Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aguardando ginásio de Pewter.

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Aguardando ginásio de Pewter.  Empty Aguardando ginásio de Pewter.

Mensagem por barnog Qua Fev 19 2014, 13:22

Após ver a lotação do ginásio, decido pegar minha senha e aguardar até ser chamado. Enquanto isso resolvo pegar a rota 03 para intensificar meu treinamento. Nunca é demais, né?

Meus pokemons estão todos curados e prontos para batalhar. Quero evoluí-los e me tornar o melhor treinador de pokemons aquáticos que o mundo ja viu! Não posso mais cometer deslizes, preciso me ficar e fazer dar certo.

Com esses pensamentos positivos vou de cabeça na rota 03.
barnog
barnog
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Aguardando ginásio de Pewter.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aguardando ginásio de Pewter.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aguardando ginásio de Pewter.  Empty Re: Aguardando ginásio de Pewter.

Mensagem por Ame Qua Fev 19 2014, 17:27

Off: Oi! Serei sua narradora, vamos nos divertir =w=

Enquanto aguardava sua vez de enfim lutar contra o líder do ginásio de Pewter, Barnog optou por se aventurar na vasta rota três em busca de um treino extra para se preparar para o desafio.

Tendo arvores em demasiada e uma grande vegetação, além de um campo de terra com pedras de um lado, a rota era um lugar propicio para treinos e batalhas, o céu com poucas e o vento suave dava um ar agradável a paisagem. Admirando o cenário, Barnog foi surpreendido por um balão rosa que foi trazido pelo vento e que acabou pousando no gramado logo a sua frente, o tal balão inflou e parecia irritado, mas logo desfez a carranca e olhou para os lados, parecia perdido.
Aguardando ginásio de Pewter.  Jigglypuff

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Aguardando ginásio de Pewter.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aguardando ginásio de Pewter.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aguardando ginásio de Pewter.  Empty Re: Aguardando ginásio de Pewter.

Mensagem por barnog Qua Fev 19 2014, 18:44

Off: opa, ok! Very Happy

O pokemon balão vinha rodopiando pelos ares até pousar delicadamente diante de mim. Ele parecia irritado com alguma coisa que eu não saberia dizer prontamente o que é. Se não me engano, ele parecia jovem.

- Err, pois não amigo. Tudo bem? Fique calmo, não se irrite!

Tento acalmar um poucos os ânimos deste pokemon mal humorado.

- O que aconteceu com você? De onde você veio?
barnog
barnog
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Aguardando ginásio de Pewter.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aguardando ginásio de Pewter.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aguardando ginásio de Pewter.  Empty Re: Aguardando ginásio de Pewter.

Mensagem por Ame Qua Fev 19 2014, 19:26

O treinador tentou interagir e saber o que estava acontecendo com o pokemon balão, mas foi em vão porque não conseguiu dizer o que ele dizia.

_Jiggly! _ O pokemon rosado apontava com uma mão para uma direção enquanto apontava para Barnog com a outra. _ Jiggly! Jigglyyy!

Sem esperar qualquer respostas, o selvagem correu para onde apontou, tentando não ser levado pelo vento novamente, ele acabaria por sumir se o treinador não fosse logo atrás. O que Barnog faria? Seguiria o pokemon ou seguiria outro caminho?
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Aguardando ginásio de Pewter.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aguardando ginásio de Pewter.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aguardando ginásio de Pewter.  Empty Re: Aguardando ginásio de Pewter.

Mensagem por barnog Qua Fev 19 2014, 20:06

- Hey, espere ai!

Corro atras do pokemon rabugento. Ele era pequeno, mas era bem rápido. Tento alcançá-lo para poder segura-lo.

- Se eu conseguisse ao menos te segurar para que você não seja levado, novamente, pelo vento. Ai você poderia me dizer aonde quer ir. Espere por mim!!

Aperto o passo e corro em direção para tentar segurar esse fujão.
barnog
barnog
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Aguardando ginásio de Pewter.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aguardando ginásio de Pewter.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aguardando ginásio de Pewter.  Empty Re: Aguardando ginásio de Pewter.

Mensagem por Ame Sex Fev 21 2014, 13:09

Off: Desculpe pela demora.

Sem pausas para respirar, Barnog teve correr atrás do pokemon balão por um tempo, estava indo para o sudoeste da rota, logo já tinha chegado no campo de terra cheio de pedras que lembravam meteoritos. Jigglypuff só parou quando chegaram perto de um monte de rochas em particular e a situação a seguir foi inesperada para o treinador.

Observando de uma distancia segura, Barnog pode ouvir que do meio das rochas podia-se ouvir pequenos gritinhos fracos, os quais deixaram Jigglypuff com séria e preocupada expressão, mas não era só esse som que vinha dali, o barulho de chocalho também pairava no ar e era inegável saber a que pokemon este tipo de som pertencia.

_Jiggly! _ Gemeu JIgglypuff para o treinador, o pokemon apontou para o alto da pilha de rochas aonde estava, enrolado e olhando fixo para uma pequena abertura na base da pilha, a origem do som de chocalho.

Aguardando ginásio de Pewter.  Ekans

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Aguardando ginásio de Pewter.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aguardando ginásio de Pewter.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aguardando ginásio de Pewter.  Empty Re: Aguardando ginásio de Pewter.

Mensagem por barnog Sex Fev 21 2014, 16:16

OFF: Sem problemas! Ei, deixa eu te perguntar, você sabe se alteraram alguma configuração do fórum recentemente? Porquê acessava através do meu celular e agora não estou conseguindo mais. Sad

___________________________________________________________________

- Meu Deus! Parece que tem alguém ali em perigo.

Me aproximo da cena para tentar decifrar o quê estava acontecendo. Mas, sem pensar direito, apenas resolvo que tenho que retirar aquele pokemon cobra de perto. Ele estava com uma cara muito malévola!

- Ducklett, apareça!

Saco minha pokebola e a atiro adiante. Ducklett aparece.

- Ducklett, acerte o pokemon cobra com seu Water Gun e mande-o para longe. Acerte e o afaste daqui. Fique de olho para ele não se aproximar. Se ele tentar, acerte-o com seu Wing Attack!

Espero poder afastar esse pokemon e, com isso, Jigglypuff possa me mostrar o quê está acontecendo.
barnog
barnog
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Aguardando ginásio de Pewter.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aguardando ginásio de Pewter.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aguardando ginásio de Pewter.  Empty Re: Aguardando ginásio de Pewter.

Mensagem por Ame Seg Fev 24 2014, 00:50

Off: Não mudou nada pelo o que eu sei. De novo, eu sinto muito pela demora.

Ducklett ouviu as ordens de seu treinador e logo alçou voo para atacar Ekans com seu water gun, acertando em jeito devido a falta de atenção que Ekans tinha no momento e com isso fez ele cair longe do monte de pedras. Ducklett voo para mante-lo longe quando viu que a cobra não pareceu abalada com o golpe e se arrastava para voltar ao seu posto.

O pássaro e a cobra se mantiveram ocupados ao fundo, o que deu chance para Jigglypuff correr até a pequena abertura nas rochas, Barnog foi logo atrás dele e assim descobriu porque o pokemon balão estava tão assutado antes. Ali dentro, bem comprimido pelo pouco espaço, havia um pequenino pokemon rosa que ficou feliz em ver Jigglypuff, tão feliz que não se importo em sorrir até mesmo para o humano desconhecido atrás dele.

Aguardando ginásio de Pewter.  Igglybuff
_Igglyyy!

Ficou tudo claro agora, Jigglypuff e seu filhote deviam ter sido atacados pelo Ekans antes e isso resultou em Igglybuff preso dentro da pilha e em Jigglypuff tendo que fugir para buscar socorro - ou talvez ele tenha sido levado pelo vento num momento inadequado. De uma forma ou outra, era preciso resgatar o filhote, pois tanto Ekans podia pega-lo quanto aquele monte de rochas poderia desabar e mata-lo.

_Duuckleeeettt!

Ao ouvir o grito de seu pokemon, Barnog teve que voltar sua atenção para a luta que estava acontecendo logo ao seu lado. Ekans havia pego Ducklett em um forte aperto com seu Wrap, enroscando-se na ave com grande força, estava o sufocando lentamente em seu abraço. Barnog precisava fazer algo ou seu pokemon iria morrer de asfixia antes de ser engolido por Ekans.



Última edição por Ame em Ter Fev 25 2014, 18:16, editado 1 vez(es)
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Aguardando ginásio de Pewter.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aguardando ginásio de Pewter.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aguardando ginásio de Pewter.  Empty Re: Aguardando ginásio de Pewter.

Mensagem por barnog Seg Fev 24 2014, 17:15

Precisava agir rápido. Com uma sacada só, tiro a pokebola de Seel e Lombre.

- Seel, Lombre, apareçam! Ajudem Jigglypuff a retirar seu amigo de lá! Vou ajudar Ducklett.

Me viro e corro em direção a batalha.

- Ducklett, se recomponha. Use seu Wing atraco para sair das garras desse ekans. Em seguida, acerte-o com um Water Gun e mantenha distancia!
barnog
barnog
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Aguardando ginásio de Pewter.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aguardando ginásio de Pewter.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aguardando ginásio de Pewter.  Empty Re: Aguardando ginásio de Pewter.

Mensagem por Ame Ter Fev 25 2014, 18:15

Off: Cometi um erro antes, eu disse que Ducklett foi pego pelo Glare de Ekans, mas era pra ser Wrap, já arrumei isso.

Como ordenado pelo treinador, Seel e Lombre foram ao socorro do filhote de Jigglypuff, Lombre começou por tentar retirar as pedras de cima enquanto Seel tentava evitar um desabamento junto com Jigglypuff na parte debaixo, sempre tentando alcançar o bebê pela fenda.

Assim que se afastou e foi até Duclkett que estava em perigo, Barnog logo deu suas ordens para que o pokemon voador pudesse se libertar, mas o primeiro golpe não foi compreendido pelo pokemon e Ducklett não soube bem o que fazer, mas pelo desespero, a ave não preciso receber a ordem para usar water gun, pois logo em seguida ele já tinha acertado Ekans com seu golpe de água. Ekans o largou imediatamente, mas as marcas do sufocamento estavam visíveis no corpo de Ducklett, uma forte paralisia afligiu a ave devido ao olhar perverso que recebeu da cobra, o golpe glare que era conhecido como marca de Ekans e sua evolução.

Hora da Batalha
Campo: Terreno de terra da rota, há buracos e pedras ao redor, não há nenhuma parte com grama, o céu esta limpo de nuvens e não há vento forte
Aguardando ginásio de Pewter.  Ducklett
Vs.
Aguardando ginásio de Pewter.  Ekans
Ducklett (M)
Trait: Keen Eye
Lv. 11
75%
Status: Paralisado/ -1 ataque
Ekans (M)
Trait: Intimidate
Lv. 12
80%
Status: Normal

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Aguardando ginásio de Pewter.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aguardando ginásio de Pewter.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aguardando ginásio de Pewter.  Empty Re: Aguardando ginásio de Pewter.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos