você pretende participar da Copa União - Rumo a Kalos? Porque se sim eu irei acelerar a rota para você chegar a tempo xD


Pidgeot
Pigeot


Rota 01 - Ivy Tear - Página 2 18

É capaz de voar numa rapidez incrível, sendo mais veloz que a velocidade do som. Com seus músculos bem desenvolvidos, consegue fazer fortes furacões ao bater suas asas.


Ouviu as informações sobre o pokémon já refletindo sobre ir nele até a cachoeira, ficou confusa e perdida, pois tinha medo de altura e obviamente era preferível continuar onde estava: em terra firme, sã e salva. Recusou o pedido e olhou a reação de Luke, que surpreendentemente parou de sorrir e olhou-a sério:

- Desculpe, não sabia desse seu medo. Mas será um problema se não formos voando... - ele parou para pensar por alguns minutos, então continuou: - Só pode ser assim, sinto muito. Bom, você pode subir e ir de olhos fechados, vai perder um espetáculo é claro, é muito bonito ver as coisas daquele ângulo... Mas chegaremos tão rápido que você nem vai ter tempo para se preocupar! Você ouviu a pokédex, ele pode voar acima da velocidade do som!


LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 01 - Ivy Tear - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - Ivy Tear - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - Ivy Tear - Página 2 Empty Re: Rota 01 - Ivy Tear

Mensagem por Badly Ter Mar 18 2014, 01:59

Durante o tempo em que observava a determinação de Luke, que informava ser a única forma de chegar ao local,
Ivy lembrou de quando saiu para a jornada Pokémon ouvindo seus pais dizerem que ela não seria capaz de seguir esse caminho.
Talvez, eles tivessem razão. Nesse momento o seu maior temor lhe foi posto a prova e caberia escolher enfrenta-lo ou fugir.

― E-Eu... Ah... e agora?

Os pensamentos sobre os seus pais e sobre o seu medo de altura a atormentavam.
Talvez esse encontro e essa situação tenham acontecido justamente para a preparar para os próximos desafios.
Então fechou os olhos e finalmente disse a sua resposta enquanto caminhava com passos curtos e trêmulos na direção de Luke e de Pidgeot.

S-Se você aceita a d-derrota é só isso que vai conseguir. E-EU VOU! M-MAS SEM OLHAR PARA B-BAIXO!

OFF:
Badly
Badly
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 01 - Ivy Tear - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - Ivy Tear - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - Ivy Tear - Página 2 Empty Re: Rota 01 - Ivy Tear

Mensagem por LauraC Qui Mar 20 2014, 16:48

[OFF] Ok.
Prepare-se, pois provavelmente no próximo post meu sua personagem vai ter altas emoções xD (ou não né?)



Ivy decidiu que precisava passar por aquela experiência, pois provavelmente era uma provação que a preparava para os próximos desafios que a aguardavam em sua jornada e também pela lembrança de seus pais dizendo que ela não conseguiria. Aproximou de Luke e Masayoshi trêmula, e começou a se sentar no pokémon, quando Luke segurou sua mão e ajudou-a. Era uma mão forte, com alguns calos indicando que ele provavelmente trabalhava muito na fazenda ou em outro lugar, mas segurou a dela com delicadeza.
Quando finalmente ficou em uma posição realmente confortável, Ivy observou Luke se sentar a sua frente, o corpo do mesmo muito próximo ao dela. Ficou muito vermelha e por breves minutos esqueceu o seu medo.

- Err... Não quero te forçar a nada mas acho melhor você se segurar em mim. Não acho que você cairia, mas é melhor não arriscar né? - falou em um tom que poderia indicar que eles estava meio sem graça mas como estava de costas para Ivy a mesma não pode ver o sorriso dele.


LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 01 - Ivy Tear - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - Ivy Tear - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - Ivy Tear - Página 2 Empty Re: Rota 01 - Ivy Tear

Mensagem por Badly Sex Mar 21 2014, 13:15

Nesse momento Ivy agarrou a cintura de Luke ficando praticamente abraçada ao rapaz.
Ruborizada pela situação e sem muitas opções de segurança, teve que confiar nas palavras de Luke e nas asas de Masayoshi.

― N-Não vamos cair. Afinal, isso quase aconteceu quando nos encontramos. C-Certo?

Segurando firme em Luke, ela lembrou do encontrou desastrado que tiveram.
Um breve sorriso, que não podia ser visto por Luke, esboçou mais segurança.

― É melhor não ficar distraído como disse antes... Luke...

OFF:
Badly
Badly
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 01 - Ivy Tear - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - Ivy Tear - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - Ivy Tear - Página 2 Empty Re: Rota 01 - Ivy Tear

Mensagem por LauraC Seg Mar 24 2014, 16:21

[OFF] Verdade! xD Mas eu errei, acho que é no próximo post Razz~~ Escolha se sua personagem ouviu ou não, o que achar melhor! ~~ Não sou muito boa em descrever cenários, mas espero que consiga entender... É impressionante como você tem a imagem na sua cabeça mas é difícil coloca-la no "papel".  




- Vai ser bem difícil não me distrair com você me abraçando... Mas vou tentar...  - disse em um tom de voz muito baixo, mas que na proximidade em que Ivy estava seria possível ouvir. Luke não se importou se ela havia ouvido ou não, por isso deu um tapinha leve em Masayoshi, que com esse gesto abriu as asas e começou a ganhar altitude, até estar em uma suficientemente boa e então acelerar, nesse tempo Ivy apertava os olhos com força, evitando ao máximo de abri-los.
Voavam em uma velocidade mediana, mas perfeita, pois o vento que os acertava refrescava e o sol não permitia que ficassem com muito frio. Quando Ivy começava a se questionar porque não haviam chegado ainda, Luke se dirigiu a ela gritando para ser ouvido:

- Eu recomendo que abra os olhos, vai valer a pena! Só não olhe para baixo! - dizia a verdade, pois era um belíssima visão, o céu azul combinava com a imensidão de verde abaixo, mas notava-se também várias árvores floridas de diversas cores espalhadas, prestando mais atenção era possível perceber que esses conjuntos de árvores formavam imagens de flores, do jeito que as crianças costumam desenhar.
Rota 01 - Ivy Tear - Página 2 Flor_feltro


LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 01 - Ivy Tear - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - Ivy Tear - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - Ivy Tear - Página 2 Empty Re: Rota 01 - Ivy Tear

Mensagem por Badly Qua Mar 26 2014, 10:29

Com os olhos fechados Ivy abraçava Luke para evitar a queda.
Seus ouvidos estavam bem aguçados e ouviu o comentário de Luke pouco antes de Masayoshi abrir suas asas.
Por isso ficou com o rosto vermelho de vergonha até que ouviu a gritaria de Luke insistindo para abrir os olhos.

― Não! Nem pensar! Se eu abrir os olhos eu vou desmaiar!

Os pensamentos de Ivy era justamente pensando em quando chegaria ao local informado por Luke.
E assim como ele, gritou para que ele a ouvisse, porém estava claro o seu nervosismo.

― Nós já chegamos? Por favor! Rápido!

OFF:
Badly
Badly
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 01 - Ivy Tear - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - Ivy Tear - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - Ivy Tear - Página 2 Empty Re: Rota 01 - Ivy Tear

Mensagem por LauraC Sex Mar 28 2014, 14:47

[OFF] Tudo bem! Acontece que eu acho errado usar o personagem de outra pessoa (nesse caso seu), por isso que deixo os post desse jeito ai RazzDia 26 foi meu aniversário. Give me presentes. NOW.
P.S.: Olha! Olha! Olha! Olha!




Apesar da insistência de Luke para que ela abrisse os olhos, Ivy não deixou de resistir, pensando em apenas chegar o mais rápido possível na cachoeira, perguntando para o rapaz se já chegaram.

- Não! - gritou, a voz demonstrando como estava decepcionado - Já estam... Quer saber? Me perdoe, mas só vamos chegar quando você abrir os olhos! Masayoshi, diminua a velocidade!

O pokémon fez o que seu treinador pedira, voando em uma velocidade bastante reduzida, quase planando. Ivy se desesperou com aquilo e apesar de não ter mais que aumentar o som de sua voz para ser ouvida gritou:

- Você está louco?!

- Sim! Louco para te mostrar essa visão!
- respondeu Luke, a voz já em um tom normal. - Abra por favor, até por um mínimo segundo, vai valer a pena, eu prometo.  


LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 01 - Ivy Tear - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - Ivy Tear - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - Ivy Tear - Página 2 Empty Re: Rota 01 - Ivy Tear

Mensagem por Badly Dom Mar 30 2014, 12:55

Com receio aos poucos os olhos de Ivy foram se abrindo. A principio viu os ombros de Luke, em seguida observou o azul do céu logo quando seus olhos já estavam bem abertos.

― Você é um chantagista sabia? Quando chegarmos no chão, eu vou...

Antes de terminar sua frase, Ivy ficou surpresa ao observar a paisagem que podia ser observada graças a altura.
O medo que a pouco lhe atormentava desapareceu. Conteplou o cenario formado e por bastante ficou em silêncio.
Enquanto Masayoshi planava, Ivy manteve seus olhos abertos, porem abraçava Luke mais forte.

- I-incrível... realmente é incrível...
Badly
Badly
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 01 - Ivy Tear - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - Ivy Tear - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - Ivy Tear - Página 2 Empty Re: Rota 01 - Ivy Tear

Mensagem por LauraC Qua Abr 02 2014, 19:55

[OFF] Feliz Primeiro de Abril (atrasado)! Eu queria fazer uma pegadinha ou algo do gênero, mas como não sou boa nisso pode comemorar xD




A contragosto, Ivy abriu os olhos e se deparou com a visão realmente encantadora proporcionada pelas flores, que impediram-na de terminar sua "bronca" a Luke por ter feito-a abrir os olhos. O casal se manteve em silêncio, Ivy com os olhos abertos mas abraçando Luke ainda mais forte, que por sua vez sorria ainda mais, agradecendo aos seus irmãos por terem ótimos ensinamentos sobre garotas. O silêncio prolongou-se por alguns minutos até que Luke decidiu quebrá-lo:  
- Vou te contar a história dessas flores:
"A muito tempo, na verdade nem tanto tempo assim, meu avô, Michael, se apaixonou por uma mulher, que no futuro se tornou minha avó, Daisy, que também se apaixonou por ele. Michael era muito romântico, e vivia fazendo inúmeras coisas para Daisy, independentemente do preço e da dificuldade disso, um exemplo é o dia em que ele comprou rosas negras por Pk$1000 em comemoração dos 2 anos de namoro. Depois de 5 anos de namoro ele viu que era hora de fazer o pedido, e então ele fez essas flores, foi até fácil, ainda mais com a ajuda de seus pokémons. E então, depois de todas as árvores florirem, meu avô trouxe minha avó aqui, e enquanto voavam sobre um Pidgeot, ele a pediu em casamento. E quando chegou a casa de Michael, depois de ter aceitado, que era uma enorme fazenda bem próxima dessa mesma área, ela se deparou com um coração feito com ipês rosas.”
- Bem... Isso é o resumo, essa é uma história muito contada na minha casa, muito usada para ensinar como se trata a pessoa que ama e por ai vai. Agora já podemos chegar na cachoeira, segure-se! Masayoshi, vamos!

O pokémon ao ouvir essas palavras acelerou, alcançando a mesma velocidade que estava antes, mas com uma certa inclinação em direção ao chão, indicando que chegariam no local desejado em poucos minutos.


LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 01 - Ivy Tear - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - Ivy Tear - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - Ivy Tear - Página 2 Empty Re: Rota 01 - Ivy Tear

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos